O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.853
Reações
39.462
Pontos
1.094


Alguém sabe porque estão anunciando tantos jogos de uma vez? Acho que é o quarto anuncio que vejo hoje.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Crash em 2017:eek:

Especulação promete continuar e apesar de por diversas vezes a Sony ter confirmado que não é dona da licença, continuam a surgir indicações que Crash Bandicoot vai regressar pelas suas mãos.

Desta vez é a loja Alcom que decidiu listar Crash Bandicoot para a PlayStation 4, com lançamento previsto em algum lugar para 2017. De momento, a Sony não anunciou nada neste sentido e segundo sabemos, a propriedade ainda pertence à Activision. Ou será que não?

O jogo é descrito como um jogo "Jump and Run", a descrição dada para os jogos de plataformas, e já está a incendiar o coração dos ansiosos fãs que por mais que queiram não conseguem ter descanso.

Recentemente, a Sony e o estúdio Naughty Dog encantaram os fãs com um belo mimo em Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e poucos acreditam que a Sony não esteja a fazer o que pode para recuperar Crash Bandicoot.

Será que teremos um daqueles momentos típicos da E3?

Fonte:eurogamer

tumblr_m3c1j6CWKH1rrk7eto1_500.gif
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Bloodborne 2 é sonho de consumo aqui.

Acredito nessa possibilidade porque a From Software tá livre depois do lançamento de Dark Souls 3.

Além disso quero ver GOW 4, Horizon e Crash, que sabemos que vai voltar.

Bilivando aqui.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.714
Reações
60.414
Pontos
1.724
Pior que provavelmente apareça o Watch Dogs 2 na conf da Sony e deve comer um tempão :/
Esses momentos são bem chatos. Temos certeza do novo CoD na conferência da Sony. E ainda há a possibilidade de um novo Destiny também.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.507
Reações
17.189
Pontos
1.389


Alguém sabe porque estão anunciando tantos jogos de uma vez? Acho que é o quarto anuncio que vejo hoje.

Tem sido normal, por parte da Sony pelo menos, isso acontecer antes das E3. O que acho uma b*sta, pois tudo isso aí volta a ser anunciado no palco.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.507
Reações
17.189
Pontos
1.389
Mais um anúncio

Wonder Boy: The Dragon's Trap - Jogo é anunciado oficialmente para o PS4; trailer e detalhes

A DotEmu e a Lizardcube anunciaram oficialmente Wonder Boy: The Dragon's Trap para PS4, Xbox One e PC.

O jogo é um remake de Wonderboy III: The Dragon’s Trap e está sendo feito em colaboração com o criador da série, Ryuichi Nishizawa.

Vale ressaltar que, no Brasil, Turma da Mônica em O Resgate, jogo de Master System, é justamente o próprio Wonderboy III. A principal diferença é que os personagens da Turma da Mônica são transformações do herói de Wonderboy III: homem-lagarto (Chico Bento), homem-rato (Bidu), homem-piranha (Cebolinha), homem-leão (Magali) e homem-gavião (Anjinho).



Wonder-Boy-Dragon-Trap-Ann_06-02-16.jpg


PS3Brasil
 
Ultima Edição:

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gente, no tô conseguindo acompanhar esse hype aqui!

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo! É muita emossaum!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Hahaha galera me hateando. So me lembre que ja teve E3 hypada que saiu pelos cantos. E obvio que espero boas apresentacoes na E3. Mas nao vou ficar na super-expectativa.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.100
Pontos
1.069
Caramba faltam só 2 semanas, para mim parecia que estava longe ainda, hype nas alturas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais um anúncio

Wonder Boy: The Dragon's Trap - Jogo é anunciado oficialmente para o PS4; trailer e detalhes

A DotEmu e a Lizardcube anunciaram oficialmente Wonder Boy: The Dragon's Trap para PS4, Xbox One e PC.

O jogo é um remake de Wonderboy III: The Dragon’s Trap e está sendo feito em colaboração com o criador da série, Ryuichi Nishizawa.

Vale ressaltar que, no Brasil, Turma da Mônica em O Resgate, jogo de Master System, é justamente o próprio Wonderboy III. A principal diferença é que os personagens da Turma da Mônica são transformações do herói de Wonderboy III: homem-lagarto (Chico Bento), homem-rato (Bidu), homem-piranha (Cebolinha), homem-leão (Magali) e homem-gavião (Anjinho).



Wonder-Boy-Dragon-Trap-Ann_06-02-16.jpg


PS3Brasil

Gostava muito desse jogo da Turma da Monica, um dos meus favoritos do Master System. Mano esta ai algo que eu não sabia que queria tanto.

edit: Na verdade o que eu jogava mais era Monica no Castelo do Dragão, é parecido?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É tanta bilivação, que fica difícil segurar a emossaum por 2 semanas...
giphy.gif

Temas de bilivança pra escolha/apreciação dos bilivadores:




A JORNADA DA BILIVANÇA NUNCA PÁRA...

Tema do Koxiba:

E claro os temas do guardião voador (do ano passado):


CHEGA LOGO E3!!!
s3ou1t.gif
tumblr_inline_mrnjy27rgN1qz4rgp.gif

Obs.: Tema do @Tacrovy

Obs.2: @Rubro Negro se não ganhar título, no 3º jogo você pode pedir música no fantástico... tópico da bilivação sem freios.
:coolface:coolface:coolface


Faltou esta:

Don't stop believin'

Hold on to that feelin'

Streetlight people
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
9.843
Pontos
994
Eu sinceramente acho que não será anunciado Bloodborne 2. O primeiro saiu nem tanto tempo atrás, e saiu Dark Souls 3. Eu sinceramente queria que dessem um tempo de Soulsborne, sinto que tá ficando saturado.

Chrono Trigger pelo visto pode se tornar o novo FF VII, mas difícil ser anunciado agora, SE tá cheio de jogos, espera lançar estes primeiro.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.471
Pontos
1.519
Não acho que a From vai anunciar a algo da Saga Soul/Born nos próximos anos, como falaram acima já está um pouco saturada e o proprio miazaki já falou irá para outros rumos.

Claro que sair um Bloodborne 2 não vou achar ruim :kmaroto
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503
Novo jogo da série Chrono é tão sonho como FF7 remake. A bilivação vai ter que ser pesadíssima pra uma dessa acontecer.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Esses momentos são bem chatos. Temos certeza do novo CoD na conferência da Sony. E ainda há a possibilidade de um novo Destiny também.

Não vai dar pra fugir de CoD, WD2 e Tomb Raider. 20 a 25 minutos perdidos só no trio maravilha aí e coloca mais uns dez de PSVR.

Não é atoa que sempre estouram o tempo das conferências.

Edit: Acho que vc pode estar certo quanto ao Detiny...

https://www.vg247.com/2016/06/03/destiny-next-expansion-e3-2016/

:facepalm

Não acho que a From vai anunciar a algo da Saga Soul/Born nos próximos anos, como falaram acima já está um pouco saturada e o proprio miazaki já falou irá para outros rumos.

Claro que sair um Bloodborne 2 não vou achar ruim :kmaroto

Eu acho que o próximo deles com a Sony vai ser uma nova IP, Bloodborne deve ficar mais pro final da gen pra pegar uma base maior. O Miyazaki falava da From que não dá pitaco em Bloodborne, se a Sony pagar ele faz BB2 sim.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Putz....só falta gastarem muito tempo com VR. Capaz de aparecer No Man's Sky também.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.457
Reações
41.572
Pontos
1.314
Hahaha galera me hateando. So me lembre que ja teve E3 hypada que saiu pelos cantos. E obvio que espero boas apresentacoes na E3. Mas nao vou ficar na super-expectativa.
it_s_time_to_stop__by_bonzi_m8-d9rl6sf.png
vAhemYw.gif
#AGOURAMAIS
Faltou esta:

Don't stop believin'

Hold on to that feelin'

Streetlight people
deveria ser o tema oficial desse tópico :rox

giphy.gif

É o tema do ano passado amiguinhows. Eu sugeri temas diferentes neste ano...
http://forum.outerspace.com.br/inde...-10-dias-airhype.450135/page-14#post-13578173
...mas no fim da jornada, bilivadores terão tudo o que quiserem:

Tema novo ou não, "rebilivar é ter fé." (RISOS)
 
Topo Fundo