O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Quando a From anunciou que um dos projetos era um jogo estilo Souls eu tive certeza que era do acordo com a Sony.

Agora só resta saber se é BB2 ou nova IP.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
LEGO Marvel Super Heroes 2 anunciado oficialmente com direito a Baby Groot - kkkkk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Quando a From anunciou que um dos projetos era um jogo estilo Souls eu tive certeza que era do acordo com a Sony.

Agora só resta saber se é BB2 ou nova IP.
Por mais que eu adoraria ver um novo Bloodborne, acho que fico mais curioso pra ver o que sairia num game novo
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Por mais que eu adoraria ver um novo Bloodborne, acho que fico mais curioso pra ver o que sairia num game novo
Eu aposto mais em uma nova IP simplesmente porque imagino que pra Sony faça mais sentido lançar um BB2 mais para o final da geração e aproveitando ao máximo o potencial de vendas.

Mas a espera por BB2 tá difícil, eu achei Nioh um BB de pobre, estou jogando Dark Souls 3 e achando um BB de pobre. Essa desgraça estragou vários jogos pra mim :ksnif
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Eu aposto mais em uma nova IP simplesmente porque imagino que pra Sony faça mais sentido lançar um BB2 mais para o final da geração e aproveitando ao máximo o potencial de vendas.

Mas a espera por BB2 tá difícil, eu achei Nioh um BB de pobre, estou jogando Dark Souls 3 e achando um BB de pobre. Essa desgraça estragou vários jogos pra mim :ksnif
Comecei DS3 ontem e estou com uma sensação parecida. É visível que a produção do BB, seja por ser exclusivo ou por ter grana extra na Çony, é bem mais caprichada.

Mesma coisa foi na transição de Demon's Souls para Dark Souls. E NiOh não curti já pelo beta, vou deixar passar.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Comecei DS3 ontem e estou com uma sensação parecida. É visível que a produção do BB, seja por ser exclusivo ou por ter grana extra na Çony, é bem mais caprichada.

Mesma coisa foi na transição de Demon's Souls para Dark Souls. E NiOh não curti já pelo beta, vou deixar passar.
Até a movimentação dos tecidos está me incomodando no DS3, parecia tudo tão fluido no BB que me faz duvidar daquela história que a From fez tudo sozinha sem quase nenhuma participação do Japan Studio, a queda de qualidade é visível. E aquele monte de coisa tirada diretamente do Bloodborne (como a vila das bruxas reciclada e as roupas de alguns NPCs) não está ajudando.

Nioh tem um gameplay realmente interessante, mas em todo o resto achei de uma pobreza que chega a doer.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.319
Reações
42.794
Pontos
1.294
Comecei DS3 ontem e estou com uma sensação parecida. É visível que a produção do BB, seja por ser exclusivo ou por ter grana extra na Çony, é bem mais caprichada.

Mesma coisa foi na transição de Demon's Souls para Dark Souls. E NiOh não curti já pelo beta, vou deixar passar.

Acho que o BB teve uma participação maior do Miyazaki também.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Acho que o BB teve uma participação maior do Miyazaki também.
Isso eu também acho, tenho a impressão que quem ficou soltando rojão porque DS3 'tem o Miyazaki' caiu numa falácia. Eu tive várias discussões na época do anúncio que era praticamente impossível ele estar tomando conta de tantos projetos quase um em cima do outro mais a promoção (que era bem recente na época) ao mesmo tempo, mas estava todo mundo no 'oba-oba'.

Eu já saquei que a From que trabalha com a Sony é uma coisa, e a que trabalha sozinha é outra totalmente diferente.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Vou perguntar aqui aos que manjam. To querendo comprar Horizon na minha conta da PSN US. Se eu jogar com minha conta BR, o jogo vai ter idioma em português? Ou só em inglês já que comprei na gringa?
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Estava vendo o vídeo de anúncio do The Last of Us Part II novamente e me veio em mente algo que parece óbvio, mas passou despercebido para mim…

Pq a Sony soltou aquele teaser na PSX ano passado?

O evento foi bom o suficiente para não precisar dele. A PSX também não tem nem de longe o peso da E3 para precisar soltar um megaton desses…

Se aquele vídeo fosse o fechamento da E3 desse ano, quebraria a internet semelhante ao que aconteceu com o teaser do Uncharted 4.

Será que eles tem algo de impacto equivalente para fechar? Pq mesmo um possível gameplay não terá o mesmo impacto de uma revelação.

Pelo que se sabe dos estúdios trabalhando e os rumores, nada sugere isso… Será que vem algo grande pra fechar ou a Sony soltou o TLoU 2 de alegre na PSX passada?


Enviado do zZZzzZ
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Vou perguntar aqui aos que manjam. To querendo comprar Horizon na minha conta da PSN US. Se eu jogar com minha conta BR, o jogo vai ter idioma em português? Ou só em inglês já que comprei na gringa?
a id da versão digital BR é diferente da US infelizmente, então vai jogar só em inglês se pegar na gringa.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Estava vendo o vídeo de anúncio do The Last of Us Part II novamente e me veio em mente algo que parece óbvio, mas passou despercebido para mim…

Pq a Sony soltou aquele teaser na PSX ano passado?

O evento foi bom o suficiente para não precisar dele. A PSX também não tem nem de longe o peso da E3 para precisar soltar um megaton desses…

Se aquele vídeo fosse o fechamento da E3 desse ano, quebraria a internet semelhante ao que aconteceu com o teaser do Uncharted 4.

Será que eles tem algo de impacto equivalente para fechar? Pq mesmo um possível gameplay não terá o mesmo impacto de uma revelação.

Pelo que se sabe dos estúdios trabalhando e os rumores, nada sugere isso… Será que vem algo grande pra fechar ou a Sony soltou o TLoU 2 de alegre na PSX passada?


Enviado do zZZzzZ

Depois que o shinobi confirmou era questão de tempo, se ficassem segurando ia vazar tudo e estragar qualquer surpresa. Metade do impacto seria perdido.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Depois que o shinobi confirmou era questão de tempo, se ficassem segurando ia vazar tudo e estragar qualquer surpresa. Metade do impacto seria perdido.

Não sabia que tinha sido vazado. Faz sentido.

Me pegou de surpresa, pois apesar de ser óbvio uma sequência do jogo, a ND até então estava focada em uma DLC para o Uncharted 4, então não esperava ver nada antes de 2018.


Enviado do zZZzzZ
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Meu kichute óbivio

Gow 5 com data de lançamento
Gameplay do Daleste Parte 2: A sarrada nunca morre.
Alguma novidade do Detroit (não o Detroit Diesel)
Gameplay do Days Gone, talvez uma data de lançamento final, mas fico com um pé atrás nisso porque pelo visto desapareceu depois da E3 passada.
LocoRoco beyond the wall.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Cadê o hype em?

Tô viajando e vou passar a E3 ainda em viajem, espero conseguir ver a conf na hora e editar o tópico. Mas o Airhype não vou nem conseguir fazer :/

No mais, vou dando uma lida aqui guys, até dia 12 :)

believe.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.478
Reações
17.133
Pontos
1.389
Que triste! Só fui ler isso agora:kcry:kcry:kcry

Metal Gear's Solidus Snake Voice Actor Passes Away At 63
John Cygan had roles in Metal Gear Solid 2, Star Wars: Knights of the Old Republic, and more.
John Cygan, a prolific voice actor best known for his role as Solidus Snake, has passed away. He was 63.

Actor Michael Chiklis shared the news on Twitter over the weekend. "John Cygan, one of my closest friends in this world, has passed away," he wrote. "Impossible to adequately describe the magnitude of his loss to my family and I."

Chiklis noted that the two became friends after working together on the TV show The Commish in the early '90s. Cygan also played small roles in other shows throughout the decade, including appearances on The X-Files and Frasier, before becoming a fairly prolific voice actor--particularly in video games.

According to his IMDB page, his credits include Star Wars: Knights of the Old Republic (Canderous Ordo), Kingdoms of Amalur: Reckoning (Agarth), and Marvel: Ultimate Alliance (Iron Man). He also played an assortment of characters in games like Final Fantasy XV, Mafia III, World of Warcraft: Legion, and Grand Theft Auto V.


Perhaps his most significant role in a game was that of the aforementioned Solidus Snake, who was a major part of Metal Gear Solid 2.

Cygan leaves behind his wife, Cathy, and two children.

Filed under:
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
Fiquei sabendo que vai ter Onimusha remake e anuncio de um
Onimusha novo :eek:
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Que triste! Só fui ler isso agora:kcry:kcry:kcry

Metal Gear's Solidus Snake Voice Actor Passes Away At 63
John Cygan had roles in Metal Gear Solid 2, Star Wars: Knights of the Old Republic, and more.
John Cygan, a prolific voice actor best known for his role as Solidus Snake, has passed away. He was 63.

Actor Michael Chiklis shared the news on Twitter over the weekend. "John Cygan, one of my closest friends in this world, has passed away," he wrote. "Impossible to adequately describe the magnitude of his loss to my family and I."

Chiklis noted that the two became friends after working together on the TV show The Commish in the early '90s. Cygan also played small roles in other shows throughout the decade, including appearances on The X-Files and Frasier, before becoming a fairly prolific voice actor--particularly in video games.

According to his IMDB page, his credits include Star Wars: Knights of the Old Republic (Canderous Ordo), Kingdoms of Amalur: Reckoning (Agarth), and Marvel: Ultimate Alliance (Iron Man). He also played an assortment of characters in games like Final Fantasy XV, Mafia III, World of Warcraft: Legion, and Grand Theft Auto V.


Perhaps his most significant role in a game was that of the aforementioned Solidus Snake, who was a major part of Metal Gear Solid 2.

Cygan leaves behind his wife, Cathy, and two children.

Filed under:
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Foda, os quotes dele durante a batalha do Harrier no MGS2 são inesquecíveis.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Eu queria uma IP nova da FROM, mas dessa vez menos sombria, e que mostrem a lore de maneira clara, podem manter a dificuldade do jeito que é, mas gostaria de um jogo mais pé no chão, com menos abertura para interpretações, e mais cut scenes para entender a história direito.

Sei que os fãs gostam do jeito que é, mas eu queria algo mais amplo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sem querer ser ranheta, mas ja sendo, a MediaMolecule tem um talento enorme, só que me parece que sofre de algum distúrbio de grandeza, de querer dar um passo maior do que as pernas.

Sempre querem fazer coisas pretensamente cults, artísticas e mirabolantes, mas, no fim, o produto se torna algo confuso, de uma linguagem perdida, um mundo sem profundidade, ícones sem uma identidade sólida, enfim, nada atraente.

Esse Dreams, parece que é isso, cheio desse viés cult, metido a Van Gogh virtual, e com um apelo fofinho e tals, mas, na hora do vamos ver, ou seja, no quesito jogo de videogame, para sentar a bunda no sofá e se divertir à beça, não conseguirá nos prender nem meia-hora na frente da TV. Foi exatamente o que senti jogando quase todos os seus jogos, sobretudo o último, Tearaway.

O talento e orçamento que têm em mãos deveria ser focado em algo mais apresentável, de uma leitura mais acessível e simples à primeira vista e contato, porém, no decorrer do jogo, se mostrasse algo mais profundo e rico, como são alguns jogos da Nintendo.

É por essas e outras que aposto como Crash Trilogy vai ser mais vendido do que Dreams. Apesar de serem propostas de jogos diferentes, o público alvo me parece ser o mesmo.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu queria uma IP nova da FROM, mas dessa vez menos sombria, e que mostrem a lore de maneira clara, podem manter a dificuldade do jeito que é, mas gostaria de um jogo mais pé no chão, com menos abertura para interpretações, e mais cut scenes para entender a história direito.

Sei que os fãs gostam do jeito que é, mas eu queria algo mais amplo.
Espero q a From Soft não leia esse comentário pelo amor de Deus.
Vai jogar outra coisa cara, não queira mudar algo q vc não gosta só para lhe agradar, o q não falta são jogos da forma q vc citou, vai jogar TW3 cara e deixa a From fazer o q ela sabe fazer de melhor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo