O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sem querer ser ranheta, mas ja sendo, a MediaMolecule tem um talento enorme, só que me parece que sofre de algum distúrbio de grandeza, de querer dar um passo maior do que as pernas.

Sempre querem fazer coisas pretensamente cults, artísticas e mirabolantes, mas, no fim, o produto se torna algo confuso, de uma linguagem perdida, um mundo sem profundidade, ícones sem uma identidade sólida, enfim, nada atraente.

Esse Dreams, parece que é isso, cheio desse viés cult, metido a Van Gogh virtual, e com um apelo fofinho e tals, mas, na hora do vamos ver, ou seja, no quesito jogo de videogame, para sentar a bunda no sofá e se divertir à beça, não conseguirá nos prender nem meia-hora na frente da TV. Foi exatamente o que senti jogando quase todos os seus jogos, sobretudo o último, Tearaway.

O talento e orçamento que têm em mãos deveria ser focado em algo mais apresentável, de uma leitura mais acessível e simples à primeira vista e contato, porém, no decorrer do jogo, se mostrasse algo mais profundo e rico, como são alguns jogos da Nintendo.

É por essas e outras que aposto como Crash Trilogy vai ser mais vendido do que Dreams. Apesar de serem propostas de jogos diferentes, o público alvo me parece ser o mesmo.
Talvez dependa muito do que você está esperando do jogo... Eu vejo crianças se divertindo horrores com o Little Big Planet, faz um relativo sucesso quando levo o meu PS4 e meus primos pequenos jogam. E ainda é o LBP3 que é considerado o pior de todos.

A última fisgada pelo LBP foi a minha patroa que tava caçando o que jogar depois de ter zerado o KH 2.8 e acabou se encantando com o LBP, achou divertido o co-op e acabou pegando os de PS3.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Sem querer ser ranheta, mas ja sendo, a MediaMolecule tem um talento enorme, só que me parece que sofre de algum distúrbio de grandeza, de querer dar um passo maior do que as pernas.

Sempre querem fazer coisas pretensamente cults, artísticas e mirabolantes, mas, no fim, o produto se torna algo confuso, de uma linguagem perdida, um mundo sem profundidade, ícones sem uma identidade sólida, enfim, nada atraente.

Esse Dreams, parece que é isso, cheio desse viés cult, metido a Van Gogh virtual, e com um apelo fofinho e tals, mas, na hora do vamos ver, ou seja, no quesito jogo de videogame, para sentar a bunda no sofá e se divertir à beça, não conseguirá nos prender nem meia-hora na frente da TV. Foi exatamente o que senti jogando quase todos os seus jogos, sobretudo o último, Tearaway.

O talento e orçamento que têm em mãos deveria ser focado em algo mais apresentável, de uma leitura mais acessível e simples à primeira vista e contato, porém, no decorrer do jogo, se mostrasse algo mais profundo e rico, como são alguns jogos da Nintendo.

É por essas e outras que aposto como Crash Trilogy vai ser mais vendido do que Dreams. Apesar de serem propostas de jogos diferentes, o público alvo me parece ser o mesmo.

Entendo tua opinião, os jogos dela também não fazem meu tipo, mas as dezenas de MILHÕES de fases feitas pelos jogadores, fora as pessoas que só jogam sem fazer um mapa sequer, discordam de ti. Apenas vamos concordar que não são jogos feitos pra gente, e não tem nada errado nisso.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu queria uma IP nova da FROM, mas dessa vez menos sombria, e que mostrem a lore de maneira clara, podem manter a dificuldade do jeito que é, mas gostaria de um jogo mais pé no chão, com menos abertura para interpretações, e mais cut scenes para entender a história direito.

Sei que os fãs gostam do jeito que é, mas eu queria algo mais amplo.

Isso daí tem nome e é Nioh, só não foi feita pela From. O resultado foi que lá pelo segundo mapa, eu pulei toda a história, que é bem, mas BEM boboca (mas o gameplay em si é bom).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Talvez dependa muito do que você está esperando do jogo... Eu vejo crianças se divertindo horrores com o Little Big Planet, faz um relativo sucesso quando levo o meu PS4 e meus primos pequenos jogam. E ainda é o LBP3 que é considerado o pior de todos.

A última fisgada pelo LBP foi a minha patroa que tava caçando o que jogar depois de ter zerado o KH 2.8 e acabou se encantando com o LBP, achou divertido o co-op e acabou pegando os de PS3.
Mas crianças não são parâmetro razoável para se firmar um juízo de certeza sobre a qualidade de um jogo. A vasta maioria das crianças se fascinam com o visual e ficam rindo à toa quando jogam videogame, desde que o jogo possua sonoplastia e ou certo dinâmismo visual, independentemente do desafio, da identidade e da profundidade do jogo.

Um jogo de qualidade é aquele que prende tanto um adolescente quanto um adulto. Que gere objetivo desafiador, que haja uma leitura apresentável, que haja um mecânica responsiva, que haja um backgroud evidente, que ofereça uma certa sensação de profundidade e evolução enquanto jogador.

Na minha opinião, de dez pessoas, oito, ao assistir o trailer do Dreams, não sabe objetivamente do que se trata o jogo, não sabe o tema, não sabe o objetivo, não sabe quem é quem, enfim, o jogo não aparenta identidade e nem apresentação.

Ainda sim, mesmo uma criança, entre Dreams e um jogo requentado como Crash Trilogy (mas cheio de identidade e apresentação), aposto contigo que elas preferirão jogar o segundo.

Isso, na verdade, a meu ver, já é absurdo. Como um jogo, tecnicamente, retrógrado, pode ser mais fascinante para uma criança ou mesmo adulto do que um jogo feito, nos dias de hoje, direcionado praticamente para o mesmo público?

Ao contrário, por exemplo, quando você entrega para uma criança, Mario 3D World e Mario 2D. Pelo visual e dinamismo, certamente ela bai ficar com o jogo tecnicamente mais avançado. E adultos também.

Por isso, que acho que a MediaMolecule deveria fazer jogos muito mais funcionais, desafiadores, apresentáveis e divertidos do que, a meu ver, com essa pretensão de se mostrar visualmente cult e artistico, elementos importantes, porém, não podem sobrepor o principal, a jogabilidade, o desafio e a profundidade.

Um cara que consegue equilibrar muito bem tudo isso é o Fumito Ueda. Você, de pronto, entende o jogo.

Penso.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Saudade da época em q o OS hypava o The Last Guadian(apesar de não hypar e nem ter jogado).

Hype por Dreams em véspera de E3 chega a ser brochante kkk
 


Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Se eu fosse da Sony já tinha fechado essa Media Molecule faz tempo. São um monte de hisperts que levam vários anos trabalhando em conceitos estéticos. Se não fossem bancados já tinham quebrado faz tempo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Se eu fosse da Sony já tinha fechado essa Media Molecule faz tempo. São um monte de hisperts que levam vários anos trabalhando em conceitos estéticos. Se não fossem bancados já tinham quebrado faz tempo.
Ainda bem que vc não trabalha lá.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.856
Pontos
1.003
Desse ai eu só queria uma data, espero q nessa E3 seja apresentado um gameplay com data.
Acho que há uma possibilidade concreta disso acabar acontecendo, man. O jogo já está em produção há um tempo considerável e, com base no que foi mostrado até agora, já se encontra bem refinado em gráficos e jogabilidade. Além do mais, nenhum outro evento traria maior repercussão na divulgação que a E3, não é mesmo? De qualquer maneira, dentro de um mês, saberemos se nossas expectativas para Kingdom Hearts III se concretizarão. Até lá... #BILIVI
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Será q esse joguinho sairá para ps4? Mistura de Castlevania com Souls/blood. Queria muito jogar ele, mas não tenho PC.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.241
Pontos
1.084
Morro de vontade de jogar Destiny, mas não vai sair pra PC né? Não suporto jogar FPS em Joystick, FPS pra mim tem que ser mouse e teclado.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
...

Na minha opinião, de dez pessoas, oito, ao assistir o trailer do Dreams, não sabe objetivamente do que se trata o jogo, não sabe o tema, não sabe o objetivo, não sabe quem é quem, enfim, o jogo não aparenta identidade e nem apresentação.

...
Penso.

De todo o seu discurso eu só concordo com a parte de que ninguém ainda sabe como vai ser esse DREAMS. Isso é culpa da Sony e da produtora que não souberam ainda apresentar a idéia.

Agora, não entendo como você pode tecer tantas críticas ao jogo em si se ninguém ainda sabe bem como ele é?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


source.gif
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
De todo o seu discurso eu só concordo com a parte de que ninguém ainda sabe como vai ser esse DREAMS. Isso é culpa da Sony e da produtora que não souberam ainda apresentar a idéia.

Agora, não entendo como você pode tecer tantas críticas ao jogo em si se ninguém ainda sabe bem como ele é?

Como eu disse nos dois textos, justamente por causa disso grifado. São dois anos de anúncio.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Será q esse joguinho sairá para ps4? Mistura de Castlevania com Souls/blood. Queria muito jogar ele, mas não tenho PC.

Opa mistura interessante essa hein. Vou querer jogar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E3 IS COMING BITCHES



Gio desistiu de segurar o Vita e agora procura outras coisas para mostrar.

Valeu Gio, mal posso esperar você tirar o Vita do bolso para dizer orgulhoso sobre aquele port atrasado de algum jogo indie de 2010 que deveria ter saído no Vita faz 3 anos mas ainda não saiu porque cancelaram e não se dignam nem a avisar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Gio desistiu de segurar o Vita e agora procura outras coisas para mostrar.

Valeu Gio, mal posso esperar você tirar o Vita do bolso para dizer orgulhoso sobre aquele port atrasado de algum jogo indie de 2010 que deveria ter saído no Vita faz 3 anos mas ainda não saiu porque cancelaram e não se dignam nem a avisar.

Ele ainda não esqueceu do Vita :kkk

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Achei que era vídeo novo mas esse é do ano passado.
Esse jogo já podia estar no mercado a muito tempo.

Já viu aqueles pintores, cheio de frescuras, que passam horas olhando para seu quadro, dias até, meses, para mexer só um pontinho aqui... Aí, depois de alguns meses, ele resolve se desfazer de tudo, porque alega que começou errado, e reinicia o projeto?

Pois é. Acho que o Kazunori é meio autista assim.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cronograma dos horários e canais para assistir a conferência e programação da Sony na E3 e novamente, a conferência tb poderá ser acompanhada em alguns cinemas selecionados dos EUA, Canada e America do Sul...



PlayStation Live From E3 2017 will kick off Monday, June 12, at 5:00 PM Pacific Time. Don’t miss it! See below for all the pertinent details:

Monday, June 12 | PlayStation Live From E3 2017 featuring the PlayStation Media Showcase | 5:00 PM Pacific Time
Tuesday, June 13
| PlayStation Live From E3 2017 programming | 12:00 PM to 6:00 PM Pacific Time
Wednesday, June 14
| PlayStation Live From E3 2017 programming | 12:00 PM to 6:00 PM Pacific Time
Thursday, June 15 | PlayStation Live From E3 2017 programming | 12:00 PM to 4:00 PM Pacific Time

Meanwhile, I’m happy to confirm that our fan-favorite PlayStation E3 Experience will return this year! Hundreds of fans across the US, Canada, and South America will be able to visit a local cinema to experience the events of June 12 on the big screen.
We’ll have full details to share in the next few weeks, including participating theaters and more pertinent details.

Os canais usuais para assistir a conferência e programação da Sony durante a E3:

http://live.playstation.com/

https://www.youtube.com/playstation

https://blog.us.playstation.com/2017/05/19/playstation-live-from-e3-2017-how-to-watch/
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ele ainda não esqueceu do Vita :kkk



Aposto que o Vita é o chaveiro dele, porque de jogo pro Vita faz tempo que ele não posta nada.
Sem falar que é realmente animador para nós saber que o Vita dele acompanhou ele em uns 12 países. pnc dele, jogos que é bom não ando vendo. Já faz tempo que a enxurrada indie parou, e os que prometeram estão a um fio de cancelamento em boa parte. Ele que era o cara para fazer esses tramites poderia ao menos dar indicações de como andam as portagens. Te promessa aí que tá fazendo o terceiro ano de aniversário. Daqui a pouco entra no maternal.
 
Topo Fundo