O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849


https://blog.us.playstation.com/2017/05/19/the-drop-new-playstation-games-for-5232017/

Quem acompanhou a época do lançamento do PS2 deve se lembrar desse ai, nunca joguei, mas vejo alguns traçando paralelos desse jogo e de King´s Field como sendo fontes de inspiração para Demons e Dark Souls.

@7 outros

Acho que já vi o Sr. comentando sobre esse jogo por aqui.

Acho que é a primeira vez que sai um jogo desses na PSN, dos clássicos da FS acho que só tinha o Armored Core 1 até agora.
(que até hoje jogo as vezes)
Que aliás podiam lançar o resto dos Armored Core na PSN tambem, pelo menos até o 3.

Esse Eternal Ring manjo pouco, só sei que é estilo o King's Field de "RPG em primeira pessoa"... é no minimo curioso um lançamento desses, King's Field eu entenderia mas Eternal Ring? Será que tão testando terreno?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que é a primeira vez que sai um jogo desses na PSN, dos clássicos da FS acho que só tinha o Armored Core 1 até agora.
(que até hoje jogo as vezes)
Que aliás podiam lançar o resto dos Armored Core na PSN tambem, pelo menos até o 3.

Esse Eternal Ring manjo pouco, só sei que é estilo o King's Field de "RPG em primeira pessoa"... é no minimo curioso um lançamento desses, King's Field eu entenderia mas Eternal Ring? Será que tão testando terreno?

Pensei exatamente nisso, um novo Souls like mas em primeira pessoa, podem até mesmo usar para impulsionar o PSVR.

Estou curioso quanto ao que a From vai mostrar, se realmente será um daqueles jogos da parceria com a Sony, se é Bloodborne II, ou se é algo inteiramente novo, se não mostrarem agora na E3, acho que na PSX devem mostrar.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pensei exatamente nisso, um novo Souls like mas em primeira pessoa, podem até mesmo usar para impulsionar o PSVR.

Estou curioso quanto ao que a From vai mostrar, se realmente será um daqueles jogos da parceria com a Sony, se é Bloodborne II, ou se é algo inteiramente novo, se não mostrarem agora na E3, acho que na PSX devem mostrar.
Nossa, tu tem razão.
Projeto em primeira pessoa por causa do VR.

Essa E3 vai ser a primeira onde vão realmente tentar vender o VR então vão mostrar motivos pra comprar um... nossa, faz todo sentido se for pensar a respeito.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Confirmado que Days Gone estará na E3 em 'grande estilo'!



Oh yeah! Lançamento esse ano bilivi!!! :rox:rox:rox:rox
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Como não ficar com Hype a mil depois de ver isso!

Chega logo!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Caraleos.

Achei que fosse menos, ainda mais pq a M$ divulgou esses dias que "a Live é a rede de games mais popular".
7a8bf567fcb8e15f5be1f2ac5447c849.jpg


Sent from my F3113 using Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Caraleos.

Achei que fosse menos, ainda mais pq a M$ divulgou esses dias que "a Live é a rede de games mais popular".
7a8bf567fcb8e15f5be1f2ac5447c849.jpg


Sent from my F3113 using Tapatalk
Hora de dar uma atenção maior e especial a esta turma aí então.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Queria belivar nesse. Tá difícil.
Nota sentimental: Na época eu babava nesses gráficos. Vendo hoje, percebo que datou muuuuito.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Caraleos.

Achei que fosse menos, ainda mais pq a M$ divulgou esses dias que "a Live é a rede de games mais popular".
7a8bf567fcb8e15f5be1f2ac5447c849.jpg


Sent from my F3113 using Tapatalk

é que na psn é mais fácil compartilhar contas para para compartilhar jogos, evidentemente isso infla e muito o total de "jogadores ativos". Tenho amigos com 10 contas ativas de tanto que compra conteúdo compartilhado no mercado livre, no xbox o compartilhamento é mais complicado e limitado.

Quanto a declaração da Microsoft, se não me falha a memória ela fez o levantamento baseado no tempo online dos jogadores no perfil e por isso chegou a conclusão de que a Live seria mais "popular".

se não me falha a memória.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A E3 do ano passado apresentou inúmeros jogos AAA a ser lançados.

Ouvi de alguns que este ano a conferência da Sony só reapresentaria os jogos que foram anunciados no ano passado, e alguns anúncios para o futuro. Acho que não.

Acredito que este ano também devem aparecer uns cinco ou mais jogos AAA que ainda não foram mostrados.

Acredito que Crasth Team Racing, novo jogo do Fumito Ueda, Horizon Zero Dawn DLC etc.
 

Delta now

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
103
Pontos
33
é que na psn é mais fácil compartilhar contas para para compartilhar jogos, evidentemente isso infla e muito o total de "jogadores ativos". Tenho amigos com 10 contas ativas de tanto que compra conteúdo compartilhado no mercado livre, no xbox o compartilhamento é mais complicado e limitado.

Quanto a declaração da Microsoft, se não me falha a memória ela fez o levantamento baseado no tempo online dos jogadores no perfil e por isso chegou a conclusão de que a Live seria mais "popular".

se não me falha a memória.

Isso vale para Live também ( já que inclui XBox 360, Xbox one e PC)

Tem muito gente com mais de uma conta na Live.. isso é fato também!

Sobre compartilhamento da psn isso é algo voltado mais para o Brasil, que se formos analisar os números é bem baixo comparado ao estados unidos, onde esse negócio de compartilhamento deve ser baixíssimo...
 

Delta now

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
103
Pontos
33

Novo jogo do criador de Gears of War, é confirmado para o PS4 e Pc
(Xbox one por enquanto não vai ser lançado)

Cliff Bleszinski, o criador de Gears of War, confirmou nesta segunda-feira (22) que seu novo jogo, LawBreakers, será lançado para o PlayStation 4. O shooter era, até então, exclusivo de PC.
Bleszinski publicou uma apresentação do jogo no PlayStation Blog, comentando sobre sua ideia para o shooter. "Durante minha 'aposentadoria', sinceramente, estava entediado para caramba," ele disse. "Minha esposa e eu estávamos quase nos estrangulando. Eu comecei a engordar. No fim das contas, não consegui ignorar a necessidade criativa de fazer algo novo. Durante esse tempo, fiquei inspirado por um sonho de infância sobre a gravidade desaparecendo, algo BEM pesado. Eu fiz um daqueles voos de gravidade zero uma vez. Foi bem louco."
"Então, LawBreakers é o resultado dos meus sonhos de infância, minha carreira na indústria e uma paixão de longa data por games. Então aqui está a origem (SOM DE CORNETA) deLawBreakers. Um novo mundo futurista onde a Lua misteriosamente explodiu, um evento conhecido como The Shattering (algo como “O Despedaçar em português) devastou a Terra. Depois da sociedade se recuperar, usando novas anomalias gravitacionais para reconstruir e avançar," ele afirmou.
Na publicação, Bleszinski confirmou que LawBreakers será lançado no PS4 apenas de forma digital, assim como no PC. "Discos são como caixa postal de celular, tão dez anos atrás," ele afirmou. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas um novo trailer (acima) foi divulgado. Também foi confirmado que o sistema free-to-play foi abandonado. LawBreakers vai custar US$ 30 e fugirá de elementos pay-to-win.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.765
Pontos
1.003
Apenas para constar, me sinto constrangido por postar esse vídeo. :kclassic Fazer o quê se o dever de informar vem antes de minhas predileções...

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


KAZ das massas foi visitar o Kojimão... O que será que pode sair disso?
Será que o estúdio do Kojima vai virar first definitivo da Sony?

bS8r977_zps6eebe777.gif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Queria belivar nesse. Tá difícil.
Nota sentimental: Na época eu babava nesses gráficos. Vendo hoje, percebo que datou muuuuito.


Na época eu achei o Eight Days impressionante... Tem diversos videos na internet, parecia bem completo pro estagio que se encontrava, não entendo porque não foi lançado.

 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354


KAZ das massas foi visitar o Kojimão... O que será que pode sair disso?
Será que o estúdio do Kojima vai virar first definitivo da Sony?

bS8r977_zps6eebe777.gif


Todos Andrew House chora de emossaum XD

Vou ficar muito surpresa se até o fim dessa gen a Sony não garfar o estúdio do Kojima. De quebra ainda tem um estúdio de cinema pro Kojima brincar.
 
Topo Fundo