O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
10.944
Pontos
453
E3_01_6.jpg

senhoras e senhores é um prazer por mais um ano fazer parte desse NICHO com vcs
3265985886c2a94a577abd64c463c66a.gif
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Minhas apostas:

-Abre com Gameplay TLOU2.
-Trailer novo e gameplay de Spiderman.
-Trailer novo de Days Gone com data de realese.
-Jogo da From revelado.
-Gameplay de Death Stranding.
-Fecha com gameplay de Ghost of Tsushima.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
Minhas apostas:

-Abre com Gameplay TLOU2.
-Trailer novo e gameplay de Spiderman.
-Trailer novo de Days Gone com data de realese.
-Jogo da From revelado.
-Gameplay de Death Stranding.
-Fecha com gameplay de Ghost of Tsushima.
Não acha que vai ter gameplay de RDR 2 nessa E3? Sony está com o marketing do jogo.

E acho que inverteria os gameplays de TLOU2 e Ghost of Tsushima de posição, ainda mais se tiver algum tipo de música ao vivo, acho que seria foda começar com uma musica japonesa fodona, os caras tocando Taiko e etc...
 


tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Me incluam!.
Espero que anunciem novas funcionalidades para o PS4 (retrocompatibilidade com PS1 no caso).
Fora o Anuncio da From Software (Soul Sacrifice 2/ Ps4).
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
E3_01_7.jpg


O trem de nichos ja esta com gente surfando em cima dos vagões!!!

:rox:rox:rox
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
De 3rds, além do RDR2 ainda vai ter o COD quatro pauzinhos. A Ubi deve aparecer com The Division 2, o primeiro apareceu em uma conf. da Sony não foi? Talvez Capcom e Square também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094
De 3rds, além do RDR2 ainda vai ter o COD quatro pauzinhos. A Ubi deve aparecer com The Division 2, o primeiro apareceu em uma conf. da Sony não foi? Talvez Capcom e Square também.
Acho que The Division foi na conferência da Microsoft. Provavelmente deve continuar aparecendo por lá porque a Microsoft deve ter investido em algumas parcerias com thirds para demonstrar o One X.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.792
Pontos
1.424
Acho que The Division foi na conferência da Microsoft. Provavelmente deve continuar aparecendo por lá porque a Microsoft deve ter investido em algumas parcerias com thirds para demonstrar o One X.

Pode até aparecer na conf da M$, mas se mostar vai ser bom o mesmo caso de um novo Slpinter Cell que pelos ultimos ster eggs pode ser que apareça.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.376
Pontos
1.094


SEGA estará fazendo um evento amanhã no Japão e promete um anuncio MUITO especial para os fãs.
O evento é focado em jogos novos e antigos da SEGA, inclusive no último ano fizeram uma parede com todos os posters dos jogos de Arcade da SEGA.

Muitos acham que o anuncio será o retorno de alguma IP querida pelos fãs. O que vocês acham que vem por aí?
Virtual Fighter 6 é um bom palpite? Poderia vir tanto para consoles quanto para os Arcades.

Se bem que ainda tem outra possibilidade...

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Me coloquem nesse hype aí PELO AMOR DE KRATOS!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não acha que vai ter gameplay de RDR 2 nessa E3? Sony está com o marketing do jogo.

E acho que inverteria os gameplays de TLOU2 e Ghost of Tsushima de posição, ainda mais se tiver algum tipo de música ao vivo, acho que seria foda começar com uma musica japonesa fodona, os caras tocando Taiko e etc...
Depois daquela entrada com GOW estuprando, não duvido de mais nada.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Quero ver o gameplay do RE2 Remake, como já é tradição também vou belivar um Skate 4.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Como o post duplicou, vou postar meus sonhos (quase) impossíveis:

The Order 1887
Legend of Dragoon Remake
Demon's Souls 2
NIER remaster
Dying Light 2
Novo Final Fantasy em Ivalice
Mad Max 2
Dragon's Dogma 2




:(
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A THQ Nordic vai trocar a E3 pela Gamescon.

Então nada de Biomutant ou Darksiders 3 :/
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não acha que vai ter gameplay de RDR 2 nessa E3? Sony está com o marketing do jogo.

E acho que inverteria os gameplays de TLOU2 e Ghost of Tsushima de posição, ainda mais se tiver algum tipo de música ao vivo, acho que seria foda começar com uma musica japonesa fodona, os caras tocando Taiko e etc...
Não saiu um rumor de que a M$ tinha conseguido o marketing desse?
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Já to até vendo. Tela fica preta, aparecem os números romanos, ninguém entende nada, depois o C. As letras aparecem, chrono trigger remake na tela. Audiencia ficando louca, dedo no cu e gritaria

Quem biliva, biliva
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.955
Pontos
803
Quero um espaço nessa estante por favor , qualquer lugarzinho de nicho ta bom pra mim!
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Me coloca nesse nicho aê!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo