O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY TGS 2017 | TGS is OVER, THANK YOU! × ○ △ □ | Road to Paris Games Week 2017

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.182
Reações
14.500
Pontos
1.019
Tão enganando os japas será? kkkkkkk nem ferrando que é um robô :klolz
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.804
Reações
39.361
Pontos
1.094
Mais de 5 horas de transmissão da galera do Playstation Access em palco direto da EGX 2017:



- Escapist 2
- Ni no Kuni 2
- Playlink: Planet of the Apes: The Last Frontier
- Sonic Forces
- PES 2018
- The Swords of Ditto
- Crossing Souls

A surpresa aqui fica para mais um novo jogo para o Playlink que se passa no mundo de Planeta dos Macacos e pode ser jogado em co-op por até 4 pessoas.

O jogo se passa entre o segundo e o terceiro filme, mostrando a tensão entre os humanos e os macacos ficando cada vez maior. Os jogadores controlarão os macacos e os humanos em uma história interativa na qual suas decisões terão grandes consequências ao longo da trama.


O título está sendo produzido pela FoxNext Games e pela Imaginarium Studios, o estúdio especializado em captura de movimentos de Andy Serkis, que interpretou César nos três filmes. O próprio ator também colaborou com o projeto.

Se a Sony conseguir trazer outras experiências de filmes para o Playlink ele pode se tornar uma plataforma interessante que casa perfeitamente com esse tipo que gameplay. Lembrando que a Supermassive Games está produzindo dois jogos para a plataforma também: Inpatient e Hidden Agenda.

 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse Sonic 3D focado em boost é um lixo, quando a Sega vai perceber que ninguém quer isso ?
E Shenmue I e II remasterizado que é bom nada.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.804
Reações
39.361
Pontos
1.094
Jogos que estarão no stand da Sony na BRASIL GAME SHOW:

PlayStation VR
  • Batman: Arkham VR
  • Moss
  • PlayStation VR Worlds
  • Resident Evil 7 biohazard
  • Star Child
  • The Inpatient
  • The Persistence
PlayStation 4
  • Call of Duty: WWII
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  • Cruz Brothers
  • Dead Rising 4
  • Destiny 2
  • Detroit: Become Human
  • DISSIDIA FINAL FANTASY NT
  • Dragon Ball FighterZ
  • Far Cry 5
  • FIFA 18
  • Gran Turismo Sport
  • Horizon Zero Dawn
  • Keen and Necrosphere
  • Knack 2
  • Marvel vs. Capcom Infinite
  • Monster Hunter: World
  • Ni No Kuni II: REVENANT KINGDOM
  • No Heroes Here
  • Pro Evolution Soccer 2018
  • UNCHARTED: The Lost Legacy
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.804
Reações
39.361
Pontos
1.094
Tela de criação de personagens do Monster Hunter: World


Ao que parece devem demonstrar durante a TGS.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.444
Reações
41.543
Pontos
1.314
Yakuza Kiwami 2 - 45 minutos de gameplay:

Ryu Ga Gotoku Kiwami 2 trailer de história traduzido em inglês (com opção de tradução pra português):

Comparação original vs remake:

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.804
Reações
39.361
Pontos
1.094

Sony agradece a presença no tópico oficial da Tokyo Game Show 2017!

Agora eu convoco os amigos @Berserk.of.Niflheim @Tigerfang @Fade to Black @tintiN @Danilo Souza @_BigBoss_ @Acir M para criarem o tópico da PGW 2017 e futuramente da PSX 2017 porque eu vou dar um tempo de fórum, tô achando o ambiente muito tóxico, indiretinha e birra para todo o lado, meio que perdi o tesão. Vou voltar a focar em postar notícias apenas nos sites que colaboro e a Brasil Game Show vem aí, vai dar um trabalho editar o material da cobertura então eu devo ficar bastante ocupado. Durante a PGW2017 eu tento dar uma passada aqui para ver a conferência e compartilhar o hype com vocês.

Vou dar uma edita final no OP agora para incluir as notícias pós-conferência e depois vou para minhas merecidas férias.
Obrigado a todos que contribuíram com notícias no tópico.

E lembrem-se, é tudo TLOU.
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354

Sony agradece a presença no tópico oficial da Tokyo Game Show 2017!

Agora eu convoco os amigos @Berserk.of.Niflheim @Tigerfang @Fade to Black @tintiN @Danilo Souza @_BigBoss_ @Acir M para criarem o tópico da PGW 2017 e futuramente da PSX 2017 porque eu vou dar um tempo de fórum, tô achando o ambiente muito tóxico, indiretinha e birra para todo o lado, meio que perdi o tesão. Vou voltar a focar em postar notícias apenas nos sites que colaboro e a Brasil Game Show vem aí, vai dar um trabalho editar o material da cobertura então eu devo ficar bastante ocupado. Durante a PGW2017 eu tento dar uma passada aqui para ver a conferência e compartilhar o hype com vocês.

Vou dar uma edita final no OP agora para incluir as notícias pós-conferência e depois vou para minhas merecidas férias.
Obrigado a todos que contribuíram com notícias no tópico.

E lembrem-se, é tudo TLOU.

Evite tópicos relacionados a Nintendo que a coisa melhora uns 500%.

Mas eu também ando bem desanimada com a OS, as vezes eu até vejo uma notícia legal mas nem posto porque já sei o tipo de user e de comentários que vão aparecer e desandar o tópico.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014

Sony agradece a presença no tópico oficial da Tokyo Game Show 2017!

Agora eu convoco os amigos @Berserk.of.Niflheim @Tigerfang @Fade to Black @tintiN @Danilo Souza @_BigBoss_ @Acir M para criarem o tópico da PGW 2017 e futuramente da PSX 2017 porque eu vou dar um tempo de fórum, tô achando o ambiente muito tóxico, indiretinha e birra para todo o lado, meio que perdi o tesão. Vou voltar a focar em postar notícias apenas nos sites que colaboro e a Brasil Game Show vem aí, vai dar um trabalho editar o material da cobertura então eu devo ficar bastante ocupado. Durante a PGW2017 eu tento dar uma passada aqui para ver a conferência e compartilhar o hype com vocês.

Vou dar uma edita final no OP agora para incluir as notícias pós-conferência e depois vou para minhas merecidas férias.
Obrigado a todos que contribuíram com notícias no tópico.

E lembrem-se, é tudo TLOU.


Na PGW acho que não conseguirei ajudar, então deixo essa empreitada para os outros nobres cavalheiros!

Mas na PSX 2017 com certeza ajudarei! :rox:rox

Vai lá cara, descansa que vc merece!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553

Sony agradece a presença no tópico oficial da Tokyo Game Show 2017!

Agora eu convoco os amigos @Berserk.of.Niflheim @Tigerfang @Fade to Black @tintiN @Danilo Souza @_BigBoss_ @Acir M para criarem o tópico da PGW 2017 e futuramente da PSX 2017 porque eu vou dar um tempo de fórum, tô achando o ambiente muito tóxico, indiretinha e birra para todo o lado, meio que perdi o tesão. Vou voltar a focar em postar notícias apenas nos sites que colaboro e a Brasil Game Show vem aí, vai dar um trabalho editar o material da cobertura então eu devo ficar bastante ocupado. Durante a PGW2017 eu tento dar uma passada aqui para ver a conferência e compartilhar o hype com vocês.

Vou dar uma edita final no OP agora para incluir as notícias pós-conferência e depois vou para minhas merecidas férias.
Obrigado a todos que contribuíram com notícias no tópico.

E lembrem-se, é tudo TLOU.

Eu também não tenho tido tempo, mas sempre que eu puder, vou colaborar aqui e ali.

E sim o ambiente aqui nessa pasta está muito precário, pessoal só sabe fazer piada ou tretar. Não é atoa que tópicos como esse aqui que são os melhores, porque o objetivo dele é informar, especular e debater. Apenas.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574

Sony agradece a presença no tópico oficial da Tokyo Game Show 2017!

Agora eu convoco os amigos @Berserk.of.Niflheim @Tigerfang @Fade to Black @tintiN @Danilo Souza @_BigBoss_ @Acir M para criarem o tópico da PGW 2017 e futuramente da PSX 2017 porque eu vou dar um tempo de fórum, tô achando o ambiente muito tóxico, indiretinha e birra para todo o lado, meio que perdi o tesão. Vou voltar a focar em postar notícias apenas nos sites que colaboro e a Brasil Game Show vem aí, vai dar um trabalho editar o material da cobertura então eu devo ficar bastante ocupado. Durante a PGW2017 eu tento dar uma passada aqui para ver a conferência e compartilhar o hype com vocês.

Vou dar uma edita final no OP agora para incluir as notícias pós-conferência e depois vou para minhas merecidas férias.
Obrigado a todos que contribuíram com notícias no tópico.

E lembrem-se, é tudo TLOU.

Poisé, também parei um pouco de postar aqui no fórum por conta dessas birras e alfinetadas em todos tópicos... Uma hora o cara enche o saco.

Continuo jogando meu PS4 e o Switch todos os dias, mas tenho conversado com o pessoal pelo whatsapp mesmo hehe

Mas na hora das conferências estamos sempre por aí!! HYPEEEEE
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.351
Reações
42.859
Pontos
1.294
Poisé, também parei um pouco de postar aqui no fórum por conta dessas birras e alfinetadas em todos tópicos... Uma hora o cara enche o saco.

Continuo jogando meu PS4 e o Switch todos os dias, mas tenho conversado com o pessoal pelo whatsapp mesmo hehe

Mas na hora das conferências estamos sempre por aí!! HYPEEEEE

Eu to fora de criar tópicos de notícias também, sempre tem umas figuras que entram só pra desandar a parada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa, não espero nada demais dessa paria game show. Só mais do mesmo pra marketear os lançamentos de início de 2018.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314

Sony agradece a presença no tópico oficial da Tokyo Game Show 2017!

Agora eu convoco os amigos @Berserk.of.Niflheim @Tigerfang @Fade to Black @tintiN @Danilo Souza @_BigBoss_ @Acir M para criarem o tópico da PGW 2017 e futuramente da PSX 2017 porque eu vou dar um tempo de fórum, tô achando o ambiente muito tóxico, indiretinha e birra para todo o lado, meio que perdi o tesão. Vou voltar a focar em postar notícias apenas nos sites que colaboro e a Brasil Game Show vem aí, vai dar um trabalho editar o material da cobertura então eu devo ficar bastante ocupado. Durante a PGW2017 eu tento dar uma passada aqui para ver a conferência e compartilhar o hype com vocês.

Vou dar uma edita final no OP agora para incluir as notícias pós-conferência e depois vou para minhas merecidas férias.
Obrigado a todos que contribuíram com notícias no tópico.

E lembrem-se, é tudo TLOU.


O fórum está chato nos últimos tempos mesmo. É provocação pra todo lado e aquela velha discussão do "meu jogo é melhor que o seu" que se arrasta por várias páginas.
Por isso que gosto de acompanhar os tópicos de eventos como este. Porque todos se unem em prol do hype.

Bom descanso, mas não desapareça não :kjoinha
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
O fórum está chato nos últimos tempos mesmo. É provocação pra todo lado e aquela velha discussão do "meu jogo é melhor que o seu" que se arrasta por várias páginas.
Por isso que gosto de acompanhar os tópicos de eventos como este. Porque todos se unem em prol do hype.

Bom descanso, mas não desapareça não :kjoinha
Interessante fazer igual no adrena, transforma esse tópico em um oficial PS e posta a noticias aqui, ou cria um novo e vai atualizando com as noticias mais relevantes. Dai em durante os eventos muda o título apenas
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Interessante fazer igual no adrena, transforma esse tópico em um oficial PS e posta a noticias aqui, ou cria um novo e vai atualizando com as noticias mais relevantes. Dai em durante os eventos muda o título apenas
Tbm acho a msm coisa. Concentra tudo aqui e só altera o título. Deixa que a galera (eu incluso) vai populando

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Também seria a favor de uma central ps, acho que fica mais organizado e a galera toda que curte, participa. rs
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comecem a construir as muralhas porque a gozada que eles tem dado com o sucesso da Nintendo não vai ser pra sempre, e quando eles cansarem de gozar com o pau dos outros eles vão partir pro que eles sabem fazer melhor: falar mal da Sony.

Já imagino o Xbox One X tendo vendas baixas e eles vindo fazer rage no tópico da Sony.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sempre tive vontade de jogar esse Dragon's Crown, ele é um beat em up com rpg ??
Mas tem muito elemento de rpg ??
 
Topo Fundo