O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Soundbar Samsung HW-Q800T

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Galera, tudo bem com voces?

Estou vendendo minha Soundbar da Samsung modelo Q800T, comprada no ponto frio em JAN/2021.

VALOR: R$ 1.750,00



Estou vendendo ela pois ganhei um modelo mais novo da minha esposa.

Está em perfeito estado, aparência e funcionando como nova, nunca saiu do meu rack na sala. Ela possui 3.1.2 canais, tecnologia Dolby Atmos e Acoustic Beam da Samsung, se você possui uma TV da própria Samsung, ela sincroniza automaticamente com a TV e o som sai tanto pela TV quanto pela Soundbar, é um mini cinema dentro de casa, a potencia é excelente, tem que tomar cuidado com o volume para não assustar os vizinhos rsrs.

Acompanha NF, controle remoto e todos os cabos (energia subwoofer, energia soundbar e cabo HDMIxHDMI para ligar na TV)

Retirada pessoalmente na zona sul de SP, próximo de Interlagos e da Rua Sócrates

Entre em contato apenas se tiver interessado em vir retirar comigo. Chamar para mais fotos e vídeos mostrando o funcionamento. Obrigado!!
 
Topo Fundo