O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[#SPECIAL][Moe Battle] Papillon VS Berserker

Papillon VS Berserker

  • Votes: 1 100,0%

  • Total voters
    1
  • Poll closed .

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
moebattle.png

[SIZE="7"][COLOR="#DD5454"]Papillon[/COLOR] VS [COLOR="#585DF9"]Berserker[/COLOR][/SIZE]


544ecaae.png
BERSERKER.jpg


Moe Battle Especial, porra. :konglove:
Pra quem não conhce o Papillon, pesquise por "Papillon Busou Renkin" no google.
Período de votação: 24horas. [kgay]

Estou em sérias dúvidas, mey.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
hauha escolha dificil e o que o Berserker tá fazendo ae mel deus ! :-D
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Os musculos do braço deles tem muito conteúdo Moe.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
O que diabos é moe? Ainda não entendi :lol
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
"Papillon, por não conhecer a outra"
"Berserker, por não conhecer a outra"
:-D:-D:-D
No mais, tá difícil escolher[kviraolho][kgay]:p.
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Papilon who?? :-D

........

berserke é muito mais fofis, noffa
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Vaynard;4594959 disse:
O que diabos é moe? Ainda não entendi :lol
Eu também não, mas fiquei com vergonha de perguntar e preguiça de pesquisar... :lol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
Wolfwood;4595622 disse:
Eu também não, mas fiquei com vergonha de perguntar e preguiça de pesquisar... :lol

Bom procurando achei alguma coisa:

Moe is a Japanese term used in connection with manga or anime to describe something precious, usually (but not always) the ideal of youthful and innocent femininity. Written with the kanji for "to bud or sprout" (萌), the concept covers a range of ideal behaviour for youthful female characters in manga or anime. To be moe, a character can be eager or perky, not overly independent, and call forth a desire in the viewer to protect them and nurture them. The term is also used to describe any preciously cute item; there is an animal mascot character store in Tokyo called Moe.

There is a lot of debate over the crossover between moe fandom and lolicon. While the crossover exists among fans and products the two genres are not synonymous.


Continuo sem entender muita coisa :-D
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Vaynard;4595628 disse:
Bom procurando achei alguma coisa:

Moe is a Japanese term used in connection with manga or anime to describe something precious, usually (but not always) the ideal of youthful and innocent femininity. Written with the kanji for "to bud or sprout" (萌), the concept covers a range of ideal behaviour for youthful female characters in manga or anime. To be moe, a character can be eager or perky, not overly independent, and call forth a desire in the viewer to protect them and nurture them. The term is also used to describe any preciously cute item; there is an animal mascot character store in Tokyo called Moe.

There is a lot of debate over the crossover between moe fandom and lolicon. While the crossover exists among fans and products the two genres are not synonymous.


Continuo sem entender muita coisa :-D
Na verdade, acho que nem os japas mesmo sabem o que é Moe. Por exemplo, essa descrição que você postou eu discordo, geralmente personagens Moe tem seios grandes o que descarta o lolicon (mas também não é regra, tem vários personagens Moe de seios pequenos também).

Eu mesmo não conseguiria descrever Moe, mas de tanto olhar personagens e alguns Sae Moe acabo separando os personagens Moe dos não-Moe automaticamente.

Mas acho que as características abaixo podem ajudar a definir Moe ou não:
-Tem que ser uma menina, tem gente que discorda mas nunca vi alguém falar Moe para personagens masculinos (talvez os Yaois, enfim:p).
-As Moe em geral são novas e tem traços únicos.
-Quanto a personalidade, a maioria tem uma personalidade dependente de alguém. Ou é uma tsundere. Ou é atrapalhada.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Eu sempre entendí q moe é fofinho, kawai, mas só pra mulheres......

essa explicaçao aí só confude as coisas :lol
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Maiscredoo;4596489 disse:
Eu sempre entendí q moe é fofinho, kawai, mas só pra mulheres......

essa explicaçao aí só confude as coisas :lol

Eu acho o Berserker Kawaii. *-*
:-D
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Huahuahuah esse moe battle ja virou zueira faz tempo ahuhaua

Papillon, meu deus... que saudade da epoca que o Nobuhiro Watsuki ainda tinha sanidade XD
 
Topo Fundo