O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Speed of Light travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Você pode criticar indivíduos por determinadas atitudes, por contribuir com falsários inescrupulosos, por praticar atos considerados obscenos em público, por apoiar determinada figura política, etc. Saiba, porém, expressar a sua opinião de forma civilizada e respeitosa, apresente argumentos, fundamente o seu posicionamento sem partir para generalizações preconceituosas e ofensivas.

Discursos de ódio por opção religiosa, sexual, por aparência, etnia, etc.. são absolutamente PROIBIDOS neste fórum e devem ser repudiados pela comunidade.

Exemplo:

Evangélico é a mosca que pousou na b*sta do cavalo do bandido.
Bando de fanáticos alienados...ficam dando lingüiça pra porco gordo achando que vão garantir algum lugar no céu fazendo isso,dentro da igreja se fazem de ovelhas bondosas te chamando de irmão e lá fora são lobos carniceiros que te limpam até os ossos.
Tudo malandro
.
Quem entra em pirâmide tem que se foder mesmo.

http://forum.outerspace.com.br/inde...s-milionários-do-brasil.480155/#post-14690610

Warn + 10 dias de travamento. E ficou barato.

Já vai com 12 warnings. No próximo mínimo vacilo é ULTIMATO ou até BAN direto dependendo do caso.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Speed of light falou m**** e foi travado na "velocidade da luz":coolface


images
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Caramba, o cara tem 7 anos de fórum, 12 warnings e eu nunca tinha visto ele, mesmo com o Nick antigo.

Acho que faltou eu desenvolver o sétimo sentido para ser capaz de reparar em seus posts na velocidade da Luz.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
dentro da igreja se fazem de ovelhas bondosas te chamando de irmão e lá fora são lobos carniceiros que te limpam até os ossos.
Só li verdades na declaração do irmão.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não posso negar que partes do relato dele foram verdadeiras.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Vai ver que ele não estava num dia muito bom, senti muita rage e hate nas palavras, ainda mais quando se trata de religião não se discute. 12 Warning tá tenso pra ele :kduvida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo