Spike Spiegal travado.

Discussão em 'Moderadores' iniciada por Hiperbrain, 12 Fevereiro 2018 às 22:24.


Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hiperbrain

    Hiperbrain Moderador Staff Member

    Afiliado:
    17 Maio 2004
    Mensagens:
    8,699
    Curtir recebidos:
    21,805
    Pontos de Troféu:
    434
    Advertisement
    Não faz muito tempo, o usuário já tinha sido advertido e, inclusive, travado por insistir em perseguir e travar cruzadas "morais" contra usuários discordantes:

    http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/usuários-ignignokt-spike-spiegal-travados.500964/

    Na ocasião, a seguinte descrição do aviso de warn resumia a sua postura problemática:

    "Evite perseguições. Opiniões e pensamentos podem ser livremente discutidos sem a necessidade de embates pessoais."

    Algum tempo após o Spike já ter sido advertido por tal tipo de coisa, passou também a acusar repetidamente outros usuários de serem "clones" porque acha que são e fim. Eu mesmo postei num tópico envolvendo atrito gerado por tal tipo de comportamento. Isso foi em agosto do ano passado e eu ainda dei uma chance:

    Acontece que o usuário manteve a mesma postura e não raro se dispõe a perseguir outros membros com o intuito de fomentar uma cruzada pessoal, muitas vezes se valendo da suspeita de que o outro seja "clone". Inclusive, vem desvirtuando tópicos de discussão tentando impor a sua tese acusatória:


    Não dá pra ficar alimentando tal coisa no fórum. Já conseguimos ver outros usuários "abraçando a causa" e tornando esse tipo de postura algo comum. Não é e não será tolerado:


    Não é nenhuma novidade pra ninguém que o caminho é reportar descrevendo a sua tese caso haja alguma suspeita de clone. Não dá pra transformar todo tópico de política num campo minado onde qualquer opinião minimamente divergente da maioria marca e condena o seu opinador a "clone" só porque um outro usuário resolveu transformar isso numa bandeira.

    Aí vira festa. Volta no tópico e faz do jeito que quer, traz outros assuntos, direciona a pauta como quiser. Vamos parar com isso:

    Se a Moderação diz que não é clone, seja paciente e não desvirtue o tópico apenas para provar o seu ponto. Se com o passar do tempo encontrar outra "pista" ou quiser fazer uma comparação, REPORTE descrevendo a suspeita e informando o link ou envie MP à Moderação explicando a sua tese. Não transforme a sua suspeita no assunto da pasta.

    No último travamento, foi dito: "o Spike Spiegal já foi advertido inúmeras vezes, graças a esse tipo de atitude. Cruzadas pessoais, perseguição e provocações desnecessárias só geram mais conflitos. Por insistir na mesma atitude nociva, fica o aviso; na próxima vez o travamento será de 30 dias."

    Por isso, fica com warn + 30 dias travado.

    Tópico trancado. É uma reincidência e não há muito o que discutir.
     
    Last edited: 13 Fevereiro 2018 às 00:20
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página