O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
às ordens :kjoinha
Captain Phasma aparece no Despertar da Força... É interpretada pela Gwendoline Christie, a atriz que faz a Brienne. Não teve tanto destaque no Despertar da Força, vamos ver nesse...
Por sinal, ela podia aparecer sem o capacete de vez em quando.
phasma_spear_vanity_fair.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Phasma mais overrated que o capeta

mal aparece mas todo mundo babou no VII
tomara que tome um pau do Finn
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.838
Pontos
453
Estava lendo um post muito interessante no forum reddit. Trata-se do primeiro encontro entre a Rey e o Snoke no The Last Jedi, que foi postado por um usuário ainda antes do trailer sair.
https://www.reddit.com/r/starwarsspeculation/comments/75h7jd/this_leaker_was_right_about_snokerey/

Basicamente o que o post diz é que a Rey será massacrada diante do poder esmagador do Snoke.
O cara sequer precisará mover um dedo pra mostrar o quão poderoso ele é quando se comparado a ela.
E agora que o trailer saiu podemos ver o quanto isso é verdade.

O usuário em questão disse que o poder que o Snoke mostraria é semelhante ao que o Kylo mostrou no Force Awakens, quando ele "paralisa" a Rey. Só que no caso do Snoke, seria algo multiplicado por 10 vezes. Podemos ver claramente isso no trailer quando ela fica totalmente paralisada diante do poder esmagador dele. Ela parece estar totalmente dominada, sem poder fazer absolutamente NADA.

E vejam bem... sabemos que a Rey é sim poderosa com a força.
E se ela que é tão poderosa não consegue fazer muita coisa contra o Snoke, de certa forma explica o motivo do Luke estar tão apavorado.
É por isso que não faz sentido nenhum acharmos que a dialogo dito pelo Luke no trailer refere-se a Rey. "Não me assustou daquela vez". "Agora me assusta"
Ela é forte? Sim. Mas não justifica o Luke se apavorar com o nível de poder dela, considerando que com certeza o Luke tem conhecimento a respeito do Snoke (não saber nada a respeito do mestre Sith que está em ação no momento é tolice), e até mesmo deve saber bem o poder do Kylo (que nem deve estar num nível tão diferente da Rey)

Pra mim é óbvio: O Luke estava se referindo ao Snoke ao dizer "Não me assustou daquela vez". "Agora me assusta"

Procuro acreditar que esse "não me assustou daquela vez" refere-se ao poder do Imperador ou até mesmo o do próprio pai (Darth Vader). Não acredito que seja referente ao Kylo Ren (quando ele destruiu o templo jedi no caso)
Acho que pelo fato do Snoke ser um Sith extremamente antigo (tendo visto muita coisa, incluindo a queda do Império) já demonstra que o nível de poder dele ultrapassa o do Darth Sidious.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Star Wars: Os Últimos Jedi | Tudo no trailer foi pensado, ainda teremos surpresas, diz Rian Johnson
Diretor garante que montagem da prévia foi muito bem pensada
11/10/2017 - 8:08 - Thiago Romariz

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou um trailer com diversas novas cenas e alguma pessoas na internet começaram a reclamar que o plot do filme foi revelado de maneira muito expositiva. Resumindo, o trailer teria mostrado demais.

Rian Johnson, diretor do longa, tratou de acalmar os ânimos das pessoas em uma entrevista ao Yahoo Movies. "Nós conversamos com a Lucasfilm há alguns dias e dissemos o que poderia e o que não poderia ser revelado. Podem ficar tranquilos, tudo que foi colocado ali foi proposital e ainda teremos muitas surpresas no filme", garantiu o cineasta.









-----------------------------------------------------------------------------------------

Acho que com isso dá pra dizer que sem dúvidas esse trailer tá cheio dos dibres do ronaldinho e pegadinha do malandro :kmalandro
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Bem que a Panini poderia republicar "Império do Mal" por aqui.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rey é uma heroina mulher. Na atual conjuntura político-cultural no mundo, a Disney, sendo Disney, vai tentar sempre supervalorizar a Rey nessa nova trilogia, a ponto de ultrapassar Anakin.

Por isso, ela deve ser a nova Messias. Acredito que ela é uma Skywalker. Essa família é o núcleo da serie.

Rey será o primeiro Jedi Cinzento. Vai ser centrista, terceira via da força. Luke sempre objetivou isso e não conseguia, mas ele vai ensina-la o caminho e ela vai supera-lo e alcançar esse ineditismo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Rey será o primeiro Jedi Cinzento. Vai ser centrista, terceira via da força. Luke sempre objetivou isso e não conseguia, mas ele vai ensina-la o caminho e ela vai supera-lo e alcançar esse ineditismo.
Boa teoria.
Asokah Tano (ou sei lá como se escreve) não seria a primeira Jedi no meio?
Mas é uma boa teoria e eu nunca tinha pensado nisso.
Mas se essa sugestão de flerte dela com o lado negro que o trailer dá for real e levar por esse caminho, acho que seria muito interessante.
Só que
Por isso, ela deve ser a nova Messias. Acredito que ela é uma Skywalker. Essa família é o núcleo da serie.
Cara, eu honestamente tenho medo disso.
Ela ser filha do Luke, acho bizarro. O modo como o Episódio VII foi conduzido, pra mim também anula qualquer possibilidades de ser filha da Leia sem deixar um rombo no roteiro.

E a teoria lá do cara no reddit de ser "filha da Força", então... put* que pariu!
E o pior que fiquei achando que, na cabeça dos caras, isso parece fazer sentido, então passei a acreditar que será por aí e apenas torcer para estar errado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Boa teoria.
Asokah Tano (ou sei lá como se escreve) não seria a primeira Jedi no meio?
Mas é uma boa teoria e eu nunca tinha pensado nisso.
Mas se essa sugestão de flerte dela com o lado negro que o trailer dá for real e levar por esse caminho, acho que seria muito interessante.
Só que

Cara, eu honestamente tenho medo disso.
Ela ser filha do Luke, acho bizarro. O modo como o Episódio VII foi conduzido, pra mim também anula qualquer possibilidades de ser filha da Leia sem deixar um rombo no roteiro.

E a teoria lá do cara no reddit de ser "filha da Força", então... put* que pariu!
E o pior que fiquei achando que, na cabeça dos caras, isso parece fazer sentido, então passei a acreditar que será por aí e apenas torcer para estar errado.
Uai, a princípio, o Anakin não é filho da força? Não veria problema a Rey também ser.

No mais, tava de bobeira neste feriado e vi algumas partes do VII de novo. Tem uma parte que achei que pode ser curiosa: na primeira aparição do Snoke ele diz que precisam do mapa do Luke porque ele era "the last Jedi". Bom.. Se tem algo ou não a ver com o título do VIII, apenas Jar Jar pode nos falar.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.838
Pontos
453
Uai, a princípio, o Anakin não é filho da força? Não veria problema a Rey também ser.

No mais, tava de bobeira neste feriado e vi algumas partes do VII de novo. Tem uma parte que achei que pode ser curiosa: na primeira aparição do Snoke ele diz que precisam do mapa do Luke porque ele era "the last Jedi". Bom.. Se tem algo ou não a ver com o título do VIII, apenas Jar Jar pode nos falar.

Acho uma b*sta esse negócio de "filho da força"
Era só o que me faltava agora que pra cada personagem habilidoso com a força derem essa explicação.
"Ah, é mais um filho da força"
Mais um personagem forte surgiu? "Ah, é outro filho da força..."

pqp...
Espero que inclusive deem uma explicação a respeito do Anakin.
Se dissessem que foi na verdade o Snoke que gerou o Anakin através do poder dele já seria ótimo
.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acho uma b*sta esse negócio de "filho da força"
Era só o que me faltava agora que pra cada personagem habilidoso com a força derem essa explicação.
"Ah, é mais um filho da força"
Mais um personagem forte surgiu? "Ah, é outro filho da força..."

pqp...
Espero que inclusive deem uma explicação a respeito do Anakin.
Se dissessem que foi na verdade o Snoke que gerou o Anakin através do poder dele já seria ótimo
.

A teoria mais popular sobre o Anakin se não me engano é de que o Darth Plagueis, mestre do Palpatine, criou ele através da força.

E sobre protagonista feminina em SW, saudades Mara Jade...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.361
Reações
31.506
Pontos
1.319
Acho uma b*sta esse negócio de "filho da força"
Era só o que me faltava agora que pra cada personagem habilidoso com a força derem essa explicação.
"Ah, é mais um filho da força"
Mais um personagem forte surgiu? "Ah, é outro filho da força..."

pqp...
Espero que inclusive deem uma explicação a respeito do Anakin.
Se dissessem que foi na verdade o Snoke que gerou o Anakin através do poder dele já seria ótimo
.
Sempre pensei que a intenção do Lucas era tentar fazer o Anakin, de certa forma, uma referência a Jesus.
Criado pela força, que, ao final, 'morreu para salvar os outros'.
É piegas e clichê pra c***lho, maaaas tudo pode sair da cabeça desses caras da Disney - inclusive nada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esse negócio de criação pela Força também acho muito sensacionalismo, remetendo a concepção de Jesus.

Como o colega acima citou, era preferível Snoke ou Plagueis ter criado o Anakin. Iria ser muito foda!

E se o Luke criara a Rey usando as técnicas de Plagueis, com pretensões de combater Snoke e por ter perdido seus aprendizes e o seu principal - Kylo? Mas ele teve uma crise de consciência, e se revolveu isolar, e depois liberou a menina?
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Pelos posters o Luke tem algo de dark side...

Pode ser que tenha dado uma de Plagueis (pelamor, desfaçam essa cagada do episódio I de midi-chlorians) e feito algo para combater uma ameaça, possivelmente Snoke...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Pelos posters o Luke tem algo de dark side...

Pode ser que tenha dado uma de Plagueis (pelamor, desfaçam essa cagada do episódio I de midi-chlorians) e feito algo para combater uma ameaça, possivelmente Snoke...


Não significa necessariamente que ele vá em definitivo pro lado negro, mas que ele ia ficar pelo menos balançado isso é natural e normal acho depois da decepção que ele passou...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Uai, a princípio, o Anakin não é filho da força? Não veria problema a Rey também ser.
Sim, dentro da lógica da estória faz sentido e muitas das ficções que lidam com essa figura do Escolhido eventualmente lidam com outras gerações e reencarnações do mesmo. E eu, particularmente, gosto da origem do Anakin. Mas sei que sou quase uma exceção, pelo menos é o que me parece e o que argumentam é que isso foi mal trabalhado etc.
O "meu problema" (e, pelo que percebi, de outros fãs) é que seria uma ideia simples e preguiçosa diante do que foi prometido. Estão apenas repetindo a ideia de um filme que nem é tão antigo assim, na série. Na prática, o Episódio I é, na verdade, o quarto. Esse é o oitavo.
E eles estão mantendo um suspense da porra a respeito da filiação da Rey, o JJ Abrams fez questão de afirmar que a omissão do sobrenome da Rey foi proposital, ou seja, está sugerindo que ela tem ligação com alguma pessoa relevante na série. Aí de repente ela é filha de uma nova personagem qualquer com A Força...
Outro "problema" é que, no contexto da estória, se passa pouquíssimo tempo para a vinda de um novo Escolhido. Se isso acontece em espaços de tempo tão curtos, como a cada duas gerações, então os Jedi, que são antigos pra c***lho, estudam a Força há tanto tempo, deveriam estar cientes dessa figura quando Anakin reencarnou o Escolhido. Não deveriam tê-lo tratado como um fenômeno, mas como um evento repetitivo que é importantíssimo para a Força.

Mas claro que tudo isso é relativo. Se o negócio ficar bom e bem feito, f**a-se. Será do c***lho do mesmo jeito.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Uai, a princípio, o Anakin não é filho da força? Não veria problema a Rey também ser.

No mais, tava de bobeira neste feriado e vi algumas partes do VII de novo. Tem uma parte que achei que pode ser curiosa: na primeira aparição do Snoke ele diz que precisam do mapa do Luke porque ele era "the last Jedi". Bom.. Se tem algo ou não a ver com o título do VIII, apenas Jar Jar pode nos falar.

Eu tb tava revendo o Force Awakens esses dias e tipo, eu tinha esquecido do monte de coisa enigmática que tem nesse filme que ainda estão pra ser respondidas. E ainda teve nego que ficou pistola por que a Rey é pica das galáxias (nessa caso ppk das galáxias hueheursrs) que o filme não explica todo esse overpower dela e blablabla (sim beiçola from hel, estou falando de vc!) sendo que claramente tem um passado dela muito importante que ainda não foi explorado nos filmes...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Sim, dentro da lógica da estória faz sentido e muitas das ficções que lidam com essa figura do Escolhido eventualmente lidam com outras gerações e reencarnações do mesmo. E eu, particularmente, gosto da origem do Anakin. Mas sei que sou quase uma exceção, pelo menos é o que me parece e o que argumentam é que isso foi mal trabalhado etc.
O "meu problema" (e, pelo que percebi, de outros fãs) é que seria uma ideia simples e preguiçosa diante do que foi prometido. Estão apenas repetindo a ideia de um filme que nem é tão antigo assim, na série. Na prática, o Episódio I é, na verdade, o quarto. Esse é o oitavo.
E eles estão mantendo um suspense da porra a respeito da filiação da Rey, o JJ Abrams fez questão de afirmar que a omissão do sobrenome da Rey foi proposital, ou seja, está sugerindo que ela tem ligação com alguma pessoa relevante na série. Aí de repente ela é filha de uma nova personagem qualquer com A Força...
Outro "problema" é que, no contexto da estória, se passa pouquíssimo tempo para a vinda de um novo Escolhido. Se isso acontece em espaços de tempo tão curtos, como a cada duas gerações, então os Jedi, que são antigos pra c***lho, estudam a Força há tanto tempo, deveriam estar cientes dessa figura quando Anakin reencarnou o Escolhido. Não deveriam tê-lo tratado como um fenômeno, mas como um evento repetitivo que é importantíssimo para a Força.

Mas claro que tudo isso é relativo. Se o negócio ficar bom e bem feito, f**a-se. Será do c***lho do mesmo jeito.
Cara, eu realmente curto a trilogia I-II-III, apesar das falhas. Mas os midi-chlorians simplesmente não dá... Saísse uma hq ou livro, sei lá, explicando melhor, mas só falar que o Anakin não tinha pai e os midi-chlorians geraram ele do nada, ficou tosco ao extremo. E isso só pra dar força a uma profecia e mostrar que o Anakin é fodão desde sempre!
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Essa frescura aí com a Rey foi exagerada mesmo. Porra, todo mundo sabe que Star Wars não é uma estória contida em um filme só. Sem falar que quem é habituado com ficções está acostumado com o conceito de personagem com o passado obscuro e um poder fora do controle, mesmo sem o treinamento adequado. A origem do Son Goku só foi contada mais de 150 episódios depois, por exemplo.
Cara, eu realmente curto a trilogia I-II-III, apesar das falhas. Mas os midi-chlorians simplesmente não dá... Saísse uma hq ou livro, sei lá, explicando melhor, mas só falar que o Anakin não tinha pai e os midi-chlorians geraram ele do nada, ficou tosco ao extremo. E isso só pra dar força a uma profecia e mostrar que o Anakin é fodão desde sempre!
Eu evito falar sobre, justamente para não ser linchado, mas também gosto demais da trilogia I II III. Gosto inclusive do Hayden Christensen.
Só tem duas coisas que não gosto nela: midichlorias e pod racers.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.249
Pontos
959
Cara, eu realmente curto a trilogia I-II-III, apesar das falhas. Mas os midi-chlorians simplesmente não dá... Saísse uma hq ou livro, sei lá, explicando melhor, mas só falar que o Anakin não tinha pai e os midi-chlorians geraram ele do nada, ficou tosco ao extremo. E isso só pra dar força a uma profecia e mostrar que o Anakin é fodão desde sempre!
Também curti a primeira trilogia, essa nova da Disney é bem medíocre em relação a criatividade, um ctrl+c ctrl+v descarado com efeitos cgi melhores. Esperança 0 nesse ep 8, só vai servir pra encher o rabo do mickey de grana de merchandising.
 
Topo Fundo