O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Meu cosplay pra ir assistir na pré-estréia está pronto. Eu to torcendo MUITO pra fazer um frio fdp no dia, pq a roupa é quente pra c***lho, pqp =/
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Meu cosplay pra ir assistir na pré-estréia está pronto. Eu to torcendo MUITO pra fazer um frio fdp no dia, pq a roupa é quente pra c***lho, pqp =/

Não vejo a hora de ir na pré-estreia...
É sempre muito legal porque quando dá o "PAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!" (Logo do Star Wars antes de começar o filme) o pessoal começa a bater palmas...
Tipo nesse exemplo abaixo (0:30)


Só que no caso quando eu fui assistir o Despertar da Força foi muito mais que isso, o cinema realmente estremeceu.
Coisas que só os filmes do Star Wars conseguem fazer... esse tipo de reação não se vê em em nenhum outro filme.
.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Galera, vários cinemas já estão vendendo ingressos da pré-estreia (e pra semana inteira, na verdade) no Ingresso.com.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Imax faz muita diferença ? o xplus é a mesma coisa ?

de qual rede de cinemas é o xplus mesmo?

A tela e o 3d do imax são muito fodas, na moral.

E eu não sei exatamente o porque, mas a vibe no cinema é muito foda cara. O Force Awaken eu assisti no Imax na estreia e foi um tesão, todo mundo vibrando, batendo palma, muito massa, é algo que não acontece em qualquer cinema.

outra coisa é que nunca tive problema com gente fazendo barulho e macaquice, e olha que já fui lá dezenas de vezes.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
de qual rede de cinemas é o xplus mesmo?

A tela e o 3d do imax são muito fodas, na moral.

E eu não sei exatamente o porque, mas a vibe no cinema é muito foda cara. O Force Awaken eu assisti no Imax na estreia e foi um tesão, todo mundo vibrando, batendo palma, muito massa, é algo que não acontece em qualquer cinema.

outra coisa é que nunca tive problema com gente fazendo barulho e macaquice, e olha que já fui lá dezenas de vezes.

xplus é da rede UCI e kino evolution é da rede kinoplex eu queria saber se esse IMAX é a mesma coisa que xplus ou se é diferente a tecnologia
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Vai ser meu primeiro Imax. Tô indo pra Curitiba na segunda pós estreia.
35,00 inteira pra patroa, 17,50 pra mim.
Cant wait.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
já comprei meu lugar aqui pro IMAX

valeu web!
:kcool

Só não assisto a pré-estreia em IMAX porque assisto todas as pré-estreias no mesmo cinema e com as mesmas pessoas desde o Ep. I, por tradição!
Sem falar que acho que nem tenho limite no cartão pra comprar 16 ingressos no IMAX. :klol
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
:kcool

Só não assisto a pré-estreia em IMAX porque assisto todas as pré-estreias no mesmo cinema e com as mesmas pessoas desde o Ep. I, por tradição!
Sem falar que acho que nem tenho limite no cartão pra comprar 16 ingressos no IMAX. :klol

eita porra, 16 pessoas é massa ein! E realmente, iria uma grana no imax, mesmo com meia entrada hahaha

Vai ser meu primeiro Imax. Tô indo pra Curitiba na segunda pós estreia.
35,00 inteira pra patroa, 17,50 pra mim.
Cant wait.

seja bem vindo à montanha e traga o agasalho e o guarda chuva!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Quando o assunto é Star Wars, Disney não é nada boazinha com donos de cinemas
Postado Por Ronaldo Gogoni em 03 11 2017 em Cinema



O fim do ano está chegando, Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi estreia no Brasil no dia 14 de dezembro e todos os envolvidos esperam fazer muita grana com a película, desde a Lucasfilm aos donos de salas de cinema. Só que estes sentem a mão pesada da Disney no que tange à divisão da renda, e na posição de empresa que mais faz dinheiro com a Sétima Arte ela se dá ao luxo de impor regras duras e claro, reverter mais grana para si do que o normal.


Desde Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força a Disney impõe condições severas para que os proprietários de salas de projeção sejam qualificados como aptos a exibir os filmes passados há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante, e a principal diz respeito à fatia que cada uma das partes embolsa: é prática normal a distribuidora ficar com 55% da bilheteria, enquanto as salas embolsam os restantes 45% mas no caso de Star Wars, a Disney morde um pedaço maior. Tanto no filme de 2015 quanto em Rogue One: Uma História Star Wars a companhia ficou com 64% da renda bruta, deixando 36% para seus parceiros comerciais. Não obstante ela exige a reserva das maiores salas para a exibição dos filmes por quatro semanas, dessa forma garantindo que os filmes da franquia recebam o melhor tratamento possível.

Só que agora a Disney alterou o acordo (e os donos de salas que rezem para que ela não o altere novamente): não apenas a gigante do entretenimento irá embolsar 1% a mais com Os Últimos Jedi, ficando com 65% da renda como estipulou uma cláusula em que caso haja descumprimento das regras, a Disney aplicará uma multa adicional de 5% da grana dos ingressos.

Isso aí, se algum dono de cinema pisar na bola o Mickey embolsa 70% da bilheteria do filme.

Falando francamente, não há nada que os donos de salas de cinema possam fazer para reverter essa situação: hoje a Disney é a companhia que mais lucra com projeções no cinema, só no ano passado ela ficou com 26,3% do market share nos Estados Unidos e desnecessário dizer, ainda que com tais regras a franquia Star Wars rende muita grana às salas de projeção. Há uma geração inteira que está descobrindo a série agora, os fãs de longa data e o capricho que a Disney tem com as novas obras da franquia é total, o que leva a excelentes produções e sucessos arrasadores de bilheteria.

Resultado: O Despertar da Força rendeu US$ 2 bilhões e Rogue One, US$ 1 bilhão. Não é bonito, mas é totalmente compreensível a Disney querer mais grana e por ela estar em uma situação de controle total da situação, tendo a faca, o queijo, o Mickey e o gato na mão ela ditará as regras do jogo e quem não quiser jogar, é só não exibir os filmes. Só que quem em sã consciência vai fazer isso? Ainda que reverta uma fatia menor da bilheteria, Star Wars ainda é uma mina de ouro para as salas de cinema.

No fim das contas, negociar é fácil quando você é o estúdio de cinema mais poderoso e lucrativo do momento ou como o Cardoso diz, um gorila de 800 kg.

Fonte: The Wall Street Journal (paywall).
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Dark-Luke-International-poster1-700x1000.jpg


Achei legal esse
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Quando o assunto é Star Wars, Disney não é nada boazinha com donos de cinemas
Postado Por Ronaldo Gogoni em 03 11 2017 em Cinema



O fim do ano está chegando, Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi estreia no Brasil no dia 14 de dezembro e todos os envolvidos esperam fazer muita grana com a película, desde a Lucasfilm aos donos de salas de cinema. Só que estes sentem a mão pesada da Disney no que tange à divisão da renda, e na posição de empresa que mais faz dinheiro com a Sétima Arte ela se dá ao luxo de impor regras duras e claro, reverter mais grana para si do que o normal.


Desde Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força a Disney impõe condições severas para que os proprietários de salas de projeção sejam qualificados como aptos a exibir os filmes passados há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante, e a principal diz respeito à fatia que cada uma das partes embolsa: é prática normal a distribuidora ficar com 55% da bilheteria, enquanto as salas embolsam os restantes 45% mas no caso de Star Wars, a Disney morde um pedaço maior. Tanto no filme de 2015 quanto em Rogue One: Uma História Star Wars a companhia ficou com 64% da renda bruta, deixando 36% para seus parceiros comerciais. Não obstante ela exige a reserva das maiores salas para a exibição dos filmes por quatro semanas, dessa forma garantindo que os filmes da franquia recebam o melhor tratamento possível.

Só que agora a Disney alterou o acordo (e os donos de salas que rezem para que ela não o altere novamente): não apenas a gigante do entretenimento irá embolsar 1% a mais com Os Últimos Jedi, ficando com 65% da renda como estipulou uma cláusula em que caso haja descumprimento das regras, a Disney aplicará uma multa adicional de 5% da grana dos ingressos.

Isso aí, se algum dono de cinema pisar na bola o Mickey embolsa 70% da bilheteria do filme.

Falando francamente, não há nada que os donos de salas de cinema possam fazer para reverter essa situação: hoje a Disney é a companhia que mais lucra com projeções no cinema, só no ano passado ela ficou com 26,3% do market share nos Estados Unidos e desnecessário dizer, ainda que com tais regras a franquia Star Wars rende muita grana às salas de projeção. Há uma geração inteira que está descobrindo a série agora, os fãs de longa data e o capricho que a Disney tem com as novas obras da franquia é total, o que leva a excelentes produções e sucessos arrasadores de bilheteria.

Resultado: O Despertar da Força rendeu US$ 2 bilhões e Rogue One, US$ 1 bilhão. Não é bonito, mas é totalmente compreensível a Disney querer mais grana e por ela estar em uma situação de controle total da situação, tendo a faca, o queijo, o Mickey e o gato na mão ela ditará as regras do jogo e quem não quiser jogar, é só não exibir os filmes. Só que quem em sã consciência vai fazer isso? Ainda que reverta uma fatia menor da bilheteria, Star Wars ainda é uma mina de ouro para as salas de cinema.

No fim das contas, negociar é fácil quando você é o estúdio de cinema mais poderoso e lucrativo do momento ou como o Cardoso diz, um gorila de 800 kg.

Fonte: The Wall Street Journal (paywall).

Isso vai é nos foder, eles são donos de SW, Marvel e Pixar, todo ano colocam uns 6 filmes grandes nos cinemas, se decidirem forçar essa mudança na % de lucros de vendas de ingressos pra todas as franquias isso pode acabar refletindo de forma ruim, Warner, Sony e Fox podem começar a fazer o mesmo, e com isso ingressos sobem, pipoca sobe, salas podem ficar "travadas" mais tempo passando o mesmo filme, gg Disney... Ainda bem que estou meio cansado de filmes da Marvel e que o universo SW Disney não está me atraindo muito.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.789
Pontos
453
Mas é bem linda essa Daisy Ridley viu, PQP!!! Casava com essa mina sem pensar duas vezes

starwars-lastjedi-rey-kylo-snokeship.jpg


Teve outras 6 ibagens que sairam junto, mas essa é a melhor
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Vai ser meu primeiro Imax. Tô indo pra Curitiba na segunda pós estreia.
35,00 inteira pra patroa, 17,50 pra mim.
Cant wait.
Não liberou a pre venda no imax palladium né? Talvez nos esbarramos por lá

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
ingresso.com

KxmXizr.png


E corre.. Nessa sessão que comprei as cadeiras do meio já foi quase tudo.

To agilizando aqui, nós vamos com bastante gente então vai ser tenso, temos que acertar bem certinho aheuhaue

Obrigado!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Preparem-se que os Porgs prometem ser os Ewoks de SW VIII.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Lendo esse tópico eu lembrei pq eu não curto ler discussões sobre SW...
Sempre tem algum "crítico" de cinema super entendido metendo o pau nos prequels (e mais recentemente, no ep. VII tbm), lambendo as bolas dos originais (como se fossem filmes impecáveis), xingando o GL de tudo quanto é coisa...
Povo chato esses fãs de Star Wars.:klol

Bem, to postando aqui mais pra dizer que eu to num hype fudid* pro ep. VIII. Já vi várias vezes os trailers, teasers e TV spots que saíram, revi todos os filmes recentemente (continuo adorando TODOS os filmes), to vendo um monte de vídeo de teorias (a maioria sem pé nem cabeça)... e ainda assim eu não tenho idéia do que pode acontecer.
Parece que ainda falta uma eternidade pro filme estrear.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Quando o assunto é Star Wars, Disney não é nada boazinha com donos de cinemas
Postado Por Ronaldo Gogoni em 03 11 2017 em Cinema



O fim do ano está chegando, Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi estreia no Brasil no dia 14 de dezembro e todos os envolvidos esperam fazer muita grana com a película, desde a Lucasfilm aos donos de salas de cinema. Só que estes sentem a mão pesada da Disney no que tange à divisão da renda, e na posição de empresa que mais faz dinheiro com a Sétima Arte ela se dá ao luxo de impor regras duras e claro, reverter mais grana para si do que o normal.


Desde Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força a Disney impõe condições severas para que os proprietários de salas de projeção sejam qualificados como aptos a exibir os filmes passados há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante, e a principal diz respeito à fatia que cada uma das partes embolsa: é prática normal a distribuidora ficar com 55% da bilheteria, enquanto as salas embolsam os restantes 45% mas no caso de Star Wars, a Disney morde um pedaço maior. Tanto no filme de 2015 quanto em Rogue One: Uma História Star Wars a companhia ficou com 64% da renda bruta, deixando 36% para seus parceiros comerciais. Não obstante ela exige a reserva das maiores salas para a exibição dos filmes por quatro semanas, dessa forma garantindo que os filmes da franquia recebam o melhor tratamento possível.

Só que agora a Disney alterou o acordo (e os donos de salas que rezem para que ela não o altere novamente): não apenas a gigante do entretenimento irá embolsar 1% a mais com Os Últimos Jedi, ficando com 65% da renda como estipulou uma cláusula em que caso haja descumprimento das regras, a Disney aplicará uma multa adicional de 5% da grana dos ingressos.

Isso aí, se algum dono de cinema pisar na bola o Mickey embolsa 70% da bilheteria do filme.

Falando francamente, não há nada que os donos de salas de cinema possam fazer para reverter essa situação: hoje a Disney é a companhia que mais lucra com projeções no cinema, só no ano passado ela ficou com 26,3% do market share nos Estados Unidos e desnecessário dizer, ainda que com tais regras a franquia Star Wars rende muita grana às salas de projeção. Há uma geração inteira que está descobrindo a série agora, os fãs de longa data e o capricho que a Disney tem com as novas obras da franquia é total, o que leva a excelentes produções e sucessos arrasadores de bilheteria.

Resultado: O Despertar da Força rendeu US$ 2 bilhões e Rogue One, US$ 1 bilhão. Não é bonito, mas é totalmente compreensível a Disney querer mais grana e por ela estar em uma situação de controle total da situação, tendo a faca, o queijo, o Mickey e o gato na mão ela ditará as regras do jogo e quem não quiser jogar, é só não exibir os filmes. Só que quem em sã consciência vai fazer isso? Ainda que reverta uma fatia menor da bilheteria, Star Wars ainda é uma mina de ouro para as salas de cinema.

No fim das contas, negociar é fácil quando você é o estúdio de cinema mais poderoso e lucrativo do momento ou como o Cardoso diz, um gorila de 800 kg.

Fonte: The Wall Street Journal (paywall).
E ainda tem gente que acha legal ela comprar a fox, monopolio so ia aumentar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Lendo esse tópico eu lembrei pq eu não curto ler discussões sobre SW...
Sempre tem algum "crítico" de cinema super entendido metendo o pau nos prequels (e mais recentemente, no ep. VII tbm), lambendo as bolas dos originais (como se fossem filmes impecáveis), xingando o GL de tudo quanto é coisa...
Povo chato esses fãs de Star Wars.:klol

Bem, to postando aqui mais pra dizer que eu to num hype fudid* pro ep. VIII. Já vi várias vezes os trailers, teasers e TV spots que saíram, revi todos os filmes recentemente (continuo adorando TODOS os filmes), to vendo um monte de vídeo de teorias (a maioria sem pé nem cabeça)... e ainda assim eu não tenho idéia do que pode acontecer.
Parece que ainda falta uma eternidade pro filme estrear.

pior q no meu caso nem sou fã igual mtos aqui. Gosto mas não sou maluco pela franquia, não assisti nenhuma série animada (nem pretendo), não compro brinquedos, jogos de videogame nem porra nenhuma. Única coisa q a franquia me arrancou foi dinheiro dos bilhetes q comprei pra assistir no cinema. Não tenho nem a porra dos VHS, DVDs e blurays (pq só compro mídia física quando acho q vale mto a pena) :p

A trilogia IV, V e VI tem seus furos e problemas (atuação cretina, Ewoks, etc) entretanto tem mais alma. Carisma em nível galáctico pelo menos. É a trilogia que ainda possui o melhor casting e os melhores personagens ao meu ver. Isso pq vi em 2015 somente. Eu comecei pela trilogia I, II e III mto por conta da idade que tinha na época. Nasci em 87 e nunca fui ver star wars original durante a infância (talvez pq na ásia nunca foi algo tão forte quanto no ocidente. nope. não nasci no Br). Então eu não tenho esse layer de "original star wars fanboy". Eu tava no fundamental se não me engano quando vi o I e achei marromeno. Acho q vi o II no colegial (depois faço as contas) e já tava achando mto m**** pra idade mental que eu tinha pra época. E era numa época q só acompanhava blockbusters nerds e animes na TV. O III foi quase um "Vi os primeiros então vamos acabar logo com essa m****". Isso pq adoro temática futurista, viagem espacial, sci fi, etc. Nesse meio tempo entre II e III se não me engano tava rolando a trilogia Senhor dos Anéis (2001-2003) que eu tava cada vez mais apaixonado pelo universo do tolkien. Além dos excelentes homem aranhas do Sam Raimi (pra dizer q curto pipocao louco, quando bem feito). Então não me venham com esse papinho furado "mimimi esses cinéfilos chatos virgens da internet.

Acho que ninguém falou que o IV, V e VI são impecáveis. Só vejo falando q são melhores (o que é verdade lol). Ser melhor não significa q é impecável. E sério. Não precisa ser "crítico de internet" nem cinéfilo pra ver o quão zoado foi o I, II e III :klol na boa.

E ainda vejo com maior boa vontade. Esvazio a cabeça de preconceitos na hora e sempre tento procurar por algo positivo tbm (vide a análise do Thor Ragnarok, Justice League e similares). Falo quando é bom e falo quando é ruim. Só não fico passando a mãozinha. Vi na semana da estreia o VII e Rogue One e comprei o ticket do VIII pra dia 14/12 mesmo não tendo achado o VII e RO tão bom (não curti mto a estratégia de mercado da Disney para a qualidade da franquia, apesar de ser excelente financeiramente falando). E to ansioso muito por conta do cara q está envolvido no roteiro e direção. O moço é tão fera q a disney já tava anunciando q o cara vqi apadrinhar a próxima trilogia X, XI e XII hue.

Só pra não me colocarem no mesmo saco dos fanboys chatos. Não sei da onde nego tira "Crítica negativa Marvel/Disney/Star Wars" = Cinéfilo chato. Que vergonha alheia mano. Eu mesmo odeio filme antigo por me dar sono e ser chato bragarai... Vamo repensar nesses estereótipos q vcs criam quando ficam ofendidos por opiniões alheias.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
pior q no meu caso nem sou fã igual mtos aqui. Gosto mas não sou maluco pela franquia, não assisti nenhuma série animada (nem pretendo), não compro brinquedos, jogos de videogame nem porra nenhuma. Única coisa q a franquia me arrancou foi dinheiro dos bilhetes q comprei pra assistir no cinema. Não tenho nem a porra dos VHS, DVDs e blurays (pq só compro mídia física quando acho q vale mto a pena) :p

A trilogia IV, V e VI tem seus furos e problemas (atuação cretina, Ewoks, etc) entretanto tem mais alma. Carisma em nível galáctico pelo menos. É a trilogia que ainda possui o melhor casting e os melhores personagens ao meu ver. Isso pq vi em 2015 somente. Eu comecei pela trilogia I, II e III mto por conta da idade que tinha na época. Nasci em 87 e nunca fui ver star wars original durante a infância (talvez pq na ásia nunca foi algo tão forte quanto no ocidente. nope. não nasci no Br). Então eu não tenho esse layer de "original star wars fanboy". Eu tava no fundamental se não me engano quando vi o I e achei marromeno. Acho q vi o II no colegial (depois faço as contas) e já tava achando mto m**** pra idade mental que eu tinha pra época. E era numa época q só acompanhava blockbusters nerds e animes na TV. O III foi quase um "Vi os primeiros então vamos acabar logo com essa m****". Isso pq adoro temática futurista, viagem espacial, sci fi, etc. Nesse meio tempo entre II e III se não me engano tava rolando a trilogia Senhor dos Anéis (2001-2003) que eu tava cada vez mais apaixonado pelo universo do tolkien. Além dos excelentes homem aranhas do Sam Raimi (pra dizer q curto pipocao louco, quando bem feito). Então não me venham com esse papinho furado "mimimi esses cinéfilos chatos virgens da internet.

Acho que ninguém falou que o IV, V e VI são impecáveis. Só vejo falando q são melhores (o que é verdade lol). Ser melhor não significa q é impecável. E sério. Não precisa ser "crítico de internet" nem cinéfilo pra ver o quão zoado foi o I, II e III :klol na boa.

E ainda vejo com maior boa vontade. Esvazio a cabeça de preconceitos na hora e sempre tento procurar por algo positivo tbm (vide a análise do Thor Ragnarok, Justice League e similares). Falo quando é bom e falo quando é ruim. Só não fico passando a mãozinha. Vi na semana da estreia o VII e Rogue One e comprei o ticket do VIII pra dia 14/12 mesmo não tendo achado o VII e RO tão bom (não curti mto a estratégia de mercado da Disney para a qualidade da franquia, apesar de ser excelente financeiramente falando). E to ansioso muito por conta do cara q está envolvido no roteiro e direção. O moço é tão fera q a disney já tava anunciando q o cara vqi apadrinhar a próxima trilogia X, XI e XII hue.

Só pra não me colocarem no mesmo saco dos fanboys chatos. Não sei da onde nego tira "Crítica negativa Marvel/Disney/Star Wars" = Cinéfilo chato. Que vergonha alheia mano. Eu mesmo odeio filme antigo por me dar sono e ser chato bragarai... Vamo repensar nesses estereótipos q vcs criam quando ficam ofendidos por opiniões alheias.
Episódio 3 é melhor que o 6, o 7 também. ( Minha opinião, que é a certa kkkkkkk )

Episódio I é intragável.

SW é um problema de se conversar, tem um pessoal que se estressa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Episódio 3 é melhor que o 6, o 7 também. ( Minha opinião, que é a certa kkkkkkk )

Episódio I é intragável.

SW é um problema de se conversar, tem um pessoal que se estressa
olha que eu mesmo nem me estresso. Acho q adoro ficar falando e falando mesmo :klol Tenho gostado mais do q falar sobre games

Acho q se o I e o II fossem mais bem construídos e coerentes, o III não teria sofrido tanto. Deveriam ter começado o I com o Anaquim um pouco mais velho, com o mesmo ator dos outros dois (apesar de ser um péssimo ator + péssimo roteiro nao ajudar).

O filme conseguiu fazer o Ian Mcgregor, Lian Neeson e Samuel L. Jackson atuarem mal pra c***lho. Tem q se esforçar PARA CARALEO pra conseguir tal façanha.

Maior contribuição dos I, II e III foram as trilhas sonoras. Já o VII reformulou a batalha de sabre de luz e deixou melhor que os filmes restantes. Agora tem densidade e sensação maior de perigo
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
pior q no meu caso nem sou fã igual mtos aqui. Gosto mas não sou maluco pela franquia, não assisti nenhuma série animada (nem pretendo), não compro brinquedos, jogos de videogame nem porra nenhuma. Única coisa q a franquia me arrancou foi dinheiro dos bilhetes q comprei pra assistir no cinema. Não tenho nem a porra dos VHS, DVDs e blurays (pq só compro mídia física quando acho q vale mto a pena) :p

A trilogia IV, V e VI tem seus furos e problemas (atuação cretina, Ewoks, etc) entretanto tem mais alma. Carisma em nível galáctico pelo menos. É a trilogia que ainda possui o melhor casting e os melhores personagens ao meu ver. Isso pq vi em 2015 somente. Eu comecei pela trilogia I, II e III mto por conta da idade que tinha na época. Nasci em 87 e nunca fui ver star wars original durante a infância (talvez pq na ásia nunca foi algo tão forte quanto no ocidente. nope. não nasci no Br). Então eu não tenho esse layer de "original star wars fanboy". Eu tava no fundamental se não me engano quando vi o I e achei marromeno. Acho q vi o II no colegial (depois faço as contas) e já tava achando mto m**** pra idade mental que eu tinha pra época. E era numa época q só acompanhava blockbusters nerds e animes na TV. O III foi quase um "Vi os primeiros então vamos acabar logo com essa m****". Isso pq adoro temática futurista, viagem espacial, sci fi, etc. Nesse meio tempo entre II e III se não me engano tava rolando a trilogia Senhor dos Anéis (2001-2003) que eu tava cada vez mais apaixonado pelo universo do tolkien. Além dos excelentes homem aranhas do Sam Raimi (pra dizer q curto pipocao louco, quando bem feito). Então não me venham com esse papinho furado "mimimi esses cinéfilos chatos virgens da internet.

Acho que ninguém falou que o IV, V e VI são impecáveis. Só vejo falando q são melhores (o que é verdade lol). Ser melhor não significa q é impecável. E sério. Não precisa ser "crítico de internet" nem cinéfilo pra ver o quão zoado foi o I, II e III :klol na boa.

E ainda vejo com maior boa vontade. Esvazio a cabeça de preconceitos na hora e sempre tento procurar por algo positivo tbm (vide a análise do Thor Ragnarok, Justice League e similares). Falo quando é bom e falo quando é ruim. Só não fico passando a mãozinha. Vi na semana da estreia o VII e Rogue One e comprei o ticket do VIII pra dia 14/12 mesmo não tendo achado o VII e RO tão bom (não curti mto a estratégia de mercado da Disney para a qualidade da franquia, apesar de ser excelente financeiramente falando). E to ansioso muito por conta do cara q está envolvido no roteiro e direção. O moço é tão fera q a disney já tava anunciando q o cara vqi apadrinhar a próxima trilogia X, XI e XII hue.

Só pra não me colocarem no mesmo saco dos fanboys chatos. Não sei da onde nego tira "Crítica negativa Marvel/Disney/Star Wars" = Cinéfilo chato. Que vergonha alheia mano. Eu mesmo odeio filme antigo por me dar sono e ser chato bragarai... Vamo repensar nesses estereótipos q vcs criam quando ficam ofendidos por opiniões alheias.

Desculpa cara, mas eu não citei nomes/nicks, não quotei nem nada. Disse apenas que não curto ler discussões sobre Star Wars e dei meus motivos.
Ai tu vem e me posta um textão desses... Me parece que a carapuça serviu.

E é exatamente por reações como a sua que eu não queria postar. Já até me arrependi de ter feito.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
Desculpa cara, mas eu não citei nomes/nicks, não quotei nem nada. Disse apenas que não curto ler discussões sobre Star Wars e dei meus motivos.
Ai tu vem e me posta um textão desses... Me parece que a carapuça serviu.

E é exatamente por reações como a sua que eu não queria postar. Já até me arrependi de ter feito.
eu sei q vc não citou ou que se referiu diretamente à minha pessoa, e tbm não ligo se a carapuça serviu mesmo q parcialmente.

Mas o ponto é que eu não sou fã doentio da série, não to te entendendo. Não sou o perfil q vc tanto quer evitar. É esse o ponto. Pelo jeito nem leu e já julgou q sou mais um fanboy querendo tretar ignorantemente.

Fora que eu discuti numa boa. Se o textão te assusta, não sei o q vc faz num fórum onde é normal rolar um debate sobre os assuntos. Não fiquei aqui berrando "VC NAO SABE O Q FALA, EU SOU FODA E OS FILMES NOVOS SAO LIXO AMO OS ANTIGOS NADA ACONTECE FEIJOADA" :klol. Na boa. Cresce.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
eu sei q vc não citou ou que se referiu diretamente à minha pessoa, e tbm não ligo se a carapuça serviu mesmo q parcialmente.

Mas o ponto é que eu não sou fã doentio da série, não to te entendendo. Não sou o perfil q vc tanto quer evitar. É esse o ponto. Pelo jeito nem leu e já julgou q sou mais um fanboy querendo tretar ignorantemente.

Fora que eu discuti numa boa. Se o textão te assusta, não sei o q vc faz num fórum onde é normal rolar um debate sobre os assuntos. Não fiquei aqui berrando "VC NAO SABE O Q FALA, EU SOU FODA E OS FILMES NOVOS SAO LIXO AMO OS ANTIGOS NADA ACONTECE FEIJOADA" :klol. Na boa. Cresce.

Crescer? Eu? Quem ta vindo com ataque gratuito é vc cara. Não falei nada demais, e tu ta se doendo todo.
Não sou eu quem precisa crescer (e aprender a interpretar textos).

A minha crítica é ao debate comum que existe entre os ditos fãs (e os não fãs tbm) de Star Wars, que fica todo mundo só no "prequels fede, original é foda". Disse que não curtia tipo de discussão e vc vem e me quota com os mesmos argumentos de sempre, sempre com a mesma ladainha:

"A trilogia IV, V e VI tem seus furos e problemas (atuação cretina, Ewoks, etc) entretanto tem mais alma. Carisma em nível galáctico pelo menos. É a trilogia que ainda possui o melhor casting e os melhores personagens ao meu ver. "
"Não precisa ser "crítico de internet" nem cinéfilo pra ver o quão zoado foi o I, II e III :klol na boa."

Não precisa ser fanboy pra cair no coro repetitivo que são as discussões de SW.

E pior. Tu veio querendo se esquivar de cair "no mesmo saco dos fanboys chatos" e agiu como um.
Sinceramente, eu que não estou te entendendo. Releia o meu post e vc verá que em momento nenhum disse algo tipo isso que vc criticou:
"Não sei da onde nego tira "Crítica negativa Marvel/Disney/Star Wars" = Cinéfilo chato. Que vergonha alheia mano. Eu mesmo odeio filme antigo por me dar sono e ser chato bragarai... Vamo repensar nesses estereótipos q vcs criam quando ficam ofendidos por opiniões alheias."

Eu disse "críticos" (desse jeito, entre aspas), justamente pra ironizar o fato de que não são críticos de cinema super entendidos. Mas vc entendeu tudo ao contrário.
E nem citei Marvel ou Disney. Ou seja, tu ainda quis colocar na minha conta uma crítica que nem me serve, afinal, aquele meu post foi o primeiro aqui na seção de cinema do fórum (em outras palavras, tu não tem como saber nada sobre a minha opinião sobre filmes).

Eu até ia te responder a primeira vez de uma forma melhor, tua resposta tava indo razoavelmente bem (apesar dos pontos de repetitividade que eu citei). Eu ia até mencionar que eu faço a mesma coisa que vc disse fazer de "E ainda vejo com maior boa vontade. Esvazio a cabeça de preconceitos na hora e sempre tento procurar por algo positivo tbm" .
Mas ai nesse seu último parágrafo seu vc muda totalmente de tom e passa pra uma postura agressiva, que fez a tua postagem cair no mesmo balaio do que eu critiquei.

Novamente, eu que não entendi a sua resposta, já que, como eu já disse e vc reconheceu, não citei nomes. Sua reação, notadamente no último parágrafo, foi bem desproporcional.

E não, textão não me assusta (talvez se estiver mal formatado e/ou mal escrito, mas eu ainda leio), tanto que costumo sempre escrever muito e, olha só, acabei de fazer um. Eu já disse o que eu queria evitar.

Só peço que responda com calma, sem exaltação. Sempre posto com o máximo de educação e respeito possíveis, não ofendo nem provoco outros users, o mínimo que eu espero de volta é uma resposta no mesmo nível. Não estou aqui no fórum pra arranjar inimizades.
 
Topo Fundo