O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Por acaso vcs viram isso aqui?
Vi ontem no Facebook ai hoje minha mina me mandou de novo e vim compartilhar com a rapeize.

16174489_1326229224104535_7735692961040923957_n.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Por acaso vcs viram isso aqui?
Vi ontem no Facebook ai hoje minha mina me mandou de novo e vim compartilhar com a rapeize.

16174489_1326229224104535_7735692961040923957_n.jpg
Bom, dai em PTBR já cagaram tudo..
O Despertar da Força ???

Fora que essa tradução aí ta meio tabajara.. O certo não seria The force awakes the last jedi??
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Bom, dai em PTBR já cagaram tudo..
O Despertar da Força ???

Fora que essa tradução aí ta meio tabajara.. O certo não seria The force awakes the last jedi??

Eu acho que o cara usou o Google Tradutor.
Mas esqueça o PT-BR. Em inglês já faz um certo sentido.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Bom, dai em PTBR já cagaram tudo..
O Despertar da Força ???

Fora que essa tradução aí ta meio tabajara.. O certo não seria The force awakes the last jedi??
Não, a frase está correta tanto que os gringos estão zuado pesado com essa coincidência/combinação.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.792
Pontos
1.934
faltou o fynn ter uns dreads ou black power. Ou do Will Smith na série fresh prince of bel air
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.792
Pontos
1.934
Ela é tipo Emma Watson. As minas falam q não tem nada demais. Pensando bem não tem. Não tem um traço q chame atenção tipo olho azul ou boca carnuda ou cabelo ruivo

mas a gente paga um pau federal. Deve ser o jeitinho sei lá. Tem "algo mágico".. tem certas coisas q não dá pra explicar
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Ela é tipo Emma Watson. As minas falam q não tem nada demais. Pensando bem não tem. Não tem um traço q chame atenção tipo olho azul ou boca carnuda ou cabelo ruivo

mas a gente paga um pau federal. Deve ser o jeitinho sei lá. Tem "algo mágico".. tem certas coisas q não dá pra explicar
Mulher é foda.. Quando o cara baba numa panicat da vida, chamam a mulher de vulgar, put*, se vende, blah blah blah..
Ai o cara vê algum numa Rey, que mulher sem sal, magrinha, sem peitos, bundas...

ISSO SE CHAMA INVEJAAAA
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
16711695_1348195338559838_4249363073477458004_n.jpg

Dizem que este é o título em francês. Se não for fake, vai ser Os Últimos Jedi mesmo...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Então é mais de um Jedi mesmo. Interessante que o título original em inglês não dá essa informação (por causa da própria língua, como já foi discutido aqui), e os fãs que são falantes de inglês só vão saber desse detalhe por causa da tradução pros outros idiomas...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Então é mais de um Jedi mesmo. Interessante que o título original em inglês não dá essa informação (por causa da própria língua, como já foi discutido aqui), e os fãs que são falantes de inglês só vão saber desse detalhe por causa da tradução pros outros idiomas...
Trolados pelo próprio idioma.

Sent from my mind using tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Na minha humilde opinião esse título é só questão de apelo comercial, sempre vai aparecer outro Jedi no decorrer da franquia até porque manter um número X vai contra a expansão dela.
Outra coisa que me incomoda é a dúvida se a protagonista é Jedi, vi um vídeo em usarem a caixa de brinquedo divulgada pela Disney para investigar isso em que ela aparece com um sabre azul.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
Tô animado pra esse filme!
Tô montando um cosplay de Kylo Ren pra ir na pré-estreia com ele. Mas vai demorar até ficar pronto, é tudo caro haha. Por enquanto só comprei o capacete black series, o modificador de voz separado no ebay e achei um cara que vai fazer o neck seal e o cinto em couro. Além do punho do sabre, impresso em impressora 3D. Ainda faltam: luvas, botas, calça e a "túnica". Vou fazer a versão "starkiller base", por dois motivos:
1 - A roupa parece ser quente pra c***lho, e aquele cachecol, capuz e etc não ajudam
2 - Não descobri qual o tipo de tecido certo pra fazer essa parte da roupa.
O que falta, devo pegar lá fora (tunica no site do xcoser, depois mandar pra costureira ajeitar, luvas e botas no imperialboots) e a calça é uma calça jeans normal, vou comprar uma numa TNG dá vida e usar ela mesmo.
Ainda quero ver se compro um sabre force fx, mas o do darth vader. Pq o do Kylo, por ser "instável", fica com uma aparência bem diferente no filme e a versão force fx dele. Tem uma galera que faz mod, mas achei horrivel, parece que tá encapada em plástico bolha haha

Esse cosplay ficando legal, quem sabe animo pra outros depois? haha, o próximo que mais me interessa é o do Vader =P
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Tô animado pra esse filme!
Tô montando um cosplay de Kylo Ren pra ir na pré-estreia com ele. Mas vai demorar até ficar pronto, é tudo caro haha. Por enquanto só comprei o capacete black series, o modificador de voz separado no ebay e achei um cara que vai fazer o neck seal e o cinto em couro. Além do punho do sabre, impresso em impressora 3D. Ainda faltam: luvas, botas, calça e a "túnica". Vou fazer a versão "starkiller base", por dois motivos:
1 - A roupa parece ser quente pra c***lho, e aquele cachecol, capuz e etc não ajudam
2 - Não descobri qual o tipo de tecido certo pra fazer essa parte da roupa.
O que falta, devo pegar lá fora (tunica no site do xcoser, depois mandar pra costureira ajeitar, luvas e botas no imperialboots) e a calça é uma calça jeans normal, vou comprar uma numa TNG dá vida e usar ela mesmo.
Ainda quero ver se compro um sabre force fx, mas o do darth vader. Pq o do Kylo, por ser "instável", fica com uma aparência bem diferente no filme e a versão force fx dele. Tem uma galera que faz mod, mas achei horrivel, parece que tá encapada em plástico bolha haha

Esse cosplay ficando legal, quem sabe animo pra outros depois? haha, o próximo que mais me interessa é o do Vader =P
E as gatinhas?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Tô animado pra esse filme!
Tô montando um cosplay de Kylo Ren pra ir na pré-estreia com ele. Mas vai demorar até ficar pronto, é tudo caro haha. Por enquanto só comprei o capacete black series, o modificador de voz separado no ebay e achei um cara que vai fazer o neck seal e o cinto em couro. Além do punho do sabre, impresso em impressora 3D. Ainda faltam: luvas, botas, calça e a "túnica". Vou fazer a versão "starkiller base", por dois motivos:
1 - A roupa parece ser quente pra c***lho, e aquele cachecol, capuz e etc não ajudam
2 - Não descobri qual o tipo de tecido certo pra fazer essa parte da roupa.
O que falta, devo pegar lá fora (tunica no site do xcoser, depois mandar pra costureira ajeitar, luvas e botas no imperialboots) e a calça é uma calça jeans normal, vou comprar uma numa TNG dá vida e usar ela mesmo.
Ainda quero ver se compro um sabre force fx, mas o do darth vader. Pq o do Kylo, por ser "instável", fica com uma aparência bem diferente no filme e a versão force fx dele. Tem uma galera que faz mod, mas achei horrivel, parece que tá encapada em plástico bolha haha

Esse cosplay ficando legal, quem sabe animo pra outros depois? haha, o próximo que mais me interessa é o do Vader =P
Vai postando fotos conforme for conseguindo as partes.
Não, não queremos lhe ver, só as peças mesmo.

:kjoinha
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Tô animado pra esse filme!
Tô montando um cosplay de Kylo Ren pra ir na pré-estreia com ele. Mas vai demorar até ficar pronto, é tudo caro haha. Por enquanto só comprei o capacete black series, o modificador de voz separado no ebay e achei um cara que vai fazer o neck seal e o cinto em couro. Além do punho do sabre, impresso em impressora 3D. Ainda faltam: luvas, botas, calça e a "túnica". Vou fazer a versão "starkiller base", por dois motivos:
1 - A roupa parece ser quente pra c***lho, e aquele cachecol, capuz e etc não ajudam
2 - Não descobri qual o tipo de tecido certo pra fazer essa parte da roupa.
O que falta, devo pegar lá fora (tunica no site do xcoser, depois mandar pra costureira ajeitar, luvas e botas no imperialboots) e a calça é uma calça jeans normal, vou comprar uma numa TNG dá vida e usar ela mesmo.
Ainda quero ver se compro um sabre force fx, mas o do darth vader. Pq o do Kylo, por ser "instável", fica com uma aparência bem diferente no filme e a versão force fx dele. Tem uma galera que faz mod, mas achei horrivel, parece que tá encapada em plástico bolha haha

Esse cosplay ficando legal, quem sabe animo pra outros depois? haha, o próximo que mais me interessa é o do Vader =P

maneiro, eu tb queria fazer um cosplay do darth vader ou de um stormtrooper (q deve ser mais facil) para ir na estreia e tb para fazer algum tipo de aparição na pediatria de um hospital, iria me divertir e ao mesmo tempo levar alegria pras crianças doentes tb... só nao sei por onde começar..
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
maneiro, eu tb queria fazer um cosplay do darth vader ou de um stormtrooper (q deve ser mais facil) para ir na estreia e tb para fazer algum tipo de aparição na pediatria de um hospital, iria me divertir e ao mesmo tempo levar alegria pras crianças doentes tb... só nao sei por onde começar..
cara procure por fantasias de darth vader no ML. Tá longe de ser barato, mas vendem a porra toda completa. Se quiser mandar fazer e economizar, pode procurar a legião 501st que eles tem um banco de dados com detalhes das roupas pra quase tudo do universo star wars, inclusive, eles organizam esse tipo de aparição beneficente e tal.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
cara procure por fantasias de darth vader no ML. Tá longe de ser barato, mas vendem a porra toda completa. Se quiser mandar fazer e economizar, pode procurar a legião 501st que eles tem um banco de dados com detalhes das roupas pra quase tudo do universo star wars, inclusive, eles organizam esse tipo de aparição beneficente e tal.
valeu pela dica. Vou entrar em contato com o pessoal da 501st do Brasil!
 
Topo Fundo