O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Boa noite,

Vim apenas recomendar que não vejam trailers e não leiam nada sobre o filme. Fiz com VII, fiz com Rogue One, não soube nem quem eram os atores até ver os filmes e vale MUITO a pena.

Beijos.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Boa noite,

Vim apenas recomendar que não vejam trailers e não leiam nada sobre o filme. Fiz com VII, fiz com Rogue One, não soube nem quem eram os atores até ver os filmes e vale MUITO a pena.

Beijos.
TMJ
Até me arrependi de ver aquela screen do Han Solo Movie
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
Boa noite,

Vim apenas recomendar que não vejam trailers e não leiam nada sobre o filme. Fiz com VII, fiz com Rogue One, não soube nem quem eram os atores até ver os filmes e vale MUITO a pena.

Beijos.

TMJ
Até me arrependi de ver aquela screen do Han Solo Movie

Já eu discordo um pouco de vcs. Acho bom ter um mínimo de informação do plot do filme e informações bem básicas dos personagens e tal. Gosto da maneira que a Disney vem tratando essa questão dos trailers dos SW, já que eles fazem trailers fodásticos, que elevam o hype até a estratosfera, mas sem revelar quase nada, sem estragar a surpresa.
Agora, se for que nem algumas produtoras que soltam trailers dos filmes que praticamente te exime de ter que ir no cinema assistir o filme de tanto que revelam sobre a história, aí eu prefiro ficar sem ver nada mesmo.
Mas baseado na divulgação que fizeram do ep.VII, vou assistir os trailers do ep.VIII sem medo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Já eu discordo um pouco de vcs. Acho bom ter um mínimo de informação do plot do filme e informações bem básicas dos personagens e tal. Gosto da maneira que a Disney vem tratando essa questão dos trailers dos SW, já que eles fazem trailers fodásticos, que elevam o hype até a estratosfera, mas sem revelar quase nada, sem estragar a surpresa.
Agora, se for que nem algumas produtoras que soltam trailers dos filmes que praticamente te exime de ter que ir no cinema assistir o filme de tanto que revelam sobre a história, aí eu prefiro ficar sem ver nada mesmo.
Mas baseado na divulgação que fizeram do ep.VII, vou assistir os trailers do ep.VIII sem medo.
Trailer eu vejo só de filmes desconhecidos. Não vejo necessidade nenhuma de assistir antes do filme como em casos de SW ou filmes de herói por exemplo.
Até porque um filme tem que se sustentar sozinho, se precisou de um trailer pra antecipar plot, ai é dose.
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Sé loco, vocês tem que dar graças a Deus de não ter ansiedade ou ter e conseguir controlar. Sem contar a porra da curiosidade.
Eu vejo A PORRA TODA umas 3x.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sé loco, vocês tem que dar graças a Deus de não ter ansiedade ou ter e conseguir controlar. Sem contar a porra da curiosidade.
Eu vejo A PORRA TODA umas 3x.
Ta loco vei, sou muito ansioso... Justamente por isso que nem passo perto.
Na época dos trailers do Rogue One e do próprio Force Awakens na TV, quando começava eu já trocava de canal, haha
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ta loco vei, sou muito ansioso... Justamente por isso que nem passo perto.
Na época dos trailers do Rogue One e do próprio Force Awakens na TV, quando começava eu já trocava de canal, haha

Hahahahahah um dia eu chego lá... já tentei, mas num consigo :(
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.127
Pontos
999
Já eu discordo um pouco de vcs. Acho bom ter um mínimo de informação do plot do filme e informações bem básicas dos personagens e tal. Gosto da maneira que a Disney vem tratando essa questão dos trailers dos SW, já que eles fazem trailers fodásticos, que elevam o hype até a estratosfera, mas sem revelar quase nada, sem estragar a surpresa.
Agora, se for que nem algumas produtoras que soltam trailers dos filmes que praticamente te exime de ter que ir no cinema assistir o filme de tanto que revelam sobre a história, aí eu prefiro ficar sem ver nada mesmo.
Mas baseado na divulgação que fizeram do ep.VII, vou assistir os trailers do ep.VIII sem medo.
Incrível como a divisão da Disney responsável pela Marvel entrega os filmes inteiros nos trailers, enquanto a de Star Wars consegue esconder, no geral, muito bem.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.370
Pontos
1.554
Incrível como a divisão da Disney responsável pela Marvel entrega os filmes inteiros nos trailers, enquanto a de Star Wars consegue esconder, no geral, muito bem.

É pq eles sabem como que nós, fãs de SW, somos chatos bagarai:lolwtf
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Boa noite,

Vim apenas recomendar que não vejam trailers e não leiam nada sobre o filme. Fiz com VII, fiz com Rogue One, não soube nem quem eram os atores até ver os filmes e vale MUITO a pena.

Beijos.
Já faço isso a um bom tempo.

Inclusive, quando vou ao cinema, pego o celular e fico fuçando na internet enquanto estão passando os trailers... Rsrsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Já faço isso a um bom tempo.

Inclusive, quando vou ao cinema, pego o celular e fico fuçando na internet enquanto estão passando os trailers... Rsrsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Isso! Uma vez era um filme que eu queria muito ver e aí tapei os ouvidos na hora do trailer, minha namorada me chamou de louco e ficou com vergonha alheia por mim :lolwtf
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tomara que esse tenha uma historia original, achei a anterior muito parecida como uma nova esperança: a nova geraçao kkkkkkk
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
To por fora das notícias, mas quer dizer que hoje teremos trailer de sw viii?
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
wlMfX7G.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
bom trailer, não mostrou nada pelo menos.

ME SURPREENDA
 
D

Deleted member 219486

O trailer pareceu Star Wars mesmo, não como o filme anterior.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom poster. O trailer aponta para o que já tinha ficado delineado no filme anterior. Pior do que foi não tinha como.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Sobre o trailer: no momento que aparece a Leia, só eu fiquei com a impressão de ouvir um "obiwan help me?"
No mais, bom trailer e bom poster.
17904235_10154692972996633_3111456813066315634_n.png
 
Topo Fundo