O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Durante o SW Celebration foram mostrados alguns videos de arquivo da Lucasfilm do ep IV, cenas que aparentemente nunca tinham sido reveladas, uma delas, que se passa na reunião imperial na estrela da morte, confirma que o termo Sith realmente já tinha sido criado durante o primeiro filme.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/s...nas-nunca-antes-vistas-de-uma-nova-esperanca/

Pq caralios de asa o GL nao usou o termo sith nos ep 4, 5, 6?!?!????
é um dos conceitos mais legais apresentados nas prequels...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Pessoal esquece que depois do Jar jar binks as expectativas abaixaram bastante.

Tanto que o episódio 3 tem fãs.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
E quando os Cavaleiros de Ren destroem a nova escola Jedi do Luke, Ray deve ter memorias disso pq ela era aluna e foi a unica que sobreviveu.
A Rey não tem ligação com o ataque à academia do Luke. O ataque ao templo do Luke aconteceu apenas 6 anos antes do episódio 7. E JJ Abrams disse que Kylo Ren e Rey nunca se encontraram antes do ep7 (mas ele sabe quem ela é).

Só se o Luke treinou a Rey bem antes de formar a academia.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
A Rey não tem ligação com o ataque à academia do Luke. O ataque ao templo do Luke aconteceu apenas 6 anos antes do episódio 7. E JJ Abrams disse que Kylo Ren e Rey nunca se encontraram antes do ep7 (mas ele sabe quem ela é).

Só se o Luke treinou a Rey bem antes de formar a academia.

Cara sério que vc vai acreditar no JJ Mentiroso Abrams?
A Rey foi aluna do Luke, 99,9999999999999999% que é isso.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009

Pq caralios de asa o GL nao usou o termo sith nos ep 4, 5, 6?!?!????
é um dos conceitos mais legais apresentados nas prequels...

Durante a produção do ep 4 ele não sabia se conseguiria fazer mais filmes, então deve ter preferido manter as coisas menores, mais fechadas, aí quando deu certo deve ter preferido segurar a história sobre os sith pra outra trilogia.
Ele sempre falou que "tinha tudo em mente" acho difícil ele realmente ter tudo já meio que planejado, mas provavelmente já tinha idéias e achou melhor guardar algumas pra explorar em outra época. Mas depois de terminar os 3 primeiros deve ter ficado meio de saco cheio, fora que a vida pessoal dele estava complicada, se separou da mulher e ficou com filhos pequenos pra cuidar, e ele mesmo já falou que começou a gostar mais de ser pai do que cineasta, aí deve ter segurado por um bom tempo até a situação familiar ficar mais estável e então foi lá e fez a trilogia prequel, e finalmente falou sobre os sith.
Engraçado que mesmo no UE isso ficou de fora, na trilogia de Thrawn eles só citam "dark jedi" e não sith, mesmo em jogos o termo era dark jedi.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Rogue one é um bom filme, episódio VII é uma b*sta sem tamanho, cheio de Deus ex machina e outros recursos que lotam um roteiro de m****, agora no VIII vão começar os remendos. Podem negativar a vontade.... Ops não podem. Hauahjajaj sacanagem a parte, é um filme ruim, me arrependi de ter ido ao cinema e ainda bem que dei uma chance a rogue one.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Durante a produção do ep 4 ele não sabia se conseguiria fazer mais filmes, então deve ter preferido manter as coisas menores, mais fechadas, aí quando deu certo deve ter preferido segurar a história sobre os sith pra outra trilogia.
Ele sempre falou que "tinha tudo em mente" acho difícil ele realmente ter tudo já meio que planejado, mas provavelmente já tinha idéias e achou melhor guardar algumas pra explorar em outra época. Mas depois de terminar os 3 primeiros deve ter ficado meio de saco cheio, fora que a vida pessoal dele estava complicada, se separou da mulher e ficou com filhos pequenos pra cuidar, e ele mesmo já falou que começou a gostar mais de ser pai do que cineasta, aí deve ter segurado por um bom tempo até a situação familiar ficar mais estável e então foi lá e fez a trilogia prequel, e finalmente falou sobre os sith.
Engraçado que mesmo no UE isso ficou de fora, na trilogia de Thrawn eles só citam "dark jedi" e não sith, mesmo em jogos o termo era dark jedi.

Estou ouvindo o audiobook do primeiro livro da trilogia do Thrawn, fiquei me perguntando porque chamavam eles de dark jedi, nem tinha me tocado que na primeira trilogia o termo sith ainda não existia.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Eu lendo este tópico:
giphy.gif
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Estou ouvindo o audiobook do primeiro livro da trilogia do Thrawn, fiquei me perguntando porque chamavam eles de dark jedi, nem tinha me tocado que na primeira trilogia o termo sith ainda não existia.

Acho que uma das primeiras vezes que ouvi o termo Sith foi na época que saiu uma expansão pro Dark Forces 2, acho que vc jogava com a Mara Jade, a expansão era algo como "mistérios dos sith", mas no jogo antes da expansão vc enfrentava um grupo de dark jedi.
Fui ler os livros do Thrawn bem depois disso, já depois dos filmes prequel, e tbm percebi a utilização do termo dark jedi, inclusive em livros bem mais recentes, da saga New Jedi Order, que foram lançados na época da trilogia prequel eles ainda utilizavam o termo dark jedi. Se não me engano tinha uma explicação no EU antigo, dark jedi é tipo um jedi que caiu pro lado negro mas não segue a ordem sith, aparentemente é "mais fraco" que um sith lord ou pelo menos não lida com o lado negro da mesma forma.
Na saga New Jedi Order foram citados poucas vezes, acho que aparecem uns 2 dark jedi em um ou 2 livros, mas como personagens bem secundários, só que acho que tbm não mencionavam os sith, inclusive a filha do Han e da Leia quase cai pro lado negro, mas não foi falado em ela virar uma sith nem dark jedi, acho que ela só aceitava que estava indo pro lado negro assim como o avô, mas sem falar que o Vader foi um sith lord, apenas falava lado negro mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Então a Rey já foi aprendiz de Luke?

:kpensa

Se sim então deve ser revelado agora.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Só sei que vou ficar puto da cara se nesse filme não for revelado quem é a Rey.

Pior que pode acontecer mesmo. Rey vai chegar pro Luke e o Luke vai contar a história da academia (que foi destruida e blá blá blá) e que daí isso vai ser um motivo pra ele ter dito "está na hora dos Jedi acabarem" e inicialmente se recusar de treinar ela.

Aí daqui a pouco ele muda de ideia, treina ela, e a história do filme segue com a Rey tentando salvar o Finn (algo parecido com que aconteceu com o Luke no episódio 5 quando foi salvar os amigos)

E fim de filme. Nada de sabermos quem é a Rey.

Ou pior ainda seria darem uma resposta bem simples: "Rey era uma das aprendizes do Luke."
(Tipo.... sério? É isso?)

E pronto (o que não explicaria o motivo dela ser tão poderosa)
Também seria fria.
Eu tenho um put* medo de me decepcionar com esse filme.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só sei que vou ficar puto da cara se nesse filme não for revelado quem é a Rey.

Pior que pode acontecer mesmo. Rey vai chegar pro Luke e o Luke vai contar a história da academia (que foi destruida e blá blá blá) e que daí isso vai ser um motivo pra ele ter dito "está na hora dos Jedi acabarem" e inicialmente se recusar de treinar ela.

Aí daqui a pouco ele muda de ideia, treina ela, e a história do filme segue com a Rey tentando salvar o Finn (algo parecido com que aconteceu com o Luke no episódio 5 quando foi salvar os amigos)

E fim de filme. Nada de sabermos quem é a Rey.

Ou pior ainda seria darem uma resposta bem simples: "Rey era uma das aprendizes do Luke."
(Tipo.... sério? É isso?)

E pronto (o que não explicaria o motivo dela ser tão poderosa)
Também seria fria.
Eu tenho um put* medo de me decepcionar com esse filme.
Mais puto vou ficar se usarem o recurso "filha de fulane"
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.468
Pontos
1.319
Já foi revelado que ela é filha dos midi-chlorians.
:coolface
.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Se ela foi treinada por Luke, vai ser uma decepção.
Se ela for filha, vai ser uma decepção.

O que vocês esperam?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Se ela foi treinada por Luke, vai ser uma decepção.
Se ela for filha, vai ser uma decepção.

O que vocês esperam?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu espero que ela seja Filha do Obi-Wan com o Yoda através dos Midiclorians que foi treinada pelo Luke :coolface
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Só sei que vou ficar puto da cara se nesse filme não for revelado quem é a Rey.

Pior que pode acontecer mesmo. Rey vai chegar pro Luke e o Luke vai contar a história da academia (que foi destruida e blá blá blá) e que daí isso vai ser um motivo pra ele ter dito "está na hora dos Jedi acabarem" e inicialmente se recusar de treinar ela.

Aí daqui a pouco ele muda de ideia, treina ela, e a história do filme segue com a Rey tentando salvar o Finn (algo parecido com que aconteceu com o Luke no episódio 5 quando foi salvar os amigos)

E fim de filme. Nada de sabermos quem é a Rey.

Ou pior ainda seria darem uma resposta bem simples: "Rey era uma das aprendizes do Luke."
(Tipo.... sério? É isso?)

E pronto (o que não explicaria o motivo dela ser tão poderosa)
Também seria fria.
Eu tenho um put* medo de me decepcionar com esse filme.
Acho bem dificil n dizerem quem é ela. No 7 já deram um teaser com pequenos flashbacks e tal. Pra mim, é o mesmo que a identidade do Vader na primeira trilogia. No primeiro mencionam vagamente algo sobre o pai do Luke, ai no segundo a verdade vem a tona, ainda que n desenvolvam mto ("Luke, I am your father!").
Acho que vai ser parecido. Vai ter alguma revelação no 8 sobre a origem da rey que vai mexer com ela. Acho que com potencial até de levar ela pro darkside. O poster de divulgação, com a luz que começa azul e termina vermelha, pra mim é indicativo disso. Acho que no 8 ela vai oscilar em picos de light e dark side. Pra ai, no 9 sim, encontrar o equilibrio.

Também to curioso com o pq da fala do Luke. Umas teorias falam que ele diz isso no sentido de "enquanto tiver jedi, vai ter sith, e vamos estar todos fudidos". Algo mais próximo de "temos que encontrar o equilibrio". Outros, dizem que pode ser em virtude dele ir pro lado negro ao longo do 8 filme. Eu, particularmente, acho a segunda hipotese bem dificil. O cara n foi pro lado negro nem com chantagem do papai, n teria mto sentido ir agora.

Btw, acho que foi aqui que postei que tava fazendo uma fantasia de kylo ren. A coisa tá andando. um cara tá fazendo umas peças sob medida pra mim, a under tunic e a mid coat comprei da china e chegaram há uns dias... falta mandar pra costureira pra acertar. Comprei um sabre FX (mas o do Vader, o do Kylo é mto tosco, nada haver com o do filme por conta do efeito "instável" que tem no filme), logo quero ver se compro a bota e a luva. Até junho devo ter terminado. Tomara que a roupa dele pro filme 8 n mude mto, já vi que pelo menos a máscara ele vai abandonar. Vamos ver o que sai =P
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Plost twist: episódio 8 termina com a Rey indo pro Dark side of the force e Kylo voltando pro lado dos Jedis se juntando ao Luke.

Anotem e não me cobrem.
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Ray tem que ter sido aluna do Luke, não tem como fugir disso, se não avacalha demais tudo e sinceramente é uma boa solução, coloca o Luke apagando a memoria dela e esta ok. O que seria um saco é ela ser uma Skywalker prima ou irma do Kylo Ren, ai caga tudo
Olha....estava pensando nisso esses dias.
Seria triste.

Abraço a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que Rey e Ben treinaram juntos na escola do Luke. Tinham até aquele namorico de criança entre eles e um pouquinho de competitividade, de quem era mais forte.

Aí aconteceu a tragédia, provavelmente o Snoke invadiu e atacou, ou recrutou o Ben e ele virou o Kylo, e o Luke ficou frustrado e desiludido com tudo aquilo. Resgatou a Rey, apagou a memória dela. E se isolou para estudar a força e encontrar o lado progressista e esquerdista da força, o lado cinzento.

Aposto um murro na cara.

Jota Jota me contou.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Com a aparição do Almirante Thrawn no Star Wars Rebels, duvido nada que a Rey e o Kylo possam ser os filhos da Leia e do Han.
 
Topo Fundo