O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.429
Pontos
1.494
Per Todd Howard, a large Starfield update is coming soon.

• New display modes on console
• New shipbuilding features
• City maps
• New gameplay & difficulty options
• Additional "surprises"

Starfield: Shattered Space confirmed for Fall 2024.


GMW495pWwAAboTM
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Deve estar vindo modo 40fps.

Já encerrei minha jogatina após passar umas 200h com o jogo, mas vou voltar pra expansão no final do ano e jogar com framerate mais alto será muito bom.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Per Todd Howard, a large Starfield update is coming soon.

• New display modes on console
• New shipbuilding features
• City maps
• New gameplay & difficulty options
• Additional "surprises"

Starfield: Shattered Space confirmed for Fall 2024.


GMW495pWwAAboTM

Quando virar a versão definitiva, deverá vir para o PS5 com loadings inexistentes por conta do SSD.

Aí jogarei.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
na opiniao de vcs, esse jogo e mais legal que fallout 4?

Eu considero melhor sim, Starfield é uma espécie de Fallout no espaço e sendo um jogo mais atual ele tem mecânicas melhores que o Fallout que é de 2015.

Pela distância de 7 anos entre os jogos, Fallout 4 entregou mais na sua época, mas jogo por jogo eu fico com Starfield.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.491
Pontos
694
Eu juro que tentei jogar starfield várias vezes, mas não dá.

A confusão que é fazer tudo, viajar, um vai e volta cheio de loading, 1000 mundos todos vazios, sem graça, sem exploração... finalmente resolvi assumir que é um flop pra mim e um drop, pelo menos por agora. Um dia, se houver mods que melhorem tudo de ruim, eu volto


Tava meio com vontade de um jogo nesse estilo, então peguei faltou 4 goty, soquei uma lista com mais de 200 mods e o jogo virou um fallout 5 com gráficos melhores que a Bethesda um dia irá sequer fazer kkkkkkk

Fiz o mesmo com o Skyrim, e nossa, outro jogo literal

Pra quem tiver curiosidade, foi essa lista de mods que usei:
https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/56953


Pro skyrim usei essa lista do mesmo cara
https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/55526
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.997
Pontos
2.069
Quando virar a versão definitiva, deverá vir para o PS5 com loadings inexistentes por conta do SSD.

Aí jogarei.
Loading inexistente ou muito menor eu duvido, porque a Bethesda é ruim demais. Mas torço pra lançar no PS5 logo, gostaria de experimentar o jogo, especialmente se fizerem modo 40fps (60 é pedir demais pra Bethesda).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.427
Pontos
1.564
Loading inexistente ou muito menor eu duvido, porque a Bethesda é ruim demais. Mas torço pra lançar no PS5 logo, gostaria de experimentar o jogo, especialmente se fizerem modo 40fps (60 é pedir demais pra Bethesda).

Até pq se vier mequetrefe como está, não vai despertar a atenção do jogador acostumado com a excelência como o dono de PS5
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.511
Reações
1.983
Pontos
353
na opiniao de vcs, esse jogo e mais legal que fallout 4?
Fallout 4 mesmo sendo o mais fraco dos 3 da era Bethesda ainda é jogão demais, eu achei muito melhor que Starfield pela lembrança que eu tinha da época, joguei mais de 100 horas ele.

Agora rejogando Fallout 4 entrando no hype da serie consigo falar com mais propriedade ainda, Starfield foi uma decepção tremenda pra mim, joguei 30 horas dele com muito esforço e abandonei, quem sabe com essa atualização eu volto.

Mas pra mim

Fallout 4 >>>> Starfield
Fallout 3 >>>>>>>>>>> Starfield
New Vegas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Starfield
Skyrim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Starfield
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.767
Pontos
1.319
Fallout 4 mesmo sendo o mais fraco dos 3 da era Bethesda ainda é jogão demais, eu achei muito melhor que Starfield pela lembrança que eu tinha da época, joguei mais de 100 horas ele.

Agora rejogando Fallout 4 entrando no hype da serie consigo falar com mais propriedade ainda, Starfield foi uma decepção tremenda pra mim, joguei 30 horas dele com muito esforço e abandonei, quem sabe com essa atualização eu volto.

Mas pra mim

Fallout 4 >>>> Starfield
Fallout 3 >>>>>>>>>>> Starfield
New Vegas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Starfield
Skyrim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Starfield
rs e o outerworld ficaria como nesse ranking?

togjoando o vegas, 9 horas mas ta dificil aguentar as mecanicas, vc da tiro e nao tem impacto nenhum

como que produz municao nesse jogo meu deus

e qdo vou para meele e horrivel, bate e o bicho nem recua , e como socar o vento
o grafico to ate perdoando , mas o que ta me pegando e a falta de fisica
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.511
Reações
1.983
Pontos
353
rs e o outerworld ficaria como nesse ranking?

togjoando o vegas, 9 horas mas ta dificil aguentar as mecanicas, vc da tiro e nao tem impacto nenhum

como que produz municao nesse jogo meu deus

e qdo vou para meele e horrivel, bate e o bicho nem recua , e como socar o vento
o grafico to ate perdoando , mas o que ta me pegando e a falta de fisica
Eu terminei o OuterWorld faz pouco tempo com aquela versão dada na Plus e joguei 90 horas ele, Starfield abandonei com 30 horas haha.
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.294
Pontos
1.004
Tipo, eu até gostei do jogo, porém, ficou aquele gostinho que foi um tremendo potencial desperdiçado. O jogo poderia ter sido grandioso, mas foi apenas ok.
Acho que até planejaram mais coisas para se fazer no jogo, mas devem ter abandonado muita coisa.
Só como um exemplo simples, existe um módulo de " prisão " em algumas naves, que simplesmente não servem para nada, em minha cabeça eu imagino que realmente quando vc fosse atrás de alguma recompensa, vc levaria bandido preso na nave para entregar as autoridades; mas isso não acontece e ae fica aquele módulo, que acaba sendo usado pelos companions para dormir.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.074
Reações
3.274
Pontos
453
Eu sei que aqui a maioria jogou nos consoles, inclusive eu fui tentar jogar no series x no início e não consegui por causa dos 30 fps, alguém sabe como está o desempenho do jogo no pc?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.706
Pontos
453
O problema MAIS GRAVE de Starfield é quando o jogador se toca que várias mecânicas nas quais os desenvolvedores empregaram muito tempo simplesmente são desnecessárias e dá pra passar batido.

E a dificuldade. É um jogo sem dificuldade. Qual a lógica de ficar upando personagem e fazendo loot pra um game que dá pra acabar sem qualquer problema só com o básico?
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.294
Pontos
1.004
Eu sei que aqui a maioria jogou nos consoles, inclusive eu fui tentar jogar no series x no início e não consegui por causa dos 30 fps, alguém sabe como está o desempenho do jogo no pc?

No PC era uma m**** tbm, mas depois do patch com suporte ao DLSS ae ficou bom, tinha tbm um problema com um filtro esverdeado medonho que foi corrigido.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.074
Reações
3.274
Pontos
453
No PC era uma m**** tbm, mas depois do patch com suporte ao DLSS ae ficou bom, tinha tbm um problema com um filtro esverdeado medonho que foi corrigido.
Eu não quero é jogar a 30fps kkkkk, o meu pc tem uma rtx 3080, acho que uns 60 deve estar fazendo né, lembro o plague tale requiem que quando saiu tava uma merd@ geral.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.294
Pontos
1.004
O problema MAIS GRAVE de Starfield é quando o jogador se toca que várias mecânicas nas quais os desenvolvedores empregaram muito tempo simplesmente são desnecessárias e dá pra passar batido.

E a dificuldade. É um jogo sem dificuldade. Qual a lógica de ficar upando personagem e fazendo loot pra um game que dá pra acabar sem qualquer problema só com o básico?

Sim, Starfield seria um bom jogo, se fosse lançado a uns 5 anos atrás, nos dias de hoje, depois de Red Dead 2 e Baldurs Gate 3 fica complicado. Suas escolhas praticamente não alteram nada no jogo, seus companions são uns moralistas de m****, mesmo eles tendo feito um monte de cagadas no passado. É nítido que rusharam o jogo e entregaram muita coisa pela metade.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.294
Pontos
1.004
Eu não quero é jogar a 30fps kkkkk, o meu pc tem uma rtx 3080, acho que uns 60 deve estar fazendo né, lembro o plague tale requiem que quando saiu tava uma merd@ geral.

A sim, vai rodar bem decente com uma RTX 3080, recomendo tbm instalar o jogo num M2 bem rápido para diminuir os loadings das trocas de mapas.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.294
Pontos
1.004
Como todo jogo da Bethesda, espero um tempo até jogar, parece uma Bugthesda

Nem me fale, eu perdi um save acima do lvl 50 por causa de um bug escroto. As naves simplesmente não abriam mais as portas de desembarque, eu não conseguia mais entrar em nenhuma delas, por fim até as da minha nave não abria mais, tive que deletar e recomeçar, pois mesmo os saves anteriores corromperam.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Eu não quero é jogar a 30fps kkkkk, o meu pc tem uma rtx 3080, acho que uns 60 deve estar fazendo né, lembro o plague tale requiem que quando saiu tava uma merd@ geral.

Todd já anunciou novos modos para console em breve, no minimo deve rolar 40fps no Series X.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.806
Reações
5.702
Pontos
1.449
Nem me fale, eu perdi um save acima do lvl 50 por causa de um bug escroto. As naves simplesmente não abriam mais as portas de desembarque, eu não conseguia mais entrar em nenhuma delas, por fim até as da minha nave não abria mais, tive que deletar e recomeçar, pois mesmo os saves anteriores corromperam.
Se isso acontecesse comigo, eu dropava na hora
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.706
Pontos
453
Nem me fale, eu perdi um save acima do lvl 50 por causa de um bug escroto. As naves simplesmente não abriam mais as portas de desembarque, eu não conseguia mais entrar em nenhuma delas, por fim até as da minha nave não abria mais, tive que deletar e recomeçar, pois mesmo os saves anteriores corromperam.
Este bug também apareceu pra mim. Mas consegui carregar um save anterior. Mas perdi umas 5 horas de jogo.

Enfim, é um jogo nota 7.5 que se não fosse os bugs daria pra dar um 8.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.491
Pontos
694
Se os caras tivessem feito uma escala menor, 1 sistema estrelar só, mas feito a mão, bem denso, locais interessantes e tudo mais, seria foda.

Agora isso q fizeram foi um desperdício horrendo e mal executado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.510
Pontos
803
Per Todd Howard, a large Starfield update is coming soon.

• New display modes on console
• New shipbuilding features
• City maps
• New gameplay & difficulty options
• Additional "surprises"

Starfield: Shattered Space confirmed for Fall 2024.


GMW495pWwAAboTM

Agora quero saber do que se tratará o enredo da expansão.
 
Topo Fundo