O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


stash travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
No tópico

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-de-releases-v3-0-filmes-shin-godzilla-bluray-split-hc-hdrip-rogue-one-bluray.477587/page-7#post-14675145

O usuário já vinha num clima tenso discutindo com outros usuários e agindo de forma desrespeitosa e irônica.

Até postar isso:

Po monstrão, pelo seu tempo de fórum achei que fosse menos babaca ein ?! AHAHHAHAHAHA
Opa pera aí, tenho que tomar cuidado .. talvez esse babaca faça eu ganhar o warning que você quer que eu ganhe :ksafado

edit: num precisa editar o outro post não mano ... m**** cagada num volta pro cu não!


Advertido por ofensa + linguagem inapropriada.

Travado por 5 dias pelo conjunto da obra.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Os caras estão discutindo pq o outro quer que o stash fique editando o post da 1º página ao invés de criar novos posts :kwow:kwow
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
basta vê o tópico, mano. O cara devia tá num dia ruim, foi despirocando total ao longo do tópico, ficando mais e mais ofensivo, mais um pouco e ele ia marcar briga no metrô hauhauahua
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Deve ter ficado estressado, com o passar dos dias ele esfria a cabeça.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Excelente usuário, mas infelizmente perdeu a cabeça.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Devia dar uma advertência, se não deu, ao(s) usuário(s) que estava(m) insistindo em desvirtuar o tópico.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.062
Pontos
903
Eita, porra, imagina infartar por ter se estressado no fórum OS.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Ele criou um tópico novo pra organizar os lançamentos e poder editar o título. Alguns usuários, por desconhecimento mesmo, acabam comentando outros assuntos que não são sobre releases. Normalmente a galera leva na boa, mas dessa vez houve um estresse mesmo. Espero que da próxima vez tudo se resolva sem confusão, pois umas páginas antes aconteceu a mesma coisa e não teve confusão.
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Vacilagem, discutiram tanto que teve quase 1 página de porra nenhuma no tópico.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ele é um bom user, mas realmente é esquentadinho, outro dia estressou comigo em outro tópico tbm e deixei pra lá, até porque não foi desrespeitoso.

Deve ter ficado "putinho" agora e se bobear nem vai postar mais releases aqui no tópico :klol
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É assim mesmo, o cara se esforça pra organizar o tópico, tá sempre passando os releases e data de quando estão próximos de sair, bem prestativo, daí vem um mimizento enchendo o saco e querendo mudar o jeito do tópico, perde a paciência mesmo...
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Um dos melhores users do fórum.

E parabéns pro campeão que entrou no tópico só pra encher o saco.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Dou uma sugestão, o cara entrou em rage mode, me ofende e a culpa é minha.
Ta serto.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Bom user mas com uma sensibilidade muito alta, esses dias valei pra ele "não viaja cara" e ele ficou todo magoado e ja chamou briga, se duvidar até me notificou pra moderação.:kkk
Fala sério né, isso aqui é a porra de um forum de videogame, aonde foi parar o fator zoeira da galera??
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Dou uma sugestão, o cara entrou em rage mode, me ofende e a culpa é minha.
Ta serto.
Você deu uma sugestão e ficou insistindo em mudar o tópico a sua sugestão. A Culpa é Sua Sim!
Ta Sertíssimo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Você deu uma sugestão e ficou insistindo em mudar o tópico a sua sugestão. A Culpa é Sua Sim!
Ta Sertíssimo.
O que eu não faço é baixar a cabeça pra mensagens agressivas/ofensivas. Não faço e nem nunca vou fazer.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O que eu não faço é baixar a cabeça pra mensagens agressivas/ofensivas. Não faço e nem nunca vou fazer.
Como você não tivesse sido agressivo e ou ofensivo nas suas mensagens, não precisa usar de palavrão para ser agressivo e ou ofensivo. Como já falei com outras palavras você foi agressivo que encheu tanto o saco que o cara perdeu a cabeça e foi agressivo/ofensivo.
Reflita sobre sua atitude e deixe de pagar de A Vítima que já ta ficando feio, A Culpa Foi Sua!
Ta embaixo ainda mais a sua resposta.
É assim mesmo, o cara se esforça pra organizar o tópico, tá sempre passando os releases e data de quando estão próximos de sair, bem prestativo, daí vem um mimizento enchendo o saco e querendo mudar o jeito do tópico, perde a paciência mesmo...


Um dos melhores users do fórum.

E parabéns pro campeão que entrou no tópico só pra encher o saco.


Tapatalk.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Enche o saco e depois sai correndo e falando assim: "buaaaahhh, snif, snif, mãe o Joãozinho me ofendeu, fala com a mãe dele para deixar ele de castigo."
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Como você não tivesse sido agressivo e ou ofensivo nas suas mensagens, não precisa usar de palavrão para ser agressivo e ou ofensivo. Como já falei com outras palavras você foi agressivo que encheu tanto o saco que o cara perdeu a cabeça e foi agressivo/ofensivo.
Reflita sobre sua atitude e deixe de pagar de A Vítima que já ta ficando feio, A Culpa Foi Sua!
Ta embaixo ainda mais a sua resposta.






Tapatalk.
Claro que subi o tom também, não aceito esse tipo de coisa.
De qualquer forma não faz diferença, o assunto já foi resolvido.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Stash perdeu a razão ao xingá-lo, sim. Mas o tumultuador sair impune, ficou bem barato.

#voltastash
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Claro que subi o tom também, não aceito esse tipo de coisa.
De qualquer forma não faz diferença, o assunto já foi resolvido.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Não aceita esse tipo de coisa que você começou sendo agressivo mesmo sem usar de palavrão. Espero que o resolvido você levando uma advertência muito bem merecida e que sua atitude agressiva não volte a ocorrer.



Stash perdeu a razão ao xingá-lo, sim. Mas o tumultuador sair impune, ficou bem barato.

#voltastash

Espero que ele não saia impune.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Pessoal aqui ta levando pro lado do puxa saquismo só pq o cara contribui com os releases de filmes, o cara errou e tem nego que ainda vem defender, PQP viu...

Não falo dele como user, a discussão aqui não é essa e sim o fato de ter feito o que fez

Era mais fácil ter ignorado o cara do que fazer oque ele fez e ainda teve outro que xingou e ficou só no warning... pelo amor...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Os amigos do cara estão bravos comigo porque não baixei a cabeça e fiquei quieto ouvindo tudo aquilo.
Bem capaz mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.148
Pontos
1.039
Foda, o cara não ajuda em porra nenhuma e ainda vai dar piruada no tópico dos outros, palhaçada pouca é bobagem. No lugar do stash eu largava aquele tópico de lado e tacava o f**a-se e quem quiser saber onde e quando lança os bagulhos,que vá perguntar ao senhor sabichão causador de tumulto.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.148
Pontos
1.039
Pessoal aqui ta levando pro lado do puxa saquismo só pq o cara contribui com os releases de filmes, o cara errou e tem nego que ainda vem defender, PQP viu...

Não falo dele como user, a discussão aqui não é essa e sim o fato de ter feito o que fez

Era mais fácil ter ignorado o cara do que fazer oque ele fez e ainda teve outro que xingou e ficou só no warning... pelo amor...
Nada disso, o stash pediu na boa e todo mundo concordou,dai vem o diferentão iluminado querendo cagar regra,o cara não aceitou e ainda sim o escolhido continuou, e o final foi ele correndo pra moderação, patético oque ele fez.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Os amigos do cara estão bravos comigo porque não baixei a cabeça e fiquei quieto ouvindo tudo aquilo.
Bem capaz mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Não foi porque você não baixou a cabeça, foi por que você ficou enchendo o saco (insistindo, agressivo sem usar palavrão) na sua sugestão que já foi discutida várias vezes em outro tópico e no mesmo sendo a mesma não aceita pela maioria.
O cara errou pq perdeu a cabeça, ninguém está defendendo ele mas Quem Começou com Agressividade foi Você e ainda não baixou a cabeça quando foi agredido.
Pare de pagar de A Vítima/O Santo que a situação passou de estar feia para ridícula.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Nada disso, o stash pediu na boa e todo mundo concordou,dai vem o diferentão iluminado querendo cagar regra,o cara não aceitou e ainda sim o escolhido continuou, e o final foi ele correndo pra moderação, patético oque ele fez.

Deviam ter denunciado o cara e deixado ele pra lá, a história sempre se volta com quem apela
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
É assim mesmo, o cara se esforça pra organizar o tópico, tá sempre passando os releases e data de quando estão próximos de sair, bem prestativo, daí vem um mimizento enchendo o saco e querendo mudar o jeito do tópico, perde a paciência mesmo...
Deu desgosto da OS quando vi esse tópico de travamento.

Os amigos do cara estão bravos comigo porque não baixei a cabeça e fiquei quieto ouvindo tudo aquilo.
Bem capaz mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Monta seu tópico de release lá pra gente curtir.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Na primeira tentativa mais insistente de defender a sua ideia, o user IcE_WiNd postou o seguinte [expandam e reparem nos trechos que destaquei]:

Sério que é difícil clicar no botão "editar" do primeiro post e colar o nome do filme que saiu?
O que to tentando explicar é que é normal as pessoas comentarem sobre o filme, isso aconteceu, acontece e sempre vai acontecer, não adianta.
Daí existem 2 opções, ou você aprende a gerenciar esse comportamento ou tenta ir contra ele (que é a pior opção).
Mas beleza, se a má vontade é tão grande em aceitar sugestões então deixa como está e bola pra frente, quando começarem a falar sobre codecs chama o release police, quando começarem a discutir sobre modelos de TV chama o release police, quando começarem a falar sobre qualidade de áudio e video chama o release police e assim vai nisso pra sempre.
Deixa o assunto morrer então.

Já na altura desse post, o IcE_WiNd já tinha explicado formalmente a sua sugestão e, apesar de defender a ideia, já estava se conformando e deixando pra lá.

Agora reparem no tom já desrespeitoso e ofensivo que o travado usou ao quotar o post acima:

AAAAAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH :klol:klol:klol
Isso deve ser uma piada, não é possível.

Vai trabalhar e pagar a porra das minhas contas e estudar por mim a noite, que eu faço todo seu mimimi na m**** do tópico. Quer pegar o bonde andando e sentar na janela do maquinista ainda? Se liga maluco.
Má vontade em aceitar sugestão ? O meu c***lho que é má vontade, até porque o primeiro e segundo post foi feito INTEIRO de sugestões ... e várias delas nego AJUDOU, POIS A MÃO NA MASSA. Não é má vontade não maluco. Tua sugestão é boa, sua atitude que é de b*sta. Se quer me ajudar a fazer isso? Vai sempre preparando as edições ai, manda no meu e-mail ou por MP que eu só "clico no botão editar" e pronto. Até porque como você disse, só clicar no botão editar não é tão difícil.
Ai fica bom pra mim, porque tempo pra tudo isso eu realmente não tenho. E já avisei isso aqui n vezes.
E num é "release police" malucão HAHAHAHAHAHA. Só que como eu criei esta m****, eu quero sim manter ele bem objetivo e bem organizado. E se não curtir, pode criar outro tópico pra bagunçar lá ... o fórum não te proíbe disso :kjoinha
E se mesmo depois disso tudo continuar difícil pra entrar na sua cabecinha o porque da minha reclamação, é só ver a quantidade de pessoas que concordam com você e a quantidade de pessoas que concordam comigo.
Aqui é pra continuar falando SOBRE RELEASES E AFINS. (Seu exemplo de TV foi bem b*sta também, porque faz total sentido o cara discutir sobre modelo de TV aqui pra ver o release que ele baixou ou quer baixar ou a put* que pariu). Mas não faz sentido algum o cara entrar aqui pra falar SOBRE O CAZZO DO FILME.

E é melhor mesmo deixar o assunto morrer, antes que eu leve um warning por falar m**** pra você.
Se você ou outra pessoa quiser continuar a discutir o assunto, amigavelmente ou não, manda MP.


Pela resposta exaltada que recebeu, o user IcE_WiNd apenas brincou postando um meme, ressaltando [com razão] o tom ofensivo do stash:

ficou+bravo+al%C3%A1.jpg

:klol:klol:klol


Não tem nada demais no meme aí, só uma informação condizente com o contexto. Meme aqui nunca matou ninguém e sequer houve ofensa. Também só foi postado uma única vez, portanto, sem flood, e o atrito já poderia estar encerrado.

O IcE_WiNd ainda voltou no seu outro post e o editou para:

EDIT* Ta ok, deixa o assunto morrer então.


Só que o travado insistiu no mesmo tom debochado, cheio de "AHAHHAHAHAHA" e vocabulário chulo, partindo para ofensas e fazendo uma referência igualmente ofensiva ao post que o IcE_WiNd havia editado amigavelmente:

Po monstrão, pelo seu tempo de fórum achei que fosse menos babaca ein ?! AHAHHAHAHAHA
Opa pera aí, tenho que tomar cuidado .. talvez esse babaca faça eu ganhar o warning que você quer que eu ganhe :ksafado

edit: num precisa editar o outro post não mano ... m**** cagada num volta pro cu não!


A conclusão a que chego é que poderiam ser tranquilamente 10 dias de travamento e não apenas 5.

Mas já fica de bom tamanho por demonstrar como o pessoal age passionalmente por aqui.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Passei para deixar meus sinceros e efusivos parabéns à moderação, mais um tópico de travamento aberto pra alegria da galera:kjoinha
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Os amigos do cara estão bravos comigo porque não baixei a cabeça e fiquei quieto ouvindo tudo aquilo.
Bem capaz mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Pelo seu discurso vc parece o cara que fui bulinado na escola e ficava quieto, aí agora que "cresceu" (até pq ficar de briguinha em fórum de internet nao é uma coisa muito adulta) acha que é o fodão pika das galaxia, mudador de regras, organizador de tópicos.

Mas aí vc lembra que ainda continua sendo o mesmo cara que era bulinado, só que tem a sorte de ter um pc e um numero IP pra se esconder, pq se não tivesse continuaria quietinho na sua.

stash pode ter despirocado, mas é chato pra c***lho depois de fazer o que ele fez e faz de manter aquela porra toda organizada, sempre postando release, legenda e o c***lho a 4, TUDO ISSO DE GRAÇA, NA PURA BROTHERAGEM, e vir o bobão dar piti.
 
D

Deleted member 219486

Tentei acompanhar a "treta" mas não consegui nem entender. Já reclamaram um tempo atrás sobre opinar sobre algum filme que saiu recentemente mas o tópico é frequentado pelos dos "atrasados" que provavelmente vão ver o conteúdo naquele momento, fora que ninguém faz um review completo só diz se gostou, então acho valida essa interação, senão ficaria como um "bot" colocando o que saiu no dia.
A atualização como ta é a mais correta, quem vai ficar olhando a página 1 para ver o que saiu.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sinceramente não entendo essa "falta de tato" da galera. O cara tava visivelmente num dia ruim, chama o outro de babaca (xingamento equivalente a bobão cara de mamão), e o cara denuncia

Quanta bichisse. Não era mais fácil ignorar tudo e deixar o stash estressadão falando sozinho?

Mas enfim, pelas regras ele deve ter merecido o travamento mesmo, já que pelo entendi foi automático pelo acúmulo de warning.

PS: Além de tudo, concordo com o stash. Faz muito mais sentido olhar os últimos posts pra ver releases mais recentes, até pra manter o tópico mais movimentado, porque "edit no primeiro post" não gera notificação para os interessados
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo