O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
O TF2 está todo paradão e estagnado, e o próximo update que fazem é um focado em hats unusuais??????
http://www.teamfortress.com/post.php?id=54507

Vejam só, próximo update de Halloween será reciclar os mesmos eventos pela terceira vez seguida enquanto agrada 2% da playerbase que se interessa por unusuais. (Que também é um "damage control" sorrateiro pra compensar aquele bug desastroso que teve pouco temmpo atrás.)

Ainda é muito dificil pra mim colocar na cabeça que uma das empresas mais fodônas ever que é a Valve se tornou essa nojeira preguiçosa que só pensa em dinheiro (Artifact kkkkkkkkkkkkkkkk), mas infelizmente é a realidade. :<


Eu quando vejo esses updates:


Imagina você entrando pra tomar banho, tira a roupa e liga o chuveiro. Mas você não tirará a cabeça debaixo da corrente de água.
Você começará a se afogar.
A Valve passa por isso, só trocar a água por dinheiro.
Eu não espero nada grande deles depois que mandaram 70% da equipe sênior embora.

E talvez eles até tenham razão, por mais revolucionário e incrível que seja um HL3, certamente acharão motivos pra hatear, então melhor ficar ai de boa.
Vai daí, Gaben.
78121.jpg
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.242
Pontos
1.053
O TF2 está todo paradão e estagnado, e o próximo update que fazem é um focado em hats unusuais??????
http://www.teamfortress.com/post.php?id=54507

Vejam só, próximo update de Halloween será reciclar os mesmos eventos pela terceira vez seguida enquanto agrada 2% da playerbase que se interessa por unusuais. (Que também é um "damage control" sorrateiro pra compensar aquele bug desastroso que teve pouco temmpo atrás.)

Ainda é muito dificil pra mim colocar na cabeça que uma das empresas mais fodônas ever que é a Valve se tornou essa nojeira preguiçosa que só pensa em dinheiro (Artifact kkkkkkkkkkkkkkkk), mas infelizmente é a realidade. :<


Eu quando vejo esses updates:



A VALVE já morreu cara. Esquece ela. O negócio agora é esticar a vida do CS e do DOTA, até quando eu não sei.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
tem uma coisa que TF2 tem que eu gostaria de ver em Overwatch e Paladins..... são os sprays personalizados.... uma pena que apenas TF2 tem isso
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
tem uma coisa que TF2 tem que eu gostaria de ver em Overwatch e Paladins..... são os sprays personalizados.... uma pena que apenas TF2 tem isso
nunca terá. nem vai poder trocar os itens nem vender
talvez Paladin possa, mas OW nunca terá pois nunca será um TF, nunca será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
nunca terá. nem vai poder trocar os itens nem vender
talvez Paladin possa, mas OW nunca terá pois nunca será um TF, nunca será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OW se depender da Blizzard vai fechar kkkk o pessoal está tentando fazer a China banir ele ao associar uma personagem dele com a revolução de Hong Kong kkkk
 
Topo Fundo