O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |



-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Já pensou se depois de tantos anos a valve anuncia TF3 e ele é só uma atualização sem vergonha?!

O que acho pior é que não existe nem mais pronunciamentos falando sobre sequências desses jogos clássicos. Queria ser bilionária e comprar essa empresa
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
91424.jpg


hqdefault.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.315
Pontos
1.074
Valve suspende o desenvolvimento de Team Fortress 2

Clique para ver a imagem em tamanho original

Há alguns meses, Gabe Newell compartilhou com o mundo que a Valve estava voltando às raízes dos desenvolvedores para criar novos jogos para os usuários do Steam. Desde então, eles lançaram o jogo de cartas Artifact, que provou ser um fracasso, e eles estão trabalhando no Half-Life Alyx.

De qualquer forma, a empresa está trabalhando em mais projetos ao mesmo tempo, pois, de acordo com um novo rumor, ela suspendeu o desenvolvimento de conteúdo do Team Fortress 2 para se concentrar em "coisas mais importantes".

Team Fortress 2 é um jogo muito antigo, pode-se argumentar, mas também é um dos mais jogados no Steam e que provou ser verdadeiramente uma mina de ouro para a Valve ao longo dos anos.


Greg Coomer, desenvolvedor veterano da Valve, disse à Valve News Network que "existem muito poucas pessoas trabalhando no Team Fortress. Eu não sei o número exato, mas são poucas. Acho isso meio óbvio, porque nós não temos mais grandes atualizações para esse jogo. Estamos apenas mantendo o ritmo e apenas tentando não encerrá-lo ou algo assim."

"A Valve não sabe no momento o que será lançado na próxima atualização de conteúdo", disse outro desenvolvedor anônimo ao canal do YouTube, que recentemente compartilhou as notícias do Half-Life Alyx antes de serem anunciadas, como a empresa de software", temos mais coisas importantes "com as quais se preocupar agora".




Seria muito triste a Valve abandonar Team Fortress 2.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Valve suspende o desenvolvimento de Team Fortress 2

Clique para ver a imagem em tamanho original

Há alguns meses, Gabe Newell compartilhou com o mundo que a Valve estava voltando às raízes dos desenvolvedores para criar novos jogos para os usuários do Steam. Desde então, eles lançaram o jogo de cartas Artifact, que provou ser um fracasso, e eles estão trabalhando no Half-Life Alyx.

De qualquer forma, a empresa está trabalhando em mais projetos ao mesmo tempo, pois, de acordo com um novo rumor, ela suspendeu o desenvolvimento de conteúdo do Team Fortress 2 para se concentrar em "coisas mais importantes".

Team Fortress 2 é um jogo muito antigo, pode-se argumentar, mas também é um dos mais jogados no Steam e que provou ser verdadeiramente uma mina de ouro para a Valve ao longo dos anos.


Greg Coomer, desenvolvedor veterano da Valve, disse à Valve News Network que "existem muito poucas pessoas trabalhando no Team Fortress. Eu não sei o número exato, mas são poucas. Acho isso meio óbvio, porque nós não temos mais grandes atualizações para esse jogo. Estamos apenas mantendo o ritmo e apenas tentando não encerrá-lo ou algo assim."

"A Valve não sabe no momento o que será lançado na próxima atualização de conteúdo", disse outro desenvolvedor anônimo ao canal do YouTube, que recentemente compartilhou as notícias do Half-Life Alyx antes de serem anunciadas, como a empresa de software", temos mais coisas importantes "com as quais se preocupar agora".




Seria muito triste a Valve abandonar Team Fortress 2.
abandonar nunca, mas até eles resolverem os lançamentos de agora, vai dar uma diminuida no desenvolvimento.
mas....

vSRno1r.png
 
Topo Fundo