O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
18b.jpg
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Luciano é foda demais!

:klol:klol:klol:klol:klol

Nem parece que é dessa moderação digna de regimes totalitários europeus da metade do século passado.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Joguei 3 horas de TF2 hoje, tinha um bot em literalmente toda partida, não estou nem exagerando :/

E esses bots já são mais do que só aimbots: Eles fazem Micspam, spammam o chat de texto sem parar com palavrões, spammam votekicks em outros jogadores aleatórios (Que acabam sendo kikados rsrs).
E o pior de tudo é que não são jogadores usando aimbots, são literalmente bots scriptados feitos só pra estragar as partidas, e por causa disso podem ser tão numerosos. Tanto que dependendo do mapa dá pra ver eles ficarem presos em paredes.


Chega até a ser engraçado, pessoal já está tão acostumado com o exagero de cheaters que sempre tentam kikar eles no momento que entram kkkkkkkkkkkkkkkk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Joguei 3 horas de TF2 hoje, tinha um bot em literalmente toda partida, não estou nem exagerando :/

E esses bots já são mais do que só aimbots: Eles fazem Micspam, spammam o chat de texto sem parar com palavrões, spammam votekicks em outros jogadores aleatórios (Que acabam sendo kikados rsrs).
E o pior de tudo é que não são jogadores usando aimbots, são literalmente bots scriptados feitos só pra estragar as partidas, e por causa disso podem ser tão numerosos. Tanto que dependendo do mapa dá pra ver eles ficarem presos em paredes.


Chega até a ser engraçado, pessoal já está tão acostumado com o exagero de cheaters que sempre tentam kikar eles no momento que entram kkkkkkkkkkkkkkkk
Q morte terrível

Não sei pq fico sonhando com o 3. Acho q é pq teria muita alegria e ousadia mais uma vez
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Q morte terrível

Não sei pq fico sonhando com o 3. Acho q é pq teria muita alegria e ousadia mais uma vez

Eu também sonho com um 3, não vou negar não. TF2 foi de longe o multiplayer mais divertido que já joguei. Só ver q nhm outro mp juntou essa panela aqui de novo (tô chorando)

Lastimável o estado em que o jogo se encontra agr.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Joguei 3 horas de TF2 hoje, tinha um bot em literalmente toda partida, não estou nem exagerando :/

E esses bots já são mais do que só aimbots: Eles fazem Micspam, spammam o chat de texto sem parar com palavrões, spammam votekicks em outros jogadores aleatórios (Que acabam sendo kikados rsrs).
E o pior de tudo é que não são jogadores usando aimbots, são literalmente bots scriptados feitos só pra estragar as partidas, e por causa disso podem ser tão numerosos. Tanto que dependendo do mapa dá pra ver eles ficarem presos em paredes.


Chega até a ser engraçado, pessoal já está tão acostumado com o exagero de cheaters que sempre tentam kikar eles no momento que entram kkkkkkkkkkkkkkkk
quando eu chamo vc nunca joga né :(


Sobre os bots, os servers da "comunidade" não tem esse problema, é só entrar em um desses que fica bem de boa,
Podiamos marcar um MvM ou entrar em um server normal e jogar um pouco né?
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
podiam voltar até o update love and war/meet your match, até lá tava perfeito kkkk

mas o jogo está longe de estar "ruim" ou morto rsrsrsrsrsrs

Morto não está, mas como é que não pode estar ruim se tem um bot literalmente em toda partida Tigre , sinceramente o TF2 está no estado mais deplorável que já esteve, de longe ainda. :ksnif
Talvez não no exterior por terem bem mais gente jogando e mais servers, mas aqui no Huezil realmente está insano a quantidade de bots, quase impossível de jogar no modo casual, tem que ir em servers da comunidade que os admins podem kikar.


Pelo menos teve este update aqui:

126470


Que é literalmente o mínimo que poderiam fazer e não deve afetar quase nada os bots, porém pelo menos mostra que a Valve sabe da situação absurda dos bots.
 
Topo Fundo