O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |



mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Imagina só o seu jogo ser um dos mais jogados e lucrativos de todos os tempos na Steam e ter uma das maiores Fanbases da internet inteira, mas ainda deixar o jogo completamente abandonado e jogado ás moscas com uma cacetada de hackers e bots só porque na sua empresa "cada um trabalha no projeto que quer", ou porque "o código é muito velho e mal-otimizado"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Imagina só o seu jogo ser um dos mais jogados e lucrativos de todos os tempos na Steam e ter uma das maiores Fanbases da internet inteira, mas ainda deixar o jogo completamente abandonado e jogado ás moscas com uma cacetada de hackers e bots só porque na sua empresa "cada um trabalha no projeto que quer", ou porque "o código é muito velho e mal-otimizado"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas o deus gaben falou que eles vão lançar um update e resolver os bots!!!!!!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Eles deveriam lançar um port pra mobile/tablet, acho que faria o jogo renascer e seria bem legal! Só depende da boa vontade deles! Pq se tem celular mediano rodando PUBG, rodar um TF não deve ser impossível não!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Eles deveriam lançar um port pra mobile/tablet, acho que faria o jogo renascer e seria bem legal! Só depende da boa vontade deles! Pq se tem celular mediano rodando PUBG, rodar um TF não deve ser impossível não!
O jogo não precisa de muito para "renascer", só ter update mesmo, até pq TF2 em mobile seria meio ruinzinho os controles kkkkk
Fiz as contas e falta muito pouco agora.

não chega nunca!!!!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
O jogo não precisa de muito para "renascer", só ter update mesmo, até pq TF2 em mobile seria meio ruinzinho os controles kkkkk


não chega nunca!!!!

Será que seria ruim? Acho que questão dos botões, seria estilo um fortnite da vida, que não usa tantos botões quanto aparente usar. Se fosse um PUBG dá vida até acharia ruim.

E não precisa ser uma versão fiel, pode ser uma versão mais simples até, eu curtiria pra caramba. De repente sair de primeira pessoa e ir pra um estilo de terceira pessoa e tal.

Acho que daria uma revigorada e talvez traria novos players e não só a fan base que enorme, mas está, atualmente, em outro jogos.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Será que seria ruim? Acho que questão dos botões, seria estilo um fortnite da vida, que não usa tantos botões quanto aparente usar. Se fosse um PUBG dá vida até acharia ruim.

E não precisa ser uma versão fiel, pode ser uma versão mais simples até, eu curtiria pra caramba. De repente sair de primeira pessoa e ir pra um estilo de terceira pessoa e tal.

Acho que daria uma revigorada e talvez traria novos players e não só a fan base que enorme, mas está, atualmente, em outro jogos.
sim, mas acho que perderia uma boa parte da qualidade que é o gameplay do jogo mesmo, fazer rocket jump seria impossível por exemplo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
sim, mas acho que perderia uma boa parte da qualidade que é o gameplay do jogo mesmo, fazer rocket jump seria impossível por exemplo.

Me metendo, mas pensando em mobile, acho que um top down shooter, 3x3 ou 4x4 (ou uma variação do mann vs machine), inspirado em TF ficaria legal. Uma simplificação que não fique muito grosseira, focada em partidas bem rápidas (e memes).


Só para dar uma ideia do visual:


Edit: só para deixar claro, o objetivo não seria algum sucessor da franquia nem nada, apenas algo fácil de jogar para chamar a atenção para a franquia. No esquema de Fallout Shelter.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
sim, mas acho que perderia uma boa parte da qualidade que é o gameplay do jogo mesmo, fazer rocket jump seria impossível por exemplo.

Não sei não, talvez colocando um "botão" como skill prioritário do personagem, acho que resolveria isso! Tipo um botão pra dar o rocket jump e um para o pulo normal, presente em todos os personagem, acho que seria algo simples de se fazer/programar,

Talvez não ficasse idêntico ao do PC, mas daria pra simular bem a skill, e tem que levar em consideração que versões mobiles são com o foco em partidas rápidas/curtar e jogabilidade simplificada em relação as versão do mesmo jogo em consoles/PC.

Querer um verão fiel é meio inadequado, ao meu ver, para esse tipo de jogo. Se fosse algo estático, tipo um Dota Underlords, Auto Chess, card games, board games, ai seria questão de otimizar para processadores mobile e não refazer o jogo em si ou uma versão diferente.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
s2ynlrmgga371.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Não vou mentir, sinto falta do TF2.

Mas dps que eu li sobre a situação dos bots, não tenho coragem de voltar. Saudade da época do servidor dos tetudos (e queima esse update do MYM)
tb :(
server tetos melhor server.

mas uma coisa, os bots em servidores BR são muito poucos, raro encontrar um e eles geralmente são kickados rápidamente, agora em servidores da comunidade são inexistentes!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
tb :(
server tetos melhor server.

mas uma coisa, os bots em servidores BR são muito poucos, raro encontrar um e eles geralmente são kickados rápidamente, agora em servidores da comunidade são inexistentes!

:eek:

Normalmente eu esperava uma várzea ainda pior nos servidores BR. To precisando de um jogo brainless para ficar no máximo uma hora.

Ainda joga tigre azul?
 
Topo Fundo