O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu ainda gosto do jogo, de assistir vídeos de gameplay, e principalmente dos personagens e vídeos com eles, mas... não gosto de jogar ele eu mesmo?

É algo difícil de explicar, mas simplesmente não consigo sentir vontade nenhuma de jogar TF2 mais. É provavelmente uma mistura de ter jogado demais no passado e enjoado, falta de qualquer updates e o jogo claramente abandonado e largado as moscas pela Valve sem razão nenhuma, realmente não consigo sentir nenhum hype de jogar mais.

Mas ainda dá mais Hype do que o Overwatch 2 LOLOLOLOLOL
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053


mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
O que eu acho infinitamente pior do que esses Bots automáticos é a facilidade absurda de usar scripts e hacks "stealth" hoje em dia, 10 minutos pesquisando no Google e qualquer um já pode usar essas coisas sem risco de banimento nenhum.


Essas pessoas aparentemente jogam TF2 normalmente, porém tem vantagens como o jogo automaticamente atirar quando a sua mira passa na cabeça do inimigo, ver spies invisíveis e até reflects automaticos como Pyro, nunca dá pra saber se é algum desses jogadores viciados ou se estão simplesmente usando isso, vendo por fora eles parecem jogadores normais.
Essas coisas sempre existiram, mas hoje em dia está mil vezes pior de tão fácil que é de usar já que a VAC anticheat está completamente ultrapassada e qualquer um pode usar sem nenhum risco, eu chutaria que 90% desses Snipers viciados que dão quickscopes sem parar usam isso.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.789
Pontos
1.464
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764

Perdão ser estraga prazeres novamente Trigue, mas poxa, literalmente a única coisa que fizeram foi dar a resposta mais padrão e sem graça possível puramente pra "damage control", quase todo mundo está cético quanto eles realmente fazerem qualquer coisa :klol :ksnif




Mas ok então.... comparado ao que estava antes que era absolutamente ZERO feedback deles, eu concordo que isso seja uma vitória, por mais mixuruca que seja :klol
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
48zxiir1n7391.jpg
 
Topo Fundo