O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
put* m****... queria gastar só uns 5~10 reais (tenho uns 18 na carteira), mas The Evil Within tá por R$12,49...
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Falou na série Mafia, falou no Tommy, né @TommyAngelo - lembra o lançamento do 1? Que jogo hein. Sucesso absoluto.

É uma pena que o 2 e o 3 não chegaram nem perto do original. Sinto saudades até hoje, só jogaria de novo se houvesse algum remake.

Essa Black Friday tá melhor que muita Winter/Summer Sale por aí.

FarCry Collection (até o Primal) está saindo por 35 reais na Nuvem. Vale?

Outro que pretendo também pegar é o Just Cause 3. Adoro um arcadezão de vez em quando.

Agora, minha melhor compra do ano, sem dúvidas, foi Deus Ex: MD. Que jogo fantástico, put* que pariu. Lembro quando joguei o anterior, 60 horas mais bem gastas da minha vida. Pela média de quem completou 100%, o MD vai para 80 horas e isso tá bem bom pra um action-rpg como este.
História boa, jogabilidade perfeita... Na minha 480 tá rodando lindamente, algumas coisas em ultra, outras menos, e num Ultrawide, pelo amor. Já descobri o que vou jogar nas férias.

 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Vou pegar o Forza Horizon 3. Recomendam a versão standart, ou as mais premiums tem alguma vantagem?

Valeuu
Eu peguei a Standart + um Car Pass que pelo que falaram liberam mais 40 carros e tb está com um desconto bom. Ontem tive problemas ao logar no Forza pela primeira vez, caso alguém também tenha o mesmo problema fica a dica pois não encontrei e lugar nenhum. Se ao logar falar que o perfil da conta é invalido "ou coisa assim", feche o jogo, vá no app XBOX e procure um sair em configurações, depois logue novamente e vá em criar uma conta nova, daí fiz uma com a extensão outlook.com, daí iniciei o jogo novamente e funcionou.
E sei que isso ocorre por causa que usei bypass uma vez, antes que alguém venha hatear, porém queria testar pra ver se realmente vou gostar do jogo e se ele realmente roda no meu hardware, tanto que todos os torresmos que faço deleto depois de alguns dia e compro logo depois, se eu gostar e se estiver em um preço acessivel... Comprei FIFA 18 no lançamento por 220,00 e me arrependi pois PES 18 está melhor (minha opinião) então joguei dinheiro fora.
 

Dr. Host

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
831
Reações
368
Pontos
539
Chega por hoje ...
Capturar2.jpg

Capturar3B.jpg


tenor.gif
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Foda, tô vendo uns descontos bons nas duas lojas pra mim, mas vou ter que passar esse mês, se não eu não termino de montar meu PC.
 


kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Tô entre o Shadow of War: Gold Edition no Nuuvem e o AC: Origins no Steam... Sei que o desconto no AC tá bem b*sta, mas curti bastante o que vi do jogo e ia pegá-lo full price. Mas o Shadow é SDA, então tá osso escolher rsrs...

No Nuuvem tem o sorteio em que eu nunca ganho pourra nenhuma, mas no Steam eu já tenho parte da grana na wallet...

Claro, backlog gigante do inferno, mas fazer o quê? Comprar é o que dá barato mesmo quando a gente tá sem grana rsrs...
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Promoções muito boas na steam e nuuvem. Mas peguei apenas Hellblade no gog (sempre que tem no gog, dou preferência por lá). Backlog grande e economizar não sair gastando assim.

Agora espero que os descontos nas próximas primos do shadow of war pelo menos se mantenha, 60% já foi muito bom. Deve ter flopado hard nas vendas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Falou na série Mafia, falou no Tommy, né @TommyAngelo - lembra o lançamento do 1? Que jogo hein. Sucesso absoluto.

É uma pena que o 2 e o 3 não chegaram nem perto do original. Sinto saudades até hoje, só jogaria de novo se houvesse algum remake.

Essa Black Friday tá melhor que muita Winter/Summer Sale por aí.

FarCry Collection (até o Primal) está saindo por 35 reais na Nuvem. Vale?

Outro que pretendo também pegar é o Just Cause 3. Adoro um arcadezão de vez em quando.

Agora, minha melhor compra do ano, sem dúvidas, foi Deus Ex: MD. Que jogo fantástico, put* que pariu. Lembro quando joguei o anterior, 60 horas mais bem gastas da minha vida. Pela média de quem completou 100%, o MD vai para 80 horas e isso tá bem bom pra um action-rpg como este.
História boa, jogabilidade perfeita... Na minha 480 tá rodando lindamente, algumas coisas em ultra, outras menos, e num Ultrawide, pelo amor. Já descobri o que vou jogar nas férias.
Velho, nem me fala. Jogo fodástico demais... putaquelospariu. Divisor de águas, principalmente em imersão de história. O dois não achei um LIXO, apesar de ter partes beeeeem fracas, e o 3 ainda não joguei. Realmente o 1, pelo que quem jogou todos fala, é o melhor disparado.

A Coleção FarCry por 35 mangos vale sim. Eu joguei só até o 2 e já valeria, imagina 4 jogos? 9 pila por jogo, quase.

O Just Cause eu joguei só o 1, acho, e, pra mim, não vale mais. Enjoativa a função de agarrar as coisas e arremessar, apesar de no início ser legal.

Deus EX: MD ainda não joguei, mas curti bastante os outros.

The Evil Within tá valendo por esse preço? É jogão?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Lost Planet™: Extreme Condition R$ 4,99
Sou novato de steam, e não tive ps2...3 peguei há menos de 2 anos.

sRp8FV_1r-71UZobB1VP3JcJ4r8nhqXY3o6hOAuJmVuqaHZL8sAAt9knEdS8YFMUjtkNqZD-WVjUPlTJtbXZBf-24Skjh8u7u8aFvU8qBs5Zy8Ilmkgbswh-WTWMCeSUKE3Xq_bBbhKL1yc=s0-d-e1-ft
Rocket League® R$ 18,49
IY1G8NGJdCWXmSIHzDsK2sPt3QZWQ5xusLhTQvdXe6NRLxr41anUJNb_7qepVCVMNVAW5nz7ltS-N8dpJP8JnlNC2_6_Dmp0TiA2QLdDjmSZaGckww0Ju97F08tFndP85xRHgea13OeGmso=s0-d-e1-ft
BlazBlue: Calamity Trigger R$ 3,99
LFOsVe262VMeE8txLHG6p4XdjYef5I4Hbr4S3lrtfTcKaU8TKw43LZ9qfrkI-oGEIUp6Oo5pnZQCr5e_MzDZcM2EyWBu2iBvh-SR7mmpmKzTcjwm70yguFfpr_DKBpxCuu5yafikXOfw19U=s0-d-e1-ft
Hyper Light Drifter R$ 18,49
MInD9DMaigpg-HlmSFVN4-yy4lEu0DOZgoZv_kiVQvWQBd5xYBUxtU9Y80q3W-URXRdKIWFA3crgBAa7UQ-Ckv2zOaSJ2aWDkeZ6D52IYN3MUPGEnP3dOAPNuFXogTzHNc8aA8ZbqYhwcsw=s0-d-e1-ft
Darkest Dungeon R$ 18,39
vfH5QjFju-D4VS-gShDteMujGbRhVMBfJ4At99UlPuucd2CHMz-iin_AsksULGh6b3Omj70-aR7L6ta9UQgXQCXPNGueGYu_AfFzxpS1ekdGcKJP9Oew3NltuK0R5b8J8jwqFgSK6Da-69Q=s0-d-e1-ft
Dropsy R$ 4,99
GeISkcmOakOpOEVCK5m5U8054SFrUPGM9lZ8MKA-N8Dn2IzogDHL1iCllQ-honchx70WiCwZc8budSXTNW-_1MnYFPlLrlLCVIbXoHd_SW4sgresxDVq3ndrbPLd1eXhymJSdHr5B95EdDE=s0-d-e1-ft
WayOut R$ 1,14
lsvP2v0VZM45TnUzO6hv0Jd6gsJQ4U7x9VpRf4ouzcE7on9To_acdr0hRLNYsCvDsRlIi9B9SNQUGXuyKoI76BZ-nsGsgUy756m9SzP6_M6JPjLZ77xLBDCGEaKC2rT3koHYmRW0WZS0kZw=s0-d-e1-ft
Diaries of a Spaceport Janitor R$ 4,99
K0t2lRkitVp9xcuxPm3qct93_4FPbdbWaKdTaF4Gd-iaFpl1NpbIU--vXtPC-3_Sg_TI3uKtRa7HZwQhuIqRrXEKRhGpNWUkc6nv1C-bM96_8ceeq3beyNg3PZoI4SDnpHcgNFqP4qaknZs=s0-d-e1-ft
Tick Tock Isle R$ 1,14
qp-ijzpAovp_8eui58AReW7py6ZhnSolePEhYW1xwe9CE4X5ZjmAZzu0rMpjz5IJJgX26F5nQwiga0OSrMXHL_VEgUHOhJqoSIfwZXctJb5fr05y-0BYwaen8AHU9ZfAsL08Wg5xHW2ZMQU=s0-d-e1-ft
Hitman GO R$ 3,99
dAz-9l0c-Y-9z8jXs0i2_VVnDiDyD4ASsBwk2cjtWLFiVK7JF8p520ZLnc1jIn2ayrp_wo7ZF6PVwUWh5yEwlqiCZHHkjY7G-m1I0t7ieyVs7UF37BFLEKKsW8Wu9YnFIFymHqq6vnG3Sts=s0-d-e1-ft
Influent - Italiano [Learn Italian] R$ 4,99
OTRl0Ih-4WR0iOc7TxvP5GfmKeReNqX3O1GTy5nvGsx4hdWLvcQvCZpP61xBahxWQihxoBAcSEgnou-Erv_0Pp6ZD_OTi4U5cuhravN-IEnhLi-8uUKed_ECpNkwAjMh9W4Dvag8LNil_5U=s0-d-e1-ft
South Park™: The Stick of Truth™ R$ 14,99
DYCTjmcS89L5_WSi_hf1H3bkVsE0BUpJzKX46ECdp_IfzsHkKE_DB25xVzCUDNjP15_oiHANkqfScYy_o8II_9tr487bD8AOpK_EIpqtl5izz7AdYQXaligU_00WJ1X-7l2ttNdtaKuy4vY=s0-d-e1-ft
Death Skid Marks R$ 4,99
Vqu6yg-tZuVGidYFYmVhr1Q4PITYmfA2D0-O8ZuNtjHVtobhueGtVBhUBSPLisIcmqjY0ZliEftpsmGyK3V8aU_ejDhCEaH5Khbq6oyom_StqczHWezqWKo_OXAw8_8M04_R653pQqxAeCY=s0-d-e1-ft
Deep Dungeons of Doom

Ainda fiquei na dúvida se pegava ninja gaiden yaiba (tenho vontade desde o ps3) e tô quase fazendo a loucura de pegar nier automata.

Sou mão de vaca! :kkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.058
Pontos
903
Tô entre o Shadow of War: Gold Edition no Nuuvem e o AC: Origins no Steam... Sei que o desconto no AC tá bem b*sta, mas curti bastante o que vi do jogo e ia pegá-lo full price. Mas o Shadow é SDA, então tá osso escolher rsrs...

No Nuuvem tem o sorteio em que eu nunca ganho pourra nenhuma, mas no Steam eu já tenho parte da grana na wallet...

Claro, backlog gigante do inferno, mas fazer o quê? Comprar é o que dá barato mesmo quando a gente tá sem grana rsrs...

Também queria o Assassin's Origin, mas daí lembrei que tenho The Witcher 3 que é "parecido" que mal joguei. Gastar mais de 130 pilas e ainda correr risco de dropar o jogo, deixei pra lá. Fora que curto sempre pegar o season pass (haja grana). Achei melhor investir em algo que tenho certeza que vou jogar pra valer no momento e comprar jogos baratos.

Shadow of War parece bom, mas é muito parecido com Shadow of Mordor, esse eu vou esperar ficar 80% off.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
comprando na live russa saia por 115 no lançamento, se la tiver de promo tb... fica melhor ainda

Sim, to ligado, tinha rolado um preço bacanudo na pre compra, mas agora já não está tão vantajoso, olhei aqui e está 2599 rublos com desconto da promo, comprando os cards pelo SEA GM com a conversão atual não compensa, o preço na Live BR por incrível que pareça está melhor.

Opa valeu a dica, o jogo voltou a rodar melhor depois que eu corrigi o timing da. Vram. Testei o demo aqui, so fiquei com receio de acabar encostado aqui. O pre o njnca chegou tao baixo, o que da raiva é que o nativo do xbomba ta 19 conto, mas esse play anywhere seu uma enchida no preço.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.

Sim, é uma m****, a versão em mídia tem aparecido com um preço melhor, mas infelizmente Play Anywhere só na versão digital.

Para quem não assina a Live Gold, preço melhor do que esse não deve rolar tão cedo, esse tipo de desconto que não exige assinatura da Live Gold é só nessas promos sazonais.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Galera, Tekken 7 está custando 24 reais na Índia. Como faço para comprar lá, sendo que minha loja está na Rússia? Na Rússia, ele está custando 49 reais.

E sobre o jogo, ele é bom? Tem modo Arcade e um vasto conteúdo single player?
É o mesmo procedimento que tu fez pra ir pra Rússia, mas não recomendam ficar trocando de país. Vai pra um país e fica.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Eu vou esperar a promo de fim de ano da Uplay. Dá pra comprar lançamentos com até 50% de desconto.

Esse é o email que recebi no lançamento do jogo, no dia 19/11/2015.

Visualizar anexo 39868


No fim do ano...

Visualizar anexo 39867

Pois é, mas o foda é que o Origins está fazendo muito sucesso porque agradou muita gente. Acho complicado a Ubi dar 50% de desconto nele agora... Além disso, eu "moro" na Rússia, então lá tá 92,00 (mais barato que a edição Gold do Shadow, que é a que quero pegar) - e eu já tenho tipo 40 contos na carteira no Steam...

Edit: Coloquei teu post em spoiler porque achei que ia repetir as imagens rsrs

Também queria o Assassin's Origin, mas daí lembrei que tenho The Witcher 3 que é "parecido" que mal joguei. Gastar mais de 130 pilas e ainda correr risco de dropar o jogo, deixei pra lá. Fora que curto sempre pegar o season pass (haja grana). Achei melhor investir em algo que tenho certeza que vou jogar pra valer no momento e comprar jogos baratos.

Shadow of War parece bom, mas é muito parecido com Shadow of Mordor, esse eu vou esperar ficar 80% off.

O fato de ser parecido na verdade é algo que muito me agrada, sabe? Mas eu to é meio puto com a parada de lootboxes e isso está me deixando meio com preguiça do jogo. Não quero ser "eu que financio essa m**** aqui" rsrs...

Mas queria dar uma moral pra Nuuvem. Os caras conseguem uns descontos muito mágicos de vez em quando e merecem crédito. Foda que eu também mereço gastar menos, então ficamos nesse impasse de solidariedade contida rsrs
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
PES 2018 e FIFA 18 nem sonhando com promoção de 50% de desconto né?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.058
Pontos
903
O fato de ser parecido na verdade é algo que muito me agrada, sabe? Mas eu to é meio puto com a parada de lootboxes e isso está me deixando meio com preguiça do jogo. Não quero ser "eu que financio essa m**** aqui" rsrs...

Mas queria dar uma moral pra Nuuvem. Os caras conseguem uns descontos muito mágicos de vez em quando e merecem crédito. Foda que eu também mereço gastar menos, então ficamos nesse impasse de solidariedade contida rsrs

Até o Assassin's Origins tá infestado de lootboxes? não sabia. :eek:
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
No meu caso, só mudei de país apenas uma vez, quando saí do Brasil para a Rússia. Queria apenas comprar o Tekken 7 na Índia. Para isto, preciso mudar de país novamente, em minha conta?

Não há como comprar na Índia sem precisar de mudar em minha conta não?

E o que aconteceria se eu ficar mudando toda hora?
Sim, precisa mudar de país. Como imagina comprar da Índia se teu país registrado é a Rússia? Steam não faz importação dos jogos... o que é de cada país, no seu país fica.
Como o Wayne já respondeu, pode tomar um ban na conta e perder tudo.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Até o Assassin's Origins tá infestado de lootboxes? não sabia. :eek:

Não... peraí... é que eu respondi duas pessoas ao mesmo tempo rsrs...

ACHO que AC: Origins não tem tanta treta de lootboxes, não. Tem as paradinhas de comprar lá que enchem o saco, mas acredito que lá é compra direta, não aleatória (por lootboxes). Nesse sentido, acho que é mais fácil de ignorar a existência rsrs...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
sua conta pode ser banida e consequentemente você perde todos os jogos que tem nela.
Na verdade só perde a possibilidade de realizar novas compras, mas continua acessando os jogos que já possui normalmente. Só não lembro se perde a funcionalidade online.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Alguém recomenda o Tekken 7? É um bom jogo de luta com vasto conteúdo single player?

Possuo um controle arcade. Tekken no arcade fica bom?

Você gosta de Tekken? Se sim, é excelente. Se você nunca gostou da série vai achar ruim como qualquer outro Tekken.

Teve alguns fãs que não gostaram muito deles terem adicionados especiais que tiram bastante sangue, mas eu adorei o jogo e como fã de Tekken recomendo. Mas ainda joguei pouco mais de 10 horas, então tenho muito o que jogar ainda. Depois que detonei e joguei um pouco online dei um tempo para jogar outras coisas, agora espero só liberarem logo Geese e Noctis para eu voltar a jogar mais umas 40 horas.

Conteúdo single é a campanha, arcade mode, etc... É o básico de qualquer jogo de luta. A campanha dura umas 8 horas se não me engano, mas para quem acompanha desde o primeiro Tekken vai achar algo épico principalmente as lutas finais.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
E ele tem coisas para serem desbloqueadas? O Geese só vem se comprar a versão Deluxe ou com Season Pass?

Na verdade, eu até acho legal, o Tekken, estou pensando em pegar devido ao preço de 24 reais, em um jogo lançamento. Prefiro mais estilo Marvel vs Capcom, Dead or Alive, Arcana Heart e similares.

Mas ele tem bom conteúdo para desbloquear?

Vi uns vídeos dele rodando em um notebook com 4GB de ram e placa onboard, rodando muito bem (claro, com tudo no low, mas não ligo), então o jogo deve ser super leve.

R$24? Eu vi aqui no Steam por R$80 na promoção. Mas se for via Steam de outro país por esse preço vale muito a pena. Mais barato que pizza heheh.

O que tem de bloqueado no jogo são itens cosméticos, nisso tem bastante coisa para desbloquear sim.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
R$24? Eu vi aqui no Steam por R$80 na promoção. Mas se for via Steam de outro país por esse preço vale muito a pena. Mais barato que pizza heheh.

O que tem de bloqueado no jogo são itens cosméticos, nisso tem bastante coisa para desbloquear sim.

Na Índia esse preço (:
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Resultado final da minha Black Friday. Agora, entendi aqueles memes de carteiras estupradas :kcaro:lolwtf:rox
Novos games só em 2018 :ksafado.
UOL.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg

header.jpg
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Na Índia esse preço (:
Barato demais! Eu comprei essa p**** por full price e ainda versão deluxe por ser fã mesmo! Não me arrependo, mas é triste ver tanto desconto assim depois hahaaha.... Prevejo o mesmo acontecendo com DBFighterZ depois.

Mas o modo single player é bom? A jogabilidade está mais puxada para o Tekken 3, 5 ou 6?

A campanha é um filme B, mas com as fases finais bem épicas. Só a campanha para mim já pagou o jogo por esses reles R$24. E o modo Arcade é o basicão, ou seja, enfrente X chars e depois o chefe final. Tekken 7 em jogabilidade tá mais para o Tekken 6 com melhorias. O modo survival é que ficou diferente, pois nele é que se desbloqueia itens se não me engano (faz um tempo que não jogo).

Então singleplayer você teria uma boa campanhã, mini-histórias de alguns chars que não aparecem na campanha principal, arcade mode com finais diferentes, mas simples e porradaria comendo solta em outros modos. Dá uma olhada em vídeos para ver melhor.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
pessoal, os descontos são em todos jogos ou somente alguns??
to querendo pegar o Pinball FX3 e todas mesas disponíveis...mas ta salgado pra caraios
 
Topo Fundo