O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Interessante. Isso é anunciado junto com o jogo? A tua observação me lembra Zelda: Ocarina of Time Master Quest.
Como assim anunciado junto com o jogo?

E não, nem de perto lembra o Master Quest. Nele a gente fazia um caminho diferente pelos templos e tinha que se virar e aprender a fazer uma nova rota, no Scholar o jogo é exatamente o mesmo, a diferença é que numa área onde tinham 8 inimigos, agora tem 20.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Como assim anunciado junto com o jogo?

E não, nem de perto lembra o Master Quest. Nele a gente fazia um caminho diferente pelos templos e tinha que se virar e aprender a fazer uma nova rota, no Scholar o jogo é exatamente o mesmo, a diferença é que numa área onde tinham 8 inimigos, agora tem 20.
Quero saber, a título de curiosidade, se esta informação é usada para vender jogo, assim como Master Quest foi. E, é claro, não estou dizendo que uma coisa é parecida com a outra ao pé da letra, mas sim que o rearranjo de inimigos me lembrou Master Quest. Nunca joguei Dark Souls.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Quero saber, a título de curiosidade, se esta informação é usada para vender jogo, assim como Master Quest foi. E, é claro, não estou dizendo que uma coisa é parecida com a outra ao pé da letra, mas sim que o rearranjo de inimigos me lembrou Master Quest. Nunca joguei Dark Souls.
Ah sim, na própria página do jogo fala isso:

http://store.steampowered.com/app/335300/DARK_SOULS_II_Scholar_of_the_First_Sin/

- Uma experiência e desafio completamente novos. O posicionamento dos inimigos foi revisado, resultando em uma dinâmica de jogo completamente diferente da anterior. As zonas seguras que alguns jogadores se lembram não são mais seguras! Jogadores experientes terão que esquecer tudo o que achavam que sabiam sobre DARK SOULS™ II.

Falaram bonito, mas na pratica não conseguiram fazer nada disso. Só deixaram o jogo mais chato.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Resolvi comprar Dark Souls II junto com um Dragon Quest Heroes. Mais tarde eu assisto alguns gameplay de The Division para decidir se compro isso também. Primeiro terminar uma quest semanal em FFXIV.

QkKep3u.jpg


Aliás, The Division está gratuito para jogar neste fim de semana. Mas com esse tamanho, minha conexão deve demorar 2 semanas para baixar...
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aliás, The Division está gratuito para jogar neste fim de semana. Mas com esse tamanho, minha conexão deve demorar 2 semanas para baixar...

O ideal era você baixar, mas acho que The Division pode te agradar por ter uma carga de RPG bem forte e o fato jogo de tiro dele ser bem amigável a meu ver. Até eu consegui jogar bem.:kfeliz
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Joguei os 3 Dark Souls, o 2 em suas duas versões.

Zerei o Scholar of the First Sin. E depois fui jogar a normal. O problema do DS 2 pra mim são as mecânicas. São diferentes, a animação da movimentação, do combate, das cambalhotas, é tudo diferente. É nitidamente um jogo feito por outras pessoas, programado por outros programadores.

Quer ter certeza disso? Jogue DS 1 por 30 minutos, depois o 2, depois o 3. Vai ver que as mecanicas e as animações do DS1 e DS3 são iguais, com diferença apenas de grau, DS3 é mais rápido.

DS2 parece aqueles jogos antigos que o controle do analogico não responde bem. O seu boneco se mexe em oito direções apenas. Pra você ter que andar na diagonal, é sempre em 45 graus. Se quiser andar em diagonal a 30 graus ou a 70, por exemplo, terá que ficar dando toquinhos, como se tivesse jogando com um direcional digital.

Em segundo lugar. Em DS1 e DS3, quando você vai atacar com uma arma, seu boneco antes ergue lentamente a arma e então aumenta a velocidade da mesma. Isso faz uma diferença no PVP e tambem no PVM, esse levantar a arma lentamente e só então depois o ataque rápido é o que te permite prever os movimentos e ir se adequando ao timing, ao espaçamento e é vital no combate. DS2 a animação é completamente linear. Até mesmo aquele Code Vein e aquele Dark Souls chinês tem animações melhores que as do DS2.

Estava jogando contra um chefe uma vez no DS2 e desisti de continuar jogando. Já tinha zerado o Scholar, então resolvi dropar definitivamente esse jogo. Só conseguia jogar isso quando DS2 era a sequência do DS1. Agora que tem o DS3 não volto mais para o DS2. Os chefes humanóides e o combate mano a mano no DS2 são broxantes. O Old Dragonslayer é um exemplo disso. Seu nível de animação, o move set dele, tudo ali é broxante. Parece que estou jogando um jogo beta, que faltou o trabalho de pós-produção para colocar qualidade ali. Quando você compara com uma batalha do mesmo tipo no DS3, como os Abysswatchers, a diferença é imensa. Então são momentos que você se pergunta, por que estou jogando isso aqui?

É como você ter uma Ferrari, passar a ter um Golzinho, e voltar a ter uma Ferrari. O Golzinho foi algo temporário, que você teve que ter. Agora você não precisa voltar mais a ele.

Ainda assim DS2 é melhor que Lords of the Fallen e outros clones por aí. Se está seco por novos mapas, novos chefes, vá em frente. Mas se quer apenas um bom jogo procure DS3. Acho que a Lore do DS2 não é assim algo tão indispensável também, pode sair do DS1 e ir pro DS3 que não irá sentir falta de nada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, mesmo tendo muitos comentários hater a respeito, após ler sobre os altos e baixos, conclui que é melhor não dar um voto de confiança na Ubisoft e ignorar The Division.

O restante da minha carteira Steam continuará na espera por descontos em J-RPG como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
The division é top manoo, estou procurando alguem ora jogar, joguei mto no xone, no pc estou lvl17, procurando alguém pra jogar, peguei a gold edition com todas dlcs por 63, gosto mto do jogo no começo parece q era b*sta, mas com os patchs ficou mto bom

Kra, eu achei esse jogo fantástico. So que to jogando FO4 e nao sei se termino ate o fim do ano.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Repito: LI que o jogo solo é ótimo, mas o multi é ruim (procurem saber os porquês). Se vai jogar sozinho, deve agradar muito.
Como eu ainda não joguei, não posso opinar de fato, apenas tô falando o que eu li.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Bem, mesmo tendo muitos comentários hater a respeito, após ler sobre os altos e baixos, conclui que é melhor não dar um voto de confiança na Ubisoft e ignorar The Division.

O restante da minha carteira Steam continuará na espera por descontos em J-RPG como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel.
Aqui so ignoro o Division por conta da grana estar curta e que traumatizei com MKXL. Paguei 20 na ultima sale, joguei pouco e apareceu por 9 conto depois. Esse eu acho que seja o único motivo, rs.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ontem comprei Tales of Symphonia do PC.
No PC nao tem o Symphonya do Wii?

Infelizmente não. Seria ideal, pois a versão Nintendo tem 60 FPS. Esse ToS vem cravado em 30, apesar de muitos dizerem que não afeta. Eu lembro que cheguei a jogar no emulador a versão PAL a 50 FPS e era diferente, quanto mais...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os Tales no Steam tem mods da comunidade para melhorá-los em vários aspectos. No caso de Symphonia, até texturas para resolução 4k:

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Repito: LI que o jogo solo é ótimo, mas o multi é ruim (procurem saber os porquês). Se vai jogar sozinho, deve agradar muito.
Como eu ainda não joguei, não posso opinar de fato, apenas tô falando o que eu li.

Joguei solo (no PS4) e achei uma porcaria... Alguns amigos estão jogando no PC e estou tentado a pegar pra jogar com eles pra ver se é legal.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
O Scholar parece um rom hack amador, quem fez pensou assim: "ah dark souls é famoso pq é difícil né, então vamos entupir o jogo de inimigos".

Eles basicamente mexeram na estrutura e distribuição de inimigos pelo jogo. Mudaram as posições de alguns, adicionaram mais inimigos onde não existiam antes, colocaram vários invasores novos e ao invés de fazerem o jogo ser mais interessante ou desafiador, só conseguiram deixar mais irritante.

Para quem tem a opção de escolher qual versão jogar, como no pc tem, a versão original ainda é uma experiência muito melhor. Principalmente para quem vai jogar pela primeira vez.
Você ser ruim no jogo faz ele ser mais irritante? Se quer moleza, vai jogar outro jogo, meu amigo.
Dark Souls 2 é o jogo mais fácil da franquia, com o Scholar eles equilibraram um pouco mais as coisa e mesmo assim ainda está fácil.... a única coisa que é realmente difícil nesse DS são as DLCs.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
O Scholar parece um rom hack amador, quem fez pensou assim: "ah dark souls é famoso pq é difícil né, então vamos entupir o jogo de inimigos".

Eles basicamente mexeram na estrutura e distribuição de inimigos pelo jogo. Mudaram as posições de alguns, adicionaram mais inimigos onde não existiam antes, colocaram vários invasores novos e ao invés de fazerem o jogo ser mais interessante ou desafiador, só conseguiram deixar mais irritante.

Para quem tem a opção de escolher qual versão jogar, como no pc tem, a versão original ainda é uma experiência muito melhor. Principalmente para quem vai jogar pela primeira vez.

Entendo teu ponto de vista, mas não consigo concordar.

Como eu disse, o DS II é o jogo que menos gosto da série. Fechei a versão vanilla e a Scholar e, entre as duas, achei que a Scholar fez o jogo chegar mais perto dos outros jogos. O jogo tem um número grande de áreas, e na versão vanilla eu sentia que o mundo era muito grande pra "pouca coisa". Colocar mais inimigos e mais invasões me passou a impressão de melhor aproveitamento dos mapas.

Sobre a mudança de local de alguns itens e inimigos, também vejo como ponto positivo, porque eu não jogaria a Scholar se fosse só pela melhoria gráfica (que apresenta uma diferença mínima), mas com as mudanças eu me senti interessado em rejogar e ter aquela sensação de não saber o que tem na próxima esquina.

Basicamente, sua reclamação sobre a Scholar é só a adição de inimigos e invasões e a mudança de local de itens e inimigos? Não vejo como isso faz a experiência com a versão vanilla ser melhor. Pode fazer a experiência ser mais tranquila, mas melhor eu acho que não.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Se uma key é russa, eu não posso ativar na minha conta da Steam, né?
Vi uma key de um jogo do 007 na G2A pra comprar, porém, é russa...
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Você ser ruim no jogo faz ele ser mais irritante? Se quer moleza, vai jogar outro jogo, meu amigo.
Dark Souls 2 é o jogo mais fácil da franquia, com o Scholar eles equilibraram um pouco mais as coisa e mesmo assim ainda está fácil.... a única coisa que é realmente difícil nesse DS são as DLCs.

Sim amigo, sou tão ruim que tenho mais de 500 horas nesses jogos, quase 100 só no Scholar. Por jogar tudo e conhecer bem a série eu repito que o Scholar é um lixo completo.

E o jogo mais fácil da franquia é o Bloodborne.


Entendo teu ponto de vista, mas não consigo concordar.

Como eu disse, o DS II é o jogo que menos gosto da série. Fechei a versão vanilla e a Scholar e, entre as duas, achei que a Scholar fez o jogo chegar mais perto dos outros jogos. O jogo tem um número grande de áreas, e na versão vanilla eu sentia que o mundo era muito grande pra "pouca coisa". Colocar mais inimigos e mais invasões me passou a impressão de melhor aproveitamento dos mapas.

Sobre a mudança de local de alguns itens e inimigos, também vejo como ponto positivo, porque eu não jogaria a Scholar se fosse só pela melhoria gráfica (que apresenta uma diferença mínima), mas com as mudanças eu me senti interessado em rejogar e ter aquela sensação de não saber o que tem na próxima esquina.

Basicamente, sua reclamação sobre a Scholar é só a adição de inimigos e invasões e a mudança de local de itens e inimigos? Não vejo como isso faz a experiência com a versão vanilla ser melhor. Pode fazer a experiência ser mais tranquila, mas melhor eu acho que não.

Eles mexeram no jogo, arrumaram 20% e estragaram os outros 80%. A mudança dos itens não me incomodou nem um pouco, agora colocar várias estátuas bloqueando passagens foi outra decisão ruim.

O seu ponto positivo é realmente o que mais tem de negativo nessa versão, não mudaram nada que melhorasse de forma significativa o jogo. É só pegar áreas como Iron King, Shrine of Amana, Dragon Aerie e Heide Tower, por exemplo. Já são áreas ruins no jogo original e ainda conseguiram deixar pior.

No fim não fizeram o jogo ser mais interessante, não fizeram ser o jogo mais desafiador, só conseguiram deixar mais irritante.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Bom amigo, eu já discordei de vc dá primeira vez e vc disse que sou ruim.

Agora que eu discordei de novo, vc vai dizer o que? Que eu sou bobo e feio?
Só fiquei admirado como você é fodão e grande conhecedor da franquia Souls. :kkk
Leva pro lado pessoal não.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Só fiquei admirado como você é fodão e grande conhecedor da franquia Souls. :kkk
Leva pro lado pessoal não.
Não disse que sou fodão e nem grande conhecedor da franquia, mas que joguei bastante as duas versões e posso dizer que a versão nova é ruim. Só isso.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Os caras levam Dark Souls a sério mesmo, hein, tá virando serious bussiness isso aqui.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
E o jogo mais fácil da franquia é o Bloodborne.

Mas nem fodendo :klol

Enfim, eu não entro em discussão assim porque nunca leva a lugar nenhum. Você achou ruim, eu curti. Vida que segue.

Só achei válido deixar minha opinião nesse caso pra ajudar a galera a decidir qual versão pegar. O que tu vê como ponto negativo, outros podem ver como algo positivo.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Dark souls é um put* hack n slash e os caras falam uma m**** dessa kk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Sim amigo, sou tão ruim que tenho mais de 500 horas nesses jogos, quase 100 só no Scholar. Por jogar tudo e conhecer bem a série eu repito que o Scholar é um lixo completo.

E o jogo mais fácil da franquia é o Bloodborne.




Eles mexeram no jogo, arrumaram 20% e estragaram os outros 80%. A mudança dos itens não me incomodou nem um pouco, agora colocar várias estátuas bloqueando passagens foi outra decisão ruim.

O seu ponto positivo é realmente o que mais tem de negativo nessa versão, não mudaram nada que melhorasse de forma significativa o jogo. É só pegar áreas como Iron King, Shrine of Amana, Dragon Aerie e Heide Tower, por exemplo. Já são áreas ruins no jogo original e ainda conseguiram deixar pior.

No fim não fizeram o jogo ser mais interessante, não fizeram ser o jogo mais desafiador, só conseguiram deixar mais irritante.


Nem por um c***lho enrabando todos nós de um jeito gostoso e edificante Bloodborne é o jogo mais fácil da franquia. :kkk

É fisicamente mais dinâmico e rápido, isso sim, mas mais fácil? Talocs, o jogo causa mais câncer que césio 137.


Dark souls é um put* hack n slash e os caras falam uma m**** dessa kk

Tava esperando você. :klol
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Os caras levam Dark Souls a sério mesmo, hein, tá virando serious bussiness isso aqui.
Zuera a parte, mas eu não consigo entender a lógica do cara em dizer que a versão vanilla é melhor que a Scholar... mas de boa, cada um é cada um. :klol
 
Topo Fundo