O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Minha primeira treta no fórum e os caras não param de falar nela.

veja-o-que-aconteceu-com-a-famosa-teckpix_1285361.jpg

Vocês já ouviram falar da Tekpix? A filmadora mais vendida do Brasil...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
a winter sale costuma ser em meados de novembro né? perto da black fraude? se for, esperar 2 meses até que n é tanto problema assim.

Ano passado foi de 22 de dezembro a 02 de janeiro de 2017. Mas esse game fica em promoção direto. Só ir monitorando que capaz de em breve ele baixar de preço.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
aliás, uma duvida boba: eu to com o steam instalado aqui e devo formatar o PC todo semana que vem, pois vou tirar o SSD que to usando no notebook pro PC que to montando. Duas dúvidas com relação ao steam:
1 - Preciso fazer algo antes de formatar, tipo desinstalar os jogos ou algo assim pra n dar pau com as licenças e etc?
2 - A steam faz backup dos meus saves ou algo do tipo? ou é melhor eu procurar o arquivo de save e fazer o backup na mão mesmo?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sexta a noite e todo mundo aqui no forum, ta liberado treta pq ta todo mundo com raiva

seu lixo

seu canhoto
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
1 - Preciso fazer algo antes de formatar, tipo desinstalar os jogos ou algo assim pra n dar pau com as licenças e etc?

Se não me engano você pode fazer o backup e salvá-los numa partição do seu disco rígido que não vai ser formatada. Caso isso não role, só fazer o backup normal e salvar em pendrive, HD externo, etc. Não precisa desinstalar nada.

2 - A steam faz backup dos meus saves ou algo do tipo? ou é melhor eu procurar o arquivo de save e fazer o backup na mão mesmo?

Alguns jogos possuem save na nuvem, outros não. Pra saber quais possuem, clique em "Exibir > Lista de jogos". Assim o client vai listar os jogos detalhadamente. O que tiver um desenho de nuvem na guia "Status" está salvo nas estrelas, o que não tiver, não. É importante fazer o backup dos games que não salvam na nuvem pra não perder o progresso.
 
Ultima Edição:


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Se não me engano você pode fazer o backup e salvá-los numa partição do seu disco rígido que não vai ser formatada. Caso isso não role, só fazer o backup normal e salvar em pendrive, HD externo, etc. Não precisa desinstalar nada.



Alguns jogos possuem save na nuvem, outros não. Pra saber quais possuem, clique em "Exbiir > Lista de jogos". Assim o client vai listar os jogos detalhadamente. O que tiver um desenho de nuvem na guia "Status" está salvo nas estrelas, o que não tiver, não. É importante fazer o backup dos games que não salvam na nuvem pra não perder o progresso.
muito util! age 3 pelo jeito n tem. vou salvar. eu to com pouca coisa instalada no momento, vou fazer esse backup ai que vc falou pro outro HD que vou mandar pro PCzinho.
Mas pra saber mesmo, se eu apago a porra toda formatando, instalo steam e tento baixar de nv, ele dá algum erro pq eu n "desativei" a licença antes de formatar? ou só dá algum aviso do tipo "vamos transferir sua licença pra essa máquina, o jogo n vai funcionar em nenhum outro pc, deseja continuar?" ou nem isso?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Isso, floodem mais, assim passa de página e aquele dedo horroroso some....
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
muito util! age 3 pelo jeito n tem. vou salvar. eu to com pouca coisa instalada no momento, vou fazer esse backup ai que vc falou pro outro HD que vou mandar pro PCzinho.
Mas pra saber mesmo, se eu apago a porra toda formatando, instalo steam e tento baixar de nv, ele dá algum erro pq eu n "desativei" a licença antes de formatar? ou só dá algum aviso do tipo "vamos transferir sua licença pra essa máquina, o jogo n vai funcionar em nenhum outro pc, deseja continuar?" ou nem isso?

Não. Pode ficar tranquilo. Tenho jogos instalados no meu note e no meu PC. Já instalei e desinstalei vários pra liberar espaço.

Pode instalar e desinstalar quantas vezes quiser. Ah, o meu note velho também tem jogos instalados. Tenho jogos em 3 máquinas associados a uma única conta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Dou uma key de um jogo que custa mais de 100 temer se mandar foto beijando esse dedo ai

Hans o cavalo inteligente.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Parem de zoar meu dedo, seus filhos da put*. A natureza já se encarregou disso.:kkk
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Alguém a fim de comprar o bundle médio pra mim ?
Pago por depósito
Queria metade dos jogos a outra doaria aqui no fórum.

Hans o cavalo inteligente.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Apareceu um tal de Ultimate General: Civil War na promoção diária no Steam. Pelas imagens me parece ser um Total War focado na guerra civil americana.
Mas em se tratando de guerra, prefiro esperar uma promoção decente de Sudden Strike 4.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Às vezes eu verifico a página do jogo Syrian Warfare (que parece um Men of War no cenário sírio) para ver se houve update. Tempos atrás estava em promoção mas não comprei porque havia muitos relatos de bugs.
Ontem teve Update 1.0.0.81 (o último foi em junho), mas não parece muito impactante:
- A German translation is now available for the game!
- We've updated the PhysX version to a newer one, which should solve some of the issues that were related to it.
E no fórum agora há relato de um novo bug. Está difícil ficar motivado para comprar esse jogo :kbeca
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Steam Inventory Helper atualizou e agora pede permissão para poder ver todos os itens que você acessa e modificar eles...

É, tchau SIH :(
 
Topo Fundo