O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Minhas compras até agora:
Batman Arkham Knight - 9,90 na Nuuvem
Mad Max - 9,90 na Nuuvem
Mortal Kombat XL 23,99 na Nuuvem

Depois planejo comprar Half Life com dinheiro de cartas
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
No nuvem já tem uns preços bacanas para jogos da Ubisoft. Far cry primal e assassins creed syndicate a 25 reais cada. Não jogos maravilhosos, mas acho que vale a pena.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.500
Pontos
903
Fechou a sale da Nuuvem pra mim. Deveria ter comprado tudo num pedido só pra ter mais chance de concorrer a 1080 Ti (uma chance a cada 20 reais em compras), mas tá valendo.

nuuuvem.jpg


Queria pegar Far Cry 4 e Primal, mas não curto ativar games fora da Steam. Quando rolar um preço decente na loja do gordão, eu os adquiro.

E assim vou pegando os jogos mais antigos e fechando, ficando à espera dos jogos mais recentes baixarem o valor. :rox

Não adianta nada eu pagar 100 num lançamento, deixá-lo no backlog eterno, e no final do ano eu o ver por 30 reais. Pra mim, é perder grana. Só pegaria se eu fosse jogar de imediato.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Rayman legends por 10,79 na nuuvem :kwow
Estou sonhando :klol:klol
Edit: Valkyria chronicles por 8,33, obrigado nuuvem :ksnif
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só não peguei ainda o Batman porque fico com receio de crashar demais como o o MK XL, e na nuuvem não tem como pedir reembolso nesse caso. :/
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
eu finalizei com firewatch, subnautica e dying sun

SE conseguir vender as cartinhas da sale ate o ultimo dia, acho que junto grana pro life is strange, faltam menos de 20 rublos
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Agora que vi o Shadow Warrior 2 mais barato na Nuuvem, dei refund na Steam sem perder tempo. Com cupom vai sair mais no lucro, com essa grana que vai cair na wallet dá pra pegar umas besteirinhas.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Alguém comprou na nuuvem , ganha mesmo algum cupom pra concorrer a 1080ti?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
De acordo com a tabela da Nuuvem, o desconto do Alien sai amanhã. Pode ser que seja melhor que o desconto do Steam.
Mas já esta com o desconto aí, o cupom na lateral abate um valor de mais ou menos 10% de tudo.
O Alien fica 20,93.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Mas já esta com o desconto aí, o cupom na lateral abate um valor de mais ou menos 10% de tudo.
O Alien fica 20,93.
É verdade, pensei que o print era da tela do Steam. Agora que vi que atualizaram de novo os preços da Nuuvem.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
É verdade, pensei que o print era da tela do Steam. Agora que vi que atualizaram de novo os preços da Nuuvem.
Ainda não finalizei, amanhã vou olhar item por item no carrinho e ver o que esta mais em conta na steam.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Pronto, os 200,00 reais guardados pra essa sale da steam e da nuuvem se foram, agora só compro jogo ano q vem:kkk

Steam:
- Fallout: New Vegas Ultimate
- Castlevania: Lords of Shadow 2
- DmC Devil May Cry
- DOOM
- Metro 2033 Redux
- Metro: Last Light Redux
- Sniper Elite 3

Nuuvem:
- Far Cry Primal
- Rayman Legends
- Assassin´s Creed Syndicate
- Batman: Arkham Knight
- Darksiders II: Deathnitive Edition
- Sonic and SEGA All-Start Racing Transformed

Game pro ano todo tranquilo.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Ainda não atualizaram tudo na Nuuvem. Tô esperando o preço dos Fallouts.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Não atualizaram tudo ainda na Nuuvem. Tô esperando o preço dos Fallouts que não saíram ainda.
Tb estou, só amanhã.
Pronto, os 200,00 reais guardados pra essa sale da steam e da nuuvem se foram, agora só compro jogo ano q vem:kkk

Steam:
- Fallout: New Vegas Ultimate
- Castlevania: Lords of Shadow 2
- DmC Devil May Cry
- DOOM
- Metro 2033 Redux
- Metro: Last Light Redux
- Sniper Elite 3

Nuuvem:
- Far Cry Primal
- Rayman Legends
- Assassin´s Creed Syndicate
- Batman: Arkham Knight
- Darksiders II: Deathnitive Edition
- Sonic and SEGA All-Start Racing Transformed

Game pro ano todo tranquilo.
Lords of shadow 2 não esta melhor na nuuvem?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Eu... comprei na Nuuvem um game que ja tinha no steam :klolz

Tragedias do backlog, quando voce passa dos 150 games na steam essas merdas acontecem hue.. pior que a Nuuvem ja deixa claro que se voce viu a key entao nao tem mais reembolso.

Se alguem estiver interessado no Mount Blade Warband e tiver uma key de algum game de 10/20 reais sobrando ai, da um toque.. quem sabe a gente bate um rolo...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Putz foi uns 200 conto aqui E MEU BACKLOG É GIGANTE.

Fechei com Crusader Kings, preorder do Pyre e DLC do Darkest Dungeon.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Só por abrir Neptunia U Action Unleashed por alguns minutos para checá-lo, ganhei 1 carta valendo 1 real.

De todo modo, adicionei dinheiro na carteira Steam para pagar a mensalidade de FFXIV e no embalo comprei Tales of Berseria, Ryse: Son of Rome e Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2.

Mas quando vou jogá-los, só Kami-sama sabe :kbeca
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Os preços de hoje tambem só as 15?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Fechou a sale da Nuuvem pra mim. Deveria ter comprado tudo num pedido só pra ter mais chance de concorrer a 1080 Ti (uma chance a cada 20 reais em compras), mas tá valendo.

nuuuvem.jpg


Queria pegar Far Cry 4 e Primal, mas não curto ativar games fora da Steam. Quando rolar um preço decente na loja do gordão, eu os adquiro.

E assim vou pegando os jogos mais antigos e fechando, ficando à espera dos jogos mais recentes baixarem o valor. :rox

Não adianta nada eu pagar 100 num lançamento, deixá-lo no backlog eterno, e no final do ano eu o ver por 30 reais. Pra mim, é perder grana. Só pegaria se eu fosse jogar de imediato.

Putz, cara, esse Killer is dead eu tava de olho, mas pelo que eu li lá nos reviews, o jogo tá muito mal portado, fica dando crash/tela preta toda hora. Também ia comprar, mas pelos relatos, preferi deixar de lado. Espero que rode de boa com voce, senao pede refund
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não adianta nada eu pagar 100 num lançamento, deixá-lo no backlog eterno, e no final do ano eu o ver por 30 reais. Pra mim, é perder grana. Só pegaria se eu fosse jogar de imediato.
Exatamente esse meu raciocínio, ainda mais que cada vez mais tenho menos tempo pra jogar. É rasgar dinheiro comprar jogo recente sendo que só vou jogar (se jogar) daqui um bom tempo, quando o preço dele já tiver caído mais da metade.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Segunda parte de games comprados na Summer Sale, pensei muito e acabei pegando o Street Fighter V, quero muito jogar com os mods...ainda me sobrou um restinho de grana e até o final da promoção devo pegar mais algo bem baratinho...
steamjogos2.jpg
 
Topo Fundo