O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Segunda parte de games comprados na Summer Sale, pensei muito e acabei pegando o Street Fighter V, quero muito jogar com os mods...ainda me sobrou um restinho de grana e até o final da promoção devo pegar mais algo bem baratinho...
steamjogos2.jpg
Na steam vc usa o avatar do @Ultima Weapon aqui rs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
c***lho. finalmente Far Cry Primal apareceu em promoção de verdade em algum lugar. E ainda tem cupão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Marlow Briggs and the Mask of Death R$ 0,95

Se meter um cupão, Marlow Briggs sai por R$0,86
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Agora eu gastei dinheiro graças a Nuuvem.

Mad Max, Far Cry Primal Apex, The Division Gold e Quantum Break, tudo muito mais barato do que no Steam.

CHORAGABE :klol
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Eu exagerei um pouco...
comprei:
NieR Automata
The Witcher 3 GoT edition
Civilization 6
Universe sandbox 2
XCOM 2
Ori
Empyrion
The Fall
Borderlands the presequel + season pass
South Park the stick of truth
Aquaria
Valdis Story
Adventure time The secret of the nameless kingdom
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ainda não liberaram chave de Far Cry Primal. Mais alguém ainda está esperando?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Ainda não liberaram chave de Far Cry Primal. Mais alguém ainda está esperando?
Aqui também não.

O jogo apareceu no mesmo instante na minha biblioteca da Nuuvem, mas quando eu clico nele aparece:
"CHAVE AINDA NÃO GERADA. Por favor, aguarde mais um pouco."

.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.191
Reações
31.247
Pontos
903
Putz, cara, esse Killer is dead eu tava de olho, mas pelo que eu li lá nos reviews, o jogo tá muito mal portado, fica dando crash/tela preta toda hora. Também ia comprar, mas pelos relatos, preferi deixar de lado. Espero que rode de boa com voce, senao pede refund

Baixei e joguei mais de uma hora pra conhecer e testar o jogo. Rodou lisinho, sem bugs, muito menos crashes. Talvez a desenvolvedora tenha arrumado o problema, ou os crashes não ocorrem com todo mundo.

Não tem como pedir refund porque comprei na Nuuvem. Mas por 5 reais vale a pena arriscar. Compre na Steam e dê uma testada. O jogo é bom.

Tem como dar uma ajeitada não? Ouvi falar que tem um problema na resolução, mas não há um fix?

Cara, comprei na Steam e o jogo ficou travado em 720p. Muita gente reclamando disso. Procurei superficialmente algumas formas de resolver esse problema e não consegui, então nem me estressei, pedi refund.

Uma coisa que eu deveria ter testado antes de pedir reembolso seria colocar a resolução do Windows em 100%, mas na hora nem lembrei.

Tomara que rode bem contigo.

Marlow Briggs and the Mask of Death R$ 0,95

Se meter um cupão, Marlow Briggs sai por R$0,86

Esse eu comprei. Galera não sabe o que tá perdendo. Muito bom o game. Já o conhecia. \o
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
A que horas começa o segundo round da sale da nuuvem? Fui ver o FO4, continua 70 conto, será que não vai rolar desconto?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Rapaz e eu esperando Ultra Street Fighter 4 pra essa summer sale, esses fdp não colocam ele. Até o Street vs Tekken entrou na promo.:suxx

Torcer pra que nos dias da EVO entre em promoção, pq 60 reais ta caro, até na psn br ta mais barato.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pelo jeito vou ter que comprar o fo4 no Lord Gaben mesmo. Nuuvem colocou negociando, so esqueceram de avisar a outra ponta.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Rapaz e eu esperando Ultra Street Fighter 4 pra essa summer sale, esses fdp não colocam ele. Até o Street vs Tekken entrou na promo.:suxx

Torcer pra que nos dias da EVO entre em promoção, pq 60 reais ta caro, até na psn br ta mais barato.
Street pra jogar off né? Instalei aqui outro dia e nao achei uma alma jogando. Ta todo mundo no SF5.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Street pra jogar off né? Instalei aqui outro dia e nao achei uma alma jogando. Ta todo mundo no SF5.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Sério? Nem colocando busca global? Seria pro online msm.

O V já comprei, quero aumentar a coleção. Pena não laçarem o third strike remaster pra steam.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Sério? Nem colocando busca global? Seria pro online msm.

O V já comprei, quero aumentar a coleção. Pena não laçarem o third strike remaster pra steam.
Coloquei global, até any skill e nao veio nada. Acho que a galera migrou pro 5 mesmo, uma pena.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Quem tiver esperando milagre na nuuvem pros jogos da bethesda, vai ter que ter muita paciência. Fucei um post do facebook e uma galera perguntou sobre a sale da bethesda. O cara respondeu que "SE" conseguirem negociação, só pro final de semana. Acho que vao fazer o que estão prevendo nos posts. Virá no mesmo preço do steam + cupom.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Saldo humilde ate agora
MAD Max(Nuuvem)
Shadow of Mordor(Nuuvem)
Half Life 2(Steam) *

* Sim, peguei o lendário HL2. Que bruxaria que tem esse jogo, que não envelhece? Mesmo sendo lançado há 10 anos atrás, ainda é prazeroso jogar. Me peguei gastando uma hora sem perceber, isso que ja fechei o jogo umas 3x. Ainda assim acho a física surpreendente.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pô, então flopou mesmo os jogos da bethesda né?......
Queria pegar os fallout tudo rs
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Agora eu gastei dinheiro graças a Nuuvem.

Mad Max, Far Cry Primal Apex, The Division Gold e Quantum Break, tudo muito mais barato do que no Steam.

CHORAGABE :klol
porra, menos de 30 mango ?
nem na russia ta assim

olha que nao curti essa pegada old, mas talvez eu pegue ein
porra antonio, ja tinha fechado a sale com 20 mango e tu me faz isso :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
porra, menos de 30 mango ?
nem na russia ta assim

olha que nao curti essa pegada old, mas talvez eu pegue ein
porra antonio, ja tinha fechado a sale com 20 mango e tu me faz isso :kkk
Vou pegar esse far cry primal aí, tá muito barato.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pô, então flopou mesmo os jogos da bethesda né?......
Queria pegar os fallout tudo rs
A tendência é copiarem o steam + cupom e nada mais, isso, segundo o próprio pessoal da nuuvem "SE" conseguirem negociar. Como não estou com pressa por estar jogando GTAIV ainda, vou esperar até o fds pra ver se rola milagre. A Sale do steam vai até semana que vém, na "pior" das hipoteses, vai por 35 conto mesmo.
 
Topo Fundo