O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Promoção de carnaval no Steam começa depois que o carnaval já passou? :klolz
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.185
Reações
31.203
Pontos
903
Promoção de carnaval no Steam começa depois que o carnaval já passou? :klolz

Mas a sale da Steam é do Ano Novo chinês. Nós, brasileiros, nomeamos como "sale de carnaval".

O Steam tá pouco se fodendo pro carnaval. Eu também.
 
Ultima Edição:


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
indeciso se pego algum jogo na nuvem com o desconto do paypal ou arrisco pra ver se o megaman collection entra em promoção na steam.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
indeciso se pego algum jogo na nuvem com o desconto do paypal ou arrisco pra ver se o megaman collection entra em promoção na steam.

Esse desconto tá quebrando a cabeça de todo mundo. :lolwtf
Eu estou segurando ele para pegar o Cuphead, se aparecer um desconto já era ! :kluv
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Quem não sabe se usa o desconto do Paypal é só me dar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Meu desconto já foi muito bem usado. Ainda sobrou uma graninha na wallet e veremos o que virá na steam sale.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.185
Reações
31.203
Pontos
903
@WaGuinho_SCCP

Cara, se for comprar DiRT 4 pensando no MP não vale a pena. Ontem e hoje tentando encontrar uma partida com todos os critérios definidos como "any" e mesmo assim nada. Daí o jogo me sugere criar uma partida.

Muito ruim mesmo. Não vale a pena pra MP. Fora isso, o jogo é uma maravilha. Muito bom mesmo. :kjoinha
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
R$10 de volta hoje no PicPay, apenas pra quem recebeu o aviso no app/email.
Válido até hoje 23:59.

hero1.png

Se prepare pro Carnaval com R$10 por nossa conta

Junte seus amigos pra folia, porque seu próximo pagamento feito hoje, de até R$10, é por nossa conta. Ou seja, pague qualquer coisa, usando cartão de crédito, que nós devolveremos o valor integral, com limite máximo de R$10.

Mas atenção: Essa promoção é exclusiva para você, que recebeu a notificação em seu aplicativo, e é válida até 23h59m, horário de Brasília, do dia 09/02/2018.

Coloquei mais R$10 de graça na Steam haha
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
R$10 de volta hoje no PicPay, apenas pra quem recebeu o aviso no app/email.
Válido até hoje 23:59.

hero1.png

Se prepare pro Carnaval com R$10 por nossa conta

Junte seus amigos pra folia, porque seu próximo pagamento feito hoje, de até R$10, é por nossa conta. Ou seja, pague qualquer coisa, usando cartão de crédito, que nós devolveremos o valor integral, com limite máximo de R$10.

Mas atenção: Essa promoção é exclusiva para você, que recebeu a notificação em seu aplicativo, e é válida até 23h59m, horário de Brasília, do dia 09/02/2018.

Coloquei mais R$10 de graça na Steam haha
Vou verificar se recebi, ja perdi a conta do que ganhei do PicPay esse ano

Edit: Não :(
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
R$10 de volta hoje no PicPay, apenas pra quem recebeu o aviso no app/email.
Válido até hoje 23:59.

hero1.png

Se prepare pro Carnaval com R$10 por nossa conta

Junte seus amigos pra folia, porque seu próximo pagamento feito hoje, de até R$10, é por nossa conta. Ou seja, pague qualquer coisa, usando cartão de crédito, que nós devolveremos o valor integral, com limite máximo de R$10.

Mas atenção: Essa promoção é exclusiva para você, que recebeu a notificação em seu aplicativo, e é válida até 23h59m, horário de Brasília, do dia 09/02/2018.

Coloquei mais R$10 de graça na Steam haha

Nada aqui :ksnif
 

Cap. Falcão

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pra galera que ainda não tem Pic Pay, tá com a promo: Compra crédito na steam e ganha 10 de volta. Vulgo: pague 10 e ganhe 10 de volta. Pra quem já conhece, fuuu X.x
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Alguma coisa valendo a pena na

image-rain-cloud-p27572.jpg


?

Tô com 55 pila na steam e n tenho oq comprar :|
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguma coisa valendo a pena na

image-rain-cloud-p27572.jpg


?

Tô com 55 pila na steam e n tenho oq comprar :|
To com 50 conto na Steam e pensando em pegar Dying Light e na Nuuvem único que me interessa é Borderlands pena que o ultimo não tem uma versão do ano.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.185
Reações
31.203
Pontos
903
To com 50 conto na Steam e pensando em pegar Dying Light e na Nuuvem único que me interessa é Borderlands pena que o ultimo não tem uma versão do ano.

Curti demais o Dying Light. É o Dead Island totalmente aprimorado, do jeito que devia ser.

É bem survival mesmo, o jogo não dá bobeira pra você. Parece ser extremamente longo. Garante dezenas de horas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem uns jogos desconhecidos interessantes nesse vídeo



Tirando o último, os outros todos me interessaram.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Galera, me cadastrei agora há pouco no PicPay e recebo a mensagem "Transação não autorizada" sempre que tento pagar. Testei dois cartões mas não funciona de jeito nenhum. Alguém também com este problema?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.448
Pontos
1.539
Galera, me cadastrei agora há pouco no PicPay e recebo a mensagem "Transação não autorizada" sempre que tento pagar. Testei dois cartões mas não funciona de jeito nenhum. Alguém também com este problema?

vc ja validou o teu email?
 

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
Sei que aqui não é o tópico adequado, mas alguém pode me responder como o PicPay consegue dar dinheiro de graça assim sem ir à falência? Já pensei sobre diversas formas de investir o dinheiro do usuário e nenhuma faz sentido pra mim.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Sei que aqui não é o tópico adequado, mas alguém pode me responder como o PicPay consegue dar dinheiro de graça assim sem ir à falência? Já pensei sobre diversas formas de investir o dinheiro do usuário e nenhuma faz sentido pra mim.
cashback
http://economia.estadao.com.br/noticias/seu-dinheiro,entenda-como-funciona-o-cashback,70001903846
https://www.tecmundo.com.br/ciencia/124744-cashback-funciona-metodo-compras-online.htm

eles tmb paga do próprio bolso,tipo a amazon na época que trabalhava no prejuízo só para ter monopólio e se garantir no Market.
http://www.gazetadopovo.com.br/econ...para-aplicar-golpes-345zll4i0mta233izrpy8pdcy
´´De qualquer forma, o dinheiro existe e é bancado pelo próprio PicPay. A empresa foi viabilizada com valores dos próprios fundadores e de investidores anjos, que colocaram ao todo US$ 1 milhão na startup, segundo publicações especializadas ``
 
Ultima Edição:

Cruquera

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
277
Pontos
248
cashback
http://economia.estadao.com.br/noticias/seu-dinheiro,entenda-como-funciona-o-cashback,70001903846
https://www.tecmundo.com.br/ciencia/124744-cashback-funciona-metodo-compras-online.htm

eles tmb paga do próprio bolso,tipo a amazon na época que trabalhava no prejuízo só para ter monopólio e se garantir no Market.
http://www.gazetadopovo.com.br/econ...para-aplicar-golpes-345zll4i0mta233izrpy8pdcy
´´De qualquer forma, o dinheiro existe e é bancado pelo próprio PicPay. A empresa foi viabilizada com valores dos próprios fundadores e de investidores anjos, que colocaram ao todo US$ 1 milhão na startup, segundo publicações especializadas ``

Entendi, então é quase o mesmo modelo de negócios da Amazon, muito obrigado cara. Agora tudo faz sentido :kjoinha
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Alguém me ajuda, comprei o kingdom come: deliverance e não está aparecendo a chave de ativação, o que eu faço? Mandei um email pra eles mas até agora nada.
 
Topo Fundo