O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
A minha do promobug veio errado, fiz uma reclamação no suporte e, então, mandaram a correta.
O bizarro é que comprei no promobug da Uplay Store, mas a segunda key que me mandaram (a correta) era pro Steam. Melhor ainda.

Aliás, quando recebi a segunda e não funcionou no Uplay, abri chat no suporte.
O maluco perguntou "já tentou ativar no Steam?". Me senti um retardado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Claro que não justifica, mas tá complicado brigar com eles. Não tenho com quem reclamar de forma direta.

O detalhe é que eu NUNCA comprarei nada com eles sem ser através de bug. Conseguiram me afastar.

Passei pelo mesmo drama, comprei durante uma promo bug, me cobraram duas vezes pela mesma chave, abri dois tickets com tudo bem detalhado e explicado, isso foi em outubro/novembro do ano passado, sabe quando me responderam? Essa semana, e pra variar, nem mesmo responderam meus questionamentos, mandaram uma resposta wtf totalmente sem sentido explicando que estão preocupados em resolver o problema e pedem desculpas pois estão com "muito trabalho", um tipo de resposta automática padronizada e ainda por cima usando tradutor on-line. :facepalm

Mandei se foder, joguei a toalha e desisti, não vale o trabalho ir atrás, to sem saco, mas não compro mais nada lá, não dão suporte localizado, são totalmente despreparados para o pós venda, resumindo, comprar na loja da Ubi foi uma das experiências mais lixo que já tive, sorte que a bug foi mto boa e no fim das contas mesmo com os problemas valeu a pena.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Passei pelo mesmo drama, comprei durante uma promo bug, me cobraram duas vezes pela mesma chave, abri dois tickets com tudo bem detalhado e explicado, isso foi em outubro/novembro do ano passado, sabe quando me responderam? Essa semana, e pra variar, nem mesmo responderam meus questionamentos, mandaram uma resposta wtf totalmente sem sentido explicando que estão preocupados em resolver o problema e pedem desculpas pois estão com "muito trabalho", um tipo de resposta automática padronizada e ainda por cima usando tradutor on-line. :facepalm

Mandei se foder, joguei a toalha e desisti, não vale o trabalho ir atrás, to sem saco, mas não compro mais nada lá, não dão suporte localizado, são totalmente despreparados para o pós venda, resumindo, comprar na loja da Ubi foi uma das experiências mais lixo que já tive, sorte que a bug foi mto boa e no fim das contas mesmo com os problemas valeu a pena.
Perdi minha conta UBISOFT por causa do google authenticator. FICA A DICA se usam como autenticação CANCELEM, se formatar o smart já era... Fiz contato no suporte deles do mundo inteiro e não resolveram. Acho que os EUA até acionou o BR por minha causa de tamto que aluguei os caras e queimei o filme do suporte BR que está desativado.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
to doido ou preco do doom subiu ? :kpensa pq ta consolizado a 230 vampiro$ :kmario
http://store.steampowered.com/app/379720/


no mais
Ibrahimovic%2BRonaldo%2BSheik.gif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Perdi minha conta UBISOFT por causa do google authenticator. FICA A DICA se usam como autenticação CANCELEM, se formatar o smart já era... Fiz contato no suporte deles do mundo inteiro e não resolveram. Acho que os EUA até acionou o BR por minha causa de tamto que aluguei os caras e queimei o filme do suporte BR que está desativado.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Vc perdeu com muito conteúdo?

Se perdeu mto dinheiro, PROCON neles meu chapa, eles vendem aqui e cobram em Reais, devem cumprir com o mínimo que determina o CDC, eu só não fui atrás pois era coisa de R$7, agora, se vc não consegue acessar sua conta onde tem um investimento muito maior vai atrás.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Vc perdeu com muito conteúdo?

Se perdeu mto dinheiro, PROCON neles meu chapa, eles vendem aqui e cobram em Reais, devem cumprir com o mínimo que determina o CDC, eu só não fui atrás pois era coisa de R$7, agora, se vc não consegue acessar sua conta onde tem um investimento muito maior vai atrás.
Era só Assassins Creed Rogue e mais um. Os outros eram os títulos free. No final consegui recuperar via um "código padrão" que achei em meu email. Mas curiosamente ele nunca dava certo até que de repente aceitou o código.
Xinguei tanto o cara do facebook do suporte gringo que acho que ele acionou o BR. Tem centenas de pessoas com a conta travada sem login. No reclame aqui e outros locais. Imagina quem joga online? Tem gente a mais de ano travado.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
Passei pelo mesmo drama, comprei durante uma promo bug, me cobraram duas vezes pela mesma chave, abri dois tickets com tudo bem detalhado e explicado, isso foi em outubro/novembro do ano passado, sabe quando me responderam? Essa semana, e pra variar, nem mesmo responderam meus questionamentos, mandaram uma resposta wtf totalmente sem sentido explicando que estão preocupados em resolver o problema e pedem desculpas pois estão com "muito trabalho", um tipo de resposta automática padronizada e ainda por cima usando tradutor on-line. :facepalm

Mandei se foder, joguei a toalha e desisti, não vale o trabalho ir atrás, to sem saco, mas não compro mais nada lá, não dão suporte localizado, são totalmente despreparados para o pós venda, resumindo, comprar na loja da Ubi foi uma das experiências mais lixo que já tive, sorte que a bug foi mto boa e no fim das contas mesmo com os problemas valeu a pena.

Sim, uma piada. O suporte em português foi uma b*sta, conseguiu ser pior que o internacional.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Nem fala kkkkkkkkkk
Montei meu PC a pouco tempo e já estou com uma cassetada de jogo, e tudo comprado a preço de pinga:lolwtf:lolwtf
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Nem fala kkkkkkkkkk
Montei meu PC a pouco tempo e já estou com uma cassetada de jogo, e tudo comprado a preço de pinga:lolwtf:lolwtf

Cara falo a mesma coisa, eu fico pasmo como tem jogo para PC e como os preços são justos, já to com 30 jogos no Steam, já passou anos de PSN e eu não gastei nem 200 reais em tudo :eek::rox

17951483_1403834959686638_1614571767686353604_n.png


AI QUE DELICIA CARAS!!!
 
Ultima Edição:

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Cara falo a mesma coisa, eu fico pasmo como tem jogo para PC e como os preços são justos, já to com 30 jogos no Steam, já passou anos de PSN e eu não gastei nem 200 reais em tudo :eek::rox

17951483_1403834959686638_1614571767686353604_n.png


AI QUE DELICIA CARAS!!!

Me arrependo de não ter montado antes, o PC se paga só com os jogos.



Ainda vai entrar em promoção os Souls ? Não vi essa promo lá não...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem fala kkkkkkkkkk
Montei meu PC a pouco tempo e já estou com uma cassetada de jogo, e tudo comprado a preço de pinga:lolwtf:lolwtf
Calma que você ainda tem que conhecer os lançamentos que no PC custam 100~110 reais enquanto nos consoles ta 200 mas que com PROMOBUG fica 195.

(exceto quando é umas certas empresas ai né)
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Nem fala kkkkkkkkkk
Montei meu PC a pouco tempo e já estou com uma cassetada de jogo, e tudo comprado a preço de pinga:lolwtf:lolwtf
haha montei o meu a pouco tempo tbm, estou com tanto jogo que não dou conta e tudo a preço de banana, por exemplo, GTA V a 49 reais kkkkk devia ter montado um antes, agora o PS4 só pra exclusivos quando estiverem baratos.
 
Ultima Edição:

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Cara falo a mesma coisa, eu fico pasmo como tem jogo para PC e como os preços são justos, já to com 30 jogos no Steam, já passou anos de PSN e eu não gastei nem 200 reais em tudo :eek::rox

17951483_1403834959686638_1614571767686353604_n.png


AI QUE DELICIA CARAS!!!
Agora vai! Pegar ds1 e ds2 finalmente!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Manos, quando começa a promo de páscoa da Nuuvem?

Vou pegar Bayocetta lá mas tava a espera para ver se aparece alguma outra coisa interessante para levar junto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei 300h de cada.
Incluindo demons e bloodborne.
Não fale heresias.
Aff pensei que ia começar a série agora, igual o outro cara lá no outro tópico :klol

DS2 gosto só do multiplayer, especialmente os covenant tipo o do rato ou aqueles de Arena que achava PVP rapidão.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Aff pensei que ia começar a série agora, igual o outro cara lá no outro tópico :klol

DS2 gosto só do multiplayer, especialmente os covenant tipo o do rato ou aqueles de Arena que achava PVP rapidão.
Joguei tanto que nem gosto. Ms comprei no 360, no ps4, e agora comprarei no master race... Espero qye não lancem mais pra nenhuma plataforma. Não guento mais essa prisão.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Não vai ter promoção de páscoa nessa caralha não?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
tomara que o DS1 tenha um desconto decente, esse jogo antigamente pegava promoções de -75% no Steam (dava uns 12 reais acho) e do nada só passou a ter desconto escroto
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Olha os cara querendo queimar largada, relaxem que a promoção de páscoa da Nuuvem começa a partir da meia noite de hoje, fiquem ligados.
 
Topo Fundo