O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Olha os cara querendo queimar largada, relaxem que a promoção de páscoa da Nuuvem começa a partir da meia noite de hoje, fiquem ligados.
Se alguém tiver aquela planilha marota que as vezes o Nuuvem solta é bom postar
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se alguém tiver aquela planilha marota que as vezes o Nuuvem solta é bom postar

Terceiro post meu pedindo, mas acho que dessa vez não vazou ou a galera já foi melhor nisso.:eek::kclassic

EDIT: Aproveitando, alguém sabe se vale à pena pegar o Van Helsing 1, 2 e final Cut, a fim de experimentar o lance de importar o save de uma versão para outra? Eu estou querendo jogar com um amigo e pensei em aproveitarmos mais fazendo isso.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
SAIU A LISTA DA PROMO DE PASCOA DA NUUVEM!



:obrigue

MEU DEUS MINHA CARTEIRA VAI SER SUGADA NUM VORTEX!
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei fraca :/

Fraca é exagero. Poderia ser melhor até concordo, mas está com preços muito melhores que promoções no Steam, que, nem fará uma essa páscoa.

Jogos mais antigos estão com descontos altos e jogos mais novos os descontos poderiam ser melhores, mas estão no melhor patamar que o steam oferece, para quem já namora isso e aguarda uma nova chance de compra agora é a hora.

Na summer sale é provável que muitos jogos que estão com descontos estagnados há algum tenham possibilidade de descontos maiores ou o preço base diminua.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Queria o SFV e nem deu as caras.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
Pô, Egon... Cadê a informação do amor? Ativa ou não ativa na casa de Lorde Gaben?

Rsrs... Falando sério agora, apesar do preço de pastel, não vou pegar... Até hoje não terminei nenhum dos quinze legos que já comprei rsrs

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

mídia física, deve ativar sim.

ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Peguei Ds2. Aguardando Ds1 não foi dessa vez...

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Desses do Nuuvem o que me interessa mais é Far Cry Primal. Algum lugar tem preço melhor?

Btw, tem dois cupons de 5% de desconto que talvez funcionem:

GAMERCOMOVC
MEUCUPOM


e talvez esse de 10% de desconto: MEIALUANANUUVEM
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Vale a pena pegar o One Piece Pirate Warriors 3 - Gold Edition Por 26 dinheiros na Nuuvem ou pagar mais caro e pegar o One Piece: Burning Blood - Gold Edition Por 65? Não sei qual a diferença dos dois.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vale a pena pegar o One Piece Pirate Warriors 3 - Gold Edition Por 26 dinheiros na Nuuvem ou pagar mais caro e pegar o One Piece: Burning Blood - Gold Edition Por 65? Não sei qual a diferença dos dois.
Se quiser jogar uma campanha boa de OP, pera o Pirate Warriors 3, tem 15 horas de jogo e mais umas 80 horas só pra fazer 100%. Já o Burning Blood é um put* jogo de luta, mas é curtinho e e mais caro pro que ele oferece. Vai de Pirate Warriors 3 que vai se sucesso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Desses do Nuuvem o que me interessa mais é Far Cry Primal. Algum lugar tem preço melhor?

Btw, tem dois cupons de 5% de desconto que talvez funcionem:

GAMERCOMOVC
MEUCUPOM


e talvez esse de 10% de desconto: MEIALUANANUUVEM

Usei o gamercomovc e foi, não testei esse de 10%. Peguei o Gauntlet e Bayonetta. Mais à frente devo pegar Warhammer e Anno 2205, enquanto Xcom 2 ficar nessa v**dαgeм com os DLC's não irei comprar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Ganhei cupom de 25% em Torment: Tides of Numenera
Já pegou desconto maior que isso?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Se quiser jogar uma campanha boa de OP, pera o Pirate Warriors 3, tem 15 horas de jogo e mais umas 80 horas só pra fazer 100%. Já o Burning Blood é um put* jogo de luta, mas é curtinho e e mais caro pro que ele oferece. Vai de Pirate Warriors 3 que vai se sucesso.
Ah não sabia. Vou de Pirate Warriors então. Valeu
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Para quem curte jogo de luta, parece que Blazblue Central Fiction está vindo para o PC.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Endless Space Collection na Steam com 95% de desconto! :eek:
Tá saindo por R$3,49

Tinha uns trocados por lá e comprei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Nenhum cupom está funcionando mais na Nuuvem =/
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
É legal? To pensando em pegar....

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

É a mesma pegada de Civilization, só que no espaço. Jogo por turnos e tal. Tô apanhando um pouco para aprender aqui, o gerenciamento está parecendo bem complexo.
 
Topo Fundo