O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A Sale do final de junho costuma ser melhor do que essas promos que estão tendo até o dia 5 na steam agora?
Quero saber, por que tenho um dinheiro para essa Sale e queria gastar na hora certa.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
A Sale do final de junho costuma ser melhor do que essas promos que estão tendo até o dia 5 na steam agora?
Quero saber, por que tenho um dinheiro para essa Sale e queria gastar na hora certa.

Nos últimos tempos as promoções entre-Sales vem sendo melhores que as Sales em si.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Existe algum problema de deixar de pagar um boleto da steam para fazer outro, só que com mais jogos? Não serei cobrado por aquele boleto?
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Fechei agora um boleto de 205 reais na steam :lolwtf
Comprem! Comprem! Comprem!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
:kcaro
Cadê a listinha de compras?
Não é muito grande não.
Só o Kof 14 versão deluxe já ocupa 119 pilas rs

Mas pra desencargo:

Oozi: Earth Adventure - R$ 1,57
Yet Another Zombie Defense - R$ 1,11
I, Zombie - R$ 1,11
Munin - R$ 1,99
Darksiders Franchise Pack - R$ 18,19
Red Faction Complete Bundle - R$ 19,99
The Witcher: Enhanced Edition (ROW) - R$ 2,54
The Witcher 2: Enhanced Edition - R$ 5,54
The Last Tinker: City of Colors - R$ 7,39
THE KING OF FIGHTERS Triple Pack (98UM, 2002UM, XIII) - R$ 25,59
THE KING OF FIGHTERS XIV STEAM EDITION DELUXE PACK - R$ 119,99
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Só pra lembrar que semana que vem serão lançados no Steam KOF XIV e Super Dimension Neptune Versus Sega Hard Girls (o mais fraco dos Neptunias mas ainda assim engraçado).
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Po, antigamente comprava pelo BoaCompra liberava na hora. Agora falam que demora até 3 dias.

Alguém mais tendo que esperar?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Po, antigamente comprava pelo BoaCompra liberava na hora. Agora falam que demora até 3 dias.

Alguém mais tendo que esperar?
Boleto demora uns dias sim por causa da compensação. Cartão é logo em seguida.
E te liga na data de pagamento do boleto, porque eles dão um prazo e quando tu vai pagar tem que colocar pro dia de hoje, senão é debitado só lá no vencimento e aí demora bem mais.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Boleto demora uns dias sim por causa da compensação. Cartão é logo em seguida.
E te liga na data de pagamento do boleto, porque eles dão um prazo e quando tu vai pagar tem que colocar pro dia de hoje, senão é debitado só lá no vencimento e aí demora bem mais.

Pois é. Foi em cartão e tá demorando. Mistéééééééérioooooo
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
Não é muito grande não.
Só o Kof 14 versão deluxe já ocupa 119 pilas rs

Mas pra desencargo:

Oozi: Earth Adventure - R$ 1,57
Yet Another Zombie Defense - R$ 1,11
I, Zombie - R$ 1,11
Munin - R$ 1,99
Darksiders Franchise Pack - R$ 18,19
Red Faction Complete Bundle - R$ 19,99
The Witcher: Enhanced Edition (ROW) - R$ 2,54
The Witcher 2: Enhanced Edition - R$ 5,54
The Last Tinker: City of Colors - R$ 7,39
THE KING OF FIGHTERS Triple Pack (98UM, 2002UM, XIII) - R$ 25,59
THE KING OF FIGHTERS XIV STEAM EDITION DELUXE PACK - R$ 119,99

peguei 2 king of fighters, o XIII e o 2002. pqp como são bons!!!!!

eu tinha o piratex mas daí não resisti por 9 e pouco cada um. ja o 98 é massa mas achei que não valia a compra pois curto só o modo neo geo.

Po, antigamente comprava pelo BoaCompra liberava na hora. Agora falam que demora até 3 dias.

Alguém mais tendo que esperar?

depende. se vc usar uma conta e cartão que ja foi utilizado anteriormente a autorização é na mesma hora.

agora se vc for usar outra conta ou dados diferentes no boa compra pra comprar ou um cartão novo, tem que esperar tudo denovo
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Peguei o pacote completo do Company of Heroes 1 e 2 por 27 temers ..... o que eu queria é uma boa promoção do Forza 3 abaixo R$ 80,00 ....
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Paguei o boleto ontem e os jogos já estão hoje na minha steam :rox

Os meus já chegaram. Realmente foi porque troquei de banco e de cartão de crédito. Agora em diante vai ser mais ligeiro.

Aproveitando o post, quando é a próxima sale?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
peguei 2 king of fighters, o XIII e o 2002. pqp como são bons!!!!!

eu tinha o piratex mas daí não resisti por 9 e pouco cada um. ja o 98 é massa mas achei que não valia a compra pois curto só o modo neo geo.



depende. se vc usar uma conta e cartão que ja foi utilizado anteriormente a autorização é na mesma hora.

agora se vc for usar outra conta ou dados diferentes no boa compra pra comprar ou um cartão novo, tem que esperar tudo denovo

Aqui eu nunca deixo salvo info de CC, mas sempre pago com os mesmos Cartões, algumas vezes a compra foi confirmada em menos de 30 minutos, mas ultimamente tem demorado um pouco, já demorou mais de 6 horas para aprovar uma compra, a última que eu fiz demorou 4 horas e a penúltima 2 horas.

Agora a dúvida, deixo meu CC cadastrado no Steam e o Boa Compra automaticamente pega as infos e utiliza para finalizar o pagamento ou tenho que deixar cadastrado lá no Boa Compra?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
Aqui eu nunca deixo salvo info de CC, mas sempre pago com os mesmos Cartões, algumas vezes a compra foi confirmada em menos de 30 minutos, mas ultimamente tem demorado um pouco, já demorou mais de 6 horas para aprovar uma compra, a última que eu fiz demorou 4 horas e a penúltima 2 horas.

Agora a dúvida, deixo meu CC cadastrado no Steam e o Boa Compra automaticamente pega as infos e utiliza para finalizar o pagamento ou tenho que deixar cadastrado lá no Boa Compra?

quando usa o boa compra abre uma janela separada pra fazer o pagamento.

na verdade o boa compra também intermedia o negocio só, pq tipo se vc escolhe pag seguro, ele abre uma janela do boa compra, vc coloca uns dados basicos só e daí vai pra pagseguro se vc escolheu esse meio, aí sim vc entra com teu login e sennha e digita o codigo do cartão.

pelo steam meus cartões não funcionam, eles falam que tem que fazer a conta em dolar. aí sempre escolho pag seguro ou boleto pra comprar. pelo pag seguro o boa compra que intermedia.
 
Topo Fundo