O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Eu to pensando se boto uma grana pra comprar alguns jogos que nunca vou jogar
Já que ultimamente gasto todo meu tempo com jogos em cs e football manager.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
pretendo gastar 200 golpes nessa steam sale, será q da pra pegar coisa boa? sou noob nos PCs ainda, já que montei o PC esse ano.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Postem a lista de vcs por favor, não precisa mostrar todos, só os tops, assim eu posso "copiar" alguns jogos, pois eu esqueço de muitos ou acabo conhecendo jogos novos.
Sou novo no pc e tem muito jogo que não conheço.

Da semana passada até agora eu já peguei 118 jogos, mas ainda falta uma porrada, talvez mais uns 50 jogos nessa sale estaria bom.
Um estilo que curto é estratégia, aguardo aqueles Warhammer 40.000, por que acho muito caros.
Nesse ritmo de compra sugiro todo o steam. haha

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Wishlist é o de menos, tenho jogo na library que nem joguei ainda.

Me recuso a comprar um console novo sem antes matar esses jogos, minha vida já não faz mais sentido, somos poeira de estrela em um grande espaço dentro de um helicóptero de cocaína.
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Queria MGS: TPP com um preço bacana, e também The Witcher 3 GOTY pra PC, tenho ele no PS4 mas quero na corrida mestre.

Dai o resto vai depender da Nuuvem e o Steam, se rolar algo que interessa em um bom preço, por que não?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
pretendo gastar 200 golpes nessa steam sale, será q da pra pegar coisa boa? sou noob nos PCs ainda, já que montei o PC esse ano.
Mano, com 200 contos tu compra jogo pra desfrutar por mais de ano, a não ser que queira pegar só jogo AAA recente.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Queria MGS: TPP com um preço bacana, e também The Witcher 3 GOTY pra PC, tenho ele no PS4 mas quero na corrida mestre.

Dai o resto vai depender da Nuuvem e o Steam, se rolar algo que interessa em um bom preço, por que não?
Bruxão GOTY deve aparecer por R$ 50 ou 60 reais no Steam.

Phantom Pain deve ficar na faixa de R$ 70.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não vou extrapolar muito esse ano, já tô pegando umas coisas na GOG, vou no máximo pegar uma coisa ou outra da minha wishlist mesmo. Preciso dar um up no PC, e vai sair pesado, sorte que eu tenho jogo saindo pelo ladrão pra jogar.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Dá pra comprar jogos pra vc jogar pelos próximos 5 anos.
Mano, com 200 contos tu compra jogo pra desfrutar por mais de ano, a não ser que queira pegar só jogo AAA recente.
como é bom ler isso :kkk
Eu queria pelo menos um dos grandes como, KOF 14, Nier ou algum outro, também nunca joguei nada exclusivo pra PC, se tiver alguma dica sempre é bem vinda.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Wishlist é o de menos, tenho jogo na library que nem joguei ainda.

Me recuso a comprar um console novo sem antes matar esses jogos, minha vida já não faz mais sentido, somos poeira de estrela em um grande espaço dentro de um helicóptero de cocaína.
01.gif

A biblioteca dá tristeza de ver e pensar no tempo que levaria pra jogar todos eles com todo amor que demandam... mas Master Race compra pra comprar, não pra jogar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Bruxão GOTY deve aparecer por R$ 50 ou 60 reais no Steam.

Phantom Pain deve ficar na faixa de R$ 70.
o Bruxo vale! Foda o PP que tá por volta disso no console, mas a edição definitiva... Isso novo, da pra garimpar usado e pagar menos ainda.

Mesma coisa com Fallout 4, tá dando pra achar por menos de 50 mangos um novo.


Tô muito animado não, acho que essa sale eu fico só com o bruxo mesmo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Jogar? Kkk
Jogar é coisa de peasant que só pode comprar um jogo por semestre.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Espero que o Street 5 caia pra menos de. 30 conto. Perdi varias promos de midia fisica por menos de 20. E ativava no steam.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
pretendo gastar 200 golpes nessa steam sale, será q da pra pegar coisa boa? sou noob nos PCs ainda, já que montei o PC esse ano.
Vou gastar nessa base ai tb.

Queria MGS: TPP com um preço bacana, e também The Witcher 3 GOTY pra PC, tenho ele no PS4 mas quero na corrida mestre.

Dai o resto vai depender da Nuuvem e o Steam, se rolar algo que interessa em um bom preço, por que não?
Por que não pega na GOG hoje? Tá 50 conto a versão GOTY.


Edit: Fiz as contas e só no gog já gastei 477,87 e steam 266,31, total de 744,18 só esse mês e ainda quero gastar mais :kkk
Claro que a maioria foi indies rsrs
Carai, fiquei surpreso, o dinheiro voou e eu nem percebi.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
desculpem vcs, mas nao to mt confiante nao pra essa sale
talvez ate pelo fato de ter MUITO backlog (nesse ano peguei, DOOM, Fallout 4 e ainda to revezando com exclusivos do PS3) e os mais de 100 jogos da minha wish ter somente uns 5 que eu queria MESMO, mas duvido pegar 50% (pelo menos agora)

Taaaaaaaalvez pego Firewatch e Resident Evil 7, são os primeiros da lista
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
desculpem vcs, mas nao to mt confiante nao pra essa sale
talvez ate pelo fato de ter MUITO backlog (nesse ano peguei, DOOM, Fallout 4 e ainda to revezando com exclusivos do PS3) e os mais de 100 jogos da minha wish ter somente uns 5 que eu queria MESMO, mas duvido pegar 50% (pelo menos agora)

Taaaaaaaalvez pego Firewatch e Resident Evil 7, são os primeiros da lista
Resident 7 só pego quando sair a versão definitiva com todos os dlcs, até o do Personagem misterioso lá.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Resident 7 só pego quando sair a versão definitiva com todos os dlcs, até o do Personagem misterioso lá.
por isso falei Talvez hehe o jogo é bom, mas Capcom é Capcom né

foda que só tenho jogo sugador, Fallout 4 é um deles, nunca consigo seguir uma main quest sem aparecer uma side kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
por isso falei Talvez hehe o jogo é bom, mas Capcom é Capcom né

foda que só tenho jogo sugador, Fallout 4 é um deles, nunca consigo seguir uma main quest sem aparecer uma side kkk
Sempre esqueço de por na wishlist os fallouts rs
Bom vc ter lembrado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Vou gastar nessa base ai tb.


Por que não pega na GOG hoje? Tá 50 conto a versão GOTY.


Edit: Fiz as contas e só no gog já gastei 477,87 e steam 266,31, total de 744,18 só esse mês e ainda quero gastar mais :kkk
Claro que a maioria foi indies rsrs
Carai, fiquei surpreso, o dinheiro voou e eu nem percebi.
Pessoalmente não compro nada no GOG, os preços são mais caros que na Rússia e, embora tenha muito jogo antigo bom, já joguei na época ou não tenho interesse em jogar coisa antiga.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pessoalmente não compro nada no GOG, os preços são mais caros que na Rússia e, embora tenha muito jogo antigo bom, já joguei na época ou não tenho interesse em jogar coisa antiga.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Como eu já disse, eu sou novo no pc, então pra mim tudo é "novo".
Mas alguns da lista aqui:

Alan Wake's American Nightmare
Brothers: A Tale of Two Sons
Alone in the Dark: The New Nightmare
Trine Enchanted Edition
Torchlight
Evoland
Rayman Origins
Magrunner: Dark Pulse
Brutal Legend
Dust: An Elysian Tail
Trine 2: Complete Story
BlazBlue Calamity Trigger
Guacamelee! Super Turbo Championship Edition
Pier Solar and the Great Architects
Agarest: Generations of War - Collector’s Edition
Oddworld: Munch's Oddysee
Ys I & II Chronicles+
Ys: The Oath in Felghana
Ys Origin
Ys VI: The Ark of Napishtim
Bastion
Mortal Kombat 1+2+3
Oddworld: New 'n' Tasty - Alf's Escape
Oddworld: New 'n' Tasty - Scrub Abe
Oddworld: New ’n’ Tasty
Transistor
Trine 2: Soundtracks & Artbooks
Evoland 2 Deluxe Edition
Crysis®
Crysis Warhead®
Mirror's Edge™
Dex
Torchlight II
Saints Row IV: Game of the Century Edition
Septerra Core: Legacy of the Creator
BloodRayne
BloodRayne 2
Syberia
Syberia 2
Shadowgrounds
Divinity 2: Developer's Cut
Hotline Miami
Giana Sisters: Twisted Dreams
Deponia 2: Chaos on Deponia
Jade Empire: Special Edition
Shadow Warrior (2013)
VVVVVV
Giana Sisters: Rise of the Owlverlord
Deponia 3: Goodbye Deponia
Shadowrun Returns
Raiden III Digital Edition
Deadlight: Director's Cut
Oniken: Unstoppable Edition
Double Dragon Trilogy
Hotline Miami 2: Wrong Number - Digital Comics
Odallus: The Dark Call
Shadowrun Hong Kong - Extended Edition
Shadowrun Hong Kong - Extended Edition Deluxe Upgrade
Raiden IV: OverKill
A Boy and His Blob
Bloodrayne: Betrayal
Shadow Warrior Classic Redux
Dragon Age™: Origins - Ultimate Edition
Stargunner
Shadow Warrior Classic Complete
Psychonauts
Witcher: Enhanced Edition, The
Witcher 2: Assassins Of Kings, The - Enhanced Edition
Deponia
Vampire®: The Masquerade - Bloodlines™
Spelunky
Braid
Witcher 3: Wild Hunt, The - Game of the Year Edition
Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut
Dragon's Dogma: Dark Arisen
FATAL FURY SPECIAL
SAMURAI SHODOWN II
SAMURAI SHODOWN V SPECIAL
THE KING OF FIGHTERS 2000
THE KING OF FIGHTERS 2002
THE LAST BLADE

Alguns jogos antigos eu comprei, por que estava 2~ reais e são jogos que eu curto.
Mas já finalizou o meu interesse na GOG, agora é nuvem e estou interessado nesse esquema da russia ai.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tem coisa boa na GOG, pra quem é entusiasta de jogos clássicos, recomendo procurarem listas de jogos disponíveis no GOG que não estão na Steam, daí é só se acabar. Os preços nas promos ficam baixíssimos e fica difícil de resistir.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Tem coisa boa na GOG, pra quem é entusiasta de jogos clássicos, recomendo procurarem listas de jogos disponíveis no GOG que não estão na Steam, daí é só se acabar. Os preços nas promos ficam baixíssimos e fica difícil de resistir.
Pois é, tem jogo aí de 1,99 rs



E falando da russia, desisti, nem fodendo que me arrisco a tomar ban, mas nem fodendo kkkk
E não importa se alguém esta se dando bem nesse esquema, não vou me arriscar MESMO.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pois é, tem jogo aí de 1,99 rs



E falando da russia, desisti, nem fodendo que me arrisco a tomar ban, mas nem fodendo kkkk
E não importa se alguém esta se dando bem nesse esquema, não vou me arriscar MESMO.
Rússia de cu é rola, aqui é honestidade, como papai costumava me ensinar. Btw, segue aí uma lista formidável de jogos não disponíveis na Steam que estão à venda na GOG. Alguns jogos da lista já são comercializados na loja do gordão, então tenha ciência de que esta é um tanto quanto antiga, mas muitos títulos só estão disponíveis no GOG mesmo.
https://www.gog.com/mix/games_not_available_on_steam

Bom proveito.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Colocarei dinheiro na steam , é impossível resistir a Sale.
Saudades das promoções a cada 12 ou 5 horas e das votações .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Rússia de cu é rola, aqui é honestidade, como papai costumava me ensinar. Btw, segue aí uma lista formidável de jogos não disponíveis na Steam que estão à venda na GOG. Alguns jogos da lista já são comercializados na loja do gordão, então tenha ciência de que esta é um tanto quanto antiga, mas muitos títulos só estão disponíveis no GOG mesmo.
https://www.gog.com/mix/games_not_available_on_steam

Bom proveito.
Eu não coloquei a minha lista completa, pois omiti alguns jogos antigos e alguns estão nessa lista ai, nem sabia kkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Resident 7 só pego quando sair a versão definitiva com todos os dlcs, até o do Personagem misterioso lá.
Eu tbm. Esse jogo pra mim é daqueles q só da graça de fechar 1 vez tipo os outlast. Aí só compro se tiver barato e completo...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu tbm. Esse jogo pra mim é daqueles q só da graça de fechar 1 vez tipo os outlast. Aí só compro se tiver barato e completo...
Verdade, tenho o pirata instalado, mas nem dá vontade de jogar, só se estivesse completo mesmo.
O revelations 2 foi a mesma coisa, só joguei depois das dlcs lançadas. Terminei o jogo 2x e depois parti para as dlcs.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Btw, segue aí uma lista formidável de jogos não disponíveis na Steam que estão à venda na GOG. Alguns jogos da lista já são comercializados na loja do gordão, então tenha ciência de que esta é um tanto quanto antiga, mas muitos títulos só estão disponíveis no GOG mesmo.
https://www.gog.com/mix/games_not_available_on_steam

Bom proveito.

Acabei de comprar o Total Annihilation: Kingdoms no GOG. É um jogo que eu cansei de jogar quando era criança, mas nunca tive a oportunidade de comprar (simplesmente sumiu das lojas na época e eu não entendia nada de compras online).
 
Topo Fundo