O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
desculpem vcs, mas nao to mt confiante nao pra essa sale
talvez ate pelo fato de ter MUITO backlog (nesse ano peguei, DOOM, Fallout 4 e ainda to revezando com exclusivos do PS3) e os mais de 100 jogos da minha wish ter somente uns 5 que eu queria MESMO, mas duvido pegar 50% (pelo menos agora)

Taaaaaaaalvez pego Firewatch e Resident Evil 7, são os primeiros da lista
Firewatch é muito bom. Baixei piratex pra testar e só parei quando o jogo acabou :kshame
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Jogos do GOG são eternamente meus? Fica guardado no server deles?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
cartas da Sale já estão dropando e valendo 20 centavos :(
saudades de quando dava pra vender por 1 real.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
Entendi errado, achei que já tava dando pra pegar aquelas cartas exclusivas das sales, que tem fazer alguma coisa pra pegar.

essas cartas são as exclusivas da insignia da sale, vc ganha por duas maneiras:
quando faz uma insignia de jogo e participando dos eventos da sale.
330x192

elas aparecem como mysterious cards e depois libera a arte quando começar a sale.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
essas cartas são as exclusivas da insignia da sale, vc ganha por duas maneiras:
quando faz uma insignia de jogo e participando dos eventos da sale.
330x192

elas aparecem como mysterious cards e depois libera a arte quando começar a sale.
Ahhhhhhhhhhhh, valeu pela explicação, entendi errado 2x :klol:klol:klol
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pra galera que está dropando as cartinhas da Steam Sale. Ponham tudo por 35-40 centavos pra vender, que daqui uma semana, quando a steam cair por excesso de usuários, o preço de venda aumenta pela falta de reposição à preço baixo! DHAUIDSHAUDSHAUI.. só fica a #aposta aí! :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Acabei de comprar o Total Annihilation: Kingdoms no GOG. É um jogo que eu cansei de jogar quando era criança, mas nunca tive a oportunidade de comprar (simplesmente sumiu das lojas na época e eu não entendia nada de compras online).
Indo lá comprar também.. dhsauidhsaui. Lembro que dava pra roubar construtor do "reino" inimigo e fazer as construções dele! Perdia horas nesse jogo. Ele saiu foi em revista né? :P
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Indo lá comprar também.. dhsauidhsaui. Lembro que dava pra roubar construtor do "reino" inimigo e fazer as construções dele! Perdia horas nesse jogo. Ele saiu foi em revista né? :P

Dava sim, haha! Era uma espécie da Harpia que fazia isso, se não me engano.

Cara, pode até ter saído, não lembro bem agora. Eu lembro que um amigo comprou no Carrefour e eu viciei. Cheguei a ver uma duas vezes, mas uma minha mãe não quis pegar e na outra eu não tinha dinheiro.

Bora marcar uns jogos x) Tem um Discord com um povo que joga, vou passar lá quando der.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Indo lá comprar também.. dhsauidhsaui. Lembro que dava pra roubar construtor do "reino" inimigo e fazer as construções dele! Perdia horas nesse jogo. Ele saiu foi em revista né? :P
Saiu na CD Expert
ta-revista.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não, esse é o TA original.

Falei desse aqui:

arqueologia04.jpg


Mas eu vi o box mesmo, haha.

Pior que uma galera mete o pau, mas eu curto MUITO esse jogo.
Ah, pode crer, nunca joguei o Kingdoms, vou pegar na próxima sale.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu gostava muito do TA original, sempre quis jogar o Kingdoms e não achava. Mas acho que não conseguiria jogar mais hoje em dia...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Carai, fiquei surpreso, o dinheiro voou e eu nem percebi.
rCOwkLD.gif

Se não abrir o teu olho, antes do fim do mês já gastou o salário do mês seguinte.
Steam é vício.

foda que só tenho jogo sugador, Fallout 4 é um deles, nunca consigo seguir uma main quest sem aparecer uma side kkk
Cacete, velho... esses jogos são supressão de vida social. Tô com o Skyrim instalado (junto com outros 2) e cada vez que jogo ele lembro que vai demorar uma eternidade pra terminar. Acho que vou acabar dropando muita side quest pra terminar ainda nesse século.

Eu tbm. Esse jogo pra mim é daqueles q só da graça de fechar 1 vez tipo os outlast. Aí só compro se tiver barato e completo...
Tô no DLC do Outlast, o Whistleblower e velho... é de manchar a cueca (só jogo tarde da noite, com luzes apagadas e fones de ouvido :karrepio). Eu quase nunca jogo o mesmo jogo duas vezes (só os clássicos das antigas que já joguei mil), e realmente esse é um jogo que não vale a pena porque os sustos já são esperados na repetição.

Rússia de cu é rola, aqui é honestidade, como papai costumava me ensinar. Btw, segue aí uma lista formidável de jogos não disponíveis na Steam que estão à venda na GOG. Alguns jogos da lista já são comercializados na loja do gordão, então tenha ciência de que esta é um tanto quanto antiga, mas muitos títulos só estão disponíveis no GOG mesmo.
https://www.gog.com/mix/games_not_available_on_steam

Bom proveito.
Alguns jogos MUST HAVE:
https://www.gog.com/game/beneath_a_steel_sky (FREE)
https://www.gog.com/game/outlaws_a_handful_of_missions (tinha ele original, com caixa e tudo, mas a expansão nunca joguei)
https://www.gog.com/game/sam_max_hit_the_road (clássico, nem precisamos comentar)
 
Ultima Edição:

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
será q o KOF XIV terá alguma promo diferente na steam sale? mesmo já estando em promo até o dia 22
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Sinceramente eu já me empolguei mais com as sales, acho que tô ficando véio paia. Mas claro que acompanharei com vigor!
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.959
Reações
1.428
Pontos
864
Comprei Tekken7 e kof14 deluxe na Índia, saiu por 110 os 2

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Sinceramente eu já me empolguei mais com as sales, acho que tô ficando véio paia. Mas claro que acompanharei com vigor!

As últimas sales estão meio sem graça mesmo, não dá mais aquele gosto que tinha antes de ficar acompanhando, aguardando dar 14h pra ver o que tinha de novidade, cada dia trazia novas ofertas, e ainda tinhas as flash que duravam 8h... Agora tudo já aparace no primeiro dia e fica até o final sem mudança nenhuma, não tem mais aquelas compras de impulso que tinham antes. Bom para o meu bolso.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Ultimamente ta compensando mais comprar na nuuvem do que na steam, quando o jogo ativa na steam. Eles colocam o preço igual ao da steam, mas sempre tem aquele cuponzinho de 10%, aí sai mais em conta, e o pagamento é nacional, não cobra IOF como na steam (a não ser que vc use o boa compra).
 
Topo Fundo