O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nuuvem tá rica muito por causa dos gringos tambem. Geral faz esse esquema de comprar lá.
 

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
Ubisoft safada, mudou o preço dos jogos dela, tava de olho no Far Cry 4 e Syndicate, de 999 inr (48 reais) foi pra 2499 (120 reais), o jeito é ver se na china tem bloqueio de idioma e comprar la nas promos.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ubisoft safada, mudou o preço dos jogos dela, tava de olho no Far Cry 4 e Syndicate, de 999 inr (48 reais) foi pra 2499 (120 reais), o jeito é ver se na china tem bloqueio de idioma e comprar la nas promos.

E pior que ainda tem informações que iriam aumentar a tributação na Índia e, claro, isso iria ser repassado diretamente para nosso bolso.

De qualquer forma: os jogos da Ubi na China são considerados a mesma região que a Índia.
 

SasukeLuan

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Gente, não sei se alguém já perguntou aqui (provavelmente) mas tá foda ler tudo kkk

Compro tudo na Steam pela Rússia, keys compro pela Nuuvem e até aí tudo bem. Tô querendo pegar o Nier Automata e o Dead Rising 4 e vi que as keys Russas na G2A são bemmm mais em conta pra esses dois jogos. Funciona de boa minha loja sendo Russa?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Gente, não sei se alguém já perguntou aqui (provavelmente) mas tá foda ler tudo kkk

Compro tudo na Steam pela Rússia, keys compro pela Nuuvem e até aí tudo bem. Tô querendo pegar o Nier Automata e o Dead Rising 4 e vi que as keys Russas na G2A são bemmm mais em conta pra esses dois jogos. Funciona de boa minha loja sendo Russa?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Nunca comprei nada no G2A, mas se ativa no Steam BR e roda sem VPN, então rodará tranquilamente com sua conta na RU.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Ubisoft safada, mudou o preço dos jogos dela, tava de olho no Far Cry 4 e Syndicate, de 999 inr (48 reais) foi pra 2499 (120 reais), o jeito é ver se na china tem bloqueio de idioma e comprar la nas promos.
Cê usa gambiarra pra pagar mais barato nos jogos e a Ubisoft que é safada? :kkk:kkk:kkk
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Muito obrigado. Estava com dinheiro na wallet e iria comprar pra ele, mas dessa forma não compensa.
Ah, e quanto tempo após uma compra no BR posso viajar pra mãe vodka?

Umas 4~8 horas.

Agora para mudar de uma região depois de mudar para outra são 2 semanas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nesse caso não dá mais pra mandar gift do BR pra Russia em jogos da Ubisoft, por exemplo?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Nesse caso não dá mais pra mandar gift do BR pra Russia em jogos da Ubisoft, por exemplo?

Do BR para a Rússia continuará tranquilo.

O que muda com a mudança do sistema de Gifts é:

- Não há mais bloqueio para Gift: ganhou Gift? Rodou tranquilo como se vc mesmo tivesse comprado o jogo na sua acc.
- Vc só pode mandar Gift se o jogo na sua região tiver o mesmo preço ou for mais caro (por isso Gift BR para Rússia será tranquilo, o contrário não).
- Nada de manter Gift no inventário.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Pergunta idiota mas......Falaram que mesmo com a steam russa continua jogando nos servidores LAS.
Agora com relação a jogos que tem busca por região...Tipo USF4 que buscava la pela bandeirinha do país. Jogos desse tipo ja era né? Afinal vai ficar aparecendo a bandeira da russia.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pergunta idiota mas......Falaram que mesmo com a steam russa continua jogando nos servidores LAS.
Agora com relação a jogos que tem busca por região...Tipo USF4 que buscava la pela bandeirinha do país. Jogos desse tipo ja era né? Afinal vai ficar aparecendo a bandeira da russia.

Isso é definido pelo IP: como seu IP é brasileiro vc jogará nos servers em que são direcionados os brasileiros.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
225
Pontos
469
@Beiçola From Hell , há mais de um ano, fiz uma conta Russa separada da minha principal para ter mais tranquilidade de aproveitar a Putin's land e deu tudo certo. Agora estou tentando fazer uma na India e simplesmente não consigo. O Steam só reconhece que estou lá, trocando a moeda e tudo, com o VPN ligado. Se eu desligo, já era. E nem tem a opção lá na minha conta para trocar o país.

Será que criei a conta do jeito errado?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
@Beiçola From Hell , há mais de um ano, fiz uma conta Russa separada da minha principal para ter mais tranquilidade de aproveitar a Putin's land e deu tudo certo. Agora estou tentando fazer uma na India e simplesmente não consigo. O Steam só reconhece que estou lá, trocando a moeda e tudo, com o VPN ligado. Se eu desligo, já era. E nem tem a opção lá na minha conta para trocar o país.

Será que criei a conta do jeito errado?

As vezes ta com algum bloqueio ai, como período muito curto de criação da conta e de viagem. Espera umas 4 horas e tenta novamente.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ok. Caso não funcione mesmo esperando, fazer a compra com o VPN ligado é praticamente pedir para levar flag, não é?

Antigamente vc tinha de fazer uma compra com o VPN ligado para mudar de região, isso não tem muito problema senão o risco de interceptação de dados sigilosos por terceiros (dono do VPN).
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
225
Pontos
469
Antigamente vc tinha de fazer uma compra com o VPN ligado para mudar de região, isso não tem muito problema senão o risco de interceptação de dados sigilosos por terceiros (dono do VPN).

Não pretendo usar o cartão para comprar, então qualquer coisa eu compro com o VPN ligado. Valeu pela ajuda!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Amigo meu fez tudo certinho, baixou o fly vpn, mostrou lá no ip adress que ele tá na rússia, mas quando ele vai mudar o país diz isso:

3LsuZaq.png
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Amigo meu fez tudo certinho, baixou o fly vpn, mostrou lá no ip adress que ele tá na rússia, mas quando ele vai mudar o país diz isso:

3LsuZaq.png

Mas é isso mesmo, basta só selecionar o país desejado e já muda para ele prontamente...

Se não tiver permitindo, peça para ele esperar de 4 a 8 horas, com o Steam deslogado e relogar com o VPN ligado.
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
Mas é isso mesmo, basta só selecionar o país desejado e já muda para ele prontamente...

Se não tiver permitindo, peça para ele esperar de 4 a 8 horas, com o Steam deslogado e relogar com o VPN ligado.
Olá sou eu o rapaz do Print, eu devo deslogar o Steam do celular????
Eu tirei dos navegadores e o aplicativo quando abri não tinha como confirmar a mudança, nem como dar ok, é só colocar a russia e esperar 4-8 horas?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Olá sou eu o rapaz do Print, eu devo deslogar o Steam do celular????
Eu tirei dos navegadores e o aplicativo quando abri não tinha como confirmar a mudança, nem como dar ok, é só colocar a russia e esperar 4-8 horas?

No celular ele só detecta quando vc abre o app, então só não abrir o app.
 
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
1
To com medo de chamar a atenção por conta disso:
upload_2017-5-20_15-13-28.png
Por conta da mudança de russo o preço será em russo meu mercado?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Será que não vou acender suspeita?
Tive que mandar meu RG, comprovante de endereço e provando que sou Brasileiro, pq anunciei mais de 200 items, você esperaria ou arriscaria??

Isso dai também é normal, pois nos EUA sonegação de impostos é crime grave e, o tanto de cartas vendidas, já é o suficiente para gerar um movimento de dinheiro que chama a atenção do Tio Sam.


To com medo de chamar a atenção por conta disso:
Visualizar anexo 33840
Por conta da mudança de russo o preço será em russo meu mercado?

O que chama a atenção é ficar trocando de localidade toda hora, o mercado não influencia nisso.
 
Topo Fundo