O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
fiz uma compra de créditos pro Steam na Hype dia 27/05 as 04:05hs da madruga, as 04:09hs recebi o email de confirmação deles e o código já estava na conta pra visualização.
no geral achei o processo como um todo mais simples que no Portal dos Créditos, só não vem o código por email.
Então acho que foi só comigo mesmo, ou eles trabalham só de madrugada.. kkkk, quem sabe dou uma chance pra eles novamente...
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Alguém mais que comprou o Tekken tá com problemas online? Tô começando a achar que por ter comprado na Índia veio bugado.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
O Putin ta ferrando com a vida: ta muito valorizada a moeda por lá.
Ou a moeda dele está valorizando, ou a nossa que está desvalorizado, devido a economia ruim, mais os escândalos do governo.
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Nossa moeda vale mais nada... Pior q isso so na Venezuela que ta pesando dinheiro
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Então acho que foi só comigo mesmo, ou eles trabalham só de madrugada.. kkkk, quem sabe dou uma chance pra eles novamente...

Mais de 12h depois do pagamento aprovado, finalizaram meu pedido. Porém não recebi nenhum código. Tive que abrir ticket no suporte e agora estou esperando resposta. Nunca mais compro nada naquele site. Tem mão da LevelUp, é lógico que ia dar m****.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Mais de 12h depois do pagamento aprovado, finalizaram meu pedido. Porém não recebi nenhum código. Tive que abrir ticket no suporte e agora estou esperando resposta. Nunca mais compro nada naquele site. Tem mão da LevelUp, é lógico que ia dar m****.
Já tentou ir no site, em minhas keys, se ele não tá lá? Achei que vinha por e-mail mas não vem, achei que tinha algo descrito no pedido mas só fica finalizado, quando de repente percebo que tem esse lugar que fica as keys, daí achei :).
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Já tentou ir no site, em minhas keys, se ele não tá lá? Achei que vinha por e-mail mas não vem, achei que tinha algo descrito no pedido mas só fica finalizado, quando de repente percebo que tem esse lugar que fica as keys, daí achei :).

Fui lá sim hahaha

Realmente não tem nada. Conversei com o suporte via chat, e me pediram pra abrir o ticket. Agora tenho que aguardar. A sorte é que a sale tá longe ainda. Mas as vantagens de pagamento deles não cobrem a facilidade do portal dos creditos não. Pelo menos não pra mim.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Fui lá sim hahaha

Realmente não tem nada. Conversei com o suporte via chat, e me pediram pra abrir o ticket. Agora tenho que aguardar. A sorte é que a sale tá longe ainda. Mas as vantagens de pagamento deles não cobrem a facilidade do portal dos creditos não. Pelo menos não pra mim.
Po cara, comprei o meu ontem as 23:00 e só chegou agora.... ve se o teu nao chegou agora po.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Po cara, comprei o meu ontem as 23:00 e só chegou agora.... ve se o teu nao chegou agora po.

Mano :klol
Deu ruim o pedido! Já tem mais de 24h, já falei com o suporte e eles estão analisando. A parada não vai chegar do nada na minha conta. Se fosse chegar, já teria chegado ontem.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Essa hype depois do episódio do resident evil 7 nunca mais compro lá. Sistema lixo, suporte lerdo.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
galera ,alguém sabe se tenho que utilizar vnp quando do login pelo site da steam para tipo,pegar free games em algum site ou aceitar aquelas trocas de sites de CS:GO
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ta complicado esse Putin consertando a economia russa, saudades do Putin malandrão desafiando o mundo e tomando sanções econômicas para todos os lados. :klol

E que venha a SP do Fallout 4 com 66% de desconto em Xangai.
 

ChandlerKun

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Amigos estou querendo comprar life is strange 2 Na steam russa ele está em prevenda muda algo na compra?
 

Azuuka1

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
"O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi:Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele."
Não consigo passar disso ):

Edit: Tudo certo pessoal, era só esperar um tempo #étois.
Surgiu outra dúvida a respeito dos jogos com códigos diferentes: Esses bloqueios acarretam em que? Limitação de linguagem? servidores? ou só a respeito dos gifts mesmo? pq eu não pretendo comprar nada pra ninguém
tem como tirar uma duvida? quant tempo? aconteceu o mesmo comigo
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Quanto ta o Dark alma 3 versão luxo na índia/mãeRussia ?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Amigos estou querendo comprar life is strange 2 Na steam russa ele está em prevenda muda algo na compra?

Normalmente os jogos na Pré Venda não possuem qualquer tipo de bloqueio. O bloqueio, se vier, acaba chegando depois que o jogo é lançado...

Mas, de qualquer forma, vc pode usar o Reembolso para qualquer problema posterior.


tem como tirar uma duvida? quant tempo? aconteceu o mesmo comigo

De 4 a 8 horas se vc não fez nenhuma compra no Steam e 48 hrs se vc fez.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Tô me coçando muito pra não pegar South Park Stickies of Truth na Russia, tá num preço excelente, pena que é Ubisoft, ai bate o medo.

Semana passada consegui levantar quase 1000rublos vendendo minhas cartinhas, deu pra pegar umas paradinhas bacanas, mas pena que tio Gaben não deixa eu vender mais, já que estourou o limite de 200 (e ainda tenho uma caralhada no inventario), será que mesmo na Russia, posso enviar aquele formulário liberando a venda de mais cartinhas?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tô me coçando muito pra não pegar South Park Stickies of Truth na Russia, tá num preço excelente, pena que é Ubisoft, ai bate o medo.

Semana passada consegui levantar quase 1000rublos vendendo minhas cartinhas, deu pra pegar umas paradinhas bacanas, mas pena que tio Gaben não deixa eu vender mais, já que estourou o limite de 200 (e ainda tenho uma caralhada no inventario), será que mesmo na Russia, posso enviar aquele formulário liberando a venda de mais cartinhas?

Mas o SP está mais barato no Brasil que na Rússia. O único lugar que é mais barato que o Brasil, para esse jogo, é a China que está com um preço ligeiramente inferior.

E SP é uma ÓTIMA pedida: jogaço, um dos melhores RPGs dos últimos tempos e o melhor de humor que já joguei, aliás o melhor jogo de humor que já joguei no geral.

Sobre o formulário: pode mandar tranquilo e pode mandar com seus dados reais (brasileiro) sem problema algum.
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
To pensando em me mudar aqui galera, minha duvida é, eu tenho 136 reais na steam se eu me mudar eu consigo comprar mais ou menos jogos com o dinheiro convertido
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
To pensando em me mudar aqui galera, minha duvida é, eu tenho 136 reais na steam se eu me mudar eu consigo comprar mais ou menos jogos com o dinheiro convertido

Cada Golpe está mais ou menos 17 Putins, o Putin anda muito valorizado ultimamente (já chegou a quase 20 Putins per Golpe).

E sobre "quantos jogos vc consegue comprar com isso", bem, ai vai depender do que vc quer comprar e se estiver disposto a procurar os melhores negócios. Mas é praticamente certo que vc comprará de 150~200% jogos se comparado com o mercado HUEBR.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
To pensando em me mudar aqui galera, minha duvida é, eu tenho 136 reais na steam se eu me mudar eu consigo comprar mais ou menos jogos com o dinheiro convertido
Você conseguiria comprar mais dependendo do jogo porém é muito dinheiro pra transferir, eles iriam perceber
 
Topo Fundo