O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steins Gate corresponde esse Hype todo?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Sério adoro Sci-fi,viagens no tempo mas simplesmente não to conseguindo assistir esse anime, já é a vigésima vez que tento progredir la pelo episodio 10 e não vai , não chega nem a metade do episodio e ja tenho vontade de fechar e fazer outra coisa, isso porque o ritimo é tão lento mas tão lento, na verdade EXTREMAMENTE lento, que fica complicado se manter interessado, episodios inteiros onde poucos detalhes acontecem.
to numa espécie bizarra de "quero assistir pra ver o que acontece se é isso tudo que tão falando" ao mesmo tempo que o anime quase me causa um repudia de vontade zero de assistir, dropar logo de vez..

pelo que vi tem altas notas nos reviews e considerado por muitos como um dos melhores animes talvez de todos os tempos
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
SPOILER ALERT


depois que o Okarin passa a voltar no tempo pra salvar a Mayuri é natural que as coisas começem a ficar meio repetidas,
afinal, ele ta voltando no tempo toda hora. Seria estranho muitas coisas diferentes acontecerem. :klolz



No mais,
pra que se forçar a ver algo que não quer?
não entendo essa lógica bizarra de alguns.
Corresponde ao hype? Não sei, porque vi só pelo tema. To pouco me fodendo se fulano ou ciclano gostou de algo quando eu estou interessado, ou não, em assistir alguma obra.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu gostei, mas só gostei, é bom, mas não cheguei a amar, não é um anime que eu assistiria mais de uma vez como eu já fiz com alguns poucos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Achei muito bom. Mas tem uma determinada parte em diante que a coisa fica louca e bastante interessante. Recomendo ir até o final.

Acho que é bom para balancear a ruindade de Chaos;Head, Robotics;Notes e Occultic;Nine.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.043
Pontos
694
Cara faz um esforço e assista ate o episodio 12 depois volta aqui e diz.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Eu gostei do anime desde o começo, mas muita gente acha a primeira metade parada e chata. O mindfuck começa mesmo no episódio 12.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Eu sempre pego algo para assistir na academia, no caso do Steins gate achei chato pra cassete, isso porque tava vendo na academia e é um desenho parado, sonolento.

Talvez se assisti-se no sofa me diverti-se mais
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom, só li o mangá, o começo achei bem chato mas depois que a história avança eu passei a curtir. O anime tem o que 13 episódios? Se seguir a linha deve ser bom tambem.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu achei uma b*sta, o anime tenta ser algo serio mas tem personagens muito caricatos.

A premissa em si eu ja achei idiota, apesar de ter coisas interessantes.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
manos...eu assistir até o 4 e não aguentei, muito ruim pqp...

estou com o mesmo pensamento que vc... a galera fala muito bem desse anime e eu não consegui ver algo interessante ainda, mas quero dar uma chance.

vou voltar assistir até o 12 como falaram acima, e voltarei aqui pra dar uma opinião hahha
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Só vim postar que segui em frente e terminei o anime
Depois de um certo "evento" é que o anime começa de verdade e o ritimo sai daquela lentidão quase parando para um frenesi total e depois segue um bom ritimo até o final
A ideia do anime tambem é muito boa, facil de entender um tema tão complexo mas ainda sim não acho essa obra prima que todos falam não (o mesmo acho inclusive de FMA) mas é um bom anime sim no final, só não sei se voltaria a rever porque esse começo lento é cruel podiam ter trabalhado melhor isso pois acaba afastando muita gente de conhecer um bom anime
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Engraçado que a unica coisa que eu gostei em Steins;gate foi o começo. A reta final que estragou.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Sério adoro Sci-fi,viagens no tempo mas simplesmente não to conseguindo assistir esse anime, já é a vigésima vez que tento progredir la pelo episodio 10 e não vai , não chega nem a metade do episodio e ja tenho vontade de fechar e fazer outra coisa, isso porque o ritimo é tão lento mas tão lento, na verdade EXTREMAMENTE lento, que fica complicado se manter interessado, episodios inteiros onde poucos detalhes acontecem.
to numa espécie bizarra de "quero assistir pra ver o que acontece se é isso tudo que tão falando" ao mesmo tempo que o anime quase me causa um repudia de vontade zero de assistir, dropar logo de vez..

pelo que vi tem altas notas nos reviews e considerado por muitos como um dos melhores animes talvez de todos os tempos
Steins;Gate é muito bom. Sim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Algum dia crio coragem pra ver esse, não curto anime parado, eu já vi alguns paradões recentemente e lembrei de como não gosto de anime assim.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Steins;Gate é único pq consegue misturar tema cientifico com relações sociais acompanhado de terror psicológico, comedia e uma pitada de romance.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu achei o anime bom, mas não é essa coca-cola toda que muita gente alega.

de fato o início é parado, mas para desenvolver os personagens

E nesse meio tempo existem vários detalhes aparentemente pequenos que mais pra frente se mostram essenciais pra história.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sério adoro Sci-fi,viagens no tempo mas simplesmente não to conseguindo assistir esse anime, já é a vigésima vez que tento progredir la pelo episodio 10 e não vai , não chega nem a metade do episodio e ja tenho vontade de fechar e fazer outra coisa, isso porque o ritimo é tão lento mas tão lento, na verdade EXTREMAMENTE lento, que fica complicado se manter interessado, episodios inteiros onde poucos detalhes acontecem.
to numa espécie bizarra de "quero assistir pra ver o que acontece se é isso tudo que tão falando" ao mesmo tempo que o anime quase me causa um repudia de vontade zero de assistir, dropar logo de vez..

pelo que vi tem altas notas nos reviews e considerado por muitos como um dos melhores animes talvez de todos os tempos
O começo é bem parado mesmo, mas depois da metade fico muito bom, recomendo ir até o fim, vale a pena
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Droga entrei com o Tuturú na mão kkk
Esse é anime é animal cara, com certeza está entre os meus 10+, mas a vida é assim, tem coisas que a gente não curte mesmo. Não precisa forçar a barra pra assistir só pq todo mundo gosta.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu curti pra carai, até bate um desespero junto umas horas

El Psy Congro
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Tava comendo karaage com Dr. Pepper agora e lembrei de Steins;Gate.
Mayushii e Okarin têm bom gosto.
fZhvu4F.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A propósito, o jogo está em promoção no Steam (50% de desconto, R$ 31,99). E o anime é bom. Abaixo a review que escrevi dele anos atrás:

Um grupo de amigos consegue descobrir um modo para enviar mensagens de texto para o passado com o uso de seu micro-ondas. A morte de uma garota leva um homem a viajar no tempo inúmeras vezes para mudar o cruel destino. Mas a cada viagem, eventos inesperados acontecem, alguns dos quais envolvem a morte irrevogável. Ao mesmo tempo, uma organização chamada SERN, tenta alcançar sucesso com o mesmo fenômeno.

Assista ao primeiro episódio e é isso que notará: um protagonista com a barba por fazer e que dá ênfase a um intelectualismo surreal no seu modo de falar. O constante tom paranoico onde ele cita sobre uma misteriosa "Organização" inexistente, e o fato de arrastar ao redor uma garota moe e um otaku, talvez faça o ímpeto de desistir de assistir o anime chegar a níveis ímpares. Mas caso o espectador suporte o arrebatamento induzido pelo início, será brindado por um thriller psicológico verdadeiramente cativante.

Trabalhando com a premissa de viagem no tempo, Steins;Gate vem com a inevitável parcela de conversa pseudocientífica para justificar a viabilidade de seus mecanismos temporais. Se o espectador parar para pensar, poderá perceber eventualmente lógicas falhas ou simplificações para levar o enredo adiante, todavia... o verniz aplicado à superfície é de boa qualidade e a faz reluzir de forma satisfatória.

Existem algumas sutilezas não tão sutis como a borboleta voando no episódio 10 após uma determinada conversa, que assim implica no efeito borboleta acarretado por ela. Ou no titulo dos episódios, como o 12 chamado "Dogma na Ergosfera" onde pode implicar curiosas consequências ocorridas no final do episódio em questão. Pois o conceito das ergosferas as faz máquinas onde, em qualquer caso, não se pode viajar mais além do momento em que se formou o buraco negro a elas atribuídas. "Apoptose Programado" de outro episódio também se atém de forma sub-reptícia ao que ocorre no episódio pois em seu conceito original trata-se de "morte celular programada".

Sobre os personagens, no fundo a viagem no tempo é mero catalisador para conduzi-los, mas eles são ao mesmo tempo a parte mais sublime e ordinária do anime. De forma individual eles são pungentes em suas idiossincrasias. Poderia se dizer que a série é sobre um grupo de amigos, alienados da sociedade em geral, que fazem uma máquina do tempo e como isso afeta suas vidas e relacionamentos.

Vale a pena assistir 24 episódios por isso? Possivelmente sim. O Okabe e a Makise, em particular, são personagens individualmente inexpressivos. Mas em conjunto estes dois personagens têm uma química real. Suas brigas são genuinamente divertidas e seus momentos íntimos são genuinamente comoventes. É nestas coisas que cada personagem se torna digno de nota.

Em alguns animes, uma amiga de infância pode ser tão clichê como uma tsundere mas através das interações entre a Mayuri e o Okabe, o que eles falam e até mesmo a forma como eles se olham, o fato de serem amigos de infância significa realmente alguma coisa.

Todavia, tudo isso não vem sem um preço. O suave acúmulo de caracterização é eficaz, mas é algo lento. O espectador terá que ter paciência até a metade do anime antes que seu ritmo se acelere e afaste o eventual sono que venha a lhe assombrar até então.

Steins;Gate tem boa coesão entre enredo e personagens, o que faz dele um anime com qualidade acima da média.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
893
Pontos
283
É um bom anime, está no meu top 20.

Não é SENSACIONAL mas é bem legalzinho sim e não tem nenhum grande defeito.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Você não é o único, floopei assisti alguns episódios não vi nada demais, também não entendo esse hyper.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
steins gate 0 é vida
zerei todos os caminhos da novel
o único problema é que tem 4 vezes mais conteúdo que o original
quero ver como vão fazer com o anime
TUDO ISSO!
Mas o original já não diziam que é grande?
Espero que a maioria seja apenas passar tempo com os personagens.

Bem, assisti e fiquei meio confuso porque eu havia me esquecido daquele episódio 23 alternativo de 2015. Esse é continuação daquele final, não do anime e seus possíveis finais.
 
Topo Fundo