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Test Notes: - Played in Performance mode, runs at 60 FPS. Some frame rate drops occurred in certain parts of a few areas. - Minor visual issues observed.…
Eu não tinha muito interesse no jogo pra ser sincero, fora que ainda estou triste por o DLC do FFXVI ser o último, mas eu tenho um mantra que sempre uso "se o incel está chorando, eu estou sorrindo". Aí assistindo um vídeo do Joao PSX ele citou um cupom de 50 reais na Amazon.
Uma dica para quem lerdiou igual eu: precisa ativar os orelhões para eles ficarem disponíveis, não basta encontrar.
Só acionar fast travel e cancelar logo após.
Surpreendentemente, essa parte funciona tão bem sem o hack'n slash, que funcionaria até como jogo isolado - Eu com certeza, jogaria tranquilamente um jogo inteiro desse jeito aí!
Na capa vemos os mais relevantes, aparentemente:
Jogo que flopou miseravelmente, aparentemente por backlash relacionado ao Sweet Baby
Jogo que vocês já sabem
Jogo nichado de pesca/simulador de gerente
Restante:
Uma dica para quem lerdiou igual eu: precisa ativar os orelhões para eles ficarem disponíveis, não basta encontrar.
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Nossa, ou eu joguei pouco ou estou moscando, só achei 1 orelhão, no início, joguei 1:30 na terça, achei uns 3 pontos de descanso que é onde faz o upgrade, hoje devo jogar um pouco mais.
Nossa, ou eu joguei pouco ou estou moscando, só achei 1 orelhão, no início, joguei 1:30 na terça, achei uns 3 pontos de descanso que é onde faz o upgrade, hoje devo jogar um pouco mais.
POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.
NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.
Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.
Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.
Gostei muito do gancho no final pra uma sequência, espero muito que vire uma franquia e a EVE se torne uma personagem icônica! Inclusive o codinome Project EVE lá no anúncio do jogo fez total sentido.
POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.
NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.
Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.
Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.
Gostei muito do gancho no final pra uma sequência, espero muito que vire uma franquia e a EVE se torne uma personagem icônica! Inclusive o codinome Project EVE lá no anúncio do jogo fez total sentido.
POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.
NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.
Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.
Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.
Gostei muito do gancho no final pra uma sequência, espero muito que vire uma franquia e a EVE se torne uma personagem icônica! Inclusive o codinome Project EVE lá no anúncio do jogo fez total sentido.
Eu não estou achando o jogo muito fácil não, erro bastante o parry e esquiva ainda, até coloquei no modo desempenho que é o que prioriza os frames pra ver se melhorava, e olha que zerei sekiro, nioh, wo long, ronin que são a base de parry heim, mas estou gostando bastante do jogo, devo estar com umas 4h só, mas uma coisa que tem me incomodado bastante, é um jogo bem dinâmico, bastante batalhas, hack n' slash, mas a trilha sonora quando o pau ta comendo da vontade de dormir kkkkk, já nos dmc, bayonetta é pauleira.