O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Visualizar anexo 29876



Em dia com as lombadas de Barks, sem pagar mais do que 40 eleitos em cada uma.
Está na 6 edição do vagabond? Ou, por alguma razão, comprando fora de ordem?
Se quiser eu te consigo a oitava. Me mandaram duas edições e não fizeram questão que eu devolvesse pois sairia mais barato o prejuízo do que recolherem ela. Está lacrada.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Está na 6 edição do vagabond? Ou, por alguma razão, comprando fora de ordem?
Se quiser eu te consigo a oitava. Me mandaram duas edições e não fizeram questão que eu devolvesse pois sairia mais barato o prejuízo do que recolherem ela. Está lacrada.

Não sabia que você curtia, Maha. Aliás, nem imaginaria você lendo mangá nenhum.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Ja comentei aqui que na portaria do meu predio rola uma mesinha que o pessoal deixa alguns livros para trocar. Você pode pegar e devolver ou pode pegar um e deixar outro.
Já peguei lá Saramago, Rubem Alves, e outros livros mais popzinhos como Assassins Creed e O Guia do Politicamente Incorreto.

Desta vez, quem estava lá dando sopa, novinho era do Demonologista.
Livro que tá aí na Amazon por volta das 30 pratas, no skoob geralmente é trocado com 2 créditos, acabei de pegar de graça.

Vou deixar três no lugar, dois da coleção Goosebubbles e um livro ilustrado da produção do filme O Codigo Davinci

capa_demonologista.png
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Está na 6 edição do vagabond? Ou, por alguma razão, comprando fora de ordem?
Se quiser eu te consigo a oitava. Me mandaram duas edições e não fizeram questão que eu devolvesse pois sairia mais barato o prejuízo do que recolherem ela. Está lacrada.

Não sabia que você curtia, Maha. Aliás, nem imaginaria você lendo mangá nenhum.

Maha lê mangá??? :kwow

Apesar que Vagabond foge do moemoekyunkawaii que eu lembro que ele odeia, pode ser isso.

Mas sim, tô na 6 ainda. Eu normalmente compro Vagabond quando tem alguma promoção de alguma coisa que quero na amazon e aí como o frete são 7 reais não importando a quantidade comprada, eu já pego um mangá junto pra não perder a viagem ou inteirar frete grátis.

Mas vamos ver, me interesso nesse 8 aí, foda que compro de 2 em 2 meses...
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
To pra falar que atualmente mangá > hq de herói

Claro que depende do mangá.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Aquisições da semana! Penúltimo volume de Reborn, já estou me preparando pro volume final, Tokyo Ghoul com o grande volume focado no distrito 9.. Shingeki no Kyojin com um volume cheio de revelações.. Akame ga Kill perto de grandes confrontos..Assassination entrando em reta final. Noragami capa linda :kpaixao

3b8375bb1f.jpg
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não sabia que você curtia, Maha. Aliás, nem imaginaria você lendo mangá nenhum.
Na verdade, ela é a única manga que coloquei as minhas mãos. Estou gostando sim, pena que estou lendo em doses homeopáticas. Logo logo a minha ansiedade irá acusar o golpe..
Mas vamos ver, me interesso nesse 8 aí, foda que compro de 2 em 2 meses...
Então, broder, seria de graça. Só me passar o endereço por mp (ou faça como o tortinhas, que eu ofereci uma camisa do Grêmio e o cara aceitou mas até hoje não mandou o endereço pra eu enviar)
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Na verdade, ela é a única manga que coloquei as minhas mãos. Estou gostando sim, pena que estou lendo em doses homeopáticas. Logo logo a minha ansiedade irá acusar o golpe..

Então, broder, seria de graça. Só me passar o endereço por mp (ou faça como o tortinhas, que eu ofereci uma camisa do Grêmio e o cara aceitou mas até hoje não mandou o endereço pra eu enviar)

Está aceito então hehe
Estou no celular, mais tarde mando uma mp.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Fodástico pqp! quanto saiu essa brincadeira, senão se importar em falar?

só te digo que o frete ficou em 140 dólares :ksnif
estava com pre-order feita desde 2015.
peguei exatamente as três estátuas desse video, Red Sonja, Vampirella e Lady Death.

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
só te digo que o frete ficou em 140 dólares :ksnif
estava com pre-order feita desde 2015.
peguei exatamente as três estátuas desse video, Red Sonja, Vampirella e Lady Death.


Belíssimas! Parabéns pelas aquisições mano :kjoinha

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Chegou mais coisas só que esqueci de tirar foto, esses chegaram hoje.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Anexos

  • IMG_20170209_122623_077.jpg
    IMG_20170209_122623_077.jpg
    65,3 KB · Visualizações: 18

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
ai caras, eu devo ser a pessoa que mais odeia a saraiva
Juro que nunca mais comprarei nada lá e ainda incentivarei a boicotar
Cansei de comprar algo e depois descobrir que eles não tem e por fim ser enrolado por mais de um mês para nada

negócio é o seguinte.. se forem comprar algo na saraiva, eu busco em outros sites mais baratos pra vocês ou pago a diferença com o meu próprio bolso
assinado: ódio
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
ai caras, eu devo ser a pessoa que mais odeia a saraiva
Juro que nunca mais comprarei nada lá e ainda incentivarei a boicotar
Cansei de comprar algo e depois descobrir que eles não tem e por fim ser enrolado por mais de um mês para nada

negócio é o seguinte.. se forem comprar algo na saraiva, eu busco em outros sites mais baratos pra vocês ou pago a diferença com o meu próprio bolso
assinado: ódio
Reforçando: Se for importar algo de fora, fuja com todas as forças da Saraiva também.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Reforçando: Se for importar algo de fora, fuja com todas as forças da Saraiva também.

hoje a amazon é sem duvida a melhor para se comprar importados
mas desde cultura, saraiva que eu ja importei
minha unica birra com a saraiva é a etiqueta que eles colam no livro, tirando a demora em comparação com as outras, os livros sempre chegaram
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Eu nem lembro quando foi a ultima vez que postei. Mas o que tinha comprado antes foram os livros do HP (O the cursed child e o screenplay do filme), junto com "a long way down" e "homo deus".
Terminei de ler todos no sábado. Comprei agora "The brain"e uma breve história de quase tudo. Deve chegar hoje ou amanhã. Tô num momento de querer acumular conhecimento (aparentemente) inutil, e esses dois livros me pareceram uma boa. O primeiro pelo que vi, são anedotas de casos reais sobre pacientes com disfunções cerebrais pra explicar o que se sabe até hoje do funcionamento do cérebro. O segundo é uma coletânea de fatos contada de forma fluida e um tanto superficial, sobre coisas científicas que são amplamente desconhecidas por uma pessoa "comum".
Espero que sejam boas leituras.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
d3628145e92ca2493a33f3067e2be390.jpg


Slam já vou ler assim que acabar o livro do momento. O roteiro parece ser bem acima da média.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
jpg-65766.jpg


A maioria dos clássicos estão aí, a diagramação é ruim, a qualidade do papel é péssima, o revisor é provavelmente semianalfabeto pelo número absurdo de erros de concordância e de ortografia, a tipologia é horrenda e o acabamento é precário.

Mas... é Lovecraft o maior escritor de horror que o mundo já teve a honra de abrigar, e a seleção de contos não poderia ter sido melhor, muito melhor que a dos Grandes Contos que conta com um acabamento primoroso.

Enfim, o conteúdo é fascinante e essa seleção de contos nunca havia sido publicada junta.

É um dente de ouro em boca de cachorro, mas vai agradar os fãs de horror cósmico.

Os Contos 5/5.
O Livro físico 2/5.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
jpg-65766.jpg


A maioria dos clássicos estão aí, a diagramação é ruim, a qualidade do papel é péssima, o revisor é provavelmente semianalfabeto pelo número absurdo de erros de concordância e de ortografia, a tipologia é horrenda e o acabamento é precário.

Mas... é Lovecraft o maior escritor de horror que o mundo já teve a honra de abrigar, e a seleção de contos não poderia ter sido melhor, muito melhor que a dos Grandes Contos que conta com um acabamento primoroso.

Enfim, o conteúdo é fascinante e essa seleção de contos nunca havia sido publicada junta.

É um dente de ouro em boca de cachorro, mas vai agradar os fãs de horror cósmico.

Os Contos 5/5.
O Livro físico 2/5.
Pode ter certeza que a Darkside vai lançar um desse esse ano.
 
Topo Fundo