O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Berserk está sendo republicado?
ta sim num formato melhor, igual o do vagabond, mas é problemático pois já ta no número 15 e é bem díficil achar alguns números, interessante é que a panini publicou em outro formato tbm menor, e ela tinha parado, quando de repente ela deu continuidade numa parada que tava parada desde 2013 e saiu um esse ano hue vai entender essa filha da put* dessa panini :klol
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
ta sim num formato melhor, igual o do vagabond, mas é problemático pois já ta no número 15 e é bem díficil achar alguns números, interessante é que a panini publicou em outro formato tbm menor, e ela tinha parado, quando de repente ela deu continuidade numa parada que tava parada desde 2013 e saiu um esse ano hue vai entender essa filha da put* dessa panini :klol

Está saindo desde 2013? :kwow
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
110140258SZ.jpg

Box As Crônicas de Artur (3 Volumes)

Acabei de comprar. Não chegou ainda pra postar fotenhas, mas como o preço está mundo bom, acho que vale o aviso pra galera:

R$ 49,90
http://www.americanas.com.br/produto/110140258/livro-box-as-cronicas-de-artur-3-volumes

Comprei mesmo sem estar podendo ler. Falta de tempo total (2 trabalhos + concursos). Lerei aos finais de semana.

Engoli essa trilogia, foda demais, Excalibur ta no meu top 3 de todos os tempos.

Cornwell :kkong:kkong
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Berserk nova edição tá com uma qualidade excelente, pena que tem bastante números esgotados.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
ta sim num formato melhor, igual o do vagabond, mas é problemático pois já ta no número 15 e é bem díficil achar alguns números, interessante é que a panini publicou em outro formato tbm menor, e ela tinha parado, quando de repente ela deu continuidade numa parada que tava parada desde 2013 e saiu um esse ano hue vai entender essa filha da put* dessa panini :klol
Normal pois afinal quem colecionava antes desde 2005 em meio tanko não pode ficar com a coleção imcompleta, bom suporte da panini
essa poha ta em hiato mas sempre que sai capitulo suficiente ela publica o meio tanko ao mesmo tempo que continua a edição nova
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
ta sim num formato melhor, igual o do vagabond, mas é problemático pois já ta no número 15 e é bem díficil achar alguns números, interessante é que a panini publicou em outro formato tbm menor, e ela tinha parado, quando de repente ela deu continuidade numa parada que tava parada desde 2013 e saiu um esse ano hue vai entender essa filha da put* dessa panini :klol
Tu tá reclamando de coisa que nem entende, só pela alegria de reclamar wtf
Nesse caso deveria agradecer a Panini de não abandonar o meio tanko e ainda relançar em formato decente.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tu tá reclamando de coisa que nem entende, só pela alegria de reclamar wtf
Nesse caso deveria agradecer a Panini de não abandonar o meio tanko e ainda relançar em formato decente.
Você tá comentando só de Wtf então, pq eu nem reclamei hue, um comentário não é reclamação

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
A reedição é de 2014, mas a meio tanko é de 2005 ou 2006, foi da primeira leva de mangás da Panini.

Eu até queria comprar também mas cada volume já está custando o preço de um carro.
obrigado pelo esclarecimento meu tesãosinho digo manner

upload_2017-2-22_15-57-27.png
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Achei que estivesse por ser um lançamento relativamente antigo. Kenshin que é da mesma época estava a 50 reais uns tempos atrás.
Os volumes iniciais de Berserk (nova edição) estavam bem caros, mas a Panini fez relançamento deles.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Comprei perdido em Marte
Mas veio com a capa feia , nem animei de tirar foto

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
574249c8e27012d0be6aeeb6d5a49ec7.jpg

dbbdb8c8a2ba724e48ea33a5cc056a56.jpg

441f69ec3c658514e792e63e0e8f0dae.jpg


Gotham peguei por 26 reais num. Bug da amazon

f5e4802867cb25c2639af8a70b0ceefb.jpg

f07733aa47b04b38bcc4be42f0779676.jpg

cfd4ccbc630a4b9adc82cb18df3ca5e7.jpg

66a3563d9d6836442b7b1eac4fa2d4c6.jpg


Acumulado dos últimos meses

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Engoli essa trilogia, foda demais, Excalibur ta no meu top 3 de todos os tempos.

Cornwell :kkong:kkong

Pergunta importante dessa trilogia, ela segue bem a lenda clássica? porque já li / assisti diversas obras do Rei Arthur, e já fizeram de tudo com o coitado, até transformar ele em mulher.

E olha que não foi o pior que já foi feito com ele, (pelo menos o Arthur Transgenero aparenta ter a mesma filosofia do Arthur clássico) mas já vi Histórias onde ele ela um pivete arrogante, histórias onde ele, o merlin e companhia eram os vilões (e a Morgana era a mocinha, acredite).

fora a "historia real" por trás da lenda, que foi fraca em todos os sentidos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pergunta importante dessa trilogia, ela segue bem a lenda clássica? porque já li / assisti diversas obras do Rei Arthur, e já fizeram de tudo com o coitado, até transformar ele em mulher.

E olha que não foi o pior que já foi feito com ele, (pelo menos o Arthur Transgenero aparenta ter a mesma filosofia do Arthur clássico) mas já vi Histórias onde ele ela um pivete arrogante, histórias onde ele, o merlin e companhia eram os vilões (e a Morgana era a mocinha, acredite).

fora a "historia real" por trás da lenda, que foi fraca em todos os sentidos.

Não sei se conhece as obras do Cornwell mas uma característica dos romances históricos dele é que são obras muito pé no chão, ele não inventa alegorias e fica viajando nos temas, ele partiu de diversas pesquisas das lendas Arturianas e meio que desconstruiu alguns mitos relacionados a ele e adicionou coisas das pesquisas que ele fez.

Até a forma como ele encara o druidismo do Merlin e a magia de um modo geral é de uma forma extremamente humana e verossimil.

A narrativa não é do ponto de vista do Artur e sim de um personagem chamado Derfel então a gente tem uma visão um pouco mais neutra da figura dele.

Recomendo demais a trilogia, não por ser apenas contando a história do Artur mas por ser um conto muito foda da época da Britania e como o mundo era naquele tempo, ele aborda as invasões anglo-saxonicas e todo o período de batalhas daquela época.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Querido diário

desculpa incomodar mas dias deste reclamei da Saraiva e acho que foi neste tópico
Só pra dar uma atualizada..
Estouraram o prazo de entrega. Depois me deram um novo, prometeram me entregar tudo dia 3 de março. Até entrei no chat com eles para confirmar a entrega. Foi confirmada.
Depois o site atualizou para dia 3, dia 6, dia 7, dia 10 e agora voltou pro dia 6.
Ao clicar para rastrear, a transportadora confirma para o dia 6. Até então havia este desencontro e eles prometiam pro dia 3.
CURIOSAMENTE, pelo smartphone dá outra data, para o dia 10 de março, junto com a data fornecida pela transportadora .
Como que rola um erro assim? Em qual confio?

Detalhe que dia 10 vai cair na sexta, quando vou viajar a trabalho (é bonito falar assim, mas eu vou é peãozar mesmo. Ficarei puxando cabo o dia inteiro durante todo final de semana). Só voltarei por terça ou quarta.
Estou puto pq certamente a entrega, se for feita, será cumprida quando eu não tiver em casa.

Tenho screen de tudo, desde a data de entrega do dia da compra, do chat confirmando pro dia 3, de todas as mudanças etc. A primeira das "novas datas" irá expirar amanhã. O que faço? Tem como entregar isto pro procon visando apenas desrespeito da parte deles? (não quero dinheiro, apenas punição mesmo rs)
Tou puto. Não é a primeira e nem a décima vez que me fazem isto mas é a primeira que registro tudo. Quero fazer algo para lavar a alma de todas vezes que me deram balão.
 
Topo Fundo