O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua namorada/namorado já pegou seu cel?

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.762
Pontos
803
Tava relembrando uma vez que está no banho, até que minha ex começou a bisbilhotar meu cel.
Começou a ficar nervosa falando que homem é tudo safado mesmo.
E vocês já passaram por uma situação de aperto?
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Uma vez ou outra ela pega, não sei se procura algo, mas sempre fico tranquilo.
É só não fazer m**** que não dá m****.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Uma vez ou outra ela pega, não sei se procura algo, mas sempre fico tranquilo.
É só não fazer m**** que não dá m****.

Exatamente...
A minha pediu pra ver... Mostrei pra ela sem nenhum problema.. Pois logo que comecei a namorar havia tirado os contatos das "primas" rsrs Mas também pedi pra ver o dela e estamos quites agora.
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Curiosidade aqui: quantos anos vcs tem?

Confiança em relacionamento eh tudo. Se uma namorada me pedisse para ver o celular com essas intencoes de ver minhas msgs, eu terminaria na hora pois eh uma put* falta de confianca e respeito. Odeio outra pessoa tentando me controlar, assim como nao tento controla-la. Gente possessiva eh uma m****.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Curiosidade aqui: quantos anos vcs tem?

Confiança em relacionamento eh tudo. Se uma namorada me pedisse para ver o celular com essas intencoes de ver minhas msgs, eu terminaria na hora pois eh uma put* falta de confianca e respeito. Odeio outra pessoa tentando me controlar, assim como nao tento controla-la. Gente possessiva eh uma m****.
Eu também acho isso, mas ficar escondendo sempre, mesmo com este discurso, também dá m****. Se imagine tendo uma namorada que não deixa vc chegar perto do celular dela de jeito nenhum, e ainda se fazendo de vítima (mimimimi senão confia em mim, estão está tudo acabado)? Há os dois lados da moeda. Relacionamentos não são ciência exata
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Eu também acho isso, mas ficar escondendo sempre, mesmo com este discurso, também dá m****. Se imagine tendo uma namorada que não deixa vc chegar perto do celular dela de jeito nenhum, e ainda se fazendo de vítima (mimimimi senão confia em mim, estão está tudo acabado)? Há os dois lados da moeda. Relacionamentos não são ciência exata

Se ha confianca, e eu pegar o celular dela, ela nao vai nem pensar que vou tentar espiar as conversas dela. Vou pegar para fazer alguma outra coisa, mas nao ver msgs ou qualquer outra coisa pessoal. Nao gosto dessa invasao de privacidade, acho isso horrivel e uma relacao assim pra mim nao funciona. Estamos juntos mas cada um tem sua vida pessoal (que se intersectam mais ou menos dependendo do casal).

Mas entendo seu post, eh que ja nao sou tao jovem assim e tem coisas na vida que nao fazem mais sentido, uma delas eh perder tempo com ciuminho e etc. :) Eu odeio ciumes!!!

Acho que tenho trauma por causa de umas ex-namoradas hehehehe
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Se ha confianca, e eu pegar o celular dela, ela nao vai nem pensar que vou tentar espiar as conversas dela. Vou pegar para fazer alguma outra coisa, mas nao ver msgs ou qualquer outra coisa pessoal. Nao gosto dessa invasao de privacidade, acho isso horrivel e uma relacao assim pra mim nao funciona. Estamos juntos mas cada um tem sua vida pessoal (que se intersectam mais ou menos dependendo do casal).

Mas entendo seu post, eh que ja nao sou tao jovem assim e tem coisas na vida que nao fazem mais sentido, uma delas eh perder tempo com ciuminho e etc. :) Eu odeio ciumes!!!

Acho que tenho trauma por causa de umas ex-namoradas hehehehe

Pra mim é isso aí, papo de não deve não teme é muito bonito, mas qdo nego já é desconfiado, qq coisa q se tire de contexto já é m****, e perdeu a confiança já era
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Quem nao deve nao teme horas.
deixo a mulher fuçar a vontade,só tomo cuidado com as fotos de waifus que tenho no cel
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Já sim, mas ela nem ficou irritada, pois ela não sabe que é a minha namorada.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Já terminei um relacionamento por causa disso.
Ela foi fuçar, viu coisa que não gostou e eu gostei menos ainda de ela ter fuçado.
Game over.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.018
Pontos
1.839
Toda vez que ela me pede, entrego. Meu feice também tem senha liberada no PC. Se um dia for trair, não vou usar meu celular nem minhas redes oficiais pra isso e quem faz mas tem que ficar fazendo malabarismo pra esconder celular da mulher tem mais é que se fuder mesmo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
KKKKKKKKKKK isso é o de menos a minha Ex uma vez fez o maior barraco quando falei que era casado em MMORPG, até eu explicar que tinha casado no jogo só pra ganhar uma montaria, e pior ainda tinha casado com uma menina que conhecia no jogo e que era da nossa static de fazer raid. Pensa em um mulher em fúria.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Nunca pediu e se pedir ou bisbilhotar mando logo passear , se não tem respeito r confiança pra que namorar?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se ha confianca, e eu pegar o celular dela, ela nao vai nem pensar que vou tentar espiar as conversas dela. Vou pegar para fazer alguma outra coisa, mas nao ver msgs ou qualquer outra coisa pessoal. Nao gosto dessa invasao de privacidade, acho isso horrivel e uma relacao assim pra mim nao funciona. Estamos juntos mas cada um tem sua vida pessoal (que se intersectam mais ou menos dependendo do casal).

Mas entendo seu post, eh que ja nao sou tao jovem assim e tem coisas na vida que nao fazem mais sentido, uma delas eh perder tempo com ciuminho e etc. :) Eu odeio ciumes!!!

Acho que tenho trauma por causa de umas ex-namoradas hehehehe
Ah sim, mas não me refiro àquela mulher noiada que tá dia sim, dia não checando suas redes sociais.

Eu discordo sobre os ciúmes, e acho que quando discreto, é saudável. Eu já acho que resumir uma relação em apenas confiança é pouco demais haha. O dia que minha mina tiver zero ciúmes de mim é que eu irei desconfiar que algo não vai bem
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Micha esposa tem total acesso ao meu celular e eu ao celular dela.

Não tenho nada pra esconder, não vejo problema nisso.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Micha esposa tem total acesso ao meu celular e eu ao celular dela.

Não tenho nada pra esconder, não vejo problema nisso.
Isso aí. Tem que ser assim.

Porém isso vive dando problema pq apesar de eu ser uma das pessoas mais feias do mundo, ela tem ciúmes demais de mim.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Problema nenhum.
Meu celular desbloqueia com celular, quando comprei já até falei pra ela cadastrar a dela.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Já pegou e quase terminamos (Eu tava em uma fase b*sta, mas não cheguei a traí-la).
Agora ela pega direto mas nem a culpo. Nunca tive o costume de pegar o dela.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Bisbilhoto mesmo e não me importo que bisbilhote. Concordo 200% com o @Shinobi4OS quando diz que relacionamento não é ciência exata.
Pra mim se é namoro, até entendo manter a privacidade de cada um, mas em qualquer coisa mais séria essa tal de privacidade geralmente acaba. E o pessoal fala que tem de ter confiança, mas não querer que a pessoa olhe o seu celular denota justamente falta de confiança. Tudo tem dois lados.
 

EL HOMO

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
99
Pontos
43
Sou muito ciumento, gosto muito da minha namorada mas não sou trouxa não ... as vezes dou uma conferida sem ela saber
É incrivel como mulher sempre tem opção
Mesmo sabendo que a mulher namora, sempre tem nego dando em cima
Tem que ficar esperto galera
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Ninguém mexe no meu celular, não gosto nem de deixar na mão da pessoa pra ela ver um video
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu também acho isso, mas ficar escondendo sempre, mesmo com este discurso, também dá m****. Se imagine tendo uma namorada que não deixa vc chegar perto do celular dela de jeito nenhum, e ainda se fazendo de vítima (mimimimi senão confia em mim, estão está tudo acabado)? Há os dois lados da moeda. Relacionamentos não são ciência exata
No caso é só sentir as medidas se tiver alargando tem coisa errada
passar a mão na testa atras de calos tambem é um bom indicador
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Uma vez ou outra ela pega, não sei se procura algo, mas sempre fico tranquilo.
É só não fazer m**** que não dá m****.

Imagina se ela vê as fotos de uns garfos.

-------------------------------------------------------------

Normalmente eu disponibilizava outro utensilio pra ela por a mão
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Uma ex minha já ficou fuçando meu whatsapp pelo web, na hora nem liguei mas ela queria arranjar treta e foi procurar as msg da minha ex antes dela. Acontece que essa ex sempre mandava foto pelada pra mim mas eu nem abria, só que no whatsapp web aparece a foto normal, aí tive que pegar o celular e mostrar pra ela que eu não tinha baixado as fotos e tal.

Nem deveria ter feito nada disso mas preferi evitar mais treta
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Esse tópico poderia ser bem mais interessante:


keGY9mJ.png
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Entendo a galera, mas ainda acho que tem q haver privacidade/confianca. Tem certas coisas que nao devem ser compartilhadas para o bem do relacionamento. Nao apenas msgs daquela suas amigas/amigos, mas coisas que tambem podem gerar desconforto e briguinhas inuteis.
Por exemplo, a esposa/namorada pega seu celular e ve emails que mandou dinheiro para sua mae, ou sua mae fala alguma coisa da sua sogra. Pronto, motivo para briguinhas e discussoes inuteis. Acho que cada um tem sua vida fora do relacionamento que deve ser preservada.

Assim como nao tenho interesse algum em ver as msgs dela, nao gostaria de ter as minhas lidas sem permissao. Se tiver alguma duvida, melhor trazer para a dicussao do que esconder ou tentar descobrir quebrando a privacidade do outro.
Nem conta conjunta temos haahahah. (estou com a mesma pessoa ha 16 anos, casado a 12 anos).

Isso nao quer dizer falta de amor, ou que nao ligamos um pro outro. Mas entendo que ela nao eh minha posse e eu nao sou dela. Cada um tem a consciencia do que faz e que tudo tem consequencia.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Aconteceu isso comigo ontem.

Minha namorada está com um problema seríssimo com uma amiga minha. Somos amigos há 8 anos e NUNCA rolou qualquer tipo de interesse entre nós, mesmo quando estávamos solteiros.. Nossa proximidade não é nenhum absurdo, pois nunca houve desrespeito..
Minha namorada acha desrespeito eu almoçar com essa amiga na hora do almoço. Mas quando pergunto o que tem de desrespeito, ela não consegue responder objetivamente..
Enfim, rolaram outras coisas (indiretas nas redes sociais, etc..) que ajudaram a deixar a situação ainda mais azeda..

Ontem foi aniversário dessa amiga e já havíamos confirmado nossa presença. Ela reservou nossos lugares e estava tudo certo. Minha namorada queria saber se essa amiga me convidou ou se nos convidou. Queria ver meu celular e desta vez não deixei. Sabe quando as pessoas procuram pêlo em ovo? Então.. Mandei uma mensagem de parabéns e lá continha um coração, apenas.
Tinha certeza absoluta de que ela veria nesse coração uma declaração de amor.
No fim das contas, rolou uma treta violenta e não pudemos ir.. Foda

Enfim, já fui desses que sempre dava uma olhada nas mensagens e nunca havia NADA, mas como eu era inseguro achava que qualquer "bjs" era motivo para ficar em cima igual cão de guarda..
 
Ultima Edição:

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
uma ex minha
já pegou meu cel e se trancou no banheiro do meu ap
não queria sair, ficou lá uma meia hora

saiu reclamando q eu falava com um amigo, sobre algumas coisas
mas nada de mais

ficou de bico o resto do dia ainda assim
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Entendo a galera, mas ainda acho que tem q haver privacidade/confianca. Tem certas coisas que nao devem ser compartilhadas para o bem do relacionamento. Nao apenas msgs daquela suas amigas/amigos, mas coisas que tambem podem gerar desconforto e briguinhas inuteis.
Por exemplo, a esposa/namorada pega seu celular e ve emails que mandou dinheiro para sua mae, ou sua mae fala alguma coisa da sua sogra. Pronto, motivo para briguinhas e discussoes inuteis. Acho que cada um tem sua vida fora do relacionamento que deve ser preservada.

Assim como nao tenho interesse algum em ver as msgs dela, nao gostaria de ter as minhas lidas sem permissao. Se tiver alguma duvida, melhor trazer para a dicussao do que esconder ou tentar descobrir quebrando a privacidade do outro.
Nem conta conjunta temos haahahah. (estou com a mesma pessoa ha 16 anos, casado a 12 anos).

Isso nao quer dizer falta de amor, ou que nao ligamos um pro outro. Mas entendo que ela nao eh minha posse e eu nao sou dela. Cada um tem a consciencia do que faz e que tudo tem consequencia.
Concordo plenamente, com uma opção de excluir as conversas é inútil ficar bisbilhotando o celular, se a pessoa for trair não vai ser burra ao ponto de deixar a conversa no celular.

Conversava com uma amiga, e ela tinha namorado, ela me dava tchau, boa noite e dizia pra não mandar mais mensagens pq ia excluir hahahaha. Era um amigo de confiança dela, me contava coisas que não contava para o namorado de jeito nenhum, coisas bem pessoais. Chegou a me dar até pena do cara huahauhauhauhau.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Curiosidade aqui: quantos anos vcs tem?

Confiança em relacionamento eh tudo. Se uma namorada me pedisse para ver o celular com essas intencoes de ver minhas msgs, eu terminaria na hora pois eh uma put* falta de confianca e respeito. Odeio outra pessoa tentando me controlar, assim como nao tento controla-la. Gente possessiva eh uma m****.
This. Cada um tem que mexer no seu aparelho. Se não confia, termina.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Sou muito ciumento, gosto muito da minha namorada mas não sou trouxa não ... as vezes dou uma conferida sem ela saber
É incrivel como mulher sempre tem opção
Mesmo sabendo que a mulher namora, sempre tem nego dando em cima
Tem que ficar esperto galera

sempre tem nego dando em cima da sua namorada? Hum, cuidado, e não estou falando exatamente dos caras que dão em cima dela...
 
Topo Fundo