O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vão parar na Lol

Mas no LoL não tem o Zé:ksnif
To devendo a seleção da nova assinatura.

Acho que vou escolher a do @Pockett mesmo

Não senhor, tem acatar aquela que os fãs carinhosamente escolheram por unanimidade
gayz__o.fw.png
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Aquela analogia foi boa.
Mas você segue entre os cinco piores. Mesmo um pereba pode acertar um voleio uma vez na vida.

Não confunda as coisas.

Tu não admite pois causo pra cacete e dou trabalho pra moderação, sou mulek vidalok

Mas o povo me ama.

Sou o CR7 dos fóruns de joguinho.
Sou craque e dou voleio todos os dias, larga de recalque.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
OK, eu não sei se isso já foi sugerido por alguém, e, se foi, me desculpem. Mas vamos lá...

O fórum não tem uma ferramenta para buscas, não é ? Pelo menos, não que eu tenha visto...

Vocês não podiam instalar uma ?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
OK, eu não sei se isso já foi sugerido por alguém, e, se foi, me desculpem. Mas vamos lá...

O fórum não tem uma ferramenta para buscas, não é ? Pelo menos, não que eu tenha visto...

Vocês não podiam instalar uma ?
Tem sim, ali na barra de cima, do lado marcar tópicos como lido, tem "buscar fóruns"
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Não sei se já citaram, mas tinha que ter opção pra vermos diretamente as respostas de um determinado quote.
Canso de fazer um post (perfeito como sempre), aí recebo por exemplo 10 respostas (todas com ar de recalque) mas só fui na última, diretamente pela caixa de alertas. Clico na setinha pra ir pro post original e depois tenho que ficar rolando a(s) página(s) até achar outras respostas pra aquele quote... Tem que ve isso ae cebola

OK, eu não sei se isso já foi sugerido por alguém, e, se foi, me desculpem. Mas vamos lá...

O fórum não tem uma ferramenta para buscas, não é ? Pelo menos, não que eu tenha visto...

Vocês não podiam instalar uma ?
Tem sim, ali na barra de cima, do lado marcar tópicos como lido, tem "buscar fóruns"
Esqueceu de dizer que é um lixo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Querem uma sugestão DO c***lho? junção automática de posts consecutivos de um mesmo user. seria uma mão na roda
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Atualizem o Dreamcast que está hosteando o fórum ae, tá uma m**** postar....
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Querem uma sugestão DO c***lho? junção automática de posts consecutivos de um mesmo user. seria uma mão na roda
mas aí não vai dar para fazer isso :(
lol_zpsm7ja1ucn.png

rgdf_zpshm5h37i9.png











basicamente escrevi "que flood?" com uma letra por post rsrsrsrsrs
e sim, eu tomei um warning por isso :ksnif
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
reforçando os pedidos:
- permissão de gif animado no avatar
- permissão de nu frontal no cantinho (menos no tópico Fotos da Galera - POSTEM IBAGENS (lista por user no 1º post), é claro!)
http://forum.outerspace.com.br/inde...tem-ibagens-lista-por-user-no-1º-post.312291/
novos pedidos:
- permissão de postagem de links (mesmo que em forma de spoiler) pra pr0ns no cantinho
- criação de uma pasta de designers pra quem entende dos paranauê dos photophot pra fazer assinaturas e/ou avatars personalizados pra galera
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.668
Pontos
1.559
Só para questão de consciência, mesmo que ele nunca deve ter dado bola pra esse tópico, aparentemente. Minha sugestão ao CEBOLA, vulgo @brunoos , é colocar um plugin para o usuário registrado do fórum possa favoritar os tópicos que ele considera úteis na conta pessoal.

Seria uma mão na roda para aqueles que PERDEM os FAVORITOS do navegador.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Só para questão de consciência, mesmo que ele nunca deve ter dado bola pra esse tópico, aparentemente. Minha sugestão ao CEBOLA, vulgo @brunoos , é colocar um plugin para o usuário registrado do fórum possa favoritar os tópicos que ele considera úteis na conta pessoal.

Seria uma mão na roda para aqueles que PERDEM os FAVORITOS do navegador.

Loga no Chrome que nunca mais você perde.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.163
Reações
80.668
Pontos
1.559
Loga no Chrome que nunca mais você perde.

Eu sei disso, inclusive tem pra Firefox e pro Blerdge. Entretanto, quando quero fazer um perfil diferente tendo só um e-mail do gmail e vou em outra máquina, dá aquela cagada de sobrescrever meus favoritos.

É, eu sei. :kvergonha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo