O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões - Primeiro Carro - até 25k

kbaax

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
23
Prezados, chegou o momento de comprar a primeira caranga...

Já pesquisei um pouco e, ao que vi, o carro que vai atender mais minhas necessidades é o seguinte:

- até 25k
- com ar, dh, abs e talvez airbag
- 2013 pra cima, preferencialmente 14 ou 15

Como sou leigo e nao sei nada de manutenção, quero um carro que me dê pouco trabalho. Pensei em um Celta ou Palio 14-15, em um primeiro momento.

Estou aberto a indicações! Abs!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Da uma olhada no Nissan march, da pra achar uns 1.6 nessa faixa e tem ar, direção elétrica e airbag de série. O abs não tenho certeza.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

kbaax

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
23
Da uma olhada no Nissan march, da pra achar uns 1.6 nessa faixa e tem ar, direção elétrica e airbag de série. O abs não tenho certeza.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
Dei uma olhada, sem abs realmente. Anima por ser Nissan, vou considerar esse sim. Obrigado

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Dei uma olhada, sem abs realmente. Anima por ser Nissan, vou considerar esse sim. Obrigado

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk