O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2017 - O caminho nem tão mais fácil assim para a Libertadores, Independiente de tudo.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Voltou? Teu senso de anti é tanto que nem viu que o bandeira dá o impedimento, porém o juiz logo em seguida começa a bater na própria cabeça gesticulando que o zagueiro da Chape desviou de cabeça e ainda mandou o bandeira baixar o mastro... teve nada de voltar "bizarramente como seu choro diz.


Agora vejo pq vc é um dos mais chorões da pasta esportes rsrs

Igual no Fla x Santos... chorou tanto um lance que nem foi, mas ignorou o bração na bola do Lucas Veríssimo que acarretaria a sua expulsão, pois o msm já tinha amarelo.

4x0 e ainda falam em roubo. Definitivamente, deve ter algo muito bom em torcer mais contra um time do que a favor do seu próprio...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sobre o jogo de ontem, roubo descarado mesmo só a expulsão do Jô, mas a do Rodriguinho foi justa e o resto foi caseirice normal de jogo sul americano. O time nem testou o goleiro do Racing, então a arbitragem não influenciou.

Mas agora, é fato que time brasileiro é assaltado pela conmebol, todo ano tem uma eliminação da Libertadores com lance capital contra algum time daqui e aí quando acontece a maioria dos diretores rivais age como alguns patetas que postaram aqui no tópico e segue o baile e a p*roca entrando no cu dos brasileiros.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Sobre o jogo de ontem, roubo descarado mesmo só a expulsão do Jô, mas a do Rodriguinho foi justa e o resto foi caseirice normal de jogo sul americano. O time nem testou o goleiro do Racing, então a arbitragem não influenciou.

Mas agora, é fato que time brasileiro é assaltado pela conmebol, todo ano tem uma eliminação da Libertadores com lance capital contra algum time daqui e aí quando acontece a maioria dos diretores rivais age como alguns patetas que postaram aqui no tópico e segue o baile e a p*roca entrando no cu dos brasileiros.
Pq a expulsão do Jo foi roubo descarado? Só vi a segunda falta e achei que foi para amarelo. Não vi a primeira falta nem o jogo.

Agora a do rodriguinho pqp os caras ainda rclamare, mais um pouco pro lado ali o pé e o cara do racing era castrado na hora

E que ironia corinthiano reclamando de arbitragem 3 dias depois de ter ganho um jogo com gol de mão, será que eles vão protestar contra a CBF também?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pq a expulsão do Jo foi roubo descarado? Só vi a segunda falta e achei que foi para amarelo. Não vi a primeira falta nem o jogo.

O primeiro cartão não era nem pra ter sido e a segunda falta sequer era pra cartão.

Agora a do rodriguinho pqp os caras ainda rclamare, mais um pouco pro lado ali o pé e o cara do racing era castrado na hora

Ninguém reclamou da falta do rodriguinho, ele inclusive saiu pedindo desculpas ao time por ter feito aquilo.

E que ironia corinthiano reclamando de arbitragem 3 dias depois de ter ganho um jogo com gol de mão, será que eles vão protestar contra a CBF também?

É por esse tipo de idiotice que teu time, seja lá qual for ele, ainda vai ser operado fora do brasil.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
O primeiro cartão não era nem pra ter sido e a segunda falta sequer era pra cartão.



Ninguém reclamou da falta do rodriguinho, ele inclusive saiu pedindo desculpas ao time por ter feito aquilo.



É por esse tipo de idiotice que teu time, seja lá qual for ele, ainda vai ser operado fora do brasil.
A segunda falta foi pra cartão sim, e os jogadores do corinthians reclamaram e ainda estão reclamando da expulsão do rodriguinho.

E que idiotice cara? Você não acha que é ironia um time que ganhou um jogo com gol de mão três dias depois reclamar de arbitragem?



Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Sobre o jogo de ontem, roubo descarado mesmo só a expulsão do Jô, mas a do Rodriguinho foi justa e o resto foi caseirice normal de jogo sul americano. O time nem testou o goleiro do Racing, então a arbitragem não influenciou.

Mas agora, é fato que time brasileiro é assaltado pela conmebol, todo ano tem uma eliminação da Libertadores com lance capital contra algum time daqui e aí quando acontece a maioria dos diretores rivais age como alguns patetas que postaram aqui no tópico e segue o baile e a p*roca entrando no cu dos brasileiros.

Com certeza, e fora o que acontece fora das 4 linhas, já disse a conmebol é uma várzea pior que a ferj. Melhor exemplo que tivemos disso foi esse ano mesmo, com um dos queridinhos da conmebol, aquela palhaçada que o Penarol fez com Palmeiras, aquilo ali em lugar sério era punição rigorosa, até exclusão da competição por vários anos, e olha que não é nem a primeira vez, aí vimos como terminou com a punição bunda para os uruguaios, tadinhos, quase saíram como vítimas.

Essa b*sta de Penarol já fez isso com Santos na Libertadores, Flamengo na Mercosul, e com outro clube brasileiro que não lembro. E isso agora hein, imagina Libertadores em épocas sem tv, por isso teve um tempo que os clubes brasileiros não ligavam pra competição.

Os clubes brasileiros deveriam se unir não só contra conmenbol, contra a m**** da cbf também.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A segunda falta foi pra cartão sim, e os jogadores do corinthians reclamaram e ainda estão reclamando da expulsão do rodriguinho.

E que idiotice cara? Você não acha que é ironia um time que ganhou um jogo com gol de mão três dias depois reclamar de arbitragem?
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Ninguém reclamou da expulsão do Rodriguinho.

E é idiotice pra cacete, sim. Não acho irônico um jogador apontar o óbvio que é que jogador brasileiro tá totalmente desamparado fora do Brasil. Ainda mais em se tratando da reclamação do Fágner: "A gente sai do brasil pra tomar tapa na cara e não acontece nada" (isso sim poderia soar irônico já que ele é violento, mas ainda não deixou de ser o óbvio). Ainda mais num ano em que o Palmeiras foi punido por apanhar e o time mandante da confusão saiu de boa.

Na boa, ironia nenhuma. Por outro lado, vejo extrema hipocrisia e desonestidade usar o jogo de domingo de muleta.

Com certeza, e fora o que acontece fora das 4 linhas, já disse a conmebol é uma várzea pior que a ferj. Melhor exemplo que tivemos disso foi esse ano mesmo, com um dos queridinhos da conmebol, aquela palhaçada que o Penarol fez com Palmeiras, aquilo ali em lugar sério era punição rigorosa, até exclusão da competição por vários anos, e olha que não é nem a primeira vez, aí vimos como terminou com a punição bunda para os uruguaios, tadinhos, quase saíram como vítimas.

Essa b*sta de Penarol já fez isso com Santos na Libertadores, Flamengo na Mercosul, e com outro clube brasileiro que não lembro. E isso agora hein, imagina Libertadores em épocas sem tv, por isso teve um tempo que os clubes brasileiros não ligavam pra competição.

Os clubes brasileiros deveriam se unir não só contra conmenbol, contra a m**** da cbf também.

CBF eu duvido já que ela vive dando migalhas como calaboca pra todos os clubes. Mas comnebol já era pra ter algo há anos, Brasil é o país que mais consome Libertadores, pô.

Tá louco, todo ano um brasileiro é escandalosamente roubado (INB4 clubismo: corinthians foi totalmente normal) dentro ou fora de campo e contanto que o rival tenha se fodido ninguém faz nada.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Que cena o diretor de futebol Adauto, do Coringa, reclamando da arbitragem kkkk

Esse time é meu whisky.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Sobre o jogo de ontem, roubo descarado mesmo só a expulsão do Jô, mas a do Rodriguinho foi justa e o resto foi caseirice normal de jogo sul americano. O time nem testou o goleiro do Racing, então a arbitragem não influenciou.

Mas agora, é fato que time brasileiro é assaltado pela conmebol, todo ano tem uma eliminação da Libertadores com lance capital contra algum time daqui e aí quando acontece a maioria dos diretores rivais age como alguns patetas que postaram aqui no tópico e segue o baile e a p*roca entrando no cu dos brasileiros.

e alguns enaltecem um Boca (esse lembro de ser ajudado contra Palmeiras, Corinthians etc) da vida e depois vem chorar arbitragem aqui. Auuummm só Fla e Cor são beneficiados todo jogo auummm e quanto tem erro a favor do time deles, desconversam e até tiram sarro. Dão uma de Jô.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
e alguns enaltecem um Boca (esse lembro de ser ajudado contra Palmeiras, Corinthians etc) da vida e depois vem chorar arbitragem aqui. Auuummm só Fla e Cor são beneficiados todo jogo auummm e quanto tem erro a favor do time deles, desconversam e até tiram sarro. Dão uma de Jô.

A verdade é que todo mundo dá uma de Jô.
Os próprios vascaínos deram, já que dentro da lógica torta que estão usando pra ontem, os jogadores do vasco não poderiam reclamar de um gol de mão menos de uma hora depois de um penal não dado.

Mas torcedor vá lá. Foda é que dirigente tem essa mesma mentalidade.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
A verdade é que todo mundo dá uma de Jô.
Os próprios vascaínos deram, já que dentro da lógica torta que estão usando pra ontem, os jogadores do vasco não poderiam reclamar de um gol de mão menos de uma hora depois de um penal não dado.

Mas torcedor vá lá. Foda é que dirigente tem essa mesma mentalidade.


falar nisso tem gente aqui que se baseia na regra antiga pra falar de impedimento sem ao menos se informar. E não foi só aqui não, entre a vascainada tá um choro só.


só não falo que no caso daqui ta passando vergonha porque eu já conheço e é quase um mascote aqui :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
falar nisso tem gente aqui que se baseia na regra antiga pra falar de impedimento sem ao menos se informar. E não foi só aqui não, entre a vascainada tá um choro só.


só não falo que no caso daqui ta passando vergonha porque eu já conheço e é quase um mascote aqui :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

O que fode é que os diretores pensam assim. O Flávio "Trump" Adauto tava reclamando da arbitragem enquanto ao mesmo tempo os jogadores davam entrevista pedindo desculpa por não conseguirem fazer gol.

Uma coisa é a gente ser clubista porra mas diretor não rola. Aí o cara vira um câncer da proporção do Eurico ou Andrés e começa a foder geral.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
O que fode é que os diretores pensam assim. O Flávio "Trump" Adauto tava reclamando da arbitragem enquanto ao mesmo tempo os jogadores davam entrevista pedindo desculpa por não conseguirem fazer gol.

Uma coisa é a gente ser clubista porra mas diretor não rola. Aí o cara vira um câncer da proporção do Eurico ou Andrés e começa a foder geral.

aliás quando eu vejo o presidente do meu time chorando quando acha que foi prejudicado e quieto ou botando panos quentes quando é ajudado fico puto!

Cara, todos os times são prejudicados e ajudados a todo momento. Excluindo má intenção, arbitragem erra por serem seres humanos e isso não exclusivo do futebol. Já vi ex arbitro divergindo até com vídeo. Ninguém tem moral pra falar não.

Exemplo. Lembra do choro do presidente do galo em 2015? Vê se ele e os jogadores não comemoraram o título mineiro contra a Caldense no mesmo ano mesmo com erro a favor deles?

Ou os vascaínos que choram o gol em impedimento do Márcio Araújo em 2014 (esquecem do gol irregular do Vasco no primeiro jogo mas enfim) mas duvido que não comemoraram a classificação contra o Fla na semi do carioca em 2015 com pênalti ridículo (se era pra marcar, no Pará foi muito mais pênalti e o juiz mandou seguir) onde o juiz não deu o segundo cartão pro Gilberto que foi comemorar com a torcida (Alecsandro levou no jogo da fase de classificação por esse motivo). Pior, na Copa do Brasil 2015 o gol em impedimento do Jorge Henrique no primeiro jogo decretou a passagem do Vasco pelo Fla, vê se ficaram indignados?

Chora mais quem fracassa mais, essa é a verdade! Complexo é foda!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
e os programinhas de tv e rádio já tão no modo "full damage control" :ksafado

hehehe .. da-lhe relativismo :viraolho
 

Mrs Knowledge

Veterano
Mensagens
593
Reações
324
Pontos
103
Fluminense era pra ter aberto uma vantagem boa aki no Rio, mas se jogar bem da pra passar
Scarpa, Sornoza ( se jogar ) e Wendel que chutam bem, tenq aproveitar o efeito da altitude e bombardear o gol
se ficar so jogando bola na area vai ser foda, ainda mas sem ceifador
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
aliás quando eu vejo o presidente do meu time chorando quando acha que foi prejudicado e quieto ou botando panos quentes quando é ajudado fico puto!

Cara, todos os times são prejudicados e ajudados a todo momento. Excluindo má intenção, arbitragem erra por serem seres humanos e isso não exclusivo do futebol. Já vi ex arbitro divergindo até com vídeo. Ninguém tem moral pra falar não.

Exemplo. Lembra do choro do presidente do galo em 2015? Vê se ele e os jogadores não comemoraram o título mineiro contra a Caldense no mesmo ano mesmo com erro a favor deles?

Ou os vascaínos que choram o gol em impedimento do Márcio Araújo em 2014 (esquecem do gol irregular do Vasco no primeiro jogo mas enfim) mas duvido que não comemoraram a classificação contra o Fla na semi do carioca em 2015 com pênalti ridículo (se era pra marcar, no Pará foi muito mais pênalti e o juiz mandou seguir) onde o juiz não deu o segundo cartão pro Gilberto que foi comemorar com a torcida (Alecsandro levou no jogo da fase de classificação por esse motivo). Pior, na Copa do Brasil 2015 o gol em impedimento do Jorge Henrique no primeiro jogo decretou a passagem do Vasco pelo Fla, vê se ficaram indignados?

Chora mais quem fracassa mais, essa é a verdade! Complexo é foda!

Exatamente. Eu sinceramente não entendo como algo tão simples não entra na cabeça da galera.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não achei aquele meme clássico do Wright falando que não se fazem mais árbitros como antigamente :coolface








Olha esse @Túlio Veneno :kbeca vascaíno falando de arbitragem é tipo o Maluf falando mal da corrupção :coolface
Depois de 2000 e o que o Eurico e o Dinamite fizeram com meu time nesse século, tá pra nascer time mais prejudicado.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Chances de clássicos grandiosos na reta final da SULA: Fla x Flu nas quartas e Racing x CAI na semi. E torço por um Flamengo x Sport. A reta final da SULA tem tudo para ser incrível.

E é bom demais ver a Copa que era desprezada pelos brasileiros se consolidando cada vez mais por aqui - até por que a história de "competições secundárias" da CONMEBOL foram bem cambaleantes.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Chances de clássicos grandiosos na reta final da SULA: Fla x Flu nas quartas e Racing x CAI na semi. E torço por um Flamengo x Sport. A reta final da SULA tem tudo para ser incrível.

E é bom demais ver a Copa que era desprezada pelos brasileiros se consolidando cada vez mais por aqui - até por que a história de "competições secundárias" da CONMEBOL foram bem cambaleantes.
Eu gosto da sul americana , assim como a liga Europa , pra mim a comebol acertou em cheio na organizar dela

Tanto é que hj ngm lembra das copas secundárias da década de 90 , praticamente viraram títulos escanteados que ngm lembrara , a sula já mudou totalmente essa mentalidade.



Hans o cavalo inteligente.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Eu gosto da sul americana , assim como a liga Europa , pra mim a comebol acertou em cheio na organizar dela

Tanto é que hj ngm lembra das copas secundárias da década de 90 , praticamente viraram títulos escanteados que ngm lembrara , a sula já mudou totalmente essa mentalidade.



Hans o cavalo inteligente.


Eu gostava da Mercosul mesmo sendo um pouco elitista já que era por meio de convite e os critérios contavam mais pelo tamanho do time.

Mas era uma competição só com a nata da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Então sempre tinha Boca, River, Penarol, Nacional, Olímpia, Colo-Colo, Velez etc Já tinha vários clássicos na primeira fase hehehehe
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Depois de 2000 e o que o Eurico e o Dinamite fizeram com meu time nesse século, tá pra nascer time mais prejudicado.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Nas rodadas dos torneios internacionais desse meio de semana, só o Flu que se classificou quando jogando contra time estrangeiro, os demais brasileiros só se classificaram porque eliminaram outros brasileiros, futebol top da América praticado por aqui.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Chances de clássicos grandiosos na reta final da SULA: Fla x Flu nas quartas e Racing x CAI na semi. E torço por um Flamengo x Sport. A reta final da SULA tem tudo para ser incrível.

E é bom demais ver a Copa que era desprezada pelos brasileiros se consolidando cada vez mais por aqui - até por que a história de "competições secundárias" da CONMEBOL foram bem cambaleantes.

Eu gosto da sul americana , assim como a liga Europa , pra mim a comebol acertou em cheio na organizar dela

Tanto é que hj ngm lembra das copas secundárias da década de 90 , praticamente viraram títulos escanteados que ngm lembrara , a sula já mudou totalmente essa mentalidade.



Hans o cavalo inteligente.

Eu acho a existência de uma Sula/Europa League uma maravilha. Em tempos atuais, nunca que um Ajax chegaria na final da Champions ou um Sport em quartas de final de Libertadores.

E FlaXFlu vai ser animal. Tô doido pra ver.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Fluminense me surpreendeu ontem , conseguiu achar um gol de escanteio e passar , nas quartas confrontos bem interessantes.

Racing x libertad : jogo entre cascudos , jogaço , acho que o racing passa , melhor time e está muito bem essa temporada

Independiente x Nacional : independiente bem favorito , porém o nacional vem crescendo nas competições internacionais nos últimos anos já tem uma imensa lista de clubes gigantes eliminados.

Júnior Barranquilla x Sport : time da Shakira vai passar , Sport vem se arrastando muito esse ano , fora que sempre garante o resultado em casa , porém o Júnior fez bons resultados fora nessa competição , acho que o professor vai perder.

Fla x Flu : como sempre estava torcendo contra os outros clubes brasileiros , mas vai ser engraçado de ver esse jogo , Flamengo favorito , Fluminense tem um time fraco que teve que parir uma bigorna pra passar da fraca ldu , porém no estadual teve jogos interessantes , acho que Flamengo passa.


Hans o cavalo inteligente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
Para os flamenguistas que acessas o tópico
Depois de hj , vcs acham que o Fluminense tem alguma chance de passar ?

Hans o cavalo inteligente.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Para os flamenguistas que acessas o tópico
Depois de hj , vcs acham que o Fluminense tem alguma chance de passar ?

Hans o cavalo inteligente.
Flamengo tem de dar sangue agora pela competição, é a última que resta.

O investimento foi muito alto e não obteve retorno algum no quesito futebol, é obrigação desse time criar vergonha na cara e jogar com espírito de vencedor pra compensar o fracasso. A própria torcida já está de saco cheio, pode ganhar vinte jogos seguidos, se perder um o povo já deseja cabeça de treinador e cobra dos jogadores, a torcida quer títulos e tudo dava a entender que esse ano seria um recomeço. Estadual é mera maquiagem que ninguém repara, título de verdade é como uma máscara.

Agora está tudo nas mãos do Rueda, veremos como o time se sai.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Fla campeão fácil da sula

ainda vai abrir um possível g7 pro tricolor estrutura na libertadores.
 
Topo Fundo