O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2017 - O caminho nem tão mais fácil assim para a Libertadores, Independiente de tudo.

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Se o Fluminense é o que mostrou no jogo passado, dá pra passar sem dificuldade. A defesa é terrível, muitos erros e posicionamento péssimo.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
FlaFlu, infelizmente, não empolgou os torcedores.

No jogo: Flamengo correu muito, jogou melhor e fez o gol no primeiro tempo. Veio o segundo e o time decaiu, muito pelo cansaço e a opção do Rueda em controlar a vantagem. O Fluminense teve somente um ”falso domínio” e não passou disso.

-

Independiente praticamente classificado: 4x1 no Nacional, fora de casa. Clássico de Avellaneda cada vez mais possível de ocorrer, só depende do Racing.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
e esse lance do réver? sem querer ou foi na maldade o cara do fluminense?
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
e esse lance do réver? sem querer ou foi na maldade o cara do fluminense?

Total maldade.

Bola já tá longe e ele vai direto na perna do Rever.

A parte que eu acho que foi sem querer foi a pisada no pé, que acabou prendendo e ferrando tudo de vez. Era só pra ser um rapa "normal" de jogo.
 


Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Sport tem que comemorar esses 2x0. Ficou barato! Junior Barranquilla brincou.
Pois é. O Sport levou um vareio de bola. Se não fosse o Magrão seria ainda pior.

O time colombiano é muito bem treinado. A defesa é bem postada, não perde uma, e por isso não leva gol fácil. Praticamente classificado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Eliminação prevista pelo Sport , em todas as fases passaram de raspão por times ruins , no primeiro time bem organizado ia levar surra de p*roca.

Flamengo vs Júnior será legal assistir

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Guilherme_RJ

Novato
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
13
Pois é. O Sport levou um vareio de bola. Se não fosse o Magrão seria ainda pior.

O time colombiano é muito bem treinado. A defesa é bem postada, não perde uma, e por isso não leva gol fácil. Praticamente classificado.

Sim, o time colombiano fazendo mais que muitos clubes aqui no nosso campeonato. Gostei de ver,uma surpresa boa nessa Sulamericana.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Poura...eu gosto do pofexo.

Ele me lembra a última época que eu acompanhava futebol p valer

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Flamengo passou raspando do fraquíssimo fluminense
Depois de passar por times considerados fracos tem duas carnes de pescoço pela frente , o Júnior tem um time Com um ataque bem técnico que mete bastante gols mas da brechas defensivas

Do outro lado eu acho que o Independiente vai a final , nem preciso falar muito , time parece que se ajeitou razoavelmente, libertad é bem mais fraco, mas é um daqueles times com jogo super feio que pode ser efetivo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Assim como eu frizei o Lanús na final, eu tenho uma breve impressão de que o Libertad passa o Independiente na final.

Do outro lado eu não sei, mas tomara que o Flamengo dê sangue igual hoje para estar na final, faz tempo que o time não belisca título continental.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Assim como eu frizei o Lanús na final, eu tenho uma breve impressão de que o Libertad passa o Independiente na final.

Do outro lado eu não sei, mas tomara que o Flamengo dê sangue igual hoje para estar na final, faz tempo que o time não belisca título continental.
O lanus pra mim sempre foi favorito, river se mostrou muito fraco na competição.

Do que eu vi esse ano , achei o futebol do independiente encaixado, o libertad me parece sempre jogar no limite

Sem querer ser chato mas uma eliminação do Flamengo hj ia ser tão vergonhoso quanto a eliminação da fase de grupos da libertadores , esse time do fluminense é fraquíssimo.

Vamos ver como vai ser o jogo contra o Júnior, É um time bem perigoso.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
O lanus pra mim sempre foi favorito, river se mostrou muito fraco na competição.

Do que eu vi esse ano , achei o futebol do independiente encaixado, o libertad me parece sempre jogar no limite

Sem querer ser chato mas uma eliminação do Flamengo hj ia ser tão vergonhoso quanto a eliminação da fase de grupos da libertadores , esse time do fluminense é fraquíssimo.

Vamos ver como vai ser o jogo contra o Júnior, É um time bem perigoso.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Entendo a sua colocação, mas clássico mexe muito com o psicológico, ainda mais que eles tinham enfrentado 7 vezes e não ganharam nenhuma.

Porém futebol jogado o Fluminense não fez muito, só levou perigo nas bolas paradas, Flamengo nas duas partidas propôs muito mais o jogo, ganhou a primeira até com uma certa tranquilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Entendo a sua colocação, mas clássico mexe muito com o psicológico, ainda mais que eles tinham enfrentado 7 vezes e não ganharam nenhuma.

Porém futebol jogado o Fluminense não fez muito, só levou perigo nas bolas paradas, Flamengo nas duas partidas propôs muito mais o jogo, ganhou a primeira até com uma certa tranquilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim , clássico é clássico

Fluminense tentou matar com o que tinha, a pressão era do fla mesmo.

Levar gols de bola aerea é um put* problema , a maioria dos times de fora cruza sempre com perigo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.836
Pontos
1.044
ela será a nossa salvação escrevam ai.

D_Q_NP_14612-MLB226333115_8365-Q.jpg
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
O Brasil inteiro torcendo para o Mengão, sem chance para o Júnior Barraquinha.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Meio a zero já é vitória. É um adversário bem treinado, com dois atacantes muito perigosos como destaque. A estratégia é fazer um gol chorado aqui e botar um ônibus na frente do gol lá na Colômbia.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Meio a zero já é vitória. É um adversário bem treinado, com dois atacantes muito perigosos como destaque. A estratégia é fazer um gol chorado aqui e botar um ônibus na frente do gol lá na Colômbia.
Roubando a estrategia do gremio na libertadores ?

hans o cavalo inteligente.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Torcida tá linda[emoji7][emoji7]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É pq ta jogando com os juniors, imagina se fossem os profissionais

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse teo Gutierrez é muito ruim, ave Maria

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo