O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sunset Riders Eterno: CORMANO WILD NOVAMENTE NO GRANDE DUELO DE SUA VIDA!

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Na era dourada dos fliperamas existiu um jogo:

SunsetRidersE_001.jpg


O famigerado velho oeste estava repleto de terríveis fora da lei. Eram tempos de aflição para pacatos e honestos cidadãos. Tempos do ganancioso e corrupto fazendeiro/banqueiro Simon Greedwell, tempos do temível e veloz pistoleiro Hawkeye Hank Hatfield, tempos dos terroristas dos saloons: os gêmeos Smith Bros, tempos do chicote impiedoso do violento El Greco, tempos do selvagem e odiado Dark Horse, tempos do mortífero índio Chief Scalpem, tempos do genocida e belicoso Paco Loco...

artigo-retro-sunset-riders-2.png

Tempos temíveis comandados pelo intocável, requintado, enigmático e maléfico Sir Richard Rose.

Em meio ao caos imperava a lei do mais forte. Mas o clamor por justiça se elevou e de terras distantes eles vieram sob a luz do crepúsculo:
giphy.gif



e014e5fff068299403a1c95665ab7c72.jpg
SR_4_personagens.jpg

Um quarteto lendário!

giphy.gif

Cada um deles era incrível, mas somente um valia sozinho pelos quatro.

O Nome do maior dos heróis?
Cormano_Sorria.gif
sunsetriders%2Bcormano.jpg


Sozinho ou ao lado de seus parceiros ele estava pronto para levar a justiça em qualquer lugar do oeste selvagem! E assim começou a epopeia virtual que marcou uma geração:

giphy.gif


tumblr_n5j7spbMNp1sorarco1_500.gif


tumblr_mihrcyRfjQ1s0qwlko1_500.gif

Nosso herói de sombreiro cor de rosa e seus amigos não podiam ser corrompidos!

giphy.gif

Nenhum obstáculo era grande demais para ser superado.

Mesmo diante do perigo nosso mexicano favorito também sabia se divertir:
%EC%98%A4%EB%9D%BD%EC%8B%A4_%EA%B2%8C%EC%9E%84_%283%29.jpg

999.gif

03B.gif


Mas não se enganem, o simpático mexicano era a cavalaria de um homem só:
giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

IMPARÁVEL, IMPLACÁVEL, IMBATÍVEL E INSUPERÁVEL! QUATRO VEZES CORMANO CUSPINDO CHUMBO QUENTE E ROSA NA CARA DOS MALFEITORES!

Assim, um a um os facínoras foram tombando diante dos canos fumegantes da justiça! Por fim o grande confronto daquela era teve início:

giphy.gif


E Somente um desfecho podia ser imaginado:
62E.gif
SNES--Sunset%2BRiders_Feb17%2B3_26_28.png


Missão cumprida e nossos heróis podiam cavalgar de volta para casa...
V0uhVvX.png


207189_1.jpg

Em direção ao por do sol... No caminho das lendas!

Mas eis que a aventura do mito mexicano não chegou ao fim! Ele está de volta:

cormano_wip_by_nachomolina.jpg

maxresdefault.jpg


Retornando para o tradicional OUTER SPACE CHARACTER BATTLE, o Cormano Wild precisa de seu voto para permanecer no torneio!!!

 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
O jogo que mais joguei no meu Super Nintendo !

As vezes fico imaginando uma versão nova desse game mas fico com um certo receio que a nostalgia seja estragada com tanta modernidade ! Já zerei esse game diversas vezes e falhei outras milhares, muito difícil, principalmente jogando solo.

Cormano é meu personagem favorito desse game, sempre joguei com ele e sempre vou jogar, mesmo o Billy sendo o mais eficiente.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Um dos melhores jogos de faroeste já feitos.

Ambientação perfeita e músicas muito boas.

Só por essa música o jogo já vale a pena (o trem indo embora..... Draw!!! PILGRIM!!!):


Cormano é o personagem que sempre jogo isso também...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O jogo que mais joguei no meu Super Nintendo !

As vezes fico imaginando uma versão nova desse game mas fico com um certo receio que a nostalgia seja estragada com tanta modernidade ! Já zerei esse game diversas vezes e falhei outras milhares, muito difícil, principalmente jogando solo.

Cormano é meu personagem favorito desse game, sempre joguei com ele e sempre vou jogar, mesmo o Billy sendo o mais eficiente.

Um dos melhores jogos do SNES e sem dúvida o melhor jogo de faroeste já feito.

Eu já vou no contrário do seu pensamento. Não imagino uma versão nova desse game, pq sei que se sair, vão estragar. Então deixe essa obra-prima somente na nossa nostalgia retro.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ótimo jogo e ótimo personagem, só não votei nele porque sou fanboy de Zelda.
Mas deu um bom boost nos votos dele, será se teremos uma virada?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Um dos melhores jogos do SNES e sem dúvida o melhor jogo de faroeste já feito.

Eu já vou no contrário do seu pensamento. Não imagino uma versão nova desse game, pq sei que se sair, vão estragar. Então deixe essa obra-prima somente na nossa nostalgia retro.
Foi o que eu disse logo abaixo no meu post.

Tem alguns jogos que "infelizmente" precisam ficar presos no passado !
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Foi o que eu disse logo abaixo no meu post.

Tem alguns jogos que "infelizmente" precisam ficar presos no passado !

Verdade..

Alguns dizem que Red Dead Redemption é o sucessor espiritual de Sunset Riders. Na minha opinião:

Sunset Riders >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RDR.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Verdade..

Alguns dizem que Red Dead Redemption é o sucessor espiritual de Sunset Riders. Na minha opinião:

Sunset Riders >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RDR.
RDR é muito bom, só que é inegável que Sunset Riders tem um lugar no coração de muita gente.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
Já votei no Cormano porque nos anos 90 jogava Sunsetriders nos fliperamas.

Mas minha preferência dos personagens do jogo gostava mais do Billy
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
JÁ PASSAMOS O DUKE!!!!

VAMOS PERSEGUIR A ELFA AGORA:


2.gif

919f399c6069443a196bab2e3fdadd96.gif


O CORMANO VAI TE PEGAR!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O CORMANO VAI PEGAR ESSA ELFA E VIRAR EMERSON SHEIK NAO VAI SALVA-LA

ARRIBA CORMANO

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Esse jogo teve versão para o Super Famicom? nunca vi um jogo para o Super Famicom a venda.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Que coisa linda essa caixinha...

Enviado dos céus de Zenithia!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Votei Cormano.
Screen_shot_2012-01-17_at_2.27.20_AM.png

Sunset Riders é um de meus games preferidos de todos os tempos. Cormano sozinho varre o velho oeste, numa chuva de chumbo.

Cena épica dos games:
N5Rrsqb.gif
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Votei mesmo Doom! Foi foda, mas não pude deixar de prestigiar o seu esforço. Duke se queimou demais nas aventuras fracassadas dele.:klingua
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
BORA QUE O CORMANO TA VIRANDO

O HOMEM DE ROSA MAIS MACHO DOS GAMES PEDE PASSAGEM, LICENÇA ZELDA

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994

Nunca vi esse jogo a venda no ebay colega, olha que compro a anos.

Achei essa imagem abaixo, e vi algo relacionado a um forum em espanhol no google onde o user desse forum diz não ter saído esse game para o Japão, apenas Estados Unidos e Europa.
É um fato interessante, um jogaço desse não ter saído para os japoneses. Azar deles!
 

Anexos

  • 1313.png
    1313.png
    137,5 KB · Visualizações: 6
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.238
Reações
28.345
Pontos
1.649
Nunca vi esse jogo a venda no ebay colega, olha que compro a anos.

Achei essa imagem abaixo, e vi algo relacionado a um forum em espanhol no google onde o user desse forum diz não ter saído esse game para o Japão, apenas Estados Unidos e Europa.
É um fato interessante, um jogaço desse não ter saído para os japoneses. Azar deles!
De fato. Se olhar bem para a foto que passei, é fake. Uma pena.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Onde estao a nossa legiao de fas? Cormano precisa de nós. Votem

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Votei mano Cormano, é o único que eu escolho no Sunset mesmo.
Menção honrosa para o cabelo FA-BU-LO-SO do Richard Rose.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Com todo o respeito ao Cormano, quando vi que o Duke Nukem estava concorrendo não tive como não votar nele. O personagem mais fodão da história dos FPS e protagonista do FPS mais divertido que eu já joguei. Mas torço pro Cormano passar a princesa Zelda.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Com todo o respeito ao Cormano, quando vi que o Duke Nukem estava concorrendo não tive como não votar nele. O personagem mais fodão da história dos FPS e protagonista do FPS mais divertido que eu já joguei. Mas torço pro Cormano passar a princesa Zelda.
Um Traidor você é.

O Lado Negro da força em seu coração está.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
BORA LÁ PESSOAL !

Cormano precisa vencer....
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954

CLIQUE NO VÍDEO ACIMA ANTES DE LER O TEXTO ABAIXO


art-landscape-rocks-horses-riders-wild-west-sunset-hd-wallpaper.jpg

RETRO GAMERS! Meus irmãos (Pois DOOM nasceu durante a aurora dos games)!!
Aqui estou para falar do heroico CORMANO WILD! Nesse momento ele tem como desafio algo muito maior do que limpar o velho oeste! A Adversária do nosso justiceiro mexicano pertence a realeza. É uma Princesa de uma das maiores franquias já criadas para os games! O jogo dela não ficou no passado brilhando apenas em nossas memórias, pois de tempos em tempos lá está ela com seu belo sorriso pronta para estrelar outro grande jogo da série Legend of Zelda! Enfrentar Zelda é enfrentar Link, é enfrentar a Master Sword, é enfrentar a Triforce e toda a Hyrule!!!
Nesse momento eu vejo nos vossos olhos o mesmo medo que poderia tomar o coração até do mais destemido jogador!
Eu sei que virá o dia em que nossa coragem irá falhar, o dia em que termos como anti-aliasing, frame-rate e Full-HD serão mais importantes do que a diversão que um jogo proporciona, o dia em que os retro gamers irão falhar e nossos queridos jogos cairão no esquecimento, o dia em que nós abandonaremos os nossos amigos e quebrarmos todos os nossos laços de união graças a jogatina online garantida pela compra de um season Pass.

MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!
Existirá uma hora de DLCs caros e jogos sempre incompletos com atualizações gigantescas, uma hora quando a era dos Retro Games finalmente desmoronar...
MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!
HOJE nós lutaremos por todos aqueles personagens e jogos que nos são queridos nesse passado glorioso!
HOJE peço-vos para que todos se unam por CORMANO WILD O ÚLTIMO CAVALEIRO DO OESTE VIRTUAL!

c4bab8d60f7787f61c99cfc13b98de2c.jpg


HOJE NÓS CAVALGAREMOS SOB O PÔR DO SOL!
HOJE TODOS SABERÃO QUE O PASSADO NÃO ESTÁ MORTO!
HOJE TODOS SABERÃO QUE CORMANO WILD E OS CAVALEIROS DO CREPÚSCULO VIVEM EM NOSSAS MENTES E CORAÇÕES!!!!!
CLIQUEM AQUI PARA VOTAR!!!


giphy.gif

@Spielvan
@Megalith
@marciovzg
@DocVooDoo
@SS_Snake
@Legiao-RJ
@jureg
@eoreee
@Kelsen
@Silverock®
@RichterBelmont26
@ninjagaiden87
@onewaytrigger
@osfelas
@rpacciulli
@LordElfo
@Gouken
@Ryo_Hazuki
@RM Danger
@Dcnautamarvete
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954

CLIQUE NO VÍDEO ACIMA ANTES DE LER O TEXTO ABAIXO


art-landscape-rocks-horses-riders-wild-west-sunset-hd-wallpaper.jpg

RETRO GAMERS! Meus irmãos (Pois DOOM nasceu durante a aurora dos games)!!
Aqui estou para falar do heroico CORMANO WILD! Nesse momento ele tem como desafio algo muito maior do que limpar o velho oeste! A Adversária do nosso justiceiro mexicano pertence a realeza. É uma Princesa de uma das maiores franquias já criadas para os games! O jogo dela não ficou no passado brilhando apenas em nossas memórias, pois de tempos em tempos lá está ela com seu belo sorriso pronta para estrelar outro grande jogo da série Legend of Zelda! Enfrentar Zelda é enfrentar Link, é enfrentar a Master Sword, é enfrentar a Triforce e toda a Hyrule!!!
Nesse momento eu vejo nos vossos olhos o mesmo medo que poderia tomar o coração até do mais destemido jogador!
Eu sei que virá o dia em que nossa coragem irá falhar, o dia em que termos como anti-aliasing, frame-rate e Full-HD serão mais importantes do que a diversão que um jogo proporciona, o dia em que os retro gamers irão falhar e nossos queridos jogos cairão no esquecimento, o dia em que nós abandonaremos os nossos amigos e quebrarmos todos os nossos laços de união graças a jogatina online garantida pela compra de um season Pass.

MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!
Existirá uma hora de DLCs caros e jogos sempre incompletos com atualizações gigantescas, uma hora quando a era dos Retro Games finalmente desmoronar...
MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!
HOJE nós lutaremos por todos aqueles personagens e jogos que nos são queridos nesse passado glorioso!
HOJE peço-vos para que todos se unam por CORMANO WILD O ÚLTIMO CAVALEIRO DO OESTE VIRTUAL!

c4bab8d60f7787f61c99cfc13b98de2c.jpg


HOJE NÓS CAVALGAREMOS SOB O PÔR DO SOL!
HOJE TODOS SABERÃO QUE O PASSADO NÃO ESTÁ MORTO!
HOJE TODOS SABERÃO QUE CORMANO WILD E OS CAVALEIROS DO CREPÚSCULO VIVEM EM NOSSAS MENTES E CORAÇÕES!!!!!
CLIQUEM AQUI PARA VOTAR!!!


giphy.gif

@Kelsen
@Superd7br
@jureg
@Proteus_
@sonicflood
@Warrior Of Light
@GFOLDSCHOOL
@Diego89
@Lin Kuei
@jor280
@andrei.bnu
@jonasdorock
@educardoso
@Piga
@juvebrit80
@Snk-Combone
@Lykanthropos
@TanebadoX
@eder182
@libehrtus01
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954

CLIQUE NO VÍDEO ACIMA ANTES DE LER O TEXTO ABAIXO


art-landscape-rocks-horses-riders-wild-west-sunset-hd-wallpaper.jpg

RETRO GAMERS! Meus irmãos (Pois DOOM nasceu durante a aurora dos games)!!
Aqui estou para falar do heroico CORMANO WILD! Nesse momento ele tem como desafio algo muito maior do que limpar o velho oeste! A Adversária do nosso justiceiro mexicano pertence a realeza. É uma Princesa de uma das maiores franquias já criadas para os games! O jogo dela não ficou no passado brilhando apenas em nossas memórias, pois de tempos em tempos lá está ela com seu belo sorriso pronta para estrelar outro grande jogo da série Legend of Zelda! Enfrentar Zelda é enfrentar Link, é enfrentar a Master Sword, é enfrentar a Triforce e toda a Hyrule!!!
Nesse momento eu vejo nos vossos olhos o mesmo medo que poderia tomar o coração até do mais destemido jogador!
Eu sei que virá o dia em que nossa coragem irá falhar, o dia em que termos como anti-aliasing, frame-rate e Full-HD serão mais importantes do que a diversão que um jogo proporciona, o dia em que os retro gamers irão falhar e nossos queridos jogos cairão no esquecimento, o dia em que nós abandonaremos os nossos amigos e quebrarmos todos os nossos laços de união graças a jogatina online garantida pela compra de um season Pass.

MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!
Existirá uma hora de DLCs caros e jogos sempre incompletos com atualizações gigantescas, uma hora quando a era dos Retro Games finalmente desmoronar...
MAS ESSE DIA NÃO É HOJE!
HOJE nós lutaremos por todos aqueles personagens e jogos que nos são queridos nesse passado glorioso!
HOJE peço-vos para que todos se unam por CORMANO WILD O ÚLTIMO CAVALEIRO DO OESTE VIRTUAL!

c4bab8d60f7787f61c99cfc13b98de2c.jpg


HOJE NÓS CAVALGAREMOS SOB O PÔR DO SOL!
HOJE TODOS SABERÃO QUE O PASSADO NÃO ESTÁ MORTO!
HOJE TODOS SABERÃO QUE CORMANO WILD E OS CAVALEIROS DO CREPÚSCULO VIVEM EM NOSSAS MENTES E CORAÇÕES!!!!!
CLIQUEM AQUI PARA VOTAR!!!


giphy.gif

@SilentHill2
@Makunouchi Ippo
@itesch
@Jor-el
@marciovzg
@-=|R.R.|=-
@Ero_Seenin
 
Topo Fundo