O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario 3D Wold: Impressões

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que os primeiros mundos sao meio faceis, mais pra frente fica dificil. E so passar pelas fases nao vale tem que pegar as estrelas pra abrir todos os mundos kkkkkk.
Achei esse game muito bom, em multi fica mais legal ainda.
Que coisa o xint falando de games nintendo, so falta o solid fazer uns gif de zelda tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Quer dizer que Breath of the Wild já está rodando no PC?:kdiabo

Estão avançando bem. Atualmente, ainda têm problemas com a física e alguns glitches que quebram mas deve estar jogável daqui a umas 3 versões + ou -

Chuto eu que em uns 2 meses estará 100% jogável
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu posso estar falando uma heresia mas achei esse Mario meio enjoativo. Eu até o zerei, e talvez por ter zerado antes a versão 3D Land do 3DS isso pode de alguma forma ter me comprometido um pouco a experiência desse game. Ele não é ruim, longe disso, mas não é nem de longe dos melhores Marios.

Comigo foi o inverso.
Eu tava numa seca de mario e joguei o de 3ds e simplesmente viciei no game fiz tudo nele, tirou as teias de aranha das minhas mãos.
Tanto que depois de zerar fiquei na "depressão" por outro game do mario(já tinha zerado os de 3ds) e o 3d world tava pra sair na época, no dia de lançamento do 3d world eu fui buscar um wii u e comprei 2 card da nintendo para comprar online e foi simplesmente um dos melhores dias de jogatina da minha vida, eu esfarelei o game em poucos dias(vira noite jogando) e achei um dos melhores se não o melhor mario na época..
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mario é muito amor, meu deus do céu!

Tenho ele para o WiiU e diversão garantida!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quanto de máquina precisa para rodar o emulador bem?
Cara, ele não é final, mas to jogando o MArio a 60 fps aqui (as vezes da umas quedas, e engasgadas)...
Minha máquina é:

Core i7 3.4 Ghz
16 GB Ram
Geforce 750 2GB.

Máquina mediana, roda os games pior que o PS4 e Xone. Mas conforme o emu vai avançando (e está avançando rápido porque estão pagando o cara), ele vai ficanod mais otimizado. Eu acho que até o fim desse ano vai dar pra baixar o WiiU 100% no PC for free. O console morreu fisicamente mas continuará vivo nos PCs rs.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cara, ele não é final, mas to jogando o MArio a 60 fps aqui (as vezes da umas quedas, e engasgadas)...
Minha máquina é:

Core i7 3.4 Ghz
16 GB Ram
Geforce 750 2GB.

Máquina mediana, roda os games pior que o PS4 e Xone. Mas conforme o emu vai avançando (e está avançando rápido porque estão pagando o cara), ele vai ficanod mais otimizado. Eu acho que até o fim desse ano vai dar pra baixar o WiiU 100% no PC for free. O console morreu fisicamente mas continuará vivo nos PCs rs.

Sua máquina é pelo menos umas 2 vezes melhor que a minha.

Acho que vou deixar quieto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Sua máquina é pelo menos umas 2 vezes melhor que a minha.

Acho que vou deixar quieto.

Espera um pouco pois, como o Xint falou, o progresso tá sendo rápido.

E tem gente rodando esse 3D World a 60fps num i3 da quarta geração com 8GB de RAM e essa GeForce 750 aí


Provavelmente, é o jogo com a melhor compatibilidade no CEMU e o mais acessível em termos de hardware
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Espera um pouco pois, como o Xint falou, o progresso tá sendo rápido.

E tem gente rodando esse 3D World a 60fps num i3 da quarta geração com 8GB de RAM e essa GeForce 750 aí


Provavelmente, é o jogo com a melhor compatibilidade no CEMU e o mais acessível em termos de hardware

É que não quero esse mario bostão. Esses jogos de mário são um pé no saco.

Quero Xenoblade Chronicles, quero o simulador de persona dançante e quero o Zelda. Esses eu duvido aparecer rápido com qualidade boa para um Pc compatível com o meu. =/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Quero Xenoblade Chronicles, quero o simulador de persona dançante e quero o Zelda. Esses eu duvido aparecer rápido com qualidade boa para um Pc compatível com o meu. =/

É, aí o buraco é mais embaixo

O Tokyo Mirage Sessions até devem conseguir logo mas Xenoblade X e o Zelda pra rodar um hardware acessível será osso.

Talvez seja mais fácil pegar um WiiU usado e loadiinar os jogos, aí vende para algum colecionador se não quiser ficar com ele
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Comigo foi o inverso.
Eu tava numa seca de mario e joguei o de 3ds e simplesmente viciei no game fiz tudo nele, tirou as teias de aranha das minhas mãos.
Tanto que depois de zerar fiquei na "depressão" por outro game do mario(já tinha zerado os de 3ds) e o 3d world tava pra sair na época, no dia de lançamento do 3d world eu fui buscar um wii u e comprei 2 card da nintendo para comprar online e foi simplesmente um dos melhores dias de jogatina da minha vida, eu esfarelei o game em poucos dias(vira noite jogando) e achei um dos melhores se não o melhor mario na época..
Comigo foi parecido. O motivo que me fez comprar o wiiu de vez foi ter jogado o 3D Land e querer mais. 3D World me satisfez plenamente e ainda fiquei com um console com outros 15 jogos que aproveitei ao máximo.. e agora ainda to jogando o Zeldão das massas.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
O jogo é fácil até o mundo Bowser (teoricamente o último), porém depois vem as fases especiais e o jogo fica difícil PRA CARAMBA, praticamente outro jogo. Queimei todas as vidas que acumulei no jogo todo, e eram quase 100.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Jogo 10/10 sem dúvida, talvez a única birra seja ter que chegar nos mundos extras, depois de "zerar", para destravar a Rosalina.

O último mundo extra (não o Champion's Road) realmente joga a dificuldade no 11. Aquele remix da faze de lava com os blocos que desaparecem foi absurda de difícil, tive que me render e ir de Luigi com duas folhas de Tanooki. Inclusive lá foi a primeira vez que vi o bloquinho da roupa de Tanooki branca aparecer, acho que morri mais de dez vezes lá.

Outra fase que custei pra passar foi a casa fantasma em branco-e-preto. Foi por acidente que percebi onde estava a bifurcação que leva pro fim da fase, se você vai reto fica andando em círculos.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Galera que tá achando o jogo fácil, evidentemente não chegaram na Champion's Road. É nessa fase que a maior parte dos jogadores dropa o game. Essa fase define se voce "aprendeu" a jogar o jogo da forma "certa" ou tava só pulando casualmente pelo mapa. Sem o tanooki eu só consegui passar com a peach e a rosalina.

Eu paguei 600 no meu WiiU. Por mais que emulador seja bom, sinceramente, esse é um dos consoles que vale mais a pena comprar a coisa mesmo. Os graficos são otimos já, e o gamepad realmente dá um toque a mais no gameplay.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Jogo 10/10 sem dúvida, talvez a única birra seja ter que chegar nos mundos extras, depois de "zerar", para destravar a Rosalina.
Discordo, quando um jogo tem um extra bacana como esse dá muita satisfação de chegar ate o final
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Quem algum dia animar a pegar um WiiU, o desbloqueio já é totalmente funcional (jogos em HD externo e modo online). Tendo o WiiU, basicamente voce tem um aparelho que vai rodar os jogos nativos do WiiU, jogos do Wii e os do Gamecube, alem do Virtual Console. O unico detalhe é que, assim como o 3DS, só podem ser instalados 300 titulos por vez no WiiU. Isso se deve a necessidade de carregar em cache o icone dos jogos que aparecem no menu. Ele carrega tudo ao mesmo tempo e, mais que 300, na teoria iria fazer o console travar por falta de memoria. Ao menos é a melhor explicação que acharam no gbatemp. Anyway. O aparelho ainda é pequeno e pode ser facilmente carregado pra qualquer lugar. Eu levo o meu pra faculdade e fico jogando com a galera quando não tem aula kkkkkkkkkkk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Hahaha, também fiz 100% no TF e sofri demais também, cheguei a quase desistir, principalmente naquela fase em que tem que passar ela praticamente inteira pulando nas cabeças dos bichos.

Mas olha, aquela última do Mario ainda é incomparável.

A Grand Master Galaxy do Super Mario Galaxy 2 é pau a pau com essa no quesito dificuldade.

E vou precisar passar saporra de novo, porque meu save se foi com o meu Wii antigo e estou em uma "odisseia" pra ter todos os meus marios platinados antes do lançamento do novo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Galera que tá achando o jogo fácil, evidentemente não chegaram na Champion's Road. É nessa fase que a maior parte dos jogadores dropa o game. Essa fase define se voce "aprendeu" a jogar o jogo da forma "certa" ou tava só pulando casualmente pelo mapa. Sem o tanooki eu só consegui passar com a peach e a rosalina.

Eu paguei 600 no meu WiiU. Por mais que emulador seja bom, sinceramente, esse é um dos consoles que vale mais a pena comprar a coisa mesmo. Os graficos são otimos já, e o gamepad realmente dá um toque a mais no gameplay.

Vale mesmo. Um amigo se surpreendeu com o wii u e agora quer um.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Não tiro os méritos do Super Mario 3D World, mas concordo com os amigos que acharam ele meio enjoativo.

Embora tenha coisas legais, foi um retrocesso vê-lo como sucessor de Super Mario Galaxy 2 (bem, agora sabemos que Super Mario Odissey é a "continuação" de verdade; Super Mario 3D World está mais para sucessor do Super Mario 3D Land).

Sabemos que não existe Mario ruim, por isso SM3DW ainda é um dos melhores da geração.

Mas...

Todos nós sabemos que ele não foi um dos daqueles jogos do Mario que a Nintendo lançou para quebrar paradigmas, como os Galaxy 1 e 2, o Sunshine e o 64... E eu senti falta disso no WiiU.
 

Jack Souza

Novato
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
8
Não vi se alguém já perguntou (ou já respondeu), mas eu consigo jogar o Mario 3D World no Macbook?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.249
Pontos
1.399
O único comentário que estranhei foi a questão da parte sonora. Acho um trabalho absolutamente fantástico que a Nintendo vem fazendo com o uso de músicas instrumentais, orquestras e estúdio ao vivo. Parece que tá estabelecendo um padrão, pois o Mario Kart 8 e o Zelda também utilizam músicas da mesma forma e eu sempre me impressiono.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Aquele Xenoblade X é de Wii ou Wiiu? É action RPG ou por turno?
Tem o Xenoblade de wii
E o Xenoblade X de wii U.

Os dois são rpg mescla de turno e action.
São por turno no sentido de não ter esquiva defesa etc, mas o jogo funciona com comandos automaticos para certas ações, como o ataque basico, se você chega perto do inimigo no modo de batalha ele fica atacando de tempos em tempos baseados na sua speed, no X vc pode alternar entre armas de fogo ai a distancia é menor.
Porém os golpes especiais etc que tiram mais dano você tem que escolher para usar, enfim é uma boa forma de mesclar o active time battle do por turnos, é bem interessante e mais útil que ficar spamando o botão de ataques.
As skills tem cooldown e não gastam mp.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
há opiniões diferentes
gostei muito mais do roteiro do X
Chronicles é japonezisse nonsense demais, X é hard-scifi e a historia nao linear motiva muito mais fazer as quests
Gosto dos dois, e acho que o próximo vai mesclar o que há de bom nos dois.

O 1 tem personagens com mais destaque por ser mais linear e as recompensas são mais úteis nas quests, tem ótimas gemas e equipamentos que as quests dão fora a árvore de afinidade.

No X tem quests que os itens são muito vagabundos, em compensação as ultimate weapons dos gears são dadas fazendo certas quests e são ainda melhroes que os itens mais ferrados que tu pega de quest do xenoblade.

Espero que balanceiem mais os dois estilos pois uma história linear é mais rica e facil de elaborar, já no x tu tem que ficar indo atrás de npcs por npcs pra ir fazendo as quests dele e as vezes é um saco saber aonde estão e como achar as quests e como completar.

Tenho 300 horas no X, e 100 e poucas no Xeno normal, mas vou pegar pra zerar mais vezes o original e completar todas quests coisa que só fiz no X (na verdade falta uma quest vagabunda de achar 100 lobster) mas gostei de pegar as pedras evoluidas e testar novas builds, o grind é excessivo desse segundo mas é muito recompensador.
 
Topo Fundo