O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Superlux HD681 + Zalman Zm-mic1 vale a pena?

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
O fone é bom, mas achei o meu JBL melhor. Reduzir 7db nas faixas acime de 8kHz realmente melhoram essa questão dele ser muito estridente nas faixas mais altas.

A primeira coisa que eu notei ao colocar ele na cabeça é que ele é semi aberto, meu JBL eu coloco na cabeça e ele me isola do mundo exterior completamente, é 100% de imersão.

E não achei que ele aperta muito a cabeça não... o meu JBL sim, esse aperta bagarai, e já tem uns 2 anos de uso e o bagulho não afrouxa.

Então eu curti ele exatamente por ser semi aberto, eu já sabia disso nos reviews é o que faz o palco sonoro dele ser tão bom, realmente ele tem um pico nos agudos como é falado no review do Mind the Headphone, mas faz parte da assinatura musical dele, pra alguns incomoda, para outros não.
Agora eu achei ele espetacular para jogos, ele deixa os fones gamers no chinelo facil
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Testei e retestei aqui, inclusive com equalizador e não chega nem perto do meu JBL :kduvida

Vou passar ele para frente cobrando um pouco mais que eu paguei, nada perto dos duzentão que estão pedindo do ML.
Manda MP com precinho ai...
O fone é bom, mas achei o meu JBL melhor. Reduzir 7db nas faixas acime de 8kHz realmente melhoram essa questão dele ser muito estridente nas faixas mais altas.

A primeira coisa que eu notei ao colocar ele na cabeça é que ele é semi aberto, meu JBL eu coloco na cabeça e ele me isola do mundo exterior completamente, é 100% de imersão.

E não achei que ele aperta muito a cabeça não... o meu JBL sim, esse aperta bagarai, e já tem uns 2 anos de uso e o bagulho não afrouxa.
Falam que fones abertos e semi-abertos são melhores na questão de palco sonoro, mas nunca testei um desses.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Galera meu fone chegou sexta. Ruim que o pad veio amassado. Joguei com ele 2hs hj e não achei que aperta muito, esquenta um pouco msm, achei o som mais limpo que o arcano.
Agora estou na dúvida se compro uma xonar ou nao, pq vou trocar de MB e vai vir com alc 1220 q tem amp.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Galera meu fone chegou sexta. Ruim que o pad veio amassado. Joguei com ele 2hs hj e não achei que aperta muito, esquenta um pouco msm, achei o som mais limpo que o arcano.
Agora estou na dúvida se compro uma xonar ou nao, pq vou trocar de MB e vai vir com alc 1220 q tem amp.

Sobre a Xonar ouvi gente falando que vale a pena e outros dizendo que não, o dinheiro que você vai gastar nela vale mais a pena investir em outro fone, muitos audiófilos possuem mais de um fone, eu mesmo estou pensando em comprar um Audio Technica Athm 50X, que é um fone high end.

Sobre o Superlux para ouvir música ele é bom, mas depende do estilo músical, certas músicas ficam bem meh, outras ficam fodas demais, escuta a trilha sonora do Judge Dredd mais recente, é de cair o queixo! Trilha sonora de filme e música eletronica ou que mistura eletronico com instrumental fica bem legal.

Para jogos eu achei sensacional, o palco sonoro dele realmente é muito bom e em jogos de fps você localiza bem a pocição dos inimigos.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
finalmente chegou, faço dos comentarios do op os meus
continua sendo o melhor cxb do mercado :kbaba
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Old but gold... já testaram o phone com o Virtual Barber Shop?

 


SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Fiz o esquema do algodão porque tava foda a dor nas orelhas
Quem sabe eu faça o da meia também haha
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Web-HD681-Modded-w-lthr-hdbnd100008.jpg


Galera achei comunidades que fazem verdadeiros moddings animais no Superlux HD681, olha esse que foda! O cara trocou aquelas argolas vermelhas de plastico por argolas de aluminio! Fora a band da cabeça por uma de couro com veludo, animal!
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Não vai se arrpender, a qualidade desse fone pelo preço dele é algo irreal!
Sim man, cansei de Headsets, já tem uma pilha aqui de headsets defeituosos, sempre dá algum tipo de problema e os microfones sempre são uma m****. Comprei o microfone da Zalman também.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Esse equalizador DFX que o cara passou é foda demais, deixei o default e liguei o 3d surround, aumenta o bass e deixa perfeitamente balanceado
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
http://www.gearbest.com/on-ear-over-ear-headphones/pp_315806.html?wid=44

Será que presta? O foda é que são 150 ohms, precisa de amplificador (preferencialmente sem DAC).

Uma coisa que eu percebi é que a mixagem das faixas e a qualidade do arquivo faz uma boa diferença na hora de testar esses fones... testei meu JBL com a música Lean On e em FLAC a profundidade sonora é perceptível se comparado a um vídeo do YouTube ou MP3 mesmo em 320 Kbps.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Essse HD681 está 19usd na gearbest, pessoal que ja recebeu... valeu a pena?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Onde tu vendeu? Coloquei em alguns bazares aqui da cidade mas ninguém se interessa por periferico do tipo.
Vou tentar vender por 130 também

Mesmo comprando um fone novo eu não vendo ele, o fone é espetacular se usado da maneira certa, ou seja, ele não é para todo estilo musical, ele brilha em músicas jazz, mpb, eletronica e trilha sonoras de filmes.
O esquema que transforma o fone é usar ele em um setup bem regulado, aqui no caso eu uso ele com um dac / amp FiiO K1 que deixa o som dele absurdamente melhor, e o Foobar2000 com os plugins certos, incluindo o EQ correto:

Am1AZCK.png
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mesmo comprando um fone novo eu não vendo ele, o fone é espetacular se usado da maneira certa, ou seja, ele não é para todo estilo musical, ele brilha em músicas jazz, mpb, eletronica e trilha sonoras de filmes.
O esquema que transforma o fone é usar ele em um setup bem regulado, aqui no caso eu uso ele com um dac / amp FiiO K1 que deixa o som dele absurdamente melhor, e o Foobar2000 com os plugins certos, incluindo o EQ correto:

Am1AZCK.png
Tem algum link pra pegar esse morphit aí de maneira alternativa? Só achei ele pago.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Eu amei o som do fone cara, principalmente porque curto power metal
Mas o conforto não dá, eu até usei as pads de veludo de um amigo meu só que o som ficou meio abafado
Por mais que eu tente, arrocha muito porque uso oculos, vou pegar um shp80 que tem quase o mesmo palco sonoro e é muito mais confortavel
Porém, sobre o som, realmente é perfeito
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Onde tu vendeu? Coloquei em alguns bazares aqui da cidade mas ninguém se interessa por periferico do tipo.
Vou tentar vender por 130 também
Tem uma comunidade de PC Gamers da minha cidade no Facebook, anunciei lá e vendi rápido.

Meu HD662 EVO só foi liberado pela receita ontem, pelo menos não foi taxado.

Também comprei um HD681 EVO na GearBest, mas apesar deles terem dado o código de rastreamento, aparentemente sequer foi postado, aconteceu a mesma coisa com o HD662 EVO, ficou 10 dias sem nenhum status de rastreamento e ironicamente menos de 24h de eu abrir um ticket reclamando na GearBest, o status foi atualizado para postado :viraolho

Fica o aviso para todos, quem comprar na GearBest, evite o frete pela Holanda (NL), sempre tem esse "delay" gigante na postagem.
 
Ultima Edição:

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu amei o som do fone cara, principalmente porque curto power metal
Mas o conforto não dá, eu até usei as pads de veludo de um amigo meu só que o som ficou meio abafado
Por mais que eu tente, arrocha muito porque uso oculos, vou pegar um shp80 que tem quase o mesmo palco sonoro e é muito mais confortavel
Porém, sobre o som, realmente é perfeito
Também uso óculos e mesmo o meu JBL S500 também incomoda, sinto esmagar a ponta da minha orelha, peguei o HD662 EVO e HD681 EVO justamente pela concha deles serem gigantes e eles já acompanham pads de veludo sobressalentes, eu espero que eles tenham pelo menos a mesma qualidade sonora do meu JBL mas que melhore um pouco o conforto, só a construção deles que eu já sei que é inferior.
 
Ultima Edição:

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
O que aconteceu que o preço dos fones dispararam? Alguns estão 50% mais caros, outros como o HD668B estão praticamente o dobro do preço agora.

Estão mais caros que o HD662 EVO e HD681 EVO que eu comprei a quase dois meses (que ainda não chegaram...), paguei R$130 em cada.
 
Ultima Edição:

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
O que aconteceu que o preço dos fones dispararam? Alguns estão 50% mais caros, outros como o HD668B estão praticamente o dobro do preço agora.

Vai entender, eu já estou partindo para um fone high-end, to entre o Philips Fidelio X2 ou o Hifiman 400s, assim que comprar posto um review :rox

Ps: Não vou abandonar o Superlux HD681, ele é ótimo, e a combinação com o FiiO K1 + JRiver + TB Morphit fica um espetáculo!
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Acho que é só a GearBest que está metendo a mão. No AliExpress o HD668B por exemplo está R$100, enquanto na GearBest está quase R$160.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Complicado, mesmo queimando minha orelha de jumento ainda fico usando o superlux, comparado ao philips que tem aqui dá um pau imenso.
Não sei porque as empresas geralmente fazem isso, quando botam algo que se sobressai tiram algo pra compensar, no caso o conforto.
Era só colocar uma pad melhor e pronto :ksnif
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Complicado, mesmo queimando minha orelha de jumento ainda fico usando o superlux, comparado ao philips que tem aqui dá um pau imenso.
Não sei porque as empresas geralmente fazem isso, quando botão algo que se sobressai tiram algo pra compensar, no caso o conforto.
Era só colocar uma pad melhor e pronto :ksnif

Velour_black__03.jpg


Dizem que usando as erapads da Brainwavz melhora muito, só que elas são caras
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Chegou meu superlux uns dias atrás aqui, to achando show o bicho. Comprei uns microfones clip vagabundos de menos de 1 dólar na Gearbest junto com ele e até que tão prestando viu. Minha orelha é meio pequena e encaixou perfeitamente dentro do fone, ficou show. Só achei que ele aperta um pouco minha cabeça em cima, nada que incomode muito. Por 19 dólares esse fone aí é imbatível, me saiu uns 60 e poucos reais com os microfones vagabundos.

Comprei mais pra jogar mesmo do que ouvir música, pq prefiro 1000x ouvir nas caixas de som, mas ele tem um som muito bom. Ainda preciso amaciar pra dar meu veredito.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Chegou meu superlux uns dias atrás aqui, to achando show o bicho. Comprei uns microfones clip vagabundos de menos de 1 dólar na Gearbest junto com ele e até que tão prestando viu. Minha orelha é meio pequena e encaixou perfeitamente dentro do fone, ficou show. Só achei que ele aperta um pouco minha cabeça em cima, nada que incomode muito. Por 19 dólares esse fone aí é imbatível, me saiu uns 60 e poucos reais com os microfones vagabundos.

Comprei mais pra jogar mesmo do que ouvir música, pq prefiro 1000x ouvir nas caixas de som, mas ele tem um som muito bom. Ainda preciso amaciar pra dar meu veredito.

Dica para ouvir música usa o JRiver + TB Morphit, fica espetacular

jkualMw.png


E se possivel compre um FiiO K1, é um dac / amp que deixa ele monstruosamente foda!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Qual o tamanho do fio desse fone?

Sent from my S7 Edge
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Gente, vi vários comentários e tanto o HD681 e o HD662 EVO estão em promo e em preços semelhantes, qual dos dois é o melhor?
 
Topo Fundo