O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Supermodel-r523 (Sega Model 3) Harley Davidson & L.A. Riders corrigido e outros tb...

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Supermodel SVN Changelog:
r523
The hardware actually seems to treat the quad primitive as a triangle strip. The winding order can actually change between the first and second 'triangle' inside the quad, leading our code to incorrectly backface cull the 2nd triangle. So we must re-calculate the winding order for the 2nd triangle. This fixes a massive missing poly in the road in la machine guns, probably other games too. The hardware is unaffected by the winding order, as it doesn't calculate the poly normal from the vertices directly, instead it uses the provided normal in the poly header.
Support high priority polygons. They are treated as a separate overlay plane by the h/w. Fixes some missing fx in harley.

http://www.emucr.com/2017/02/supermodel-svn-r523.html
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Boa notícia! Agora é ver o que pode acontecer quando resolverem ajuntar esses dados na próxima versão de MAME!
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Galerinha, testei aqui em outros jogos que tinham sérios problemas poligonais e estão muito bons, acho que plenamente jogáveis. Vf3, emergency call ambulance, lee mans 24h, e etc...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo