O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Joguei Arms ontem e hoje pela primeira vez, e amei o jogo! Compra certa igual Splatoon 2!!!
O jogo é lindo, cativante, divertido, dinâmico, cheio de estratégias pra criar, trilha sonora que fica na cabeça o resto da semana!!!
Toma meu dinheiro Nintendo!!! Vou falir!!!
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Uai, não tinha um Testfire agora as 18:00? Aqui não está rolando...

Edit: deixa pra lá... é que a tabela que está rolando por aí com os horários convertidos para o de Brasília está errada... Fala 18:00h o demo de hoje, mas o correto é 21:00h igual semana passada.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Uai, não tinha um Testfire agora as 18:00? Aqui não está rolando...

Edit: deixa pra lá... é que a tabela que está rolando por aí com os horários convertidos para o de Brasília está errada... Fala 18:00h o demo de hoje, mas o correto é 21:00h igual semana passada.
Também tava tentando aqui...
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
A galera já tá viciada no jogo. Semana passada eu tava ganhando muitas, mas hoje só entrei em salas com gente viciada. Devem ter ficado treinando com aquele esquema offline, só pode.
Foda que nem dá pra brincar com o motion, você tá lá, movimentando-se de uma maneira até legal, mas aí olha pro adversário e vê o cara igual uma lagartixa super sayajin, dando altos saltos de um lado pro outro numa velocidade bem maior. :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Hoje eu joguei mais com a Ribbon Girl, que foi com quem eu me adaptei melhor

Ganhei a maioria dos 1x1, especialmente contra os Ninjaras que ficam de dodge + grab


E, é muito melhor jogar de motion. Poder defender dos grabs com uma mão e curvear a Slapamander com a outra pra acertar é um adianto danado :klolz

Perdi 3x: duas para um cara de Master Mummy que lutava bem. Ganhei uma dele no cenário do gosma pois ficava atrás das pilastras mandando slapamander pelo outro lado ahhahah :obrigue E a outra para um de Spring Man e ganhei uma dele também. Ambas as lutas foram decididas no último hit, foram dois empates técnicos, por assim dizer.
 


Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Hoje eu joguei mais com a Ribbon Girl, que foi com quem eu me adaptei melhor

Ganhei a maioria dos 1x1, especialmente contra os Ninjaras que ficam de dodge + grab


E, é muito melhor jogar de motion. Poder defender dos grabs com uma mão e curvear a Slapamander com a outra pra acertar é um adianto danado :klolz

Perdi 3x: duas para um cara de Master Mummy que lutava bem. Ganhei uma dele no cenário do gosma pois ficava atrás das pilastras mandando slapamander pelo outro lado ahhahah :obrigue E a outra para um de Spring Man e ganhei uma dele também. Ambas as lutas foram decididas no último hit, foram dois empates técnicos, por assim dizer.
Concordo. Também acho bem melhor com motion controls. Defender clicando o analógico é uma piada.
E pelo visto Min-Min é a favorita do povo...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Concordo. Também acho bem melhor com motion controls. Defender clicando o analógico é uma piada.
E pelo visto Min-Min é a favorita do povo...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Se brincar a maioria que eu joguei com o analógico só se defende antes do especial, já reparei que quem joga com o motion se defende mais e dá mais chances para os agarrões
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Hoje finalmente eu tive oportunidade de testar o ARMS. Adorei o jogo! Demorei alguns minutos pra me acostumar com os comandos em motion, mas passado essa etapa, a coisa fluiu legal. É uma jogabilidade simples, divertida e ao mesmo tempo te permite traçar uma infinidade de estratégias de combate. Eu pensei que fosse largar depois de uns 20-30 minutos de testpunch, mas a coisa é viciante, e fiquei até a Nintendo me expulsar kkkkk. E olha que o gênero ''luta'' ta longe de ser meu favorito.

Achei ARMS muuuuuuuuuuito mais divertido que Smash Bros. (que admiro mais pelo fator nostalgia / fanservice do que pelo jogo propriamente dito). Outro ponto positivo foram os mini-games, que geralmente é o tipo de conteúdo pra encher linguiça nos jogos de luta (vide Way of Hadoo na versão de SFII do Switch), mas os de basquete e tiro a alvo são ótimos, são tão bons quanto as batalhas em si.

Minha única ressalva é que as vezes eu fiquei confuso na batalha entre times. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas ainda assim é divertido, embora eu prefira as batalhas mano a mano.

Enfim, se vai ser sucesso não sei, mas pra mim é day one com certeza.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Hoje finalmente eu tive oportunidade de testar o ARMS. Adorei o jogo! Demorei alguns minutos pra me acostumar com os comandos em motion, mas passado essa etapa, a coisa fluiu legal. É uma jogabilidade simples, divertida e ao mesmo tempo te permite traçar uma infinidade de estratégias de combate. Eu pensei que fosse largar depois de uns 20-30 minutos de testpunch, mas a coisa é viciante, e fiquei até a Nintendo me expulsar kkkkk. E olha que o gênero ''luta'' ta longe de ser meu favorito.

Achei ARMS muuuuuuuuuuito mais divertido que Smash Bros. (que admiro mais pelo fator nostalgia / fanservice do que pelo jogo propriamente dito). Outro ponto positivo foram os mini-games, que geralmente é o tipo de conteúdo pra encher linguiça nos jogos de luta (vide Way of Hadoo na versão de SFII do Switch), mas os de basquete e tiro a alvo são ótimos, são tão bons quanto as batalhas em si.

Minha única ressalva é que as vezes eu fiquei confuso na batalha entre times. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas ainda assim é divertido, embora eu prefira as batalhas mano a mano.

Enfim, se vai ser sucesso não sei, mas pra mim é day one com certeza.
Só mudaria 2 coisas: tirava pela metade a quantidade de lutas em duplas e todos os minigames seriam só individuais, nada de duplas.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Só mudaria 2 coisas: tirava pela metade a quantidade de lutas em duplas e todos os minigames seriam só individuais, nada de duplas.

O de basquete tem em dupla? Não vi. Já os do tiro ao alvo não achei que em dupla atrapalhe.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Não gostei do modo de jogo online, achei que as partidas são muito rápidas...

Não irá me prender por muito tempo. Vou esperar uma promoção.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pois é gente, mas esse modo online foi só para os testes, creio que não será assim no jogo final, provavelmente poderemos escolher que tipo de luta queremos, 1x1, 2x2, basquete, volei, e as lutas serão naquele padrão de vencer 2 rounds, isso é certo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
16 de junho de 2017 :kpaixao:kpaixao:kpaixao

queria físico, algum lugar vendendo a bom preço?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
fiz pre order do digital na Amazon JP e saiu R$ 195 no cartão nubank... dá tempo de cancelar até amanhã, ninguém sabe onde tem o cartucho a bom preço? só acho por R$ 280 ou mais kkkkkk fora o frete

na africa do sul tá $52.37 no eshop
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
olha esse robozinho com seu dog, é carisma demais!!!

 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
fiz pre order do digital na Amazon JP e saiu R$ 195 no cartão nubank... dá tempo de cancelar até amanhã, ninguém sabe onde tem o cartucho a bom preço? só acho por R$ 280 ou mais kkkkkk fora o frete

na africa do sul tá $52.37 no eshop
Então pela Amazon JP tá saindo mais barato que pela eShop da África do Sul? Ao menos devem enviar o código antes, né?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Então pela Amazon JP tá saindo mais barato que pela eShop da África do Sul? Ao menos devem enviar o código antes, né?
não, comprei e depois que vi da africa do Sul, mas dá uns 4 reais a menos n Africa do Sul, não vou me dar ao trabalho rsrsrs.
o código da Amazon será enviado June 15, 2017 at 12:00 AM (Japan)
tô confuso quando seria isso rsrsrsrs
parece ser daqui a pouquinho...
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
não, comprei e depois que vi da africa do Sul, mas dá uns 4 reais a menos n Africa do Sul, não vou me dar ao trabalho rsrsrs.
o código da Amazon será enviado June 15, 2017 at 12:00 AM (Japan)
tô confuso quando seria isso rsrsrsrs
parece ser daqui a pouquinho...
Deve ser meia noite do dia 15. Acho que vou pela eShop mesmo pra evitar o trabalho de criar conta na Amazon JP rs
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Deve ser meia noite do dia 15. Acho que vou pela eShop mesmo pra evitar o trabalho de criar conta na Amazon JP rs
recebi o codigo do Arms pela amazon jp!
so chego em casa depois das 16 pra ver se já entra no switch

e ganhei 500 yenes pra comprar Splatoon 2!!!
nem sabia da promo!
saiu R$ 195 o Arms, e o Splatoon 2 sai a R$ 178 por causa da promo.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
recebi o codigo do Arms pela amazon jp!
so chego em casa depois das 16 pra ver se já entra no switch

e ganhei 500 yenes pra comprar Splatoon 2!!!
nem sabia da promo!
saiu R$ 195 o Arms, e o Splatoon 2 sai a R$ 178 por causa da promo.
Qual amazon? Aceita qualquer cartão internacional? Manda link ae pra eu ver os outros jogos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ja liberou pra jogar aqui o digital, o modo online sem ranking é igual o test punch, o modo rankeado so posso entrar se vencer antes o grand prix contra o computador no nivel 4.
Comecei no nivel 3 e apanhei feio kkkkkkk
Acho que são uns 8 níveis de dificuldade.
O computador joga muito bem, prevejo choro dos leite com pera e nerf em update!!!
Pra jogar local tem vários modos e opções.
Dá pra criar lobby de amigos online.
E não tem história, é só luta melhor de 3, uma atras da outra, ate chegar no boss.
Muitas armas pra desbloquear com moeda do jogo.
Acho que vou começar do nivel 1 mesmo pra praticar.
O jogo ta lindo, redondo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ganhei o grand prix nivel 1
Chefe moleza
Ganhei moedas e destravei uma nova luva, de soco eletrico
Bora pro nivel 2
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Update chegando mês que vem

- modo espectador
- lutador novo na área: Max Brass

19146207_1368046133291441_6822266872292649781_n.jpg

19105745_1368046129958108_6082171086924212516_n.jpg

19105724_1368046116624776_5220207318171364161_n.jpg

19149147_1368046159958105_4251459495332793634_n.jpg
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Isso foi ontem. Se der mole já tem fila aqui mas lojas

d93d11daec572a54efef92cfb42fde3c.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo