O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Já tá liberado na eShop da África do Sul. Saiu 191 reais por lá. Agora é só esperar a lerdeza do download :kjoinha
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Mandem o link pra comprar na Amazon JP!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Comprei na África do Sul, eShop


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
joguei o dia todo, peguei da eshop australiana, deu um pouco mais caro mas fiquei com medo de pegar na JP e não ter em ingles, e como não é um jogo tão falado e hypado como outros achei poucas ou quase nenhuma pessoa que tenha tido hype suficiente pra se dar o trabalho de comprar na JP kkk... enfim, joguei realmente o dia todo pois amanhã já trabalho e queria aproveitar o feriado, consegui vencer o grand prix level 4 com 2 lutadores e fiquei jogando online, me diverti pra caramba, comecei jogando com o motion, que é definitamente a experiência mais divertida, mas aprendi a jogar no pro controlller também, e pelo jeito quando a coisa for seria tem que ser pelo pro controller mesmo, já que meu joycon esquerdo ta ainda com problema de sync ;( enfim, curti demais o jogo, uma delicia de jogar de qualquer maneira

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
so senti falta da narração, aquele personagem amarelo não fala, só solta uns barulhos e aparece a legenda...no trailer parecia que teria narração.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Zerei na dificuldade 4 e habilitei ranked no online. Rapaz, o último boss eu tentei umas 20 vezes, sem exageiro.

Comecei no motion controller mas depois joguei no Pro, achei mais coordenados os movimentos (ou eu que sou descoordenado com os joycons,hue).

O jogo é muito bom... só achei salgado o preço, mesmo comprando online. $40 seria mais justo, na minha opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O jogo é muito bom... só achei salgado o preço, mesmo comprando online. $40 seria mais justo, na minha opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
calma, no ML está R$ 300 o cartucho!


l3Us95UN4_7Ap_bSBYIwjagQEjoW6LT2e_lpIv0zwvQ.jpg
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Outra coisa que me irritou foi a dificuldade do último boss. Achei que passou de "desafiador" pra "dificuldade forçada". De todas as tentativas, tinha vezes que ele tava com 10 de life, eu 350 e ainda perdia porque ele encaixava combos impossíveis, recebia life, bônus de especial, essas merdas... muito irritante.

To zerando pela segunda vez com o Ninja agora. Já to na semi final.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Porra, sou ruim demais nesse jogo. Tô suando no lvl 4 do Grand Prix :(
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Vai demorar muito ainda meu mídia física :-(
Coçando a mão para comprar digital...
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Outra coisa que me irritou foi a dificuldade do último boss. Achei que passou de "desafiador" pra "dificuldade forçada". De todas as tentativas, tinha vezes que ele tava com 10 de life, eu 350 e ainda perdia porque ele encaixava combos impossíveis, recebia life, bônus de especial, essas merdas... muito irritante.

To zerando pela segunda vez com o Ninja agora. Já to na semi final.

putz cara sei não se tu não é mair ou menos nesse jogo pq passei dele de primeira no nivel 4 e achei tranquilo até kkkkkk

tem que jogar com calma e tentar achar as brechas
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vai demorar muito ainda meu mídia física :-(
Coçando a mão para comprar digital...
pegou no Mariio128?
minha compra lá do dia 25/05 está em curitiba até hoje.... por isso decidi, jogo online pego digital, os outros pego cartucho, o tenso é esperar.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
putz cara sei não se tu não é mair ou menos nesse jogo pq passei dele de primeira no nivel 4 e achei tranquilo até kkkkkk

tem que jogar com calma e tentar achar as brechas


Cara, em geral eu não gosto de jogos de luta.

Mas sim, eu sou ruinzinho hehe. Mas me viro :P


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
pegou no Mariio128?
minha compra lá do dia 25/05 está em curitiba até hoje.... por isso decidi, jogo online pego digital, os outros pego cartucho, o tenso é esperar.
Não, meu amigo vai para os EUA e vai trazer pra mim.
No Wii U fui quase 100% digital, mesma coisa no 3DS... mas agora que eu quero vender os consoles me arrependo.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Como vocês estão jogando primariamente em relação aos controles?
Acabo optando pelo controle porque ainda não tenho muita agilidade na movimentação com o thumbs-up grip, mas na hora de pegar os braços sempre uso motion controls. Muito mais preciso.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599


Liberei o modo rankeado, agora posso dizer melhor.

1- modo Grand Prix, contra o computador, 7 níveis de dificuldade, e tem de vencer 10 lutas no mínimo nivel 4 pra liberar o rankeado.



2- modo versus, de 1 a 4 jogadores local, com várias opções, como volei, basquete, tiro ao alvo, e tudo configuravel como tempo, numero de rounds, energia, morte com um soco, etc.



3- modo online sem ranking, é igual o test punch, um lobby com vários jogadores e te jogam em lutas 1x1, 2x2, 1x1x1, 3xBoss, volei, basquete, tiro ao alvo, e tudo de um round apenas. Esse modo não me agrada mais, depois que liberei o rankeado.



4- modo rankeado, você seleciona e aguarda sem lobby, e pode jogar grand prix ou modos locais enquanto espera, aqui só a primeira luta demorou a achar, depois foi rápido.
E sempre são lutas de ganhar 2 rounds.
Aqui sim é bem divertido e desafiante as lutas, e sem lag algum.



5- modo online com lobby entre amigos, não testei.

6- modo local entre switchs.

E ainda tem o minigame tiro ao alvo que é usando moedas do jogo pra liberar novas armas.

 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303


Liberei o modo rankeado, agora posso dizer melhor.

1- modo Grand Prix, contra o computador, 7 níveis de dificuldade, e tem de vencer 10 lutas no mínimo nivel 4 pra liberar o rankeado.



2- modo versus, de 1 a 4 jogadores local, com várias opções, como volei, basquete, tiro ao alvo, e tudo configuravel como tempo, numero de rounds, energia, morte com um soco, etc.



3- modo online sem ranking, é igual o test punch, um lobby com vários jogadores e te jogam em lutas 1x1, 2x2, 1x1x1, 3xBoss, volei, basquete, tiro ao alvo, e tudo de um round apenas. Esse modo não me agrada mais, depois que liberei o rankeado.



4- modo rankeado, você seleciona e aguarda sem lobby, e pode jogar grand prix ou modos locais enquanto espera, aqui só a primeira luta demorou a achar, depois foi rápido.
E sempre são lutas de ganhar 2 rounds.
Aqui sim é bem divertido e desafiante as lutas, e sem lag algum.



5- modo online com lobby entre amigos, não testei.

6- modo local entre switchs.

E ainda tem o minigame tiro ao alvo que é usando moedas do jogo pra liberar novas armas.



Parece um jogo bem sólido com bastante conteúdo.
Se uma hora de sorte de encontrar por um preço melhor, acabo comprando.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
joguei 1 hora agora no modo portatil e gostei muito! bom jogo pra portatil tb
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
To jogando aqui no nível dois e tomei pohada da múmia, c***lho eu sou muito ruim :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
To jogando aqui no nível dois e tomei pohada da múmia, c***lho eu sou muito ruim :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
pra perder pra mumia é mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkk
zuera!
espera pegar ela no level 5 pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Acham que é um bom jogo pra jogar com a patroa?
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Falaram tanto desse último chefe que passei de primeira no nível 4...mas apanhei de lutadores normais nas outras lutas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Eu e mais dois lutadores esfregamos a cara do Hedlock (level 4) no chão, famosa surra de bunda.

Se tivesse esse modo disponível sempre, eu jogaria sem fim, muito bom.
 
Topo Fundo